ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual é melhor para se divertir??

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ChuckDK

ChuckDK


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2012
Localização : Paraná

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:48 pm

Olá a todos, esse é meu primeiro tópico. Eu tenho uma duvida entre dois arcos compostos, eu nunca tive nenhum tipo desse equipamento, entrei nesse fórum pois eu me interessei por esse tema.
Esses são os links dos dois arcos que eu queria apenas para me divertir, mas também quero um arco que seja "bonzinho".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qual deles vocês acham que vale mais a pena, eu peço que vejam os itens inclusos de cada um dos arcos.

Também tenho outra pergunta, sou menor de idade, faço várias trilhas com meus amigos na serra do mar(Paraná), se eu andasse com um arco, quais seriam os possíveis problemas que poderia ter.
Muito obrigado a todos que me responderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaime-bullseye




Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2013

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Espero que ajude   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:00 am

Veja só amigo, entendo quase nada de arco, mas vou tentar dar minha opinião a respeito. Entre os 2, o mais forte aparenta ser o CB55 por ter 30 lbs a mais que o banshee, infelizmente no site eles não postaram a velocidade de disparo do banshee. Em termos de qualidade do produto, sinceramente não saberia lhe dizer, o banshee e da barnett marca muito bem conceituada. Quanto a andar com um arco, se bem me lembro, para poder comprar e portar você necessita ser maior de idade, e estar sempre na posse da nota fiscal+carteira de identidade. Caso a policia te pare com ele, creio que efetuariam a apreensão do mesmo (não tenho ctz).
E da uma olhada nesse outro site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os preços tao melhores que os do que vc viu. Enfim, desculpas por não ter muito conhecimento na areá e não poder prestar uma ajuda melhor que essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:15 am

Os 2 arcos vão te servir para diversão... depois com o tempo, se tu te habituar e gostar da prática, com certeza vai querer algo melhor, mas para diversão, adaptação... está bom.
Só te atenta em uma coisa, pelo oque li, é teu primeiro arco, correto? Se for, toma cuidado em não pegar um arco com peso muito grande, vai até te desanimar um pouco, além de te colocar "vícios de postura" e o risco de lesões... Procure um arco com peso leve, puxada leve, 50 Lbs pode ser um pouco demais para quem esta começando... Mas isso não é regra não, pode ser demais como não, depende do teu fenótipo também. Eu mesmo comecei com um arco que ia de 50 - 70 Lbs, pedi para o vendedor mandar com 70, graças a Deus, ele se enganou, e me mandou com 50... Putz, treinei muito para me adaptar e tive uma pequena lesão no pulso e no ombro, nada de mais, mas tive...Isso que venho com 50, imagine se ele tivesse mandado com 70, como pedi? Talvez eu tivesse desistido do arco ali mesmo...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:30 am

Se você postou o link para um arco de R$ 528 eu acho que você seria melhor servido com um Little Stick que está na promoção aqui neste link. Ainda tem o de 35 e o de 40 lbs que apesar de ser pesado, ainda dá para puxar com um pouco de treino, apesar que o ideal seria começar com 30 lbs. Eu não sei o seu porte e força, por isso essa opinião é relativa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma sugestão é começar com o Velox Sênior e depois partir para arcos mais sofisticados e caros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse arco Barnett é infantil / pré adolescente. Ele é para pessoas pequenas. O comprimento de puxada é pequeno.
Comprimento de puxada: 24-26 polegadas

Como eu disse, tem que saber o seu tamanho, idade e força para dar uma opinião melhor.
Dependendo da sua cidade você poderia ir até um local onde se pratica arqueria para atirar com arcos diferentes e chegar ao melhor para o seu interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 9:58 am

As gurias vem junto?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:46 am

lobo arqueiro escreveu:
As gurias vem junto?

Na promoção talvez esse guri:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Interessa?
lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ChuckDK

ChuckDK


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2012
Localização : Paraná

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:50 am

Jaime-*** escreveu:
Veja só amigo, entendo quase nada de arco, mas vou tentar dar minha opinião a respeito. Entre os 2, o mais forte aparenta ser o CB55 por ter 30 lbs a mais que o banshee, infelizmente no site eles não postaram a velocidade de disparo do banshee. Em termos de qualidade do produto, sinceramente não saberia lhe dizer, o banshee e da barnett marca muito bem conceituada. Quanto a andar com um arco, se bem me lembro, para poder comprar e portar você necessita ser maior de idade, e estar sempre na posse da nota fiscal+carteira de identidade. Caso a policia te pare com ele, creio que efetuariam a apreensão do mesmo (não tenho ctz).
E da uma olhada nesse outro site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os preços tao melhores que os do que vc viu. Enfim, desculpas por não ter muito conhecimento na areá e não poder prestar uma ajuda melhor que essa.

Obrigado por sua resposta. Agora que vi o site que você mandou, fiquei em duvida entre mais um arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 12:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cara da uma olhada nesse ai, vem com 2 flechas e quiver, e ta com um bom preço! a galera que entende mais, fala ai se presta, eu pessoalmente n entendo nada de arcos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 3:15 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
lobo arqueiro escreveu:
As gurias vem junto?

Na promoção talvez esse guri:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Interessa?
lol! lol! lol! lol!

bonito ele quem é aparenta ir na academia todo dia
Ir para o topo Ir para baixo
ChuckDK

ChuckDK


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2012
Localização : Paraná

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:56 pm

carlos ferreira escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cara da uma olhada nesse ai, vem com 2 flechas e quiver, e ta com um bom preço! a galera que entende mais, fala ai se presta, eu pessoalmente n entendo nada de arcos!
Muito obrigado por mandar esse link, estou quase comprando esse Hoover Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
ChuckDK

ChuckDK


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2012
Localização : Paraná

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:08 pm

Eu estava olhando esse arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vi o tamanho dele. Eu não entendo muito mas achei ele pequeno. Estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é melhor para se divertir??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é melhor para se divertir??
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» qual melhor madeira para para se fazer as flechas
» Qual é melhor para a pratica de Field
» Qual o melhor arco para pesca?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: