ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético

Ir para baixo 
+16
megaseba
rubensrw
lvx_kailash
andrepimenta
dbc785
jeferson01
luis carlos pileggi costa
fishingwithabow1
danilomelgaco
CALIL
EVC
Alexandre_Ramos
Mamute-sc
rfarj
miojox
leonardozanon
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:47 pm

Valeu Luis,
é uma resposta pro miojox, ele perguntou sobre um acontecido de uns tempos atras...
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:26 pm

lobo arqueiro escreveu:
o meu jaguar ta desmontado até j, eu comprei uns acessorios pra ele, quiver, rest magnetico butoon, compre o esto de equipamento, so falta acertar os da rd, liguei pra eles uns tempos atras, parece gente boa, como falei, não acredito que sejam desonesto, apenas atrapalhados... só falta acertar com o rubens umas 3 cordas, aí vou ver o q acontece, ele rangia e vibrava muito, achei ele super fragil, vamos ver...

quanto ao nanico -_-, ladrão, desonesto sacana e a corja que (por incrivel que pareça) defende ele com unhas e dentes, quero que vão tudo toma no cu!!!! tinha té uns pau no cu dizendo que era mentira minha, mesmo tendo toda a conversa com ele gravada e os comprovantes bancarios, sabe pq? pq são amiguinhos, vão no churrasco de um, de outros, passam a mão na bunda dum e na piroca de outro, aí fica tudo em casa né?

ontem uma amiga dele que também é lojista falou comigo pelo face, e tipo, não defendeu, ainda falou que ia ficar com um pé atras com elem mas como sempre falo: se o cara é -_- e tem gente que defende, também são filhos da puta!!!!

mas não vou morrer de fome por causa de pilas, foi mais pela sacanagem e ainda mais por toda a defesa q ele teve, isso sim é irritante...

Mas tu és um mané mesmo hein....

ninguém testemunhou sua negociação, agora tu quer avalistas??

aí parte pra ofensas pessoais??? num espaço que se cultiva amizades??

é bom começar uma contagem regressiva pra pessoas assim aqui.

Talvez a moderação leia isso e tome um atitude.

Porque tu não gasta as letras abrindo um tópico e explicando o que houve? tá nessa treta aí faz 6 meses...
Com educação, pede uma solução pro cara que te vendeu. Ver o que houve.






Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 2:05 pm

Bom, é a unica vez que posto sobre esse comentario:
Se for pra fazer parte de um grupo prefiro a corja à sua compania, uma corja é feita de seres iguais ou com conceitos e ideias similares sejam elas erradas ou não e no seu caso você não pode ainda levar o titulo de "SER humano". a partir de quando vc começar a multiplicar suas celulas e se tornar pluricelular(Putz vc num sabe o que é isso né?) aí vc terá o direito de dar pitaco na minha vida.
Quanto ao churrasco, pra ter certeza que fazemos tudo isso tem que ter participado tambem ou será mais uma de suas viagens? Foi assim mesmo que aconteceu?
Quando aconteceu o ocorrido de vc ficar revoltadinho e por causa do que EU FIZ, você, ser unicelular, falou pros 4 cantos da terra que nunca mais aparecia aqui. Agora sentiu saudades? apareceu com o rabo entre as pernas e resolveu lançar o pó de arroz de novo? Meu caro ser unicelular, resolva seus problemas fora daqui, vai atras dos seus direitos. Só faz o seguinte: num sobe até aqui não pra falar um monte de barbaridade pq tem gente aqui de todas as idades, credos, e educação e se na tua casa não existe a palavra educação desce pro seu mundinho de lixo que vão te entender.
Sinceramente torço pra que resolva seu problema. só assim, vc para de encher o saco com assuntos velhos, alias acho que na sua condição intelectual deve caber um assunto de cada vez.
e chega! já gastei dedo demais com um ser de unica célula.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 2:30 pm

Mais um topico pra dar confusao...

Bom... com nao sei de nada de negociacao com outros usuarios do forum nem opino....

Porem nao consigo entender o tanto de problema que voce tem com a RD, ja to cansado de fazer negocio com eles, pessoalmente, por telefone passando o numero do meu cartao ou por e-mail com pagamento por boleto bancario e NUNCA tive nenhum problema.
Talvez o problema seja que tem alguem para intemediando esse negocio, entao voce fica na dependencia desse OUTRO ALGUEM.

Como ja te falei inumeras vezes, pega o telefone liga para os caras passa o cartao na hora, se nao tem cartao peca o boleto bancario, se nao tem confianca para pagar antecipado entao a unica forma e ir ate a loja, porque nenhum vendedor precisa ter confianca em te mandar o produto para voce pagar depois.... mas tome frente do negocio e nao fique esperando outra pessoa fazer pro voce.

Sobre o fechar o negocio das cordas comigo... tem mais ou menos tres meses que voce nao toma uma decisao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Convidad
Convidado




possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:20 pm

Rubens

como eu te falei fiquei na dependencia do meu irmão, até pq não paro em lugar nenhum, to em rio verde mas semana que vem já vou a itubiara, mas pelo que ele falou ele agora depositou a grana foi por deposito, em momento nenhum questionei a honestidade do pessoal da rd, até pelo contrario, quanto as cordas, pois é, temos que ver isso, mas podia ser pior,podia ter pedido pra tu fazer e não ter comprado, mas como eu te disse outras vezes, vou esperar ir as coisas da rd, depois negociamos, melhoras das costas e não fica mais te pindurando por aí que tu não é mais guri!

Marcelo

Tu deve ta falando o Buschmaster, ele q se irritou com essa conversa e pediu pra tirarem ele do forum, tenho umas mensagens dele aki, tu tá confundindo as pessoas, bem, foi tu que me pediu pra eu te add no face, e agora vi que tu saiu, na verdade não mudou muita coisa pra mim, tu tem razão, as pessoas devem andar com seus iguais...

Fly

Bem, já conversei contigo, minha opinião sobre ti não mudou, ainda acho que tu apenas se deixou levar, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 6:46 pm

lvx_kailash escreveu:
-_- que porra é essa, parece feito de madeira prensada e não de madeira maciça. Eu nem gosto desse tipo de take down, prefiro one piece bow.

Se eu nao estou enganado, uma peça de madeira laminada eh muito mais resitente que uma peça interiça, pois ao laminar vc justapoe as fibras da madeira.
Eu confecciono armas de pesca-sub (arbaletes) e os melhores arbaletes sao laminados, pois dificilmente empenam e tem muito mais resitencia 'a flexao, que eh o mesmo tipo de pressao sofirdo por um riser.
O que deve ter acontecido neste caso eh que provavelmente usaram uma cola vagabunda ou madeira idem, ou ambos.
Em arbaletes usamos resina epoxi tanto para colar como para impermeabilzar as peças e nunca vi soltarem, mesmo sendo usadas em ambiente insalubre, no caso obviamente a agua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: arco   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 10:11 pm

Esse Lobo Arqueiro deve ser goiano, e, está bravo. rsrsr
Há dois dias atrás passei por Itumbiara, quem sabe quase trombamos por lá.
Espero que resolva a pendenga, mas, amigo, não se exaspere.
Peço desculpas, mas algumas palavras, aqui, eu acho, não deveriam ser escritas.
Toda reclamação é válida, entretanto, tentemos preservar aqui as melhores regras de convivência.
Relativamente ao arco quebrado, acho que o amigo Aza deveria ensinar ao fabricante como se faz um riser laminado.
Ele, com muita inteligência, já postou aqui a foto de um riser laminado no qual as lâminas foram colocadas no sentido frente - costas do arco.
Muito inteligente a solução que ele adotou, não correria nunca o risco de ruína, como se deu no arco deste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 8:43 am

TRC escreveu:
Esse Lobo Arqueiro deve ser goiano, e, está bravo. rsrsr
Há dois dias atrás passei por Itumbiara, quem sabe quase trombamos por lá.
Espero que resolva a pendenga, mas, amigo, não se exaspere.
Peço desculpas, mas algumas palavras, aqui, eu acho, não deveriam ser escritas.
Toda reclamação é válida, entretanto, tentemos preservar aqui as melhores regras de convivência.
Relativamente ao arco quebrado, acho que o amigo Aza deveria ensinar ao fabricante como se faz um riser laminado.
Ele, com muita inteligência, já postou aqui a foto de um riser laminado no qual as lâminas foram colocadas no sentido frente - costas do arco.
Muito inteligente a solução que ele adotou, não correria nunca o risco de ruína, como se deu no arco deste tópico.

Dependendo do arco muitos tem laminado em sentido transverso. O buck Trail que vendi alguns aqui tem esse tipo de laminado (tambem tem verssão de 60libras tem que ser resistente mesmo)

Algumas fotos do laminado dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: riser   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:00 am

Vixi! A página ficou grande prá burro.
Amigo Megaseba, referia-me ao laminado invertido, lateralmente, igual ao do amigo Aza, na página 5 do endereço abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Talvez a estética não fique tão bonita, mas acho que ficaria mais resistente.
Os risers laminados, geralmente, são laminados da frente para as costas e não pelas laterais.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:13 am

Prezados

Enquanto isso não ficar totalmente claro, eu vou usar uma máscara de proteção de paintbol para atirar. É sério, já comprei. Também ja troquei o rest por um magnético e acresci um button, ambos cartel.
Bonito o tênis azul da foto. É o mizuno novo?

Fraterno abraço a todos.

Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: pé   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 10:57 am

kkkkkkk
Cuidado, Mega, tire o pé do caminho senão a flecha pega nele.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 11:03 am

KKKKKKKKKKKKKKKKK


Pior e quando sai a minha barriga na foto lol!!!!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:43 pm

Sebastian

Estou interessado no tênis, quanto custa? rs. Se apareceu o pé é pq a barriga não esta muito grande. Falo porque entendo bem do assunto.

Abraço.

Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 3:13 pm

KKKKKKKKKKKK

Olha nem sei quanto paguei eles... nem lembro. E meu tenis oficial de treino/competição pois o uniforme do clube e em azul por tanto vou de tenis azul tambem.

Isso me valeu o titulo de "fresco" por causa de todas minhas combinações de cores kkkkkkkkkkkkkkkk


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: barriga   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 9:18 pm

O arqueiro Mega está em forma, não tem barriga.
Bão, já que o tópico é sobre button e rest, gostaria de colocar duas questões.

1 - Button
Um button na Lancaster custa algo em torno de duzentas doletas.
Pois, peguei um parafuso de uns 5 cm, 2 arruelas, 1 porca, pintei da cor do riser, e ... aí está o button parafuseta, funcionando perfeitamente.
Bem, perfeitamente, ainda não, pois preciso colocar uma rodelinha de couro na ponta, para não riscar a flecha.
Tinta + parafuso + 2 arruelas + porca = + ou - duas doletas.   rssrrsssr

2 - Rest
Coloquei um rest QuadHunter num composto nacional, mas tenho a impressão que a flecha às vezes bate nele, desvia e atinge o alvo mais para cima.
Alguém já notou algo assim no QuadHunter?
Ele está bem regulado, o peep borrachudo e a mira estão bem reguladas.
Antes da regulagem acontecia da vane vertical da flecha bater na mira, mas subi o peep e a mira subiu também, aí ajeitou tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» button cartel e rest magnetico
» Rest Magnético e Button (pluger) ***** VENDIDOS *****
» Ajuda pra instalar e regular rest magnetico e button cartel.
» Dúvida na instalação do rest magnético em Jandao recurvo 70"
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: