ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético

Ir para baixo 
+16
megaseba
rubensrw
lvx_kailash
andrepimenta
dbc785
jeferson01
luis carlos pileggi costa
fishingwithabow1
danilomelgaco
CALIL
EVC
Alexandre_Ramos
Mamute-sc
rfarj
miojox
leonardozanon
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:21 am

Olá!

Ontem finalmente chegou o meu pedido da merlinarchery, comprei um rest magnético, button e mira.
Estava pensando em instalar todos esses acessórios no meu arco field star, comprado recentemente. A principio ele tem os buracos pra instalar tudo isso, inclusive estabilizador, que é um proximo passo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tudo ótimo até tentar instalar o button no arco... segue uma foto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o negócio simplesmente não entra mais que isso, e o mais estraho, ao tentar colocar pelo outro lado (sei que é errado mas eu precisava tentar pra ver o que estava acontecendo):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí ele rosqueia até o final... estou em contato com a RD pra avaliar o que pode estar acontecendo, mas queria saber se alguem ja viu isso, se é possível trocar essa rosca onde vai o button, se essa peça existe e etc...

No meu outro arco, o PSE mustang, a instalação foi normal, ficou perfeito, porém eu queria mesmo usar esses acessório no arco mais leve, pra aprender o funcionamento das coisas...

e é aí que entra a próxima dúvida... como é que eu sei que o rest magnético está "funcionando" adequadamente?
reparei nos ajustes que ele tem, de altura, de posição frente-trás e o alinhamento com o plunger mas eu não entendo ainda como saber se o acionamento dele está correto, a ação o imã... encontrei vários documentos sobre como ajustar e como é a posição correta mas por falta de experiencia mesmo eu não consegui entender o funcionamento da haste... ela fica batendo no riser, é normal isso?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:08 pm

não precisa mais... o arco acabou de quebrar na minha mão.... o field star -.-
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:24 pm

Meo Deos....
Quanto tempo tem esse seu field star pra quebrar na mão assim?
Já conversou com o pessoal da RD sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:10 pm

leonardozanon escreveu:
não precisa mais... o arco acabou de quebrar na minha mão.... o field star -.-

este e o verdadeiro mão de ferro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:43 am

caramba, como você conseguiu quebrar um arco? posta fotos aí fiquei curioso para saber o que aconteceu

a maneira correta de colocar o buton é o da primeira foto, mas falta gegulagem, precisa rosquear até o metal ficar rente ao riser no lado que passa a flecha, no manual do buton deve ter a distância de regulagem da mola (eles dão uma variação mínimo e máximo), aí você tem que fazer o teste do papel para regular a pressão, vi um video ou texto por aqui ensinando isso, se encontrar coloco aqui

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:08 am

Pois é...

no manual da RD estava escrito que esses arcos escola podem apresentar alguma "falha de material" mas eu nunca imaginei do riser quebrar na minha mão com o arco ancorado. isso pq esse riser não devia ter um mês de uso. Agora ja não vou instalar mais nada nele mesmo... estou pesquisando outros arcos... fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hoje ja da pra ver o hematoma na pança... mas nem vo postar foto disso queee nada a ver né...

estou aceitando sugestões pra outro arco recurvo de 66", 68" que tinha opção de instalar acessórios, tou achando que vou ter que partir pro olimpico Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:16 am

Acredito que o Riser quebrou por que a laminação descolou, da pra ver bem na "imenda" das madeiras o acabamento perfeito, deixando toda a pressão somente para uma parte da madeira, onde quebrou...
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:36 am

agora deu medo tenho um polaris, e espero não ter este infortúnio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:44 am

O primeiro passo é conversar com o pessoal da RD e ver se a garantia cobre (deveria cobrir). Obviamente é defeito de fabricação. Qual a potência das lâminas?

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:53 am

são lâminas de 32#
na hora eu já liguei pra RD, devo pegar o meu dinheiro de volta... vi do jeito mais doloroso que o barato sai caro hehe
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:25 pm

Cara, vc nao eh um que fazia aula comigo na afband e o prof viu seu arco, disse q tava torto e ia quebrar na sua mão, daí vc nao foi mais na aula?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 3:36 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Acredito que o Riser quebrou por que a laminação descolou, da pra ver bem na "imenda" das madeiras o acabamento perfeito, deixando toda a pressão somente para uma parte da madeira, onde quebrou...

Concordo plenamente!

Não é esse o motivo mas eu sempre preferi os arcos com riser de madeira integral (sem ser laminados e colados). Agora tenho mais um motivo pra preferir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:17 pm

AMigo, é só você entrar em contato com o pessoal da RD que eles resolvem tudo para você.

A lâmina inferior do meu Hard Hunter entortou (chamdo de twist limbs), entrei em contato com o Raul e com o Hugo da RD, eles resolveram o problema na hora, já até despacharam lâminas novas.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:30 pm

nossa era um belo arco mas como pode quebrar assim?
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:50 am

miojox escreveu:
Cara, vc nao eh um que fazia aula comigo na afband e o prof viu seu arco, disse q tava torto e ia quebrar na sua mão, daí vc nao foi mais na aula?

sim sou eu, porém o arco em questão não era esse. esse field star tinha menos de um mês de uso. esse arco que eu levei pro kokiti ver era o PSE mustang, que está em condições bem melhores, digamos...

danilomelgaco escreveu:
AMigo, é só você entrar em contato com o pessoal da RD que eles resolvem tudo para você.

A lâmina inferior do meu Hard Hunter entortou (chamdo de twist limbs), entrei em contato com o Raul e com o Hugo da RD, eles resolveram o problema na hora, já até despacharam lâminas novas.

Abraço.

tem razão, eu entrei em contato com eles na hora, até pelo susto que foi grande, imagina... hehe porém não vou querer outro arco desse, não confiaria mais

fishingwithabow1 escreveu:
nossa era um belo arco mas como pode quebrar assim?

pois é, era um arco muito bom, pela configuração, preço, atendimento da loja e o fato de ter a pronta entrega... porém, infelizmente aconteceu isso aí, paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:34 pm

leonardozanon escreveu:
Pois é...

no manual da RD estava escrito que esses arcos escola podem apresentar alguma "falha de material" mas eu nunca imaginei do riser quebrar na minha mão com o arco ancorado. isso pq esse riser não devia ter um mês de uso. Agora ja não vou instalar mais nada nele mesmo... estou pesquisando outros arcos... fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hoje ja da pra ver o hematoma na pança... mas nem vo postar foto disso queee nada a ver né...

estou aceitando sugestões pra outro arco recurvo de 66", 68" que tinha opção de instalar acessórios, tou achando que vou ter que partir pro olimpico Sad

Meu caro, estava procurando informações sobre rest magnético, e vi seu post, fiquei chocado. Você viu o que aconteceu com o colega do "acidente grave com hard Hunter", comprado na RD? Espero que esteja td bem contigo. Realmente, jamais vou colocar minhas mãos em outro arco de madeira, especialmente se tiverem a mesma procedência. Fraterno Abraço. Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 12:44 pm

vixe que perigo hein :/
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 9:41 pm

Foi comigo que aconteceu o "acidente grave com o hard hunter", mas a RD ja solucionou o problema do field star e do hard hunter, colocando um pequeno parafuso no riser, que prende todas as camadas do mesmo, assim fica muito mais dificil elas descolarem e quebrarem.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 8:36 am

Eu que nunca dou meu dinheiro na mão da RD depois de ver esses arcos com erro safado de projeto sendo vendidos a preço de arco bom...
Pensa se alguma cola de madeira no mundo é feita pra aguentar esse tipo de pressão....
Acho que nem Araldite aguenta...
Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 12:34 pm

dbc785 escreveu:
Foi comigo que aconteceu o "acidente grave com o hard hunter", mas a RD ja solucionou o problema do field star e do hard hunter, colocando um pequeno parafuso no riser, que prende todas as camadas do mesmo, assim fica muito mais dificil elas descolarem e quebrarem.

Entendo. Será que essa adaptação não vai comprometer mais ainda a estrutura? Abç. Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 12:38 pm

miojox escreveu:
Eu que nunca dou meu dinheiro na mão da RD depois de ver esses arcos com erro safado de projeto sendo vendidos a preço de arco bom...
Pensa se alguma cola de madeira no mundo é feita pra aguentar esse tipo de pressão....
Acho que nem Araldite aguenta...

Meu caro, no momento eu não daria também. Vi na outra resposta que agora eles estao passando um parafuso no riser. Espero que isso tenha sido feito em conjunto com o engenheiro que projetou o arco e testado em muitos e muitos tiros antes de colocar na mão de alguém.

Abç.

Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 12:42 pm

luis carlos pileggi costa escreveu:
miojox escreveu:
Eu que nunca dou meu dinheiro na mão da RD depois de ver esses arcos com erro safado de projeto sendo vendidos a preço de arco bom...
Pensa se alguma cola de madeira no mundo é feita pra aguentar esse tipo de pressão....
Acho que nem Araldite aguenta...

Meu caro, no momento eu não daria também. Vi na outra resposta que agora eles estao passando um parafuso no riser. Espero que isso tenha sido feito em conjunto com o engenheiro que projetou o arco e testado em muitos e muitos tiros antes de colocar na mão de alguém.

Abç.

Luís Carlos
Pode apostar que foi feito no "olhômetro"...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 12:46 pm

Eles suspenderam a venda do arco, para esperar uma posição da fabricante e essa solução foi desenvolvida com ajuda os engenheiros deles,

Eu tenho um Kiowa de 50libras, acredite é muito pesado, e o riser é colado, e o arco tem 30 anos de garantia, agora vamos ser realista a bear paw é umas da melhores fabricantes e se vende os arcos ragim é porque sao bons, mas o que aconteceu foi problema de lote, e outra o
jaguar da martin tem riser de aluminio mas ja vi alguns casos das laminas quebrarem,

Obs: nao estou falando entre certo e errado, apenas estou falando para analisarmos os problemas como um todo.

Qual empresa nacional investe tanto quanto a RD em arqueria no Brasil?

Qual empresa tem arcos tradicionais tops de linha a pronta entrega?

Temos que levar em consideração tudo, arcos de todas as marcas quebram, agora não é por isso que vou desistir da arqueria.

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 1:02 pm

miojox escreveu:
Eu que nunca dou meu dinheiro na mão da RD depois de ver esses arcos com erro safado de projeto sendo vendidos a preço de arco bom...
Pensa se alguma cola de madeira no mundo é feita pra aguentar esse tipo de pressão....
Acho que nem Araldite aguenta...
Ta falando besteira cara... a RD não tem culpa do arco ter vindo fudido do fabricante .... e mesmo depois disso, foi la e resolveu o problema do dbc. Se fosse uma empresa fdp, jogava a culpa pro fabricante e tirava o dela da reta na mesma hora ...


Como o dbc disse... que outra empresa investe tanto em arqueria no Brasil?

Portanto, se acalme e leia pra não falar besteira...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 1:12 pm

Esse arco quebrou por defeito de fabricação mesmo!

Essa marca que e vendida pela RD e a Ragim

Esse arco inclusive e este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu ate pensei em trazer essa marca para venda mais tinha ouvido falar dos problemas dela. Comentei com meu fornecedor e ele me falou que não tinha tindo problemas mais que tratando-se dessa marca ele vendia os arcos mais caros mesmo (no site estão como Top Class). Eu ate acreditei que problemas relatados eram coisa tipo superada. pelo visto já vi que não.

Eu ia trazer uns 2 para eu testar (ai ceder um para outro arqueiro do forum dar uma testada e um parecer) so que realmente desisti dessa ideia. Vou ate tirar eles do site (já tinha cadastrado eles).

Um arqueiro amigo me comentou que produtos da Italia tem um controle de qualidade bem ferrado. Como alguém colocou aqui esta bem claro que descolou mesmo na laminação.

Quanto ao custo, eu não acho ele baixo alias esta salgadinho comparado com arcos equivalmentes

Quanto auguem que comentou do Polaris, meu fornecedor parou de trabalhar com Samick pois segundo me comentou os arcos mais baratos estavam dando muito problema e por consequência para ele muita dor de cabeça por tanto parou de vender.

Arcos quebrar não e uma coisa normal, acontece mais tem que ser muitooooooo esporadicamente. Eu já vi quebrar um punho de aluminio quando estava sendo armado mais isso sei la foi uma em 1 milhão.

Obviamente o vendedor esta corretismo em devolver o dinheiro ou substituir o item. Agora o button não entrar tambem e F... e rosca mal feita mesmo.

Boa sorte espero que não tenha macucado, isso e complicado pode dar com uma lamina no meio da cabeça.


Abs,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Empty
MensagemAssunto: Re: possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético   possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
possivel problema com button e dúvida sobre rest magnético
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» button cartel e rest magnetico
» Rest Magnético e Button (pluger) ***** VENDIDOS *****
» Ajuda pra instalar e regular rest magnetico e button cartel.
» Dúvida na instalação do rest magnético em Jandao recurvo 70"
» Duvida sobre qual rest optar ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: