ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO

Ir para baixo 
+14
Dt.
fernandorizzi
fabiomic
HugoCaffe
chicuta
TRC
vagnervpb
Hbz
Rafaelg
tallyst
Lincoln
laccal
Andrius Louis
Max Parreira
18 participantes
AutorMensagem
Max Parreira




Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/08/2012

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:45 am

Senhores moderadores não tive intenção de criar um novo topico, so apertei a tecla errada se quizerem podem mudar esse topico, para ARCO COMPOSTO BY FORUM.

Galera, depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo sem postar nada, até que enfim algumas novidades, sem mais delongas vamos ao resultado parcialmente final, pois sempre achamos algo a acrescentar, espero que gostem, primei pela praticidade, portant um sem muita preocupação com a estética (formato):
VISÃO GERAL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MIRA E REST SEMIAUTOMATICO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


REST ARMADO (QUANDO O ARCO ESTIVER EM FULLDRAW)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CABLE GUARD, ELE CORRE A NO CANO A MEDIDA QUE O ARCO É ARMADO EVITANDO O DESGASTE DAS CORDAS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DETALHE DOS PARAFUSO COM PORCAS BORBOLETAS PARA FACILILAR A REGULAGEM DO REST, MIRA E QUIVER.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


GERAL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


QUIVER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FLECHA NO REST
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FULL DRAW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


QUIVER MONTADO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Alguns detalhes técnicos, o arco ficou axe x axe 28,5", brace height 7", a libragem ainda vou medir, ainda encontro problemas com o peep, mesmo com o dloop apertado ainda sai do lugar, mas com calma resolvo isso, o rest funcionou muito bem, assim que tiver tempo e arrumar uma maquina que presta pois essa ai a qualidade é horrivel, faço um video dele atirando e posto pra voces....vlw....
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:52 am

Max Parreira escreveu:
Senhores moderadores não tive intenção de criar um novo topico, so apertei a tecla errada se quizerem podem mudar esse topico, para ARCO COMPOSTO BY FORUM.

Galera, depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo sem postar nada, até que enfim algumas novidades, sem mais delongas vamos ao resultado parcialmente final, pois sempre achamos algo a acrescentar, espero que gostem, primei pela praticidade, portant um sem muita preocupação com a estética (formato):
Alguns detalhes técnicos, o arco ficou axe x axe 28,5", brace height 7", a libragem ainda vou medir, ainda encontro problemas com o peep, mesmo com o dloop apertado ainda sai do lugar, mas com calma resolvo isso, o rest funcionou muito bem, assim que tiver tempo e arrumar uma maquina que presta pois essa ai a qualidade é horrivel, faço um video dele atirando e posto pra voces....vlw....

Ficou muito bom esteticamente falando, queria saber como foram os tiros deste arco, o que achou???
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:30 am

Max Parabens pela criatividade.

Poderia me dizer quanto ficou pesando todo o conjunto?

att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:42 am

Tem até fall away rest affraid

Muito bom mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 1:10 pm

parabéns, fico muito bonito seu arco, mas na foto ali da impressão q a mira esta muito procima da flecha, quase tocando, é isto mesmo???
Ir para o topo Ir para baixo
Max Parreira




Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/08/2012

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: MIRA   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 1:22 pm

Tallyst,
vc tem razão muito proxima, mas agora é que vou fazer esses setups finais, a proposito o conjunto com o quiver 2,5kg.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 1:38 pm

cara fico muito bom mesmo parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 1:50 pm

Ficou bonito mesmo!
E os tiros como estão?
Sempre pensei que a satisfação de atirar um arco feito pelas próprias mãos deve ser inigualável!
Eu já pirava com os de bambuzinho que fazia quando mais novo, enchia a mão de ferpa pra mamãe tirar depois! HAhAHAha
Posta um vídeo pra nós!
Queremos imagens comandante!
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 2:03 pm

Parabéns, muito bonito seu trabalho. Não ouso imaginar o esforço necessário para construí-lo. Gostaria de vê-lo em ação assim como os colegas já citaram.
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 2:05 pm

Ficou muito bom seu arco .. parabéns pela persistência e dedicação. Agora está ai o resultado. Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Max Parreira




Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/08/2012

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: AJUDA   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 2:56 pm

Galera, realmente muito trabalho, mas de ja agradeço ao forum, ao FABIO que me ajudou bastante e todos que deram seu pitacos, que se foram executados a risca mas serviram como ideias para gerar alguma modificação/melhoria, esse FDS, vou trabalhar no video procês.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: arco   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:27 pm

Parabéns.
Ficou ótimo; imponente, o bichão!
Ir para o topo Ir para baixo
chicuta




Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/01/2013

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Ficou ótimo.   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:41 pm

Muito bom trabalho, só queria ver um vídeo dele em ação e saber com respeito ao tranco, ou seja, depois de soltar o gatilho se ele esta dando muito soco, pois estou tendo dificuldades com isso. Por acaso estas borrachas aliviam a pancada, isso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCaffe




Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 39
Localização : São José do Rio Preto

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:55 pm

Fala Max, beleza, parabens pelo trabalho, mas diga aí, quanto ficou pesando? Me parece bem leve.
E comparando com videos de outros arcos compostos, ele ficou rápido?
E o letoff ficou bom?
Desculpe tantas perguntas é porque achei o projeto excelente.
Obs. o arco ficou legal, mas o rest fallaway caseiro ficou muito bom, coisa de profissional.

Abçs

Hugo Caffé
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:40 am

Muito bom mesmo Max, vc está de parabens pela engenhosidade, assim como o resto do pessoal eu tbm quero ver um video dos seus tiros com ele, vi que vc tem um gatilho, acredito que melhore muito o tiro com gatilho, eu estou sem e os tiros não estão bons, tanto é que já perdi uma flecha no muro.

Na empresa de fibra de vidro vc pode mandar um e-mail para eles que eles entram em contato, não tem uma pessoa em específico... a empresa é bem séria e confiável, ótimo material tbm...

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Max Parreira




Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/08/2012

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: VIDEO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:56 pm

Galera pra finalizar esse projeto, pois ja estou pensando no proximo, vou postar o video do bixim em ação, espero que gostem, no quesito precisão, to conseguindo acertar uma latinha de cerva dessas fininhas a 15m, não sei se é uma boa marca, mas....conforme ja disse eu nunca vi um composto na vida, fiz tudo baseado na NET, no projeto do Fabio e nas dicas da galera do Forum, ent'ao acho que ta ate bao. Vamos ver se consigo por o video.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Max Parreira




Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/08/2012

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: CONSIDERACOES   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex maio 03, 2013 2:07 pm

Pessoal, nao liguem pra aljava de PVC, quando for pro munidal eu compro uma decente,...eheheheh, mira e peep totalmente funcionais, resolvi o problema do D-LOOP, fiz ele com a mesma linha de sapateiro encerada, o peep vem direto no olho, quando coloco o gatilho pode ta torto do jeito que for, que ele alinha sozinho, rest perfeito o arco desarmado ele possui uma ligeira inclinacao que firma a flecha, quando full draw ele levanta e prende totalmente a flecha, no disparo ele volta rapido e a flecha flui sozinha sem desvios, nos primeiro tiros fiz uma protecao de braco pois a corda vinha direto no antebraco e machucava
agora nem isso to usando mais, vou fazer cordas novas um pouco menores, pra dar mais um gas no tiro, meu proximo projeto acredito que sera melhorado. mas ja da pra brincar, se alguem quiser mais informacoes to a disposicao.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex maio 03, 2013 2:11 pm

..A não! .. sem mostrar o agrupamento o video esta desclassificado ! clown

Brincadeiras a parte . ficou muito legal o seu arco ..

Se servir de dica ... acho q deveria encurtar a corda do arco pelo menos umas 3 polegadas .. isso daria mais tensão nas laminas e um pouco mais de potencia para ele . te digo isso , pq pelo video da bem para perceber q a corda esta com pouca tensão bem na hora que voce coloca o nock na corda !

demais ta show de bola! Parabéns !

Fernando Rizzi

Ir para o topo Ir para baixo
Dt.

Dt.


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Roça - MS

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSex maio 03, 2013 11:32 pm

Parabéns pelo arco, ficou show!
Ir para o topo Ir para baixo
DilOliveira

DilOliveira


Mensagens : 56
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Itaporanga

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 12:05 am

Parabéns! arco maravilhoso, quando tiver mais dados faço um composto também.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Parreira




Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/08/2012

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: CONSIDERACOES   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 8:46 am

GALERA, achei que postando o video finalizaria o projeto, mas gracas aos comentarios ja vi que tenho mais coisas a fazer, por exemplo diminuir a corda, outro lance estou esperando as flechas de 30" pois essas que estou usando são de 33", como eu diminui muito o brace ficaram grandes, então enquanto isso vou fazendo esse setup final, e vou pondo os videos pra mostar como vai ficando com os ajustes, e no proximo posto o videos com o agrupamento....ehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Hunter RS
Cuteleiro
Cuteleiro
Vinicius Hunter RS


Mensagens : 504
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 32
Localização : Santana do Livramento -RS

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: BOOAA   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:06 am

Excelente trabalho!! esse rest ficou de profissional mesmo! paraebens.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeDom maio 05, 2013 11:04 am

Muito legal o vídeo, vc sabe dizer com quantas lbs ele ficou?
Acho boa a idéia de diminuir a corda, vai lhe dar mais potência, vai ter que ir ajustando a corda com os cabos, não basta apenas diminuir a corda, no meu eu fiz várias configurações com cordinha de varal até achar o momento certo do let-off com boa potência, só depois com base no comprimento das cordinhas de varal que fiz a corda certa com linha multifilamento... não tem mais o que falar, vc está de parabéns...

Tenho mais dois vídeos do meu que fiz já faz alguns dias vou upar no youtube pra vc ver... agora com uma câmera de boa definição, aqueles videos de camera de celular ficaram bem ruins...

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 10:57 am

Max Parreira escreveu:
Senhores moderadores não tive intenção de criar um novo topico, so apertei a tecla errada se quizerem podem mudar esse topico, para ARCO COMPOSTO BY FORUM.

Galera, depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo sem postar nada, até que enfim algumas novidades, sem mais delongas vamos ao resultado parcialmente final, pois sempre achamos algo a acrescentar, espero que gostem, primei pela praticidade, portant um sem muita preocupação com a estética (formato):
VISÃO GERAL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MIRA E REST SEMIAUTOMATICO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


REST ARMADO (QUANDO O ARCO ESTIVER EM FULLDRAW)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CABLE GUARD, ELE CORRE A NO CANO A MEDIDA QUE O ARCO É ARMADO EVITANDO O DESGASTE DAS CORDAS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


DETALHE DOS PARAFUSO COM PORCAS BORBOLETAS PARA FACILILAR A REGULAGEM DO REST, MIRA E QUIVER.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


GERAL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


QUIVER
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FLECHA NO REST
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


FULL DRAW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


QUIVER MONTADO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Alguns detalhes técnicos, o arco ficou axe x axe 28,5", brace height 7", a libragem ainda vou medir, ainda encontro problemas com o peep, mesmo com o dloop apertado ainda sai do lugar, mas com calma resolvo isso, o rest funcionou muito bem, assim que tiver tempo e arrumar uma maquina que presta pois essa ai a qualidade é horrivel, faço um video dele atirando e posto pra voces....vlw....

Amigo, sinceramente! Deve ter dado um trabalhão em!
Mais eu também gosto de colocar a mão na massa!
Teria como você medir os fps dos disparos?
Ir para o topo Ir para baixo
gadito

gadito


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2013
Localização : sinop mt

FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:54 am

legal so q o meu sera melhor hihihi
brincs ficou muito legal so faltou vc mostrar o agrupamento mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Empty
MensagemAssunto: Re: FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO   FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FINALIZAÇÃO DO ARCO COMPOSTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» Relação de peso puxada entre arco recurvo / arco composto
» Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» fazendo meu primeiro recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: