ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 meus briquedos

Ir para baixo 
+2
laccal
fabio carneloci
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




meus briquedos Empty
MensagemAssunto: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 6:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:40 pm

PUTA MERD* SE AINDA NÃO SABE ANEXAR IMAGEM... PERA UM POUQUINHO AI, QUE JA FAÇO ISSO PARA VC OK!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Convidad
Convidado




meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:48 pm

Não sei como ve isso...
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:00 pm

Ta bem montado em equipamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:34 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


Última edição por fabio carneloci em Sex Fev 15, 2013 8:42 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 9:03 pm

Vixi, bonito hein, tem de ter granaaaaa. rsrsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 9:52 pm

fabio , nao sabia como por aqui as imagens , obrogado por ter posto aqui, mas ficou muito grande as imagens pra ver aqui, la no imageshack, e melhor pra ver, clicando em cima da imagem la, mas agradeço pela ajuda valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:13 pm

é vc que as carrego em resolução muito alta... quando carregar fotos tem que escolher no maximo a opção de 640x480(para quadros de mensagens)

faz um video ai dessa crossbow atirando... to loko para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:26 pm

Ppor acaso poderia por a descricao e as caracterisicas de cada equipamento.

Grato

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:32 pm

o laccal, bom vamos la fazer um resumo, o recurvo e um pse optima 36lb, um hover 55lb, otimo para target e pra pescaria, o outro composto e um fred ber buckmaster 50/70 lb exelente pra caçar arco muito potente e compacto, as balestras sao uma jaguar 175 lb, pra tiros pertos e muito boa, a outra recurva e uma chase star jandao 200lb, 300 fps, muito potente mesmo, e a carabina e uma sag ar 100 com gas ram 55kg, uma exelente carabina, muito precisa e com muita potencia e uma 5,5, me suprendi muito com ela
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:41 am

Caramba, vc esta equipado para uma guerra, kkk.

Belo arsenal vc tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meus briquedos Empty
MensagemAssunto: video   meus briquedos Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:57 pm

ta ai um videozinho que eu fiz dela, nao ficou muito bom nao mas da pra ter uma noscao do funçionamento dela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 7:50 pm

rapa ,VC TA EQUIPADO P CARAMBA . parabens meu jovem .o video ficou legal .
haja javali por ai heinn ??!!
pra quem nao sabe o buckmaster corta pé de mamao só na flechada .o cara é fera .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:55 pm

kkk djalma , vou fazer outro videos mais legais, quero mostrar tb a carabina de pressao e uma arma muito boa, e quanto a balestra sim e exelente com certeza e pareo pra um java hehe e quanto ao buk vc sabe por teve ou tem um ainda, e vc sabe muito bem que a força dele e de um cavalo kkk, nao sou eu que corto pe de mamao e o arco e flecha hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:02 am

belo conjunto, isso é que é estar preparado
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 1:13 am

bukcmaster escreveu:
kkk djalma , vou fazer outro videos mais legais, quero mostrar tb a carabina de pressao e uma arma muito boa, e quanto a balestra sim e exelente com certeza e pareo pra um java hehe e quanto ao buk vc sabe por teve ou tem um ainda, e vc sabe muito bem que a força dele e de um cavalo kkk, nao sou eu que corto pe de mamao e o arco e flecha hehe
vc é o verdadeiro MAMAOTICIDA Twisted Evil Twisted Evil
quanto ao meu buckmaster : nao doo ,nao vendo e nao impresto .
hj me garanto mais com ele do que o anarchi ,mas isso deve ser questao de tempo .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 4:23 pm

olha cara o seu eu nao sei mas o meu cara vai ficar comigo ate eu morrer, gosto muito dele, na lida ele nao brinca em serviço se e que vc me entende pequeno no tamanho, mas com qualidade e força de um top aliaz acho que em questao de força sei nao, acho que bate em muitos tops por ai hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meus briquedos Empty
MensagemAssunto: Re: meus briquedos   meus briquedos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meus briquedos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meus equipamentos
» meus alvos
» Meus brinquedos.
» Meus Brinquedos
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: