ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!

Ir para baixo 
+5
Mamute-sc
rubensrw
SujoO
CALIL
rfarj
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:22 pm

Mamute-sc escreveu:
conheço o José Luiz pessoalmente, arqueiro, casado, responsável, fabricante excelente de flechas, compro minhas flechas com ele; enfim excelente pessoa

lendo e relendo todos os post desse tópico só notei uma coisa, ele gostaria de saber porque o post dele foi editado inteiro, e sido feita a indicação de edição e a do Rafarj não, li n+1! desculpas dele por ter excedido o quesito legislação, e inclusive não refutou a edição, creio que a reclamação era porque o post inteiro e o porque do Rfarj não receber o mesmo tratamento

mas como disse, a -_- já está feita, vasilha quebrada nem adianta colar os cacos, vai vazar água sempre


mas fica como lição, daqui pra frente quem for 1% mal educado num post será deletado por mim
quem se exceder no quesito caça em 1% será deletado por mim

E ISSO SERVE PARA TODOS

Foi o que eu entendi tb...É uma pena que um membro tão antigo tenha saído do fórum por um mal entendido...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:17 pm

Exatamente, foi o que o rfarj falou. O post INTEIRO dele era sobre matar ratos, no do rfarj eram apenas 3 linhas.

Não mudo em nada e não me arrependo em nada da minha conduta. Será igual em qualquer situação que eu achar necessário.

Lamento muito que ele tenha saído. Na minha opinião foi desnecessário mas ele mesmo pediu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
José Augusto

José Augusto


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 30
Localização : Tapejara

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:20 pm

putz para que isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Centurião

Fernando Centurião


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 50
Localização : Taubaté/SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 4:56 pm

O Mamute já disse tudo!!! inclusive sobre a interpretação do que o chateou.... mas ainda cabe dizer.

Conheço pessoalmente, atiramos juntos, compro minhas flechas com ele.... ele é sim muito bem casado e mantem muito bem seu casamento... embora tenha tido post irônico a esse respeito, (reprovo ironias em assuntos sérios). Vamos manter o respeito meus amigos.

Ele prestigiou o encontro do forum, diferentemente de muitos outros, e eu sei como foi complicado para ele ir pois está com problemas sérissimos de saúde na família.

Ele contribuiu com o forum e com muitos de nós com seu conhecimento.
Ele é um dos precursores e diria guerreiro no que tange a difundir e promover o tiro com arco na nossa região.. para quem não sabe tem um projeto de um centro de tiro voltado a difusão do esporte.... enfim...

E eu só tenho a dizer: LAMENTÁVEL !!!! Perder um valoroso membro por falha de comunicação.
Poderia ele ter mantido a cabeça fria nas respostas e o Calil tentado entender melhor as respostas dele e só colocado "editado" no post do rfarj, com isso tudo seria evitado.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:19 pm

Foi ele quem pediu para sair. Ele que deveria ter mantido a cabeça fria.

Eu não tinha que ter tentando entender pois foi inesperada a reação dele e não é obrigação alguém adivinhar nada, ele que deveria entender, a essa altura, que esse tipo de assunto não deve ser abordado no fórum.

Ficar bravo por eu editar um tópico que faz apologia ao que nossas leis considera crime? se isso não é compreensível, volto a dizer: sinto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!   Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabina mola ou gás ram.....H E L P!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem ai tem alguma ideia pra fase um bipé casero pra uma carabina por acao de mola?
» Encamisando a mola - mola helicoidal
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Mola de biz???
» Mola de Jipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: