ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.

Ir para baixo 
+10
megaseba
xX_Rizzi_Xx
pantufa
boconcelob
miojox
renner_santos
csguarezi
tallyst
laccal
collaco
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.   Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 3:03 pm

Acho que vim em outro post um amigo comentando e que eu também estava atrás, e consegui hoje, placas de isopor usadas em lajes de construção civil.
A placa mais grossa (para piso) tem 12cm de expessura, 1,25m de altura por 40cm de largura.

Peguei uma caixa de TV de 40" que tinha aqui, coloquei as placas de isopor dentro da caixa encostadas na parte de trás, e tecidos de forro de sofá velhos (tem uma empresa de reforma de estofados a 20m de casa) na parte da frente, e pronto.

Como estou usando um arco juvenil de 26" (o profissional estou para comprar), as flechas mal estão chegando no isopor, e atirando direto no isopor, não atravessaram também, a uma distância de 10 metros (espaço máximo que tenho em casa).

Acredito que com um arco de 60/70", estando uma placa na frente da outra, não vai atravessar. Revestindo o isopor com papelão ou sacos para não ficar esfarelando, fica um alvo muito bacana, e bem plano. Colocando uma placa de EVA de 4cm na frente então (que não consegui), é alvo pra muito tempo.

Qualquer coisa coloco as fotos de como ficou o meu depois. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.   Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo. - Página 2 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 3:59 pm

Isopor fica uma bosta...

e legal qu ee leve e tals.. mas a cada felchada fica o rombo.. com tres ou quatro tiros proximos ja na segura mais nada...
essa e a diferenca do EVA, que "retorna" um pouco ,e principalmente do retalho de pano.. esse volta, se acomoda de jeito diferente e nao fica "vazando flecha"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
 
Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Material para Alvo.
» Alvo 3d Caseiro
» Doação de material para alvo
» Alvo caseiro
» Alvo caseiro movel para arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: