ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox bufalo e a corda sempre escapa

Ir para baixo 
+2
tallyst
igorjmuller
6 participantes
AutorMensagem
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:36 pm

Galera é o seguinte um amigo meu puxou a corda e ela saiu fora, não sei como ele conseguiu fazer isso, mas enfim eu não sei como coloca de novo eu soltei as laminas e agentei a corda nas roldanas, e depois apertei os parafusos com as laminas no lugar tudo certinho como estava antes, mas tem um porem, não sei se eu coloquei certo a corda nas roldanas, eu coloquei por cima ai deu uma volta e encanxei no pino, e já escapou duas vezes a corda, já estou começando a me estressar com isso, se alguem poder me da uma mão eu agradeço e muito
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:45 pm

posta fotos, assim da pra ter uma ideia de como esta e pq pode estar escapando
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:02 pm

o meu tava assim.
eu recoloquei a corda quando puxei, ela caiu.
o que eu fiz foi devolver e pedir outro POR SEDEX.
fui parcialmente atendido pois comprei um de 50# e veio um de 45.
preferí deixar quieto. esse veio bão, funcionando perfect, deixa assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:55 am

Eu não consegui postar fotos aqui, sei la mas não deu certo, mas eu soltei as laminas e coloquei de novo, não sei se vai prestar ou não, enfim, qual é uma boa marca de arco importado ? eu pensei em comprar um usado aqui nos classificados, mas não sei qual é uma marca que tenha um bom custo X Beneficio, pois não quero gastar muito dinheiro, mas também não quero qual quer lixo de arco, obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:12 pm

pelo q estou notando,a maioria q esta comprando velox nos últimos dias
esta se arrependo e ja querendo pegar um importado,gastando duas vezes.

Feito Rafael falou,melhor espera e pega logo um importado,esse barato ta saindo caro.


Última edição por JUNIORCASJ em Seg Mar 18, 2013 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:24 pm

compra o meu velox que tá bom e barato!
500tão te mando com 6 flechas hoover (bem melhor que as velox), rest, gatilho, peep e o melhor: funcionando.
arrumei os servings das cams que vieram curtos demais, agora o arco ta bom.

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:57 pm

Cenoura escreveu:
compra o meu velox que tá bom e barato!
500tão te mando com 6 flechas hoover (bem melhor que as velox), rest, gatilho, peep e o melhor: funcionando.
arrumei os servings das cams que vieram curtos demais, agora o arco ta bom.

cheers cheers cheers
Tô fora mano, posso errar em comprar uma vez, mais duas não dá
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 11:44 pm

Acho que nesse caso, a culpa não eh do arco, e sim do seu amigo que fez cagada... se ele depois de puxar a corda soltou sem flecha, isso eh dry fire... coisa que estraga o arco. Acho que antes de tu tentar pegar um importado, deveria tentar resolver isso com a velox... pq se tu pegar um importado e fizer cagada ou deixarem fazer cagada (coisa que pelo visto aconteceu), o prejuízo vai ser bem maior...
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:25 pm

andrepimenta escreveu:
Acho que nesse caso, a culpa não eh do arco, e sim do seu amigo que fez cagada... se ele depois de puxar a corda soltou sem flecha, isso eh dry fire... coisa que estraga o arco. Acho que antes de tu tentar pegar um importado, deveria tentar resolver isso com a velox... pq se tu pegar um importado e fizer cagada ou deixarem fazer cagada (coisa que pelo visto aconteceu), o prejuízo vai ser bem maior...
mas não pode de maneira nenhuma puxar o arco sem corda ? e se puxar somente soltar para disparar flecha ? já mais puxar e voltar ela devagar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Codename Dakota

Codename Dakota


Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 41
Localização : Curitiba PR

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Dry Fire   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:24 pm

Eai cara

Realmente, NUNCA faça um dry fire, ou seja, NUNCA "dispare" o arco sem uma flecha. A flecha absorve muito impacto da corda, sem a flecha, os limbs recebem toda essa energia e estragam. Vc até pode abrir o arco sem uma flecha, mas vai estar dando chance pro azar. Se esforça pra postar umas fotos ai. É um arco simples, mas arrumando tudo certo ainda da pra brincar. Procura pelo fórum que tem outros com o mesmo arco e podem te dar umas dicas.

Flw
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 9:46 pm

Codename Dakota escreveu:
Eai cara

Realmente, NUNCA faça um dry fire, ou seja, NUNCA "dispare" o arco sem uma flecha. A flecha absorve muito impacto da corda, sem a flecha, os limbs recebem toda essa energia e estragam. Vc até pode abrir o arco sem uma flecha, mas vai estar dando chance pro azar. Se esforça pra postar umas fotos ai. É um arco simples, mas arrumando tudo certo ainda da pra brincar. Procura pelo fórum que tem outros com o mesmo arco e podem te dar umas dicas.

Flw
Eu já consegui resolver o problema, eu soltei as laminas e coloquei a corda no lugar, aparentemente está tudo ok, acho que não dara nenhum problema mais, obrigado ai pelas dicas, e obrigado a todos que me ajudaram aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox bufalo e a corda sempre escapa Empty
MensagemAssunto: Re: Velox bufalo e a corda sempre escapa   Velox bufalo e a corda sempre escapa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox bufalo e a corda sempre escapa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJuda! Corda bufalo velox saiu..
» Corda para arco composto BUFALO velox
» Velox Bufalo.....chegouuuuuuuuuuuuuu !!!!!
» Meu Primeiro Arco Composto
» Bufalo Velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: