ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo tipo Shoot-n-c

Ir para baixo 
+2
v.b.-s.j.r.preto
rfarj
6 participantes
AutorMensagem
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:33 pm

Alvo tipo Shoot-n-c Shootnc01


Não sei quem ja conhece este tipo de alvo mais sempre que assistia Top Shoot Tentava descobrir o nome e como fazê-los, pois bem, o nome e Shoot-n-c e tem este video que ensina a fazê-los de uma forma bem barata






Última edição por rfarj em Qua Jan 23, 2013 4:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:43 pm

Bem simples de fazer. Eu via esses alvos e imagina que era um saco com gel e o gel escorria ou algo assim. Mas é simples demais. Essa forma usando a fita transparente é simples demais. Tanto é que eu tenho tudo isso aqui em casa, fita, tinta, papel. Só fazer.

E se fizer um tela de silk screen dá para imprimir um alvo clássico sobre o plástico pintado, tal como aparece no Top Shot.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 9:46 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Bem simples de fazer. Eu via esses alvos e imagina que era um saco com gel e o gel escorria ou algo assim. Mas é simples demais. Essa forma usando a fita transparente é simples demais. Tanto é que eu tenho tudo isso aqui em casa, fita, tinta, papel. Só fazer.

E se fizer um tela de silk screen dá para imprimir um alvo clássico sobre o plástico pintado, tal como aparece no Top Shot.

eu pensava como você achava que era gel e ficava tentando quebrar a cabeça por sorte pesquisando outra coisa vi este nome google nele dai foi um link ate achar esta forma que e a mais simples e eficaz de todas ate o momento
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:35 pm

Bom galera fiz meu Shoot-N-C e funciona como mostrado no video muito show, agora irei preparar uns estêncil para dar uma acabamento mais maneiro.


testei com fita transparente e mascara de adesivação de carro, a fita o buraco fica maior e mais aparente, a mascara o buraco fica normal e somente aparece as bordas, FDS faço mais e tiro umas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:47 pm

Suspect mascara de adesivação de carro scratch

uóta réu is dis?
o que é uma mascara de adesivação de carro, nunca ouvi falar.
e o Mr. Google não quis me responder Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:51 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Suspect mascara de adesivação de carro scratch

uóta réu is dis?
o que é uma mascara de adesivação de carro, nunca ouvi falar.
e o Mr. Google não quis me responder Laughing

hehehe e tipo uma contact que compra em papelaria, esta mascara e usada em adesivação de carro

Alvo tipo Shoot-n-c 180px-Whatahell

Alvo tipo Shoot-n-c Marcara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 11:21 pm

Falando em Top Shot, e o alvo que explode? Alguem sabe fazer? ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
SeniorViking




Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2012

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:09 am

Eu faço sete alvos explosivos, se você me emprestar as flechas que agente vai explodir...
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:26 am

SeniorViking escreveu:
Eu faço sete alvos explosivos, se você me emprestar as flechas que agente vai explodir...

com carabinas de ar é possivel
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:29 am

Rigli escreveu:
Falando em Top Shot, e o alvo que explode? Alguem sabe fazer? ahaha

SeniorViking escreveu:
Eu faço sete alvos explosivos, se você me emprestar as flechas que agente vai explodir...

Rigli escreveu:
SeniorViking escreveu:
Eu faço sete alvos explosivos, se você me emprestar as flechas que agente vai explodir...

com carabinas de ar é possivel

qualquer tipo de explosivo no Brasil e controlado e proibido para civis. peço que não avacalhem o post com ideias de gerico uma vez que novamente e proibido manuseio de explosivos, além de acreditar que este assunto venha a prejudicar o fórum pois caso alguém aqui ensine como manusear tais materiais o fórum estará infringindo a lei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:00 am

rfarj escreveu:
Rigli escreveu:
Falando em Top Shot, e o alvo que explode? Alguem sabe fazer? ahaha

SeniorViking escreveu:
Eu faço sete alvos explosivos, se você me emprestar as flechas que agente vai explodir...

Rigli escreveu:
SeniorViking escreveu:
Eu faço sete alvos explosivos, se você me emprestar as flechas que agente vai explodir...

com carabinas de ar é possivel

qualquer tipo de explosivo no Brasil e controlado e proibido para civis. peço que não avacalhem o post com ideias de gerico uma vez que novamente e proibido manuseio de explosivos, além de acreditar que este assunto venha a prejudicar o fórum pois caso alguém aqui ensine como manusear tais materiais o fórum estará infringindo a lei.

Pólvora que compra em bombinha em loja de fogos é ilegal? E polvora caseira feita com enxofre, salitre e carvão também é?

Sem contar que tem explosivos feitos com cloro e leite, bombas feitas com desinfetantes e afins, ninguém aqu ta falando em TNT ou nitroglicerina.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:01 am

Isso vai dar m.er.da capitao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:03 am

Rigli escreveu:
rfarj escreveu:
Rigli escreveu:
Falando em Top Shot, e o alvo que explode? Alguem sabe fazer? ahaha

SeniorViking escreveu:
Eu faço sete alvos explosivos, se você me emprestar as flechas que agente vai explodir...

Rigli escreveu:
SeniorViking escreveu:
Eu faço sete alvos explosivos, se você me emprestar as flechas que agente vai explodir...

com carabinas de ar é possivel

qualquer tipo de explosivo no Brasil e controlado e proibido para civis. peço que não avacalhem o post com ideias de gerico uma vez que novamente e proibido manuseio de explosivos, além de acreditar que este assunto venha a prejudicar o fórum pois caso alguém aqui ensine como manusear tais materiais o fórum estará infringindo a lei.

Pólvora que compra em bombinha em loja de fogos é ilegal? E polvora caseira feita com enxofre, salitre e carvão também é?

Sem contar que tem explosivos feitos com cloro e leite, bombas feitas com desinfetantes e afins, ninguém aqu ta falando em TNT ou nitroglicerina.

mano não irei discutir com você se quiser abra um post tratando do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:15 am

não to querendo discutir não, fiz uma pergunta e o comentário do alvo explosivo uma brincadeira, não precisa levar tao a serio, não queria tumultuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:20 pm

Calma e discernimento, meus caros.

Creio que uma simples mp bastaria e teria evitado todo este mai entendido e gerado um debate técnico afim de esclarecer estas dúvidas a todos interessados sobre sobre fabricação, comércio e uso de produtos de USO PERMITIDO verificando no R-105 como em: Título IV, capitulo IV; Título V, capitulo I, art. 112 e 239; Título V, capitulo IX, ...dentre outros. Ok? Wink

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:11 pm

A propósito,rfarj...excelente dica!!!

Grato por compartilhar.
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 12:22 am

Temujin escreveu:
A propósito,rfarj...excelente dica!!!

Grato por compartilhar.
Vergilio

vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado





Alvo tipo Shoot-n-c Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo tipo Shoot-n-c   Alvo tipo Shoot-n-c Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo tipo Shoot-n-c
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Livro] Become The Arrow - Byron Ferguson
» Onde acertar no JAVA???
» Amazing shoot
» Rest Cobra Shoot Thru
» Aprendendo a atirar! (Learning to shoot)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: