ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Microshock ainda compensa?

Ir para baixo 
+2
BlackEagleBR
mfbruno
6 participantes
AutorMensagem
mfbruno

mfbruno


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33

Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Microshock ainda compensa?   Microshock ainda compensa? Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 3:43 pm

Olá pessoal, boa tarde.
Tenho algumas dúvidas, espero conseguir saná-las.

Tenho lido muito no fórum sobre as bestas e confesso que sempre quis ter uma Microshock, prezo muito pela durabilidade e mobilidade. Quero fugir das padrões (Jaguar, Kansas, etc...) apesar de já ter atirado com elas e ter me alegrado. Gosto de tiro ao alvo, indoor, quando possível coloco alvos no mato e vou brincar, gostando de atirar em distâncias que variam de 10 a 20 mts. Mas as questões são:
Reparei que recentemente a Velox tem mostrado problemas, principalmente com os arcos. Em que pé anda a Microshock? Tem apresentado muitos defeitos também? É fácil adaptar um Red Dot (meu sonho de consumo) na Microshock?
É fácil encontrar cordas e outros componentes pra ela? Ou tudo deve ser comprado somente da Velox?

Fui dar uma olhada nas importadas e vejo que o padrão com certeza é outro, são caras mas compensam pelo custo x benefício. Neste caso, vocês teriam outra sugestão?

Obrigado a todos, de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock ainda compensa?   Microshock ainda compensa? Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:03 pm

Por ser da Velox, material de reposição é somente por eles...
Dá para colocar uma Red Dot nela (pelo menos até onde eu saiba, corrijam-me se estiver errado)
A Velox apresentou falhas nos arcos, mas até agora não li o relato de ninguém reclamando da microshock..
Se tiver uma grana a mais sobrando, recomendo importar (ou comprar uma Barnett na VentureShop ou RobinHood...só lembra que as Barnett são "modelo de entrada": não são a melhor qualidade do mundo, mas dão pra se divertir bastante): procura uma loja no exterior ou compra com alguém aqui do fórum...apesar de eu mesmo já ter comprado balestra no exterior, recomendo comprar com alguém do fórum e pedir para tirar a luneta ou Red Dot (que são objetos controlados e podem dar dor de cabeça na importação..inclusive tem um tópico fixo nesse fórum falando sobre isso, em Bestas e Balestras), o que um site lá de fora não irá fazer, e assim, além de evitar dores de cabeça, ainda ganha um descontinho Wink
Compra a luneta ou a Red Dot aqui no Brasil mesmo: menos dor de cabeça apesar de um pouco mais caro...
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Meu comentário...   Microshock ainda compensa? Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:09 pm

Olá Bruno

Eu tive uma Microshock, fiquei muito na dúvida quando iniciei no esporte em qual modelo escolher. Escolhi a nacional devido a reposição de materiais, setas, etc. Sinceramente pra tomar gosto pelo esporte foi bom, mas muito tosco o material, muito aquém do que realmente o esporte oferece como hobbie.
Pra voce que ja iniciou nas chinesas e gostou, agora Companheiro, vá de importadas, escolha um modelo que lhe agrade dos fabricantes de fora e compre. Se não puder comprar, faça como eu, junte dinheiro, pesquise e depois se permita um brinquedo de gente grande. Até mesmo os sites parcelam pra voce.
Escreva-me uma mensagem privada que falo mais a respeito.
Espero ter lhe ajudado.

Abraço
Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
mfbruno

mfbruno


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33

Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock ainda compensa?   Microshock ainda compensa? Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:32 pm

As respostas foram melhores que o esperado, muito obrigado pessoal!

Eu realmente passei meses observando a Microshock, tendo a favorecer produtos nacionais (quando de qualidade) e fiquei encantado a princípio com o sistema de gatilho. Mas pelo visto ela não é tão "encantadora" quanto parecia ser, infelizmente. Falam muito sobre a Bernett, pontos positivos e negativos. Mas parece que os negativos ainda sobressaem os positivos quando se trata de algumas Bernett mais baratas, com a Panzer. Tiro de suas respostas que o ideal é juntar um dinheiro e ir atrás de importadas mesmo. Tem um tópico muito bom sobre as fabricantes aqui, vou deitar nele e ver o que extraio disso tudo.

Supertramp vou lhe enviar MP pra tirar mais algumas dúvidas, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Mensagem respondida   Microshock ainda compensa? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:06 pm

Mano

Respondi pra você sua mensagem na minha caixa. Dá uma olhada lá.
Abração

Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock ainda compensa?   Microshock ainda compensa? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:22 pm

Tenho uma, não me arrependo de ter comprado, mas está longe de atender minhas expectativas, mas vou guarda-la apenas como um item histórico de coleção rsrs, de fato é bem rustica e até meio tosca, tem um acabamento sofrível, estou customizando ela inteira pra ver se fica melhorzinha, quando terminar postarei umas fotos para vcs verem. Nem se anime muito em por redot nela, pois o sistema de armar não permite instalar nenhum q preste... comprei um redot aimpoint que é um dos menores fabricados atualmente e mesmo assim não coube, os braços de armar batem na mira!
Na minha opinião vale mais a pena guardar uma grana e comprar uma importada, provavelmente atenderá melhor as suas necessidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock ainda compensa?   Microshock ainda compensa? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:38 pm

Eu estou um conselho dos mais experientes em outro post: guarde, guarde e vá no que não se arrependera.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock ainda compensa?   Microshock ainda compensa? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:38 pm

Seguindo ...
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock ainda compensa?   Microshock ainda compensa? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 12:02 am

velho, dá pra botar red dot e luneta sim, pois eu coloquei e tá atirando bacana. segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço
andré sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock ainda compensa?   Microshock ainda compensa? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 12:05 am

outra viagem minha...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Microshock ainda compensa? Empty
MensagemAssunto: Re: Microshock ainda compensa?   Microshock ainda compensa? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Microshock ainda compensa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Será que compensa?
» DÚVIDAS: PISTOL CROSBOW DE 80 LBS OU 150 LBS PARA PESCA? COMPENSA?
» Qual balestra comprar por volta dos 700 reais?
» Velox Microshock 180 lbs
» qual compensa mais para iniciantes?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: