ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre a Velox

Ir para baixo 
+29
Luis Manara
sandro_ventania
EVC
AntonioR
Alex Lima
BlackEagleBR
GaldLuc
laccal
Eiishiro
Hbz
Afonso128
VRATIL
marcelocasanova
jorge_wiendl
Raphael Andrade
Alexandre_Ramos
Cristiano/RS
thunder_ot
Garcia_Cowboy
bigspin
MaverickMCS
TRC
Bandoleiro
Fly
Jhaimilson
Ruy
Cenoura
JUNIORCASJ
RafaelMorgan
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:48 pm

Caceta!!!

Pelo nivel dos Arqueiros aqui presentes, onde o equipamento é o maior fator limitante, espero que nas proximas Olimpiadas o Brasil realmente consiga pelo menos todas as medalhas de Arco e Flecha!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:52 pm

Complementando o Post do Jorge.
Se com nossos 1 milionesimo de arqueiro que os EUA possui já somos TOP...se tivermos metade deles já podemos declarar guerra a qq pais só com arco e flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:21 pm

BrunoFernandes escreveu:
Hammerdin escreveu:
ow god... eu pedi o meu esses dias, antes de estorar essa bagunça. vo esperar chegar e ver oque vem... qualquer coisa, pego o din din devolta. e compro outra coisa

Hammerdin
fique tranquilo esperamos que o seu não venha com problemas mas caso venha até eu mudo de idéia sobre a.velox só não tire conclusão precipitada portque um veio aqui estragou o arco e fala que veio assim com defeito mas caso tenha algum defeito eles trocaram ou te farão o arco reembolso
boa sorte....


TÁ FALANDO DE MIM DE NOVO?
acho bom parar de me atacar companheiro, eu te garanto que não sou um gordinho mimado atras da tela.
não tenho nada contra o jair, até pq nem o conheço, mas tenho contra o arco e tenho meus motivos.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:27 pm

Bom, não tava querendo me meter no merito da discussão, mas como tem gente que tá levando para o lado pessoal, aqui vai.

Seguinte, se ocê tem algo contra o arco, procure a garantia, são CINCO anos de garantia INTEGRAL, e não conheço nenhum caso em que isso não tenha sido cumprido.

Caso o Sr insista em começar ameaçar as pessoas aqui, como está fazendo com base em uma divergencia de opiniões, recomendo um pouco de bom-senso e cautela, pois embora o Sr tenha um problema, aparentemente ele é caso isolado e está tomando proporções maiores que o necessário.

E sim estou falando do Sr, Sr Cenoura. Isso para não dar origem a mal entendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
VRATIL

VRATIL


Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/04/2012

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:36 pm

Cenoura escreveu:
BrunoFernandes escreveu:
Hammerdin escreveu:
ow god... eu pedi o meu esses dias, antes de estorar essa bagunça. vo esperar chegar e ver oque vem... qualquer coisa, pego o din din devolta. e compro outra coisa

Hammerdin
fique tranquilo esperamos que o seu não venha com problemas mas caso venha até eu mudo de idéia sobre a.velox só não tire conclusão precipitada portque um veio aqui estragou o arco e fala que veio assim com defeito mas caso tenha algum defeito eles trocaram ou te farão o arco reembolso
boa sorte....


TÁ FALANDO DE MIM DE NOVO?
acho bom parar de me atacar companheiro, eu te garanto que não sou um gordinho mimado atras da tela.
não tenho nada contra o jair, até pq nem o conheço, mas tenho contra o arco e tenho meus motivos.

Fala sério. deixa de palhaçada..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:48 pm

Se complementei na brincadeira, complemento na seriedade tambem:
A Velox está no mercado a MUUUIIITOS anos, não vai ser um arco ou um comprador insatisfeito que vai jogar o nome dela dentro de onde ela atua, na lama.
Quem comprou; alem do Cenoura, fique tranquilo. o Jair não vai deixar de te atender ou de te deixar satisfeito.

Cenoura, baixa a bola amigo, sua testoterona tá desequilibrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:02 pm

marcelocasanova escreveu:
Se complementei na brincadeira, complemento na seriedade tambem:
A Velox está no mercado a MUUUIIITOS anos, não vai ser um arco ou um comprador insatisfeito que vai jogar o nome dela dentro de onde ela atua, na lama.
Quem comprou; alem do Cenoura, fique tranquilo. o Jair não vai deixar de te atender ou de te deixar satisfeito.

Cenoura, baixa a bola amigo, sua testoterona tá desequilibrada...

2x

Tá estressado?? Vai atirar!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sobre a velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:15 pm

Se ofendi me perdoe...

eu só quiz dizer !!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:20 pm

BrunoFernandes escreveu:
Se ofendi me perdoe...

eu só quiz dizer !!!!!!


Sempre que ofendo é proposital!
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:23 pm

BrunoFernandes escreveu:
e mesmo que tentem não vao ficar babando num archery e guardando dindim, nos que ja tem um equipamento importado e bom, quando compra outro la fora que demora até meses pra chegar ja ficamos roendo os dedos na espera, imagina alguem que não tem nem um equipamento"estilingue" pra atirar ficar um ano esperando juntar dindim,

Rolling Eyes

thunder_ot escreveu:
Interessante o colega la atras dizer que quando se quer algo ou quando se quer iniciar num hobby ou esporte a gente quer é comprar logo o mais acessivel e ja sair "mandando bala".
Quando eu era academico, me mantinha com 200 reais por mes, morando em republica e comendo no ru, encasquetei que iria aprender a fotografar. Comprei umas revistas e escolhi minha favorita: uma Nikon Fe 10, uma camera de iniciante, mas ainda assim, uma Nikon. Economizei grana por quase um ano, nesse meio tempo, li tudo que me passava pela frente sobre fotografia e, quando comprei a maquina ja dominava quase toda teoria.
Fotografo ate hoje, com minhas Nikon fe10, f3a, d300s.
Essa espera, alem de salutar, instiga a pessoa a fazer uma escolha melhor. E eu, mesmo quando era quebrado, sempre almegei o melhor.
O problema destas ultimas geraçoes é que querem tudo pra ontem, alem de quererem tudo de mão beijada...atulham o forum com perguntas imbecis e se indiguinam quando nao respondidos a contento
Vamos economizar moçada, vamos ler e estudar pois isso nao tira pedaço de ningu
em.
Abraços.

Muito bem colocado thunter_ot. Assim como você, economizei por um ano e meio e o resultado foram equipamentos de qualidade. Não estou dizendo que todos os iniciantes devam economizar dinheiro para conseguir comprar um Creed, Element, Experience ou Empire, por exemplo. De forma alguma. O que digo é que se desejarem qualidade e garantia em equipamentos competitivos precisarão pagar por isso. Isso significa que terão que juntar o dinheiro necessário. E isso leva tempo. As grandes marcas possuem equipamentos de entrada, ou até mesmo intermediários com preços não de outro mundo. Caso o sujeito esteja disposto a adquirir um modelo nacional, custando um terço ou ainda metade do valor de um modelo de entrada americano, não fazendo questão de acabamento ou de outras particularidades dos modelos mais caros, e aproveitando a praticidade em relação a peças de reposição e proximidade com o fornecedor, com o objetivo de apenas iniciar a prática no esporte e depois progredir, de fato não há problemas. Cada um escolhe fazer o que deseja.

Não acredito que ações como estas sejam impossíveis de se imaginar BrunoFernandes.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:23 pm

as coisas aqui as vezes se mistura,não vi ninguém ameaça ninguém! estão todos defendendo suas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:31 pm

Acho que críticas construtivas e apresentar a empresa e como o produto é feito são informações relevantes e que devem ser contribuídas entre todos, para sabermos e conhecer melhor o que temos.

Creio que fiz uma apresentação das impressões que tive da Velox que possui muito achismo, mas realmente foi o tipo de impressão e posição que tive do local e da organização do pessoal.

Mas em relação ao tratamento, atendimento e pós-venda para mim foram excepcionais e superou minhas expectativas

O produto em si tem seus pontos positivos e negativos como qualquer produto e está sujeito a erros de montagem ou peças como qualquer produto de qualquer empresa.

Mas os pequenos problemas como a falta de serving nos cabos, um cable slide e um rest melhor são fáceis de serem reparáveis, infelizmente não temos mais o ajuste de potência, mas o comprador pode solicitar um arco com potência maior caso preferir ou comprar um produto importado.

Cenoura espero que receba o arco e nos passe a experiência que terá com ele, ressalte os pontos positivos e negativos e fique tranquilo que o Jair é gente boa e tenho certeza que se seu critério é diversão irá ficar satisfeito com o arco.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sobre a velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:42 pm

Hbz editou o meu testo que seguia um pensamento junto com oque o TRC avia postado certamente quem quer equipamentos de primeira deve sim fazer por onde conseguir oque estamos falando aqui é de primeiro contato com o arco e flecha equipamento pra piás de 13. 14. Anos que muitos nem vão usar mais que um mês o arco mas destes podem sair o futuro da arqueria nao estamos falando de vendermos nossos arcos (no meu caso PSEs) e comprar velox e sim de quem nunca nem viu um arco.

Jorge eu so ofendo quando falo a verdade q o ofendido nao quer ouvir...

Ir para o topo Ir para baixo
Afonso128

Afonso128


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 41

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:22 pm

Bom gente eu sou meio novo aqui, mas vou entrar nessa também. Vendo o que muitos postaram e não tiro a razão de ninguém. Eu tenho um velox búfalo, que ainda veio com o parafuso de regulagem e acho um ótimo arco, claro que nunca atirei com outros compostos, mas atende o que eu preciso. A arqueria é um esporte caro sim e com certeza tem milhões de outros arcos melhores que os da velox, assim como tem piores. Eu entendo que arcos desta marca servem para aqueles, como eu, que queria iniciar no esporte, mas não detinha de alto valor para adquirir materiais importados. Eu particularmente não compro nada usado se ver ou conferir se aquilo é bom mesmo, então optei por comprar algo novo. É claro que com o tempo vou querer melhorar meus materiais, até mesmo pelo aprimoramento no esporte e pelas limitações que o arco tem. A respeito da marca Velox, vamos falar a verdade, eles são muito ruins de negócio. O Sr. Jair não responde e-mail, é necessário ligar e conversar com o cara que sabe menos de arco do que eu (que sou iniciante), além de enviar coisas erradas. Quando pedi meu arco, escolhi algumas flechas e ele me passou um valor, parece que o valor foi errado, então enviou outras flechas, enfim, uma confusão. Eu não compro mais com eles, não pelos produtos, mas pelo atendimento, é um absurdo nos tempos de hoje o cara ter um site e não responder e-mail. Enfim, acho que para iniciantes há produtos muito bons desta marca sim, estou muito satisfeito com meu arco, mas que poderiam ser melhores, isso com certeza. Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:45 pm

BrunoFernandes escreveu:
Hbz editou o meu testo que seguia um pensamento junto com oque o TRC avia postado certamente quem quer equipamentos de primeira deve sim fazer por onde conseguir oque estamos falando aqui é de primeiro contato com o arco e flecha equipamento pra piás de 13. 14. Anos que muitos nem vão usar mais que um mês o arco mas destes podem sair o futuro da arqueria nao estamos falando de vendermos nossos arcos (no meu caso PSEs) e comprar velox e sim de quem nunca nem viu um arco.

Jorge eu so ofendo quando falo a verdade q o ofendido nao quer ouvir...


Não houve edição. Meu objetivo é dizer que exatamente aquilo que colocou, com sentido direcionado de certa forma ao inviável, foi o que eu e o outro colega, nesse caso com relação as suas máquinas fotográficas, fizemos. Foi uma constatação contrária ao seu exemplo apenas. Sem ofensas feitas. No resto estamos de acordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiishiro

Eiishiro


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 23
Localização : Londrina-PR

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 6:54 pm

Bom pessoal, eu quero, quero mesmo, que o que está acontecendo com os produtos da Velox seja só um lote ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bem, como ninguém gosta de mim mesmo, aí vai:   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 7:50 pm

Dificil, muito dificil....

Tive um arco bufalo da velox, já relatei varias vezes minha opinião sobre ele e indiquei a varias pessoas...

mas ele era diferente, esse novo não tem aquele botão e nem o pauzinho q separa as cordas né?
estranho....

De certa forma e de medidas moderadas, o Rafael tem razão.

O Fly também tem razão

E o Jorge (odeio dizer isso...) também tem razão.

o problema é que o Rafael exagerou e muito na critica...

A velox parou no tempo, não evoluiu e parece q essa ultima leva deu uma piorada, nada q não possa se reverter.

Querem falar de qualidade? eu tenho um martin e tá desmontado e guardado e não quero mais falar sobre isso...
2000,00 num importado? olha que achei uns bear e pse por 1500 completo e novos na net...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:14 pm

Meu PSE Rally saiu por 1500,00 entregue com mira, peep, dloop, estabilizador, 6 flechas de carbono C.E. Mach5 montadas mais quiver, rest QUAD e gatilho.

Quanto custa um bufalo com estes equipamentos?
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:20 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Meu PSE Rally saiu por 1500,00 entregue com mira, peep, dloop, estabilizador, 6 flechas de carbono C.E. Mach5 montadas mais quiver, rest QUAD e gatilho.

Quanto custa um bufalo com estes equipamentos?


Eu fiz essa conta para um usuário aqui do fórum, com R$ 1.500.00 compra-se um material bom.

Vc compra um búfalo pelado e gasta mais uns R$ 700.00 em acessórios e flechas.

E poderá aproveitar todos os acessórios em um outro arco quando o búfalo não mais estiver atendendo a necessidades, visto que todos esses acessórios servem em quais quer outros arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:23 pm

não não meus amigos tão perdendo o fio da meada o negocio não é 1500r ou 2000r o negocio é um cabra com menos 500r vai ter um arco "para iniciante" agora se estao falando em competição ou caça claro que ja não seria um iniciante sem noção e sem grana e no entanto a discussão é indicar os arcos velox para um iniciante ou esfriar o cabra falando pra juntar grana (alguns até por um ano) pra pega um importado será que os problemas ou um problema isolado que teve o arco ja é motivo pra não indicarmos mais esta marca
é muito assunto pra pouco problema

Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:20 pm

BrunoFernandes, então eu sempre havia recomendado, a quem me pedia informação de que arco comprar para iniciar no esporte, com base nos arcos que eu tenho.

Sempre dizia se vc não dispor de pelo menos uns R$ 1500,00 para comprar um arco e equipamentos importados poderia comparar pelo menos um velox. ( ate então não sabia dessas alterações que estão vindo a tona agora).

Eu tenho dois arcos da velox um Búfalo de 1998 e outro TA com dois anos. Tenho também um Fred Bear Strike e um Martim Recurvo hatfield.

Sempre disse no fórum o quanto gosto de todos os meus arcos, e sempre os defendi. Nunca disse que o Velox é melhor que os demais.

Sempre faco uma comparação do velox ( meu) com os importados, bem besta, mas para mim é bem certa.

"Seria como deixar de andar numa s-10 4x4 completa para andar em um jeep Willys, ambos podem te levar em um determinado local. Mas cada um com a sua capacidade e conforto."

O Velox, pelo menos os que eu tenho, são Atrasados em tecnologia; São pesados ; São Rústicos; feios em acabamento. Mas eu os submeto a uma utilização onde não tenho coragem de colocar o Strike, para não danificar um equipamento mais caro.

Não estou dizendo que o Bear ou o martim seja mais fraco, só estou dizendo é qualquer manutenção nele por um descuido ou necessidade minha ( por exemplo cair dentro do rio, cair de cima de uma arvore, deixar ele na chuva.....) sera muiiiito mais cara do que no velox.

No meu caso o Bear é do ano de 2011, ja saiu de linha, mas é um ótimo arco, macio, leve, silencioso e fácil para ajustar suas regulagens se necessitar de Bow Press.


att

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sobre a velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:46 am

Laccal eu nao tenho nenhum velox (por enquanto) mas contínuo a recomendar.
É bem como vc falou tem arcos caros nao põe eles em condições rústicas, pra isto usa os velox por ser bem mais em conta, certo? Agora veja bem pra um novato que nunca pegou em um arco indicaria logo um arco caro sabendo que pode causar danos e até irreparáveis no arco.
Os velox sao rústicos mal acabados mas funcional por isto ser indicado aos novatos sim nada de chineses, lex ou ficar um ano juntando grana e desistir no meio do caminho.

Abraços......
Ir para o topo Ir para baixo
GaldLuc




Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/11/2012

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:55 am

É pessoal. Vou juntar o dinheiro e adquirir um arco importado. Melhor esperar um pouco mais e evitar dor de cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:38 am

Lobo, ocê tá treinando pra politico, mizifio????

Ocê falou e disse, desfalando, e des-dizendo, sem falar falando sobre o dito que é não dito, apenas dizendo que falou sem falar mas tendo dito o não dito que afinal era o falado pelo não falado, que afinal falando nisso tinha falado sobre o não falado...


Mas afinal a rebinboca da parafuseta é tão importante quando o caminhão do Mário, ou ela mais tem a ver com a frieira do Zé que pegou da Rosinha que era filha do Antenor, e tio do João, que enfim queria uma gelada de Sucupira junto com leite maltado da vaca marrom, que é filha da vaca amarela (aquela mesmo), que saiu com o touro Lelé porque o touro cinza tava indefeso e daí ela precisou arrumar uns chifres pra ele, que enfim acabou correndo atras do caminhão do Tadeu, que junto com seu parceiro da Dupla "Tadeu e Tadando" acabaram sendo os padrinhos do casamento do Sergio com o Erasmo de Rotterdan e criaram o Leonardo que Davinci e terminou por matar todas as galinhas do sitio do Antenor....
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:41 am

laccal escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Meu PSE Rally saiu por 1500,00 entregue com mira, peep, dloop, estabilizador, 6 flechas de carbono C.E. Mach5 montadas mais quiver, rest QUAD e gatilho.

Quanto custa um bufalo com estes equipamentos?


Eu fiz essa conta para um usuário aqui do fórum, com R$ 1.500.00 compra-se um material bom.

Vc compra um búfalo pelado e gasta mais uns R$ 700.00 em acessórios e flechas.

E poderá aproveitar todos os acessórios em um outro arco quando o búfalo não mais estiver atendendo a necessidades, visto que todos esses acessórios servem em quais quer outros arcos.

Um Bufalo mais R$ 700,00 é = a esperar mais 1 mês juntar mais R$ 200,00 e realizar uma compra muito melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a Velox - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Velox   Sobre a Velox - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a Velox
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bufalo Velox
» Fabricante Brasileiro
» sobre o velox toledo
» Duvida sobre Velox
» duvidas sobre a balestra velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: