ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:07 pm

Galera qual o melhor GPS pra usar no mato? com um custo benefício bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:28 pm

Jorge, usei muito um garmin venture que acabei de vender recentemente,não era TOP mas ja quebrou muito galho, mas vai de 60csx que estara bem servido ou se tiver com $$$ sobrando vai de montana ou Oregon
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:34 pm

E te falo uma coisa, esse negócio de barato pode sair caro......melhor juntar mais grana e comprar coisa boa
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:38 pm

Thiago escreveu:
E te falo uma coisa, esse negócio de barato pode sair caro......melhor juntar mais grana e comprar coisa boa


costuma ser assim em muita coisa que compramos rsrs... muito obrigado pela diga. esses que vc indicou marca locais com precisão tipo, acampamento, arvore tal, saleiro tal, mirindiba tal???
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:43 pm

Eu uso o garmin eTrex vista, a mais de 4 anos, não é o melhor mas me atendeu e atende bem.
Ja tomou algumas chuvas comigo no campo.

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Cf-lg

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=163

Comprei ele por R$ 400.00.

Ná época tinha recém lançado o eTrex Vista HCX, bem melhor que o Vista em qualidade de sinal e com visor colorido, mas na época minha grana so dava para o Vista mesmo.

Hoje um modelo bem comentado é o GPSmap 60CS mas o preco tambem la em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:51 pm

kkkkkk, mirindiba???????? mau intencionado né?kkkkkkkk, como disse acima usei um parecido com esse do Laccal, só que com visor colorido e marcava algumas mirindibas rsrsrsrsr Twisted Evil Twisted Evil, tbm ja me tirou de algumas enrascadas e tinha salvo nele algumas fruteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:57 pm

Thiago escreveu:
kkkkkk, mirindiba???????? mau intencionado né?kkkkkkkk, como disse acima usei um parecido com esse do Laccal, só que com visor colorido e marcava algumas mirindibas rsrsrsrsr Twisted Evil Twisted Evil, tbm ja me tirou de algumas enrascadas e tinha salvo nele algumas fruteiras.

kkkkkkk... que isso rapaz é pra tirar foto dos bichos..kkkkkkkkkkkkk mas valeu mesmo talvez o seu que vc vendeu me sirva
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:58 pm

laccal escreveu:
Eu uso o garmin eTrex vista, a mais de 4 anos, não é o melhor mas me atendeu e atende bem.
Ja tomou algumas chuvas comigo no campo.

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Cf-lg

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=163

Comprei ele por R$ 400.00.

Ná época tinha recém lançado o eTrex Vista HCX, bem melhor que o Vista em qualidade de sinal e com visor colorido, mas na época minha grana so dava para o Vista mesmo.

Hoje um modelo bem comentado é o GPSmap 60CS mas o preco tambem la em cima.

opa valeu pela dica funciona em uma mata fechada?
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:06 pm

eu utilizei o meu etrex Vista em mata de cerrado de médio adensamento de arvores, e me atendeu perfeitamente.

Utilizei o HCX em mata bem fechada Região Norte do Estado de MT e o sinal se manteve bem. Nesta ocasião o gps era emprestado de um colega de trecho.

Ja houvi alguns amigos dizendo que em algumas situações de tempo muito fechado na mata ele perdeu o sinal, mas eu não estava presente na ocasião destes ocorridos.

O segundo modelo que eu citei (GPSmap 60CS) esse é muito bem conceituado mas eu mesmo nao tive oportunidade de trabalhar com ele.

Qualquer coisa pode perguntar.

att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:09 pm

em algumas matas aqui do estado de Rondônia, ja teve momentos em que perdi sinal, mas aqui a mata é bem fechada
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:15 pm

jorgegalatas escreveu:
Thiago escreveu:
kkkkkk, mirindiba???????? mau intencionado né?kkkkkkkk, como disse acima usei um parecido com esse do Laccal, só que com visor colorido e marcava algumas mirindibas rsrsrsrsr Twisted Evil Twisted Evil, tbm ja me tirou de algumas enrascadas e tinha salvo nele algumas fruteiras.

kkkkkkk... que isso rapaz é pra tirar foto dos bichos..kkkkkkkkkkkkk mas valeu mesmo talvez o seu que vc vendeu me sirva


No meu tinha registrado, fora os dados de servico da empresa, os poços bons do rio, as corredeiras boas para dourado, as perigosas, as cevas de pesca sub, as mirindibas, as chimbuvas velhas de guerra e os pontos onde a onça deixa as carcaças dos meus carneiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:26 pm

Te falo uma coisa, o GPS é indipensável para quem anda no mato
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:29 pm

Thiago escreveu:
Te falo uma coisa, o GPS é indipensável para quem anda no mato

pois e amigo sempre fiz pouco caso e agora preciso urgente comprar um
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:37 pm

laccal escreveu:
jorgegalatas escreveu:
Thiago escreveu:
kkkkkk, mirindiba???????? mau intencionado né?kkkkkkkk, como disse acima usei um parecido com esse do Laccal, só que com visor colorido e marcava algumas mirindibas rsrsrsrsr Twisted Evil Twisted Evil, tbm ja me tirou de algumas enrascadas e tinha salvo nele algumas fruteiras.

kkkkkkk... que isso rapaz é pra tirar foto dos bichos..kkkkkkkkkkkkk mas valeu mesmo talvez o seu que vc vendeu me sirva


No meu tinha registrado, fora os dados de servico da empresa, os poços bons do rio, as corredeiras boas para dourado, as perigosas, as cevas de pesca sub, as mirindibas, as chimbuvas velhas de guerra e os pontos onde a onça deixa as carcaças dos meus carneiros.

tem nenhum sobrando ai pra gente fazer egocio na treker da cabelas? rsrsrsr... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:27 pm

Sobrando não tenho.

Tenho somente este que me atende bem. Hoje ele já está superado comercialmente falando, por modelos mais novos.

Sua proposta e muito tentadora, mas no momento eu utilizo ele no meu trabalho e não posso ficar sem ele. Se bem que ele já se pagou várias vezes rsrsrsrs.

Nao sei se vc entende, mas para minha necessidade, ele vale muito mais doque o preço real dele como GPS usado. E se eu fosse vende lo pelo que me vale não seria justo contigo.

Hoje no mercado livre vc encontra o vista hcx que já supera ele por menos de R $600, 00.

Se eu souber de aalgum conhecido que esteja se desfazendo de um com preço justo eu te mando uma MP, ok?

Att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Mocellin85

Mocellin85


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 38
Localização : Curitiba/PR

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 7:55 pm

Estava pesquisando sobre esse assunto e descobri uma alternativa interessante, relógios com gps. Afinal vc nunca sabe quando pode precisar, e o relogio sempre estara no seu pulso.Alem de ficar com as maos livres.
Os dois que me chmaram a atenção foram o Suunto Ambit e o Garmin Fenix.
Este último mais, pois possui um visual mais legal (meu ponto de vista), o visor é mais nitido, possui alarme vibratorio, altimetro, bussula, barômetro (para pesca pe bom) e uma funçao de caminho de volta que te leva ao ponto de partida, evitando assim que vc se perca no mato.
Quanto a possibilidade de carregar rotas pre-definidas nele ainda nao sei, ouvi falar que é possivel.
O valor gira em torno de R$1,5k, mas acho que vale a pena pelo retorno.
O problema é que nao consegui encontrar uma loja que tenha pra eu ver pessoalmente, se alguem souber de alguma em Curitiba por favor me avise.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 8:46 am

comprei um garmin oregon, aparelho top, aconselho a quem quiser comprar um gps, pode comprar sem medo, que estara muito, mas muito bem servido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao




Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 59
Localização : São Bernardo do Campo

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:48 pm

Mocellin85 escreveu:
Estava pesquisando sobre esse assunto e descobri uma alternativa interessante, relógios com gps. Afinal vc nunca sabe quando pode precisar, e o relogio sempre estara no seu pulso.Alem de ficar com as maos livres.
Os dois que me chmaram a atenção foram o Suunto Ambit e o Garmin Fenix.
Este último mais, pois possui um visual mais legal (meu ponto de vista), o visor é mais nitido, possui alarme vibratorio, altimetro, bussula, barômetro (para pesca pe bom) e uma funçao de caminho de volta que te leva ao ponto de partida, evitando assim que vc se perca no mato.
Quanto a possibilidade de carregar rotas pre-definidas nele ainda nao sei, ouvi falar que é possivel.
O valor gira em torno de R$1,5k, mas acho que vale a pena pelo retorno.
O problema é que nao consegui encontrar uma loja que tenha pra eu ver pessoalmente, se alguem souber de alguma em Curitiba por favor me avise.

Mocellin85,

A menos que você tenha uma carta topográfica em mãos para se localizar com as coordenadas dada pelo GPS de pulso creio que o equipamento é muito limitado. Logo logo você vai querer um mais completo. Falo com a experiência de já ter tido 3 GPS's e fazer parte de um grupo que usa direto.

[ ]s
Sadao
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 11:55 pm

eTREX 10, uso ele na fazenda que presto serviços e é uma belezinha, funciona na mata muito bem... recomendo demais da conta e ta uns 400 e pouquinho... ele é o sucessor do que o laccal postou...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
Conteúdo patrocinado





Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???   Qual melhor e mais barato GPS pro Mato??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual melhor e mais barato GPS pro Mato???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Qual a melhor mira? e qual melhor rest?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Busco Arco Composto.
» Qual o modelo mais indicado e qual o preço justo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Camping e Bushcraft-
Ir para: