ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda para escolher um PSE

Ir para baixo 
+6
andrepimenta
Alexandre_Ramos
SujoO
ottomano
RafaelMorgan
Mancusi
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher um PSE   Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:55 am

2 meses sem maaaaaaas vai pegar um arco que não vai precisar trocar nem tão cedo, (apesar que o encounter e o legion tb não). Eh so pensar bem o que eh melhor pra você e o que tu quer mesmo e pronto, pq no final das contas você vai acabar com um otimo arco.

Pra te ajudar a se decidir, pega o legion pq pelo visto seu arco atual ja ta bem equipado, se não tiver... pega o encounter RTH
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher um PSE   Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 2:25 am

Ola.
Voce eh canhoto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher um PSE   Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 7:41 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola.
Voce eh canhoto?
Sandro sou destro.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher um PSE   Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:18 pm

So perguntei porque os 2 pse listados sao para canhotos - nao sei por acaso seriam especificamente eles que voce estava negociando.
De qualquer maneira... sempre verifique isso, porque geralmente qdo o arco esta abaixo do preco de tabela eh porque sao canhotos... eu mesmo tive que vender
4 arcos quase pelo preco de custo porque eram canhtos e 2012 e nao queria ficar mais com eles .
abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher um PSE   Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:55 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
So perguntei porque os 2 pse listados sao para canhotos - nao sei por acaso seriam especificamente eles que voce estava negociando.
De qualquer maneira... sempre verifique isso, porque geralmente qdo o arco esta abaixo do preco de tabela eh porque sao canhotos... eu mesmo tive que vender
4 arcos quase pelo preco de custo porque eram canhtos e 2012 e nao queria ficar mais com eles .
abcs.

entendi mas só usei eles como exemplo mesmo, mesmo assim obrigado Sandro.
A proposito a luva de kevlar chegou?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher um PSE   Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 5:57 pm

acabei decidindo ficar com um bear mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher um PSE   Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 4:53 pm

Acabei de pedir meu Bear!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher um PSE   Ajuda para escolher um PSE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para escolher um PSE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para escolher uma Arco composto.
» Ajuda para escolher meu arco!!
» Ajuda para escolher meu primeiro arco composto
» AJUDA PARA ESCOLHER CARABINA PCP
» Ajuda para escolher um arco :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: