ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Bear Encounter

Ir para baixo 
+3
gustavolv
lyonfreedom
Fernandes.g
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:31 pm

Boa tarde galera, tava pensando em comprar um arco composto para mim e pensei no Bear Encounter.
Estou olhando ele há algum tempo e gostei muito do arco. Queria saber se tem alguém no fórum que tenha esse arco para me tirar algumas dúvidas, como: Onde comprar ele, se é seguro comprá-lo pelo eBay e se ele é realmente o que parece ser, forte, preciso e confiável.
Agradeço desde já, Fernandes.g  Arrow Arrow Arrow 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Fernandes.g em Ter Out 01, 2013 2:58 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:36 pm

Olha o arco é tudo isso mesmo e mais um pouco. Eu fiz um tópico sobre esse arco. É seguro comprar pelo Ebay, e se quiser posso te indicar um vendedor (Envia o arco completo e pronto pra atirar), que algumas pessoas do forum ja compraram.

Dá uma olhada no tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:40 pm

lyonfreedom escreveu:
Olha o arco é tudo isso mesmo e mais um pouco. Eu fiz um tópico sobre esse arco. É seguro comprar pelo Ebay, e se quiser posso te indicar um vendedor (Envia o arco completo e pronto pra atirar), que algumas pessoas do forum ja compraram.

Dá uma olhada no tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dei uma olhada no seu tópico mas não tinha visto a loja. É a CSP Archery?
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:47 pm

O Sandro não vende mais Bear. Mas se você quiser comprar um Bear conheço um vendedor do Ebay que envia para o Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:59 pm

lyonfreedom escreveu:
O Sandro não vende mais Bear. Mas se você quiser comprar um Bear conheço um vendedor do Ebay que envia para o Brasil.
Pode falar, também queria os prós e os contras do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:00 pm

Cara tbm tem outras MARCAS tipo a PSE, Hoyt, MATHEWS, Mission ( MATHEWS TBM )


Eu ia pegar o encounter mais a hra que eu vi o MISSION CRAZE .... Puts xonei.... ehushuesuhesu


A pse tem os ARCOS mais VELOZES do mundo, porem no acabamento deixa a desejar


Hoyt e Mathews.... Hmmmm, sem comentarios, potentes, leves, Lindos


Bowtech .... Nao conheço mtto mas parece ser excelente
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:00 pm

Os contras que eu te falo é:

Se tiver mais dinheiro para investir em outro arco pode investir.

Mas o arco é muito bom. Durabilidade bacana. E é um arco com regulagem bem variada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:04 pm

lyonfreedom escreveu:
Os contras que eu te falo é:

Se tiver mais dinheiro para investir em outro arco pode investir.

Mas o arco é muito bom. Durabilidade bacana. E é um arco com regulagem bem variada.
Vou abrir o jogo, estou iniciando agora no esporte e ainda não tenho muita experiência com arcos, começei há uns 4 ou 5 meses com um recurvo 21 lbs, mas agora que um melhor, tem algum em mente?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:05 pm

gustavolv escreveu:
Cara tbm tem outras MARCAS tipo a PSE, Hoyt, MATHEWS, Mission ( MATHEWS TBM )


Eu ia pegar o encounter mais a hra que eu vi o MISSION CRAZE .... Puts xonei.... ehushuesuhesu


A pse tem os ARCOS mais VELOZES do mundo, porem no acabamento deixa a desejar


Hoyt e Mathews.... Hmmmm, sem comentarios, potentes, leves, Lindos


Bowtech .... Nao conheço mtto mas parece ser excelente
O ruim é que não ouço falar muito dos arcos Mathews, eles são bons mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:07 pm

Entao e o seguinte... COMPRA UM ARCO que te de uma grande gama de regulagem de potencia.... O CRAZE, vai de 15 a 70 lbs somente apertando parafusos.... O PSE RALLY FAZ O MESMO

o Mission riot tbm

O mission FLARE, tbm vai de 30-60.... cara pega um desses que eu to te falando agora....

Por que pular de 21-50 nao e muito aconselhável na





CARA MATHEWS E A MELHOR MARCA DE ARCOS DO MUNDO.... Pergunte a qualquer UM, sao pouco falados pois os arcos sao de preço um pouco ELEVADO


Agora os mission que tbm sao da MATHEWS, sao como se fosse uma especie de iniciação. Pois todos os arcos sao regulaveis e tem preço ACESSIVEL
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:09 pm

E outra sao pouco falados aquie no brasil POR QUE o governo ENFIA Imposto em TUDO... Por isso mas procure no ARCHERY TALK , sobre os MATHEWS...
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:16 pm

Bom, depende da finalidade que você queira. Tipo: caça ou field.


Mas um bom arco para você seria o Encounter, Balistic, Craze, Winchester (Algum deles), Bowtech (são otimos arcos), Mission Riot, Helim.

Eles mudam de preço, e também de funcionalidade.

O Encounter é bom de inicio, alias qualquer um é bom de inicio.

O Balistic é um arco novo da Mission - Arco bom, ótimo para caça e lazer.

O CRAZE é um arco já consagrado, mesmo seu modelo sendo "velho" ele é um arco pra qualquer parada. Pequeno, potente e veloz. Com ele você caça o que quiser. (Pode comprar via Sandro Penzente)

Os arcos Winchester são uns puta arco. Bom mesmo. Aqui no Brasil é pouco falado por que é como a Honda; alguns acham que a Honda é a melhor fabricante de motos, mas temos a Yamaha com motos de alta potencia porém pouco usadas.

Em termos de arqueria a Honda seria a PSE, por serem arcos baratos. E a Yamaha seria Bear, Mathews, Bowtech, Winchester e etc...

Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:19 pm

Olá Fernandes,

Tem um tópico que um outro participante do fórum tb esta com dúvida em relação a qual arco composto comprar, da uma olha lá tem algumas sugestões que podem te ajudar ou criar mais dúvida kkkkkkkkk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:19 pm

gustavolv escreveu:
E outra sao pouco falados aquie no brasil POR QUE o governo ENFIA Imposto em TUDO... Por isso mas procure no ARCHERY TALK , sobre os MATHEWS...
Tava olhando aqui no eBay e vi que a diferença de preço do Bear para o mission é um pouco grande, o bear ta na faixa de 340-400 dólares, pelo que vi e o mission, o mais caro que vi foi 300 dólares e além disso, tem mais oferta de bear do que de missions.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:20 pm

Realmente o Bear domina o Ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:22 pm

Cara mission e tipo FILHA , dos arcos MATHEWS.... Bear e arco mais famoso por serem mais ANTIGOS, com mais TRADIÇÃO...

A mission e uma empresa NOVA recem iniciada, porem ja apadrinhada pela lider do MERCADO
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:23 pm

lyonfreedom escreveu:
Realmente o Bear domina o Ebay.
Lyon, se fosse você no meu lugar, que arco você compraria?
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:26 pm

Como eu caço (javali) eu compraria um CRAZE, mas como o Encounter já tá meio caminho andado, eu compraria o Encounter.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:28 pm

WFT ??? eu nao entendi, bota o Nome do arco , tu falou que compraria os DOIS....
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:29 pm

Particularmente eu compraria o CRAZE.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:30 pm

Craze WINS... ehusuhesuhesheus.... Qual e o seu objetivo mesmo ??? Fernandes ??
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:31 pm

gustavolv escreveu:
Craze WINS... ehusuhesuhesheus.... Qual e o seu objetivo mesmo ??? Fernandes ??
Eu queria mais para field mesmo, aqui no meu estado não tem muito o que caçar com arco não...
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:32 pm

O Craze vai te servir bem. É um arco pra qualquer coisa. Ai se tu pender pro Sul tu pode acabar com os Javalis.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:34 pm

lyonfreedom escreveu:
O Craze vai te servir bem. É um arco pra qualquer coisa. Ai se tu pender pro Sul tu pode acabar com os Javalis.
rsrs estou vendo uns videos sobre ele aqui
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitimeTer Out 01, 2013 3:36 pm

Tem uns videos de umas crianças atirando com ele. Caçando cervos, Peru e outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Bear Encounter Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Bear Encounter   Arco Composto Bear Encounter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Bear Encounter
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Galera o a Arco Composto Bear e bom ???
» Novo arco composto: Bear Empire - Orientação
» vendo arco composto bear (vendido)
» Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?
» QUERO ARCO COMPOSTO BEAR PRA CAÇA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: