ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?

Ir para baixo 
+8
Carlos Jampa
fabio carneloci
Wilson
jmlicio
CALIL
Mamute-sc
Lincoln
EVC
12 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:08 am

Eu frequentemente encomendo coisas da Alternative Services (e ocasionalmente da Quicks). Estão demorando para chegar e eu comecei a suspeitar de que foram encaminhados para a tal da inspeção pelo Exército. Não sei com certeza porque não peço rastreamento para não encarecer (em geral são miudezas e de custo baixo, não compensa).

A maior demora que tive de encomendas até o início deste ano foi de um mês e meio (pior caso), com a maior parte chegando em quatro semanas, algumas até em uma semana. Agora isso.

Por acaso alguém mais notou isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 8:32 am

Todas as minhas encomendas estão atrasadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:02 am

fora isso tem uma quadrilha agindo na alfandega/correio, tem muita mercadoria "sumindo" do mapa
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 9:48 am

Lincoln, também me ocorreu algo nessa linha mas mais no sentido de punir quem importa miudezas. Quanto a combater sonegação, é óbvio que com a devida "lubrificação" o contrabando passa. Coam mosquitos, deixam passar elefantes.

Entretanto, comprei algumas coisas (não de arco e flecha) da Inglaterra via E-Bay e chegaram em cerca de duas semanas. Por isso estou achando que tem a ver com a tal inspeção do exército, graças à extrema incompetência e ignorância (nos dois sentidos) dos fiscais da receita e desrespeito com quem paga o salário deles (exército e fiscais).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:06 am

hahahaha comercio desleal, os caras não tem nem cara de pau de usar essa expressão. Desleal são os preços abusivos aqui cobrados. Tem mais é que ferrar com a economia nacional!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:13 am

Lincoln escreveu:
Todas as minhas encomendas estão atrasadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agora está tudo explicado! Eu comprei uma capa para o meu celular e 12 pontas para flechas no Ebay (as pontas estão vindo dos EUA e a capa da China) foram compradas no dia 28 de fevereito e ate hoje (15/04/2012) nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 12:45 pm

Antigamente pedia coisas na Alternative e demorava uns 15 dias, no máximo 18 ( Já recebi coisas com 7 dias ! ). Mas ultimamente tem demorado bastante ( quase 50 dias ). Mas recebo todas as encomendas. E não há sinal de abertura do Invoice ou pacote. Nem nenhum carimbo de inspeção. Comparando com as rastreadas, percebe-se que ficam muito tempo na Alfandega. E estão entrando por SP. Quando vem dos EUA, entram pelo Rio. E por aqui chega mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:46 am

eu ja perdi 2 encomendas , sorte que forão de valores mais baixos , peep e venes .
agora eu só pesso em quantidades mais altas para compençar o frete mais caro tipo o USPS priority , pois ai tenho o seguro do rasteio .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:38 am

Meu pai importa muita coisa da China tambem para seus aeromodelos. Tambem esta com essa dificuldade agora de prazo de entrega, ainda nao aconteceu dele perde algo nos correios ou transportadora porem ta dando muita dor de cabeça isso.

PS: Imagina as Flechas de carbono que eu e Linconl ganhamos 6 meses pra chegar uhaauhauhauha.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorino

Vitorino


Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/01/2012
Localização : RS

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:21 pm

Um Red Dot que comprei da Dealextreme, foi enviado dia 04/03. Desde o dia 29/03 está como Em transito para avaliação do Exercito. Sendo que o de um amigo, exatamente igual e comprado no mesmo lote, já chegou há 2 semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:38 pm

Estou no mesmo barco, tenho 2 pedidos da alternative que ainda nada, também desde o inicio do ano.

e fods


Agora só por duvida esta operação e para combate ao contrabando, Importar não e contrabando o máximo que podem fazer e taxar, mais isso não explicaria a demora.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 2:13 pm

nas compras que fiz dei muita sorte, uma com o sandro levou 1 mês +-
e uma da china foi em torno de 45 dias
e em ambas nem taxado foi

acho que a demora tem mais haver com a quantidade de encomendas , que nos ultimos tempos tem aumentado d+
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 2:17 pm

A demora pode ter a ver com a fiscalização mais rigorosa. Eles devem ter que verificar se o valor declarado é igual ao valor pago.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 4:02 pm

rfarj escreveu:
Estou no mesmo barco, tenho 2 pedidos da alternative que ainda nada, também desde o inicio do ano.

e fods


Agora só por duvida esta operação e para combate ao contrabando, Importar não e contrabando o máximo que podem fazer e taxar, mais isso não explicaria a demora.




É tem muita coisa aqui no Brasil que não tem explicação... o
Brasil é o triangulo das bermudas em todos os sentidos e setores .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 5:05 pm

Pode até ter a ver com fiscalização mais rigorosa mas acho que o encaminhamento ao exército pelo fiscal retardado (TCR como diz o Jorge) é uma explicação plausível também. Eu encomendei uns estabilizadores laterais no final do ano passado. Como não chegavam, pedi para a Alternative enviar novamente (eles fizeram sem custo) e chegaram em minhas mãos em três semanas. Outras duas encomendas (uma da Alt e outra da Quicks) feitas há mais de um mês ainda não deram as caras.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:33 pm

Já comprei mto de fora... geralmente da dealextreme (mta coisa sem valor... máx de US$30) umas 20 pra cima tongue
Eu geralmente compro e espero chegar... nem espero nada.
Também comprei muito da HobbyKing, coisa mais cara que US$50... coisa de 60...80 e nem fui taxado.

Essa semana chegou um pacote da alternative que deu em torno de 45 dolares... e foi taxado. Chegou rápido (menos de 2 semanas).... mas eu tive que pagar 20 conto Rolling Eyes isso nunca havia acontecido... e olhe que eu já devo ter feito mais de 50 compras de fora.
Enquanto isso uma Sure Loc com luneta que eu pedi até com o envio mais rápido com o sandro chegou depois que esse pacote da alternative (que eu pedi o mais barato com rastreio).
Demorou mais pq demorou mto mais tempo na receita.

Enfim... acho que eles tão mais de olho em algumas compras de maior valor... e tão taxando mais as de baixo custo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
Conteúdo patrocinado





Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Empty
MensagemAssunto: Re: Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?   Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Decreto de produtos controlados pelo exército - Posse de armas etc - R-105
» ENVIOS PARA O EXERCITO
» Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito
» VEJA O QUE O EXÉRCITO AMERICANO FAZ PARA MATAR UM ATIRADOR DE ELITE
» Anac divulga itens proibidos em voo e regras de inspeção de passageiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: