ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]

Ir para baixo 
+4
Mamute-sc
wpurgatto
CALIL
luis/mg
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:56 pm

oi amigos!!!resovi fazer outro recurvo...fiz o riser hoje, ta quase pronto, só falta alguns retoques... no fim de semana vou terminar,pois to com muito trabalho..ta ai as fotos dele....
mas esse quero fazer desmontavel,mais facil de transportar.sugestoes aceitas,.....


'''''TERMINADO'''''
corda definitiva,envernizado e estabilizador........

FOTOS.........
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

'[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E agora pronto pra fabricar outro ''hehehehe''


Última edição por luis/mg em Qua Dez 29, 2010 4:54 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:18 pm

Belo riser! Eu não pintaria este, deixaria a belez da madeira à mostra!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:18 pm

O que vc usou no furo onde enrosca o estabilizador ?
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:29 pm

ta certo,calil ja tinha pensado nisso ,vou deixar assim msm,somente envernizar depois q eu acabar...
wpurgatto,é tipo uma'' porca-parafuso'' nao sei o nome exato, proprio pra isso,colocado na madeira para receber outro parafuso.pensei em colocar tb nas laminas ,mas é muito perigoso nao vou arriscar nao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:36 pm

Justamnte queria saber o nome correto, pois não achei para comprar aqui em minha cidade, procurei pelo nome de "bucha metalica" e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:39 pm

Eu também deixaria apenas com o verniz. Afinal, periquito vc já fez um... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:39 pm

wpurgatto escreveu:
Justamnte queria saber o nome correto, pois não achei para comprar aqui em minha cidade, procurei pelo nome de "bucha metalica" e nada.
na sua cidade tem loja de produtos para marcenaria? sempre tem....


Última edição por luis/mg em Ter Dez 21, 2010 4:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:40 pm

wpurgatto escreveu:
Justamnte queria saber o nome correto, pois não achei para comprar aqui em minha cidade, procurei pelo nome de "bucha metalica" e nada.

o TIM Hunter deve saber
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:43 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Eu também deixaria apenas com o verniz. Afinal, periquito vc já fez um... Wink
ficou meio chamativo msm ,rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:45 pm

luis/mg escreveu:
ARQUEIRO NEGRO escreveu:
Eu também deixaria apenas com o verniz. Afinal, periquito vc já fez um... Wink
ficou meio chamativo msm ,rsrsrs
Luiz, foi apenas uma brincadeira, na minha terra se diz, quem escolhe a cor do cavalo é o dono.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:50 pm

amigos,tava pensando em comprar laminas de fibra ou carbono.ficaria melhor,pq as de aço nao tem um bom comportamento pra tiro.pelomenos eu acho.ond posso conseguir? nao queria importar se alguem ai tiver e quiser vender,é só falar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:51 pm

qual madeira vc uso luis
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:55 pm

isley79 escreveu:
qual madeira vc uso luis
é o jequitibá rosa, muito leve porem bem forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:02 pm

deu a impressao de ser folha larga tambem e muinto boa aquenta ate incho
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:02 pm

Compra as laminas prontas (profisionais), e vendem os parafusos de fixação também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:04 pm

luis/mg escreveu:
amigos,tava pensando em comprar laminas de fibra ou carbono.ficaria melhor,pq as de aço nao tem um bom comportamento pra tiro.pelomenos eu acho.ond posso conseguir? nao queria importar se alguem ai tiver e quiser vender,é só falar.....
No ebay vc acha limbs pra vender! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:09 pm

wpurgatto escreveu:
Compra as laminas prontas (profisionais), e vendem os parafusos de fixação também.
alguma sugetao,aqui no brasil? as da velox nao conheço. sei q sao 160 reais.só isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:13 pm

luis/mg escreveu:
wpurgatto escreveu:
Compra as laminas prontas (profisionais), e vendem os parafusos de fixação também.
alguma sugetao,aqui no brasil? as da velox nao conheço. sei q sao 160 reais.só isso..
Luiz, dá uma olhada neste site, tem um passo a passo pra fazer um arco de 3 peças:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que te sirvam de inspiração. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:14 pm

O Arqueiro Negro falaou tudo, importa que sai mais barato e a qualidade vai ser muito superior, ou então ce com o Guilherme ou o Amaral e outros aqui do forum que são representantes, coloca um anuncio nos classificasdos (compro limbs importados)
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 5:30 pm

oi amigos...estou trbalhando no recurvo...resolvi fazer outro riser,achei o da foto anterior q postei nao ficou bom.ja acabei as laminas,vou colocar de aço msm,depois faço outro com laminas de fibra!!!!!!!segui ai as fotos de como ta ficando........

riser pronto!!!só falta envernizar,está apenas com fundo.fiz com jequitibá rosa e jatobá..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
parafusos allen,facil pra desmontar,ainda sem engate pra estabilizador..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
laminas de aço,engates em pvc maleavel...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agora tenho q apreder a fazer uma corda como se deve!!!!
hehehe comprar um rest e ajeitar o resto.contiuarei postando fotos.......
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:23 pm

hahaha o cara é ninja fez um arco em menos de 2 dias!

a vantagem tambem das laminas de fibra seria a leveza.

como ficou o peso com laminas de aço?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:06 pm

Este ficou muito mas bonito que o outro, com 2 tipos de madeira no rizer. No apoio da flecha, pode por um pedaço de pele de boi com os pelos ainda. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:45 pm

CALIL escreveu:
hahaha o cara é ninja fez um arco em menos de 2 dias!

a vantagem tambem das laminas de fibra seria a leveza.

como ficou o peso com laminas de aço?

ficou com 1 kilo e 100 gramas..........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:58 pm

nao fico pesada
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 7:04 am

não está muito pesado, mas com lâminas de madeira ou fibra é que ficaria com aproximadamente 700 gramas

você tem muita capacidade, tem um desenho de riser aqui no forum, em escala real e videoa de como desenvolver as lâminas, seria fácinho você começar a fabricar para vender

parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Empty
MensagemAssunto: Re: vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]   vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vou fazer outro recurvo!!!!![TERMINADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Montando Trefiladeira - para fazer hastes de madeira
» COMO FAZER UM ARCO RECURVO TRADICIONAL
» Vamos fazer um recurvo?
» construindo um arco recurvo
» como fazer arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: