ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pse chaos one

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

pse chaos one Empty
MensagemAssunto: pse chaos one   pse chaos one Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 10:54 pm

opa queria saber se um pse chaos one 60 lb com 28 de puxada seria bom para caçar javalis (claro que em local permitido e com licensa)
quero saber pois meu primo tem um e eu gostei muito e como meu avo conseguiu tirar a lisença de caça queria ver se ele serviria para tal fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




pse chaos one Empty
MensagemAssunto: Re: pse chaos one   pse chaos one Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 11:44 pm

com toda certesa sim desde que acerte em um lugar vital (coração pulmão).
só uma pergunta quem vai atirar com o arco e seu avo certo? a licensa para caça sao individuais certo?
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

pse chaos one Empty
MensagemAssunto: Re: pse chaos one   pse chaos one Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 7:31 pm

BrunoFernandes escreveu:
com toda certesa sim desde que acerte em um lugar vital (coração pulmão).
só uma pergunta quem vai atirar com o arco e seu avo certo? a licensa para caça sao individuais certo?
sim claro meu avo consegui para caçar uns javalis que estão estragando nosas plantaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

pse chaos one Empty
MensagemAssunto: Re: pse chaos one   pse chaos one Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:28 pm

Não esqueça de treinar bastante pois tiro com arco em alvo parado já requer bastante treino, com adrenalida da caçada + bicho em movimento não é pra qualquer um não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

pse chaos one Empty
MensagemAssunto: Re: pse chaos one   pse chaos one Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:36 pm

lubisomem01 escreveu:
Não esqueça de treinar bastante pois tiro com arco em alvo parado já requer bastante treino, com adrenalina da caçada + bicho em movimento não é pra qualquer um não...
claro vou treinar muito pois ainda sei que esse tipo de bicho não e nada fácil de derrubar pois mesmo com um tiro de 38 spl um javali correu uns 70 metros e olha que o tiro pegou certo no coração
(meu avo e mto bom de tiro na mira aberta o javali estava a uns 60 metros)
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

pse chaos one Empty
MensagemAssunto: Re: pse chaos one   pse chaos one Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 2:50 pm

para um bicho deste 38 creio ser pouco tem que ser algo bem mais potente calça com 357 que vai melhor um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

pse chaos one Empty
MensagemAssunto: Re: pse chaos one   pse chaos one Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 3:09 pm

puts..

cara, se quiser trocar umas dicas por uma caçada ai nas 'suas plantações' eu sou parceiro!!!
ou trocar uma semana ai por uma semana aqui na praia.. uahuhsauhaushaus

to brincando! jocolor

...mas toda brincadeira tem um fundo de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

pse chaos one Empty
MensagemAssunto: Re: pse chaos one   pse chaos one Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 3:54 pm

Cenoura escreveu:
puts..

cara, se quiser trocar umas dicas por uma caçada ai nas 'suas plantações' eu sou parceiro!!!
ou trocar uma semana ai por uma semana aqui na praia.. uahuhsauhaushaus

to brincando! jocolor

...mas toda brincadeira tem um fundo de verdade...
pois eh, e olha que tem um amigo do meu pai que tem uma fazenda na coxilha rica que e uma localidade de lages sc la tem javali como nunca vi antes em uma noite 3 caçadores mataram 15 javas, não sei se sozinho dou conta kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

pse chaos one Empty
MensagemAssunto: Re: pse chaos one   pse chaos one Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 5:54 pm

fishingwithabow1 escreveu:
Cenoura escreveu:
puts..

cara, se quiser trocar umas dicas por uma caçada ai nas 'suas plantações' eu sou parceiro!!!
ou trocar uma semana ai por uma semana aqui na praia.. uahuhsauhaushaus

to brincando! jocolor

...mas toda brincadeira tem um fundo de verdade...
pois eh, e olha que tem um amigo do meu pai que tem uma fazenda na coxilha rica que e uma localidade de lages sc la tem javali como nunca vi antes em uma noite 3 caçadores mataram 15 javas, não sei se sozinho dou conta kkkkkk

Lages é perto de Porto Alegre, faz muito tempo que não vejo 15 javalis em uma noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pse chaos one Empty
MensagemAssunto: Re: pse chaos one   pse chaos one Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pse chaos one
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» $$VENDIDO$$ BEAR APPRENTICE 2 60# RTH+
» PSE CHAOS serve para caça
» ajuda na escolha de arco
» Galera este arco é bom ???
» pse chaos one arrumado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: