ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual é melhor para se divertir??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ChuckDK

ChuckDK


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2012
Localização : Paraná

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 6:55 pm

Olá a todos, esse é meu primeiro tópico. Eu tenho uma duvida entre dois arcos compostos, eu nunca tive nenhum tipo desse equipamento, entrei nesse fórum pois eu me interessei por esse tema.
Esses são os links dos dois arcos que eu queria apenas para me divertir, mas também quero um arco que seja "bonzinho".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qual deles vocês acham que vale mais a pena, eu peço que vejam os itens inclusos de cada um dos arcos.

Também tenho outra pergunta, sou menor de idade, faço várias trilhas com meus amigos na serra do mar(Paraná), se eu andasse com um arco, quais seriam os possíveis problemas que poderia ter.
Muito obrigado a todos que me responderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:25 pm

ola o primeiro arco é bem pequeno tem uma puxada curta 26" menos q vc seja pequeno de estatura não é aconselhavel
o segundo ja tem uma puxada maior mas vc precisa calcular sua puxada antes de fazer a compra pra não comprar um arco que não seja pro seu tamanho ok
sobre andar com o arco não é aconselhavel pode ter problemas sim mesmo não estando praticando a caça a polícia pode não entender assim não é proibido mas no mato com um arco ja da um pano pra eles causar um converseiro entende...
boa sorte ....

Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:39 pm

Não conheço nenhum dos dois arcos, mas o segundo PARECE melhor, posso estar enganado.

Sobre andar com o arco, na teoria, não tem problema nenhum, você é livre para andar com ele onde quiser desde que não atire em animais. Na pratica, um policial desinformado pode entender que você esta caçando e te levar pra DP, lá o delegado decide o que fazer. Geralmente estes são mais instruídos e provavelmente irão te liberar (na presença de seus pais por ser menor). Dificilmente da algum problema.

Agora se você estiver com alguma evidência que indique que você estava caçando pode dar problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é melhor para se divertir?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor para se divertir??   Qual é melhor para se divertir?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é melhor para se divertir??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é melhor para se divertir??
» Qual o melhor arco para caça?
» qual melhor madeira para para se fazer as flechas
» Qual o melhor arco para caça?
» QUAL É A MELHOR FLECHA PARA INDOOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: