ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueria no Paraguai

Ir para baixo 
+5
fishingwithabow1
lvx_kailash
bitohc
rubensrw
diegosm
9 participantes
AutorMensagem
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:32 am

Semana passada estive em Pedro Juan Caballero - Paraguai, e procurei por coisas pra arqueria, e até que enfim encontrei algo no Shopping China, porém digamos que não foi nada animador, pelo preço e material duvidoso.

Segue fotos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As flechas são de plastico ou um carbono xing ling, nock fraco, vanes até mais ou menos e pontas fixas de alumínio. Queria mais informações, mais não achei uma atendente.
Preço US$10,00 e a cotação do dolar lá estava R$2,18 ou seja preço alto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Foto do único arco para adulto que achei, recurvo take-down, não conheço a marca, e não puder pegar, pois estava amarrado, aparentemente bem bonito.
Preço US$180,00


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Encontrei também este arco que é um kit desmontavél, que vem dentro de um tubo, coisa pra gurizada, mais de qualidade fraca.
Preço US$100,00


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][/img]
Por fim tinha duas cordas para vender. Sad
Preços US$12,50 e US$10,00

Balestras existem as chinesas que vendem nos sites Brasileiros, porém não compensa muito não, a diferença é pouca e devido o pagamento no PY ser à vista, e aqui poder comprar em 12x.

Agora quem gosta de air gun la no Paraguai se encontra muita coisa boa, desde carabinas de mola, gás ram e pcp, pistolas, chumbos, lunetas e red dots, tanto que minha nova aquisição foi uma Crosman 1377, arma fantastica e por um preço muito bom, comparado com o roubo dos preços daqui.

Quem tiver novidades das suas fronteiras, favor compartilhar... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:24 am

O Arco amarrado é um Greatree Mohegan, e o mesmo PSE HERITAGE RAZORBACK, é bem conceituado, embora o meu tenha me dado problemas, trinquei tres laminas em 6 meses, todas no mesmo lugar, mas creio que foi uma falha no encaixe das laminas que gerava uma torcao, nao esta afastada a possibilidade de essa falha ter sido criada por mim mesmo.

O preco desse arco na 3 Rivers é de 100 a 125 dolares
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por rubensrw em Qua Jan 23, 2013 10:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:36 am

cara eu vou meio direto pro paraguai, tu tem o endereço certinho daonde é essa loja ? já procurei muitas vezes por arqueria lá e não achei nada
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 11:21 am

As flechas tem cara de fibrade vidro, pareidas com umas do mercado livre, dessas eu tô fora, até por que meus arcos são de 50# e prefiro flechas mais pesadas. Já é alguma coisa, para um Paraguai que não tinha nada de arqueria.
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:11 pm

rubensrw escreveu:
O Arco amarrado é um Greatree Mohegan, e o mesmo PSE HERITAGE RAZORBACK, é bem conceituado, embora o meu tenha me dado problemas, trinquei tres laminas em 6 meses, todas no mesmo lugar, mas creio que foi uma falha no encaixe das laminas que gerava uma torcao, nao esta afastada a possibilidade de essa falha ter sido criada por mim mesmo.

O preco desse arco na 3 Rivers é de 100 a 125 dolares
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vlw pelo esclarecimento rubens...e se la nos EUA o arco custa entre 100 a 125, então 180 dolares no PY está muito bom, haja visto que não se paga o frete e nem imposto!



bitohc escreveu:
cara eu vou meio direto pro paraguai, tu tem o endereço certinho daonde é essa loja ? já procurei muitas vezes por arqueria lá e não achei nada

Cara o Paraguai que me referi é aqui divisa com MS, e conforme citei acima, encontrei o material no Shopping China, um dos maiores shoppings da américa do sul.



lvx_kailash escreveu:
As flechas tem cara de fibrade vidro, pareidas com umas do mercado livre, dessas eu tô fora, até por que meus arcos são de 50# e prefiro flechas mais pesadas. Já é alguma coisa, para um Paraguai que não tinha nada de arqueria.

Esse fds estive de novo no PY e desta vez perguntei pra uma atendente la, ela me respondeu que e as flechas são de carbono, até brinquei com ela, e disse "um carbono ching ling né moça?"...pq visilmente é de baixa qualidade.
Como vc mesmo disse, pra um paraguai que não tinha nada, já é um começo, e creio que com o tempo terá opções muito melhores, conforme a procura, pois foi da mesma forma com carabinas de pressão, antes quase não achava nada, e hoje em dia esta tendo varias marcas conceituadas dos EUA, bem como chumbos, lunetas e acessórios em geral.

Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:35 pm

olha o amigo do meu pai vai ao paraguai todo mes e sabe uma loja onde tem de tudo nao no shoping mais uma loja de esportes de toda marca como pse, barnet,martin,e outras e flechas tambem muito boa acho q vou encomendar umas easton com ele as jazz saem por 140 reais 12 flechas completas
Ir para o topo Ir para baixo
andredy12

andredy12


Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Goioerê

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:43 pm

fishingwithabow1 escreveu:
olha o amigo do meu pai vai ao paraguai todo mes e sabe uma loja onde tem de tudo nao no shoping mais uma loja de esportes de toda marca como pse, barnet,martin,e outras e flechas tambem muito boa acho q vou encomendar umas easton com ele as jazz saem por 140 reais 12 flechas completas


então ve cerinho aonde é esse lugar, pq eu moro a 150km de Salto del Guaira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:38 pm

Rapaz eu vou lá diretoo... e faz um ano que aquele arco ta lá do mesmo jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 1:29 pm

me avisa aqui tbm aonde é essa loja, o paraguei aqui é divida com SC E PARANA
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 2:02 pm

diegosm escreveu:
Semana passada estive em Pedro Juan Caballero - Paraguai, e procurei por coisas pra arqueria, e até que enfim encontrei algo no Shopping China, porém digamos que não foi nada animador, pelo preço e material duvidoso.

bitohc escreveu:
me avisa aqui tbm aonde é essa loja, o paraguei aqui é divida com SC E PARANA

ele já mensionou o local que fica, é divisa com Ponta Porã - MS

abraço
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 2:16 pm

Rafael_Votorantim escreveu:
diegosm escreveu:
Semana passada estive em Pedro Juan Caballero - Paraguai, e procurei por coisas pra arqueria, e até que enfim encontrei algo no Shopping China, porém digamos que não foi nada animador, pelo preço e material duvidoso.

bitohc escreveu:
me avisa aqui tbm aonde é essa loja, o paraguei aqui é divida com SC E PARANA

ele já mensionou o local que fica, é divisa com Ponta Porã - MS

abraço
Rafael

amigo eles estão falando desse post.

fishingwithabow1 escreveu:
olha o amigo do meu pai vai ao paraguai todo mes e sabe uma loja onde tem de tudo nao no shoping mais uma loja de esportes de toda marca como pse, barnet,martin,e outras e flechas tambem muito boa acho q vou encomendar umas easton com ele as jazz saem por 140 reais 12 flechas completas
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 3:03 pm

isso DBC estamos falando do outro lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueria no Paraguai Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueria no Paraguai   Arqueria no Paraguai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueria no Paraguai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» paraguai tem algo bom de arqueria??
» Arcos e Balestras no Paraguai
» comprar arco no paraguai?
» besta titan no Paraguai
» Lojas que vendem arcos no Paraguai e Uruguai?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: