ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos Coreanos Songmugung SMG

Ir para baixo 
+4
miojox
dbc785
Thiago Vieira
lvx_kailash
8 participantes
AutorMensagem
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:54 pm

Olá pessoal,
Como mencionei em outro tópico e trocando idéias com um amigo coreano decidi disponibilizar esses arcos Coreanos do SMG, são um dos arcos mais conhecidos e reconhecidos na Coréia, vou tentar postar fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Vieira




Mensagens : 70
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : Lages-SC

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Thiago Vieira em Qui Fev 14, 2013 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:12 pm

Muito bonitos esses arcos.


Última edição por dbc785 em Qui Fev 14, 2013 7:02 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:24 pm

O primeiro é de fibra de vidro, os outros com fundo preto de carbono (laminado) e os últimos de bamboo, todos tem core de bamboo.

Segundo meu colega o de fibra de vidro que na Coréia eles chamam erroneamente de artificial horn (aspa artificial) é o mais usado e de melhor performance, é o mais barato dos 3, o de bamboo o mais caro, também um pouco menos veloz que os outros.

Já tenho os preços, só vou fazer a cotação total para passar para vocês.

O de carbono é 50,00 USD mais caro que o de fibra de vidro.
O de bamboo é 70,00USD mais caro que o de fibra de vidro.

Nos preços não vou acrescentar, nem terei lucros dessa diferença, só estou mencionando a diferença em relação ao de fibra de vidro laminado com core de bamboo.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:38 pm

Video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mostrando um SMG 40# em ação, o tiro sai como um relâmpago.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 4:33 pm

E qual o preço final de um desses de fibra de vidro?
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 6:05 pm

Estou esperando o cara acordar ainda estão dormido na Coréia kkkk, o arco não é só de fibra de vidro, é laminado com cerne de bambu, é um arcos mais usados na Coréia, inclusive um dos maiores arqueiros da Coréia que faz apresentação tipo o Byron Ferguson prefere esse ao invés do de carbono, quero fazer um kit com bolsa, thumbring etc, e ver os preços separados, ainda hoje terão noticias.

Fibra de vidro é a aspa de búfalo moderna, se os Coreanos, Chineses, Mongóis etc, do passado tivessem acesso a fibra como temos hoje em dia, não fariam arcos de aspa, e sim com fibras.
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 6:08 pm

Porra cara que ótimo!

Além de pretender fazer um ótimo serviço conta com diversas opções, eu tinha interesse no KTB ai você falou que podia ser o Khan agora você lança esses, acho que vou comprar TODOS!

Haha, bem que eu queria, mas escolher um ta difícil viu.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:30 pm

Eu pretendo continuar com a Kaya, mas com aquele preço do shipping fica meio fora, vamos ver o que acontece, mas com esses SMG vai fechar sim
Algumas fotos tiradas recentemente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Detalhe da bolsa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bolsa com arco desencordado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:20 pm

lvx_kailash escreveu:
Eu pretendo continuar com a Kaya, mas com aquele preço do shipping fica meio fora, vamos ver o que acontece, mas com esses SMG vai fechar sim
Algumas fotos tiradas recentemente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Detalhe da bolsa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bolsa com arco desencordado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todos parecem ótimos!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:29 pm

ajuda com as imagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Detalhe da bolsa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:32 pm

lvx_kailash escreveu:
Eu pretendo continuar com a Kaya, mas com aquele preço do shipping fica meio fora, vamos ver o que acontece, mas com esses SMG vai fechar sim
Algumas fotos tiradas recentemente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Detalhe da bolsa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bolsa com arco desencordado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa noite lvx_kailash, preciso dizer que estou de olho em um desses. Estou a espera dos preços e dos detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:02 am

Olá pessoal,
O preço do arco laminado de fibra de vidro vai ficar em 990,00 reais e inclui:
Arco
Sash (tipo de mini bolsa, que é usada também para amarrar na cintura do arqueiro e por flechas) Está em azul, vermelho e amarelo na foto onde estão os anéis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bolsa para arco (a dourada da foto postada anteriormente)
Thumbring de aspa ou jogo de thumbring the plástico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem a opção de escolha, achar um thumbring que encaixe no dedo sem testar é um pouco difícil mas pode arriscar e dar certo, se ficar um pouco apertado fixa por dentro com lixa fina, e se ficar muito folgado da para acrescentar algo nas bordas de dentro como tecido etc.

Assim como o Fabio da Falco faz, quem tiver interessado tem que dar entrada de 50% para confirmar o pedido, e o restante pode ser pago, quando estiver perto da data de serem despachados.

Realmente o preço é muito bom, outro vendedor desses arcos é o Thomas da Hwarang bows, ele vende por 470,00USD com o shipping, mas não inclui thumbring, e quem compra dele ainda tem que pagar imposto na chegada, esse preço é bem acessível para quem quiser ter um arco coreano de qualidade e traditional.

Podem me contactar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou escrever em PM por aqui. Vamos ver se fechamos um lote logo.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:30 am

A arqueria coreana tem uma das mais longas tradições em arco e flecha de todas as culturas, eles tem um estilo próprio de postura, distancia de alvos, etiqueta e formato de alvo para quem estiver interessado em dar uma pesquisada sobre esses diferentes aspectos sugiro o link seguinte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] especialmente aqueles interessados em arcos coreanos, é importante conhecer outros aspectos da cultura ligada a essa modalidade de arqueria.


Última edição por lvx_kailash em Sex Fev 15, 2013 3:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 2:15 pm

Magníficos arcos, acho que são os arcos coreanos mais bonitos que já vi!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:08 pm

Você vai trabalhar importando lotes pra ficar mais barato certo?

Já está recebendo pedidos?
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:25 pm

Do SMG sim, esse já é o preço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 8:51 pm

lvx_kailash escreveu:
Do SMG sim, esse já é o preço dele.

Já tem algum pedido?
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:37 pm

Estou aberto para pedidos, por enquanto só você está interessado, o pessoal ficou interessado no preço do Kaya que era atraente, e deve ter achado o SMG caro, mas é o preço. 3 Pedidos já posso pedir, embora minha comissão seja bem mais curta, mas não me importo, para alguém que esteja lendo esse post, sugiro que comprem um arco de 35# a 40#, são potências que dão mais conforto na puxada, o que é preciso para esse tipo de arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:52 pm

Eu tenho certeza que meu próximo arco vai ser um horsebow/ recurvo asiático.

To cotando todas as possibilidades pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
garciacabral

garciacabral


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/02/2013

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:03 pm

tem algum nesse modelo de baixo custo ?
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 10:02 pm

O mais baixo é esse mesmo, os outros com outros materiais são mais caros.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:27 pm

Está aberto o lote para venda dos arcos coreanos, já tenho um comprador, caso houver mais alguém interessados, estamos abertos para contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos Coreanos Songmugung SMG Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Coreanos Songmugung SMG   Arcos Coreanos Songmugung SMG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos Coreanos Songmugung SMG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Representação Kaya Arcos Traditionais Coreanos
» Longbow Falco Spirit
» Brace height e potência do arco
» Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais
» Recurvo Olímpico: Equip. barato VS caro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: