ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pessoal, eu tenho algumas perguntas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cueio




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2013

Pessoal, eu tenho algumas perguntas. Empty
MensagemAssunto: Pessoal, eu tenho algumas perguntas.   Pessoal, eu tenho algumas perguntas. Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 9:49 pm

Existe algum problema se a polícia me abordar e eu estiver com um arco e flechas que eu fiz? Tem um parque perto da minha casa, é permitido praticar em espaços assim?
E algum problema adicional já que eu sou menor de idade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pessoal, eu tenho algumas perguntas. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, eu tenho algumas perguntas.   Pessoal, eu tenho algumas perguntas. Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 11:59 pm

cu'eio ja esperimentou usar o botão ali ^ chamado BUSCA vai ter respostas pra todas estas perguntas ja discutidas aqui veja em diacuçao geral .

1 nao tem nenhuma lei que proiba portar arco e flechar

2 por questao de segurança nao é aconselhavel atirar em lugares com movimento

3 nao tem nenhum problema por ser de menor mas faça tudo com muita responsabilidade ok
boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Cueio




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/02/2013

Pessoal, eu tenho algumas perguntas. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, eu tenho algumas perguntas.   Pessoal, eu tenho algumas perguntas. Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:26 pm

Opa cara, foi mal, serião. Mas obrigado pelas respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Pessoal, eu tenho algumas perguntas. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, eu tenho algumas perguntas.   Pessoal, eu tenho algumas perguntas. Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 10:33 pm

A polícia trabalha com a ideia de ameaça a segurança pública. Portar um arco é como portar faca. Não há documento de porte de arma branca. Como não há documento de porte de arco e flecha ou carabinas de pressão. Só para armas de FOGO.

Sair por aí com uma faca bowie na cintura na cidade. Ou com uma espingarda de chumbinho na munheca. É o mesmo que andar com um arco encordado e com uma dúzia de flechas na cintura. Fica com cara de que está pensando em fazer alguma besteira. E vai ser parado por um policial.
Se estiver treinando em uma praça com gente também.

É claro que não há como evitar que um policial mal informado ou mal intencionado vá encrencar com o seu arco em qualquer situação. Atirando em uma praça ou dentro do seu porta-malas. Mas é muito raro.

Como não sabemos onde você mora. Uma ideia é tentar falar com a patrulha da área. Ou até com o delegado da área. Servirá para eles saberem que você está praticando esporte. E qual a opinião deles de onde seria seguro praticar. Etc, etc... Se não pode com eles junte-se a eles. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pessoal, eu tenho algumas perguntas. Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal, eu tenho algumas perguntas.   Pessoal, eu tenho algumas perguntas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoal, eu tenho algumas perguntas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas perguntas sobre recurvo olimpico
» Chegou meu arco, tenho algumas dúvidas ..
» Olá pessoal! Tenho dúvidas de iniciante.
» Preciso de algumas ajudas técnicas do pessoal!
» preciso da ajunda de voçes para comprar minha primeira balestra ? tenho algumas duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Leis e Legislação-
Ir para: