ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético

Ir para baixo 
+16
megaseba
rubensrw
lvx_kailash
andrepimenta
dbc785
jeferson01
luis carlos pileggi costa
fishingwithabow1
danilomelgaco
CALIL
EVC
Alexandre_Ramos
Mamute-sc
rfarj
miojox
leonardozanon
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 1:26 pm

-_- que porra é essa, parece feito de madeira prensada e não de madeira maciça. Eu nem gosto desse tipo de take down, prefiro one piece bow.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 1:43 pm

Ate os one piece bow são laminados.
O problema e que a laminação tem que ser bem feita.

Arco de uma unica peça de madeira não vai ser por isso que não vai quebrar. Tenham em conta que ninguem consegue "ver" dentro da madeira ela pode ter varios defeitos e levar a quebra extatamente da mesma forma.

Como tudo na vida voce tem coisas bem feitas com controle de qualidade bom, e coisas feitas nas coxas que podem dar problemas ou nao. Lamentavelmente e assim.

O da foto quebro mesmo por causa da laminação foi mal feita. A culpa e de como ela foi feita não do processo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 1:52 pm

miojox escreveu:
...
Pensa se alguma cola de madeira no mundo é feita pra aguentar esse tipo de pressão....
Acho que nem Araldite aguenta...

Foi porisso que voce me vendeu o PHoenix??

Alias, as laminas do seu olimpico tambem sao coladas... cuidado que elas vao quebrar heim...

Como falei no topico da semana passada do Sandro... porque ninguem comentou execrou e pixou a "empresinha safada" que e a PSE... o arco dele quebrou a lamina
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 1:56 pm

rubensrw escreveu:
miojox escreveu:
...
Pensa se alguma cola de madeira no mundo é feita pra aguentar esse tipo de pressão....
Acho que nem Araldite aguenta...

Foi porisso que voce me vendeu o PHoenix??

Alias, as laminas do seu olimpico tambem sao coladas... cuidado que elas vao quebrar heim...

Como falei no topico da semana passada do Sandro... porque ninguem comentou execrou e pixou a "empresinha safada" que e a PSE... o arco dele quebrou a lamina

Acabei de lembrar que eu fiz uma corda para voce usar no olimpico , .... melhor nao usar.. eu te devolvo a grana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 2:08 pm

Olha Rubens, se vc vai começar com maricagem é melhor parar por aqui.
Não vou usar a corda que vc me fez e até te devolvi a corda, pelo que me lembro. Não quero o dinheiro de volta pq eu comprei pra estimular um amigo numa coisa que ele gosta, não pra ter a melhor corda do mundo.
Sobre o arco, eu sou cliente em potencial, então me vejo no direito de escolher: EU acho q não presta e não compro. Se houve má índole da RD? Duvido. Porém isso não torna o produto bom e eu como cliente posso escolher não comprar mais nada da empresa se meu ADES vier com cândida em vez de suco.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 3:16 pm

rubensrw escreveu:
miojox escreveu:
...
Pensa se alguma cola de madeira no mundo é feita pra aguentar esse tipo de pressão....
Acho que nem Araldite aguenta...

Foi porisso que voce me vendeu o PHoenix??

Alias, as laminas do seu olimpico tambem sao coladas... cuidado que elas vao quebrar heim...

Como falei no topico da semana passada do Sandro... porque ninguem comentou execrou e pixou a "empresinha safada" que e a PSE... o arco dele quebrou a lamina

O PSE quebrou também? Abç. Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 3:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sandro escreveu:
Valeu fábio.
..., mas acabei de ter uma grande decepção esta semana. A lâmina do meu PSE Thunderbolt está trincada e vou ter que gastar uma grana pra comprar um par de limbs novas, ... .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 4:13 pm

miojox escreveu:
Olha Rubens, se vc vai começar com maricagem é melhor parar por aqui.
Não vou usar a corda que vc me fez e até te devolvi a corda, pelo que me lembro. Não quero o dinheiro de volta pq eu comprei pra estimular um amigo numa coisa que ele gosta, não pra ter a melhor corda do mundo.
Sobre o arco, eu sou cliente em potencial, então me vejo no direito de escolher: EU acho q não presta e não compro. Se houve má índole da RD? Duvido. Porém isso não torna o produto bom e eu como cliente posso escolher não comprar mais nada da empresa se meu ADES vier com cândida em vez de suco.

Olha sei que não foi comigo mas vou entrar na conversa, kk, o que disse sobre a RD é que eles vendem arcos top também, vc disse "Não compro mais nada" por mim tudo bem, a escolha é sua, mas e se você tivesse comprado um samick sage na lancaster e o mesmo quebrasse você não iria comprar um HOYT BUFFALO que eles também vendem,

a RD vende 2 ou 3 arcos Ragim, e vende boa parte da linha Bodnick ( que são muito, muito bons) eu tive o acidente, mas diante da preocupação e atenção em resolve-lo que eles tiveram, me tonei ainda mais "cliente" do que já era, AGORA DEVO CONFESSAR NUNCA MAIS ATIRO COM UM HARD HUNTER(ai realmente não consigo), mas não é por isso que não vou comprar mais da RD.
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 4:25 pm

rubensrw escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sandro escreveu:
Valeu fábio.
..., mas acabei de ter uma grande decepção esta semana. A lâmina do meu PSE Thunderbolt está trincada e vou ter que gastar uma grana pra comprar um par de limbs novas, ... .

Isso eh bom pra verem que todo e qualquer arco independente de marca pode quebrar sim, se acham que so pq pagou dois mil num arco ele agüenta uma bomba atômica, estão errados...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 4:29 pm

dbc785 escreveu:
miojox escreveu:
Olha Rubens, se vc vai começar com maricagem é melhor parar por aqui.
Não vou usar a corda que vc me fez e até te devolvi a corda, pelo que me lembro. Não quero o dinheiro de volta pq eu comprei pra estimular um amigo numa coisa que ele gosta, não pra ter a melhor corda do mundo.
Sobre o arco, eu sou cliente em potencial, então me vejo no direito de escolher: EU acho q não presta e não compro. Se houve má índole da RD? Duvido. Porém isso não torna o produto bom e eu como cliente posso escolher não comprar mais nada da empresa se meu ADES vier com cândida em vez de suco.

Olha sei que não foi comigo mas vou entrar na conversa, kk, o que disse sobre a RD é que eles vendem arcos top também, vc disse "Não compro mais nada" por mim tudo bem, a escolha é sua, mas e se você tivesse comprado um samick sage na lancaster e o mesmo quebrasse você não iria comprar um HOYT BUFFALO que eles também vendem,

a RD vende 2 ou 3 arcos Ragim, e vende boa parte da linha Bodnick ( que são muito, muito bons) eu tive o acidente, mas diante da preocupação e atenção em resolve-lo que eles tiveram, me tonei ainda mais "cliente" do que já era, AGORA DEVO CONFESSAR NUNCA MAIS ATIRO COM UM HARD HUNTER(ai realmente não consigo), mas não é por isso que não vou comprar mais da RD.

E realmente não tem que misturar as bolas mesmo. O problema do punho não tem nada a ver com o vendedor. Teria problema sim se ele te vende-se por exemplo uma flecha com spin 1000 falando que pode atirar num composto de 70libras. Ou como em outro site que vende um arco "kantas" como arco de competição. Sinceramente me da vontade de ir la e bater neles com o arco de competição ate os braços doerem.
Como ele não fugiu em momento nenhum da responsabilidade isso em bem louvável com certeza.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 5:11 pm

dbc785 escreveu:
miojox escreveu:
Olha Rubens, se vc vai começar com maricagem é melhor parar por aqui.
Não vou usar a corda que vc me fez e até te devolvi a corda, pelo que me lembro. Não quero o dinheiro de volta pq eu comprei pra estimular um amigo numa coisa que ele gosta, não pra ter a melhor corda do mundo.
Sobre o arco, eu sou cliente em potencial, então me vejo no direito de escolher: EU acho q não presta e não compro. Se houve má índole da RD? Duvido. Porém isso não torna o produto bom e eu como cliente posso escolher não comprar mais nada da empresa se meu ADES vier com cândida em vez de suco.

Olha sei que não foi comigo mas vou entrar na conversa, kk, o que disse sobre a RD é que eles vendem arcos top também, vc disse "Não compro mais nada" por mim tudo bem, a escolha é sua, mas e se você tivesse comprado um samick sage na lancaster e o mesmo quebrasse você não iria comprar um HOYT BUFFALO que eles também vendem,

a RD vende 2 ou 3 arcos Ragim, e vende boa parte da linha Bodnick ( que são muito, muito bons) eu tive o acidente, mas diante da preocupação e atenção em resolve-lo que eles tiveram, me tonei ainda mais "cliente" do que já era, AGORA DEVO CONFESSAR NUNCA MAIS ATIRO COM UM HARD HUNTER(ai realmente não consigo), mas não é por isso que não vou comprar mais da RD.


Bom, a partir do momento que o fórum começar a encher de posts de gente que comprou um samick na lancaster e o negócio quebrou na mão deles, eu tb não compro mais da lancaster.
como dizem lá em casa, quem não tem competência não se estabelece.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 9:13 pm

miojox escreveu:
Bom, a partir do momento que o fórum começar a encher de posts de gente que comprou um samick na lancaster e o negócio quebrou na mão deles, eu tb não compro mais da lancaster.
como dizem lá em casa, quem não tem competência não se estabelece.

Não acha que está exagerando não? Se não tivessem competência teriam saído do mercado. Toda empresa está sujeita a problemas. É como ela trata os problemas que determina a seriedade.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:14 pm

EVC escreveu:


Não acha que está exagerando não? Se não tivessem competência teriam saído do mercado. Toda empresa está sujeita a problemas. É como ela trata os problemas que determina a seriedade.

Abs.

Exato!!! para mim isso e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 8:43 am

megaseba escreveu:
EVC escreveu:


Não acha que está exagerando não? Se não tivessem competência teriam saído do mercado. Toda empresa está sujeita a problemas. É como ela trata os problemas que determina a seriedade.

Abs.

Exato!!! para mim isso e tudo.

Prezados, pelo visto só os arcos da master não quebram...rs. Vou ficar com o meu. Abç. Luís
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:30 pm

luis carlos pileggi costa escreveu:


Prezados, pelo visto só os arcos da master não quebram...rs. Vou ficar com o meu. Abç. Luís


KKKKKKKKKKKKKK esa foi boa... se eu tivesse os preços do master, compra um arco envio 2 e ainda tenho um lucro absurdo! Faço que nem promoção do Polishop.

Mira que envio com os SF custo de venda abulsa, R$ 35. Valor cobrado pelo master na mesma mira R$ 239

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Convidad
Convidado




possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 12:50 pm

Miojox


Cara, tenho um arco da martin que o pessoal ama e ele ta desmontado, tem gente aki q tem um samick que lascou o riser dele novinho, acredito que o pessoal da rd seja honesto, apenas são atrapalhados, não consegui comprar deles ainda, faz um mes que meu irmão ta tentando...
Mas parece que eles devolveram a grana do guri né? o q é uma grande coisa, pq eu comprei um monte de equipamento dum queridinho aki da comunidade e ele não enviou nada e nem devolveu a grana, e fala mal dele pra tu vê, o pessoa t massacra!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:54 pm

lobo arqueiro escreveu:
Miojox


Cara, tenho um arco da martin que o pessoal ama e ele ta desmontado, tem gente aki q tem um samick que lascou o riser dele novinho, acredito que o pessoal da rd seja honesto, apenas são atrapalhados, não consegui comprar deles ainda, faz um mes que meu irmão ta tentando...
Mas parece que eles devolveram a grana do guri né? o q é uma grande coisa, pq eu comprei um monte de equipamento dum queridinho aki da comunidade e ele não enviou nada e nem devolveu a grana, e fala mal dele pra tu vê, o pessoa t massacra!!!!

Dois pesos. Duas medidas. Aí não vale...mas em todo grupo tem o "protegido", isso acontece muito. Mas se vc tem problema com algum fornecedor eu gostaria de saber quem é, pois não quero ter problemas tb se eventualmente negociar com ele. Abraço. Luís
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 3:01 pm

lobo arqueiro escreveu:
Miojox


Cara, tenho um arco da martin que o pessoal ama e ele ta desmontado, tem gente aki q tem um samick que lascou o riser dele novinho, acredito que o pessoal da rd seja honesto, apenas são atrapalhados, não consegui comprar deles ainda, faz um mes que meu irmão ta tentando...
Mas parece que eles devolveram a grana do guri né? o q é uma grande coisa, pq eu comprei um monte de equipamento dum queridinho aki da comunidade e ele não enviou nada e nem devolveu a grana, e fala mal dele pra tu vê, o pessoa t massacra!!!!

Sim esse tipo de problema tem que ser marcado e denunciado mesmo caso contrario corre o risco de mais uma pessoa ter problemas.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 4:40 pm

algumas considerações pq eu que abri o tópico...

o arco quebrou pq tinha defeito de fabricação, aconteceu com vários outros do mesmo lote... ok eu não tenho nada a ver com isso, comprei um arco que quebrou na minha mão e eu não fui o único. Porém NÃO FUI MAL ATENDIDO pela RD... acho que a empresa é boa, precisa repensar algumas coisas... só não vou comprar mais arcos desse tipo com eles... o que no meu caso restringiu muito as opções... sobraram os longbows que sinceramente vou preferir os falco.

todo arco pode quebrar, como é o exemplo aí dos martin, pse e o caramba... mas são coisas diferentes, pode ter quebras pontuais, e nisso todo arco está sujeito mas nesse caso pelo que entendi é um lote grande de produtos com possibilidade de quebra e/ou acidentes... na minha opinião, não deveriam mais vender esses arcos.

só pra constar, devolveram o dinheiro que eu havia pago no arco e nas flechas que eu comprei pra usar com esse arco... tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 1:27 pm

megaseba escreveu:
lobo arqueiro escreveu:
Miojox


Cara, tenho um arco da martin que o pessoal ama e ele ta desmontado, tem gente aki q tem um samick que lascou o riser dele novinho, acredito que o pessoal da rd seja honesto, apenas são atrapalhados, não consegui comprar deles ainda, faz um mes que meu irmão ta tentando...
Mas parece que eles devolveram a grana do guri né? o q é uma grande coisa, pq eu comprei um monte de equipamento dum queridinho aki da comunidade e ele não enviou nada e nem devolveu a grana, e fala mal dele pra tu vê, o pessoa t massacra!!!!

Sim esse tipo de problema tem que ser marcado e denunciado mesmo caso contrario corre o risco de mais uma pessoa ter problemas.

Abs,

Amigo, vc tem um button pra me vender? Eu não tenho como postar nos classificados ainda, estou em "quarentana no forum".Abç. Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 2:08 pm

luis carlos pileggi costa escreveu:
megaseba escreveu:
...Abs,

Amigo, vc tem um button pra me vender? Eu não tenho como postar nos classificados ainda, estou em "quarentana no forum".Abç. Luís Carlos

Sem querer ser intrometido....
Mas para que voce quer um Button?
Vai instalar no Explorer?

Nao sei se se usa Button em Composto.... agora fiquei na duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 2:14 pm

luis carlos pileggi costa escreveu:
megaseba escreveu:
lobo arqueiro escreveu:
Miojox


Cara, tenho um arco da martin que o pessoal ama e ele ta desmontado, tem gente aki q tem um samick que lascou o riser dele novinho, acredito que o pessoal da rd seja honesto, apenas são atrapalhados, não consegui comprar deles ainda, faz um mes que meu irmão ta tentando...
Mas parece que eles devolveram a grana do guri né? o q é uma grande coisa, pq eu comprei um monte de equipamento dum queridinho aki da comunidade e ele não enviou nada e nem devolveu a grana, e fala mal dele pra tu vê, o pessoa t massacra!!!!

Sim esse tipo de problema tem que ser marcado e denunciado mesmo caso contrario corre o risco de mais uma pessoa ter problemas.

Abs,

Amigo, vc tem um button pra me vender? Eu não tenho como postar nos classificados ainda, estou em "quarentana no forum".Abç. Luís Carlos


Respondi por Menssagen.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 3:39 pm

rubensrw escreveu:
luis carlos pileggi costa escreveu:
megaseba escreveu:
...Abs,

Amigo, vc tem um button pra me vender? Eu não tenho como postar nos classificados ainda, estou em "quarentana no forum".Abç. Luís Carlos

Sem querer ser intrometido....
Mas para que voce quer um Button?
Vai instalar no Explorer?

Nao sei se se usa Button em Composto.... agora fiquei na duvida.

Meu caro, o button vai no orifício (rosca) da janela do rise no lado oposto ao rest e serve para estabilizar um tiro errado quando não se usa gatilho. É usado com rest de mola ou magnético (parecidos com aquele de plástico). São mais usados em recurvos, entretanto, podem ser usados em compostos para a prática de tiro "institivo". No meu arco, creio que será uma boa aquisição, pois meu rise tem dimensões e formato de recurvo, então usarei em conjunto com um rest magnético. Ao menos esse é o resultado do que aprendi aqui no fórum nos últimos dias. Não tenho a menor intenção de ensinar o "Pai Nosso ao Vigário", que fique bem claro...rs

Abraço!

Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: miojox   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:07 pm

o meu jaguar ta desmontado até j, eu comprei uns acessorios pra ele, quiver, rest magnetico butoon, compre o esto de equipamento, so falta acertar os da rd, liguei pra eles uns tempos atras, parece gente boa, como falei, não acredito que sejam desonesto, apenas atrapalhados... só falta acertar com o rubens umas 3 cordas, aí vou ver o q acontece, ele rangia e vibrava muito, achei ele super fragil, vamos ver...

quanto ao nanico -_-, ladrão, desonesto sacana e a corja que (por incrivel que pareça) defende ele com unhas e dentes, quero que vão tudo toma no cu!!!! tinha té uns pau no cu dizendo que era mentira minha, mesmo tendo toda a conversa com ele gravada e os comprovantes bancarios, sabe pq? pq são amiguinhos, vão no churrasco de um, de outros, passam a mão na bunda dum e na piroca de outro, aí fica tudo em casa né?

ontem uma amiga dele que também é lojista falou comigo pelo face, e tipo, não defendeu, ainda falou que ia ficar com um pé atras com elem mas como sempre falo: se o cara é -_- e tem gente que defende, também são filhos da puta!!!!

mas não vou morrer de fome por causa de pilas, foi mais pela sacanagem e ainda mais por toda a defesa q ele teve, isso sim é irritante...
Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:29 pm

lobo arqueiro escreveu:
o meu jaguar ta desmontado até j, eu comprei uns acessorios pra ele, quiver, rest magnetico butoon, compre o esto de equipamento, so falta acertar os da rd, liguei pra eles uns tempos atras, parece gente boa, como falei, não acredito que sejam desonesto, apenas atrapalhados... só falta acertar com o rubens umas 3 cordas, aí vou ver o q acontece, ele rangia e vibrava muito, achei ele super fragil, vamos ver...

quanto ao nanico -_-, ladrão, desonesto sacana e a corja que (por incrivel que pareça) defende ele com unhas e dentes, quero que vão tudo toma no cu!!!! tinha té uns pau no cu dizendo que era mentira minha, mesmo tendo toda a conversa com ele gravada e os comprovantes bancarios, sabe pq? pq são amiguinhos, vão no churrasco de um, de outros, passam a mão na bunda dum e na piroca de outro, aí fica tudo em casa né?

ontem uma amiga dele que também é lojista falou comigo pelo face, e tipo, não defendeu, ainda falou que ia ficar com um pé atras com elem mas como sempre falo: se o cara é -_- e tem gente que defende, também são filhos da puta!!!!

mas não vou morrer de fome por causa de pilas, foi mais pela sacanagem e ainda mais por toda a defesa q ele teve, isso sim é irritante...

Meu caro, não entendi bem o que aconteceu. Em todo caso, espero q termine melhor do que começou. Abç. Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» button cartel e rest magnetico
» Rest Magnético e Button (pluger) ***** VENDIDOS *****
» Ajuda pra instalar e regular rest magnetico e button cartel.
» Dúvida na instalação do rest magnético em Jandao recurvo 70"
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: