ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro arco para caça legalizada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bruno_ap




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/02/2013

Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: Primeiro arco para caça legalizada   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:14 pm

Companheiros sou novo aqui e no esporte porem buscando nos topicos não achei oque procurava, então abri um, estou a procura de um arco bom e acabei achando um bear ecounter por 1500 reais sem quiver, se eu importasse um por conta propria me sairia mas barato, tenho 1.67 este arco serve para mim e quanto sai em media para importar um arco deste ,pois achei por 399 dolares completo ate com flechas mas teria outras taxas alem do 399 dolares?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco para caça legalizada   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:19 pm

Tem o imposto de importação e, dependendo de onde você mora, tem o ICMS. Esses impostos incidem sobre o valor do produto + frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco para caça legalizada   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:35 pm

pra vc importar por conta seria muito melhor vc procurar um dos bons vendedores aqui do forum e fazer seu pedido por eles ate pode achar um otimo arco que ja esteja aqui no brasil de uma olhada aqui nos classificados que tem muito arco bom pra estes fins la.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_ap




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/02/2013

Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: legal   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:42 pm

mas acabaria saindo por um 1500 mesmo? sou de SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco para caça legalizada   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:33 pm

sobre o valor do produto vc vai pagar mais 60% mais alguns impostinhos pra pagar nosos politicos mas o frete
ai na maioria das vezes tem que ter um cartão internacional e se virar no ingles ne.
na boa nao compensa nao pega um aqui no forum mesmo ..
boa sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_ap




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/02/2013

Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: valeu galera   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 6:22 pm

Eu achei um aqui um bear encounter 50/60 libras por 1500 reais acho que compensa comprar oque vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio Nunes

Mauricio Nunes


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 46
Localização : Jundiaí

Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco para caça legalizada   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 12:03 am

Excelente arco, e o melhor é que você não vai começar com um de 70#, isto porque para quem está começando um arco com uma puxada muito pesada prejudica a aprendizagem e pode até desmotivar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco para caça legalizada   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 12:40 am

xara é um otimo arco apesar de eu. nunca ter usado um pra caça sou fã da PSE rsrs mas bear é bear marca de conceito no mercado so tem que ver as condiçoes do arco pra nao compra gato por lebre.
boa sorte....
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco para caça legalizada   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:49 am

um arco de 399 obamas aqui em sc sairiam:
arco 399
frete 80
total 579 obamas

imposto federal 60%
imposto estadua 17%
IOF: 7%
total de impostos 84%

584+490=1074 obamas, se o dollar estiver R$2,00 vai lhe custar R$2148,00

mas pode ser que seu arco passe sem taxas, mas é sempre estar preparado para o pior.
tenho uma amiga que trabalha nos correios e falou que agora não estão perdoando nada.
como eu não sou uma pessoa de sorte nas importações, prefiro comprar aqui.
sem falar na espera de 20 a 45 dias pra chegar.
mas essa não é a realidade, apenas a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_ap




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/02/2013

Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: vlw galera   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:24 pm

Um bufalo bem montadinho com mira e tudo oque a velox te a oferecer para ele tambem seria uma boa?
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrpmoraes

lucasrpmoraes


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Salvador-BA

Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco para caça legalizada   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 6:36 pm

Meu velho, na minha humilde opinião eu ficaria com o bear encounter, mais sou suspeito pra falar, pq acabei de encomendar um na mao do sandro, que por sinal vai ta chegando essa semana

agora pelo q sei dele e um arco bem macio, preciso e silencioso, excelente p quem ta comecando e principalmente p quem ja e experitente

Meu velho,fale com o sandro p ele de dizer o q ele tem disponivel!
abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_ap




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/02/2013

Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: topico sumiu   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:01 am

Galera não sei se é o servidor mas sumiu as discussões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro arco para caça legalizada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco para caça legalizada   Primeiro arco para caça legalizada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro arco para caça legalizada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» receitas de caça ( legalizada)
» Por eventos como esse a caça não é legalizada
» Primeiro arco para iniciante
» Sugestao para primeiro arco
» Arco para caça!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: