ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Field Rio de Janeiro

Ir para baixo 
+16
Guibunger
DS Biu
suedney
diegoniero
megaseba
digsvk
FAST ARROW
Tiago Louzada
Bruno Garcia
rubensrw
Havoc
pedrocast
Saulo Cunha
Mancusi
collaco
w3rm
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 11:19 am

Prezado Mancusi,

Não conheço muito as regras de field. Inclusive porque os arqueiros amigos que conheço somos todos competidores das regras FITA de target.

Poderia te propor o seguinte, acho que ficaria bem interessante.

Faça duas competições, uma de field, e outra de FITA, pode ser inclusive round olimpico para recurvo e duelo para composto.

So para falar como ficaria

Recurvo, são duas rodadas de 36 flechas (series de 6 flechas) num alvo a 70 metros. Com isso se define a tabela de duelos e a partir de ai e duelo entre 2 arqueiros. Se atiram 3 flechas cada e se soma a pontuação. Quem fizer mais pontos ganha 2 pontos, se for empate 1 ponto cada. O primeiro arqueiro que chegar a 6 pontos ganha o duelo (e eliminação direta). Em caso de empatarem em 5 pontos cada, e decidido com flecha da morte. E atirada uma flecha por cada arqueiro e a mais perto do centro ganha.

No composto e basicamente a mesma coisa so que e feita a 50 metros.

Posso falar com a federação do Rio para que sejam emprestadas as esteiras e podemos levar para la.

Desde meu ponto de vista seria bem interessante pois numa unica vez voce estaria fazendo praticamente varias modalidades.

Tenho certeza que posso arrastrar bastantes arqueiros para la. Quase com certeza consigo levar 3 de composto e 3 de recurvo no minimo. Isso sem contar que posso pedir para a federação publicar essa competição para verificar se tem mais interessados.

Qualquer coisa me fala que acho da ideia e conversamos.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 11:27 am

megaseba escreveu:
Prezado Mancusi,

Não conheço muito as regras de field. Inclusive porque os arqueiros amigos que conheço somos todos competidores das regras FITA de target.

Poderia te propor o seguinte, acho que ficaria bem interessante.

Faça duas competições, uma de field, e outra de FITA, pode ser inclusive round olimpico para recurvo e duelo para composto.

So para falar como ficaria

Recurvo, são duas rodadas de 36 flechas (series de 6 flechas) num alvo a 70 metros. Com isso se define a tabela de duelos e a partir de ai e duelo entre 2 arqueiros. Se atiram 3 flechas cada e se soma a pontuação. Quem fizer mais pontos ganha 2 pontos, se for empate 1 ponto cada. O primeiro arqueiro que chegar a 6 pontos ganha o duelo (e eliminação direta). Em caso de empatarem em 5 pontos cada, e decidido com flecha da morte. E atirada uma flecha por cada arqueiro e a mais perto do centro ganha.

No composto e basicamente a mesma coisa so que e feita a 50 metros.

Posso falar com a federação do Rio para que sejam emprestadas as esteiras e podemos levar para la.

Desde meu ponto de vista seria bem interessante pois numa unica vez voce estaria fazendo praticamente varias modalidades.

Tenho certeza que posso arrastrar bastantes arqueiros para la. Quase com certeza consigo levar 3 de composto e 3 de recurvo no minimo. Isso sem contar que posso pedir para a federação publicar essa competição para verificar se tem mais interessados.

Qualquer coisa me fala que acho da ideia e conversamos.


Abs,

Mega bom dia!
minha 1ª itenção seria na verdade apenas um encontro mas na verdade nada impede que façamos tal torneio
mas preciso que vc que teve a idéia e tem contato com as federação me passe a quantidade de premiações necessárias
o mais breve possivel, pois todas as premiações medalhas e troféus do municipio para este ano ja estão na linha de produção
por isso tenho enorme pressa, tenho de pedir mais antes deles me entregarem as mesmas, se não vais ser muito dificil conseguir mais.
tem com tu ver isso pra mim? quantas medalhas vc precisa de ouro prata e bronze?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 11:57 am

Se tiver possibilidade eu to dentro...

e tenho uma outra proposta... ja que o objetivo e "FESTA" e DIVULGACAO, por que nao montar um "circuito misto"?
como fizemos no encontro de Itu... Alguns Alvos IFAA Animal Round, Alguns Alvos IFAA Hunter Hound, se possivel algusn alvos 3D e alguns alvos FITA... sem pretensoes de competicao e premiacao....
Ou quem sabe.... premio para todos os participantes, apenas pela participacao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:01 pm

rubensrw escreveu:
Se tiver possibilidade eu to dentro...

e tenho uma outra proposta... ja que o objetivo e "FESTA" e DIVULGACAO, por que nao montar um "circuito misto"?
como fizemos no encontro de Itu... Alguns Alvos IFAA Animal Round, Alguns Alvos IFAA Hunter Hound, se possivel algusn alvos 3D e alguns alvos FITA... sem pretensoes de competicao e premiacao....
Ou quem sabe.... premio para todos os participantes, apenas pela participacao.

a parte mais dificil seria os alvos 3d, onde conseguir?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:05 pm

So se o Raul da RD topar trazer... tem um custo de locaçao... mas ai ja sao uns 800 Km pra ele... bam complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:07 pm

Prezado mancusi,

Olha o pessoal gosta de trofeu e medalhinha isso e batata kkkkkkkkkkk.

Mais vamos ser praticos se quizer providenciar isso sem problemas. Se não der tempo pode ser fazer ate uma baquinha entre os arqueiros fita que vão e se compra.

Mais se quer providenciar vamos limintar. 1, 2 e 3 lugar para composto e 1,2,3 lugar para recurvo. E morreu por ai mesmo. POrque separar por categoria ou femenino masculino etc vai complicar de mais alem de que precisaria a informação de quem vai e quem não.

Tenho certeza que levo 3 de composto e 3 de recurvo, tal vez mas mais tenho que ver isso e ai vou precisar tempo.

Me confirma a data que eu falo com o presidente da federação (e com o vice) para verificar se pode emprestar as esteiras (pegar so duas) e com isso a gente vai la e se vira. Alvos temos ou seja não vai precisar muita coisa. Levo ate juiz para a prova de FITA.

Quanto a premição de repente para não criar tumulto fazemos como falei os arqueiros fita que vão botam o dim dim mandamos fazer umas placas e pronto. Depois ate vemos o que escrever nelas etc.



Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:14 pm

megaseba escreveu:
Prezado mancusi,

Olha o pessoal gosta de trofeu e medalhinha isso e batata kkkkkkkkkkk.

Mais vamos ser praticos se quizer providenciar isso sem problemas. Se não der tempo pode ser fazer ate uma baquinha entre os arqueiros fita que vão e se compra.

Mais se quer providenciar vamos limintar. 1, 2 e 3 lugar para composto e 1,2,3 lugar para recurvo. E morreu por ai mesmo. POrque separar por categoria ou femenino masculino etc vai complicar de mais alem de que precisaria a informação de quem vai e quem não.

Tenho certeza que levo 3 de composto e 3 de recurvo, tal vez mas mais tenho que ver isso e ai vou precisar tempo.

Me confirma a data que eu falo com o presidente da federação (e com o vice) para verificar se pode emprestar as esteiras (pegar so duas) e com isso a gente vai la e se vira. Alvos temos ou seja não vai precisar muita coisa. Levo ate juiz para a prova de FITA.

Quanto a premição de repente para não criar tumulto fazemos como falei os arqueiros fita que vão botam o dim dim mandamos fazer umas placas e pronto. Depois ate vemos o que escrever nelas etc.



Abs,

umas 10 categorias eu consigo as medalhas em metal com detalhes de resina de 7cm de diametro são lindas as medalhas do municipio, divide por tipo de arco, tipo 5 cat target e 5 field: tipo :estreante, composto, recurvo, histórico e open daria 30 medalhas isso é moleza dai faezemos um certificado de participação pra todo mundo, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:20 pm

Por mim otimo! se quizer que façamos uma distancia unica tipo duplo 50 e combate tambem rola. Ou fazer uma serie em 30 e outra em 50 tambem não tem problemas. Nem falo de fazer as 4 distancias porque toma o dia todo.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:23 pm

megaseba escreveu:
Por mim otimo! se quizer que façamos uma distancia unica tipo duplo 50 e combate tambem rola. Ou fazer uma serie em 30 e outra em 50 tambem não tem problemas. Nem falo de fazer as 4 distancias porque toma o dia todo.


Abs,

ai no caso somaria os pontos de 30 e 50 e teriamos apenas um resultado final?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:42 pm

Mancusi escreveu:
megaseba escreveu:
Por mim otimo! se quizer que façamos uma distancia unica tipo duplo 50 e combate tambem rola. Ou fazer uma serie em 30 e outra em 50 tambem não tem problemas. Nem falo de fazer as 4 distancias porque toma o dia todo.


Abs,

ai no caso somaria os pontos de 30 e 50 e teriamos apenas um resultado final?

Sim para ser ate claro.

Quando se faz um duplo (tipo duplo 70) quem mais soma pontos e ate considerado "campeão" nessa rodada (isso já deu muita discussão no brasileiro) apos a rodada dupla tem o duelo (outro campeão)

NO caso de rounds fita que no outdoor são 90, 70, 50 e 30 metros o campeão e quem tiver maior a maior puntuação somando todas as distancias. Em caso de empate, o primeiro critério e quem fez mais X, depois mais 10. Agora não lembro de cabeça mais se continua empatado e por quem fez menos miss.

Fazer um round completo nas 4 distancias leva o dia todo mole mole. Porque no incio vai fazer duas distancias (90 e 70) pausa para almorço e ainda depois tem que fazer as curtas (50 e 30). Por isso sugeri, ou se faz um duplo com duelo (recurvo se for a 70 e o chamado round olímpico pois e como se participa das olimpíadas mesmo) ou se faz um 50, 30 tipo so as distancias curtas. Poderia fazer as longas mais se alguém for olhar não vai ver nada mesmo!

Acho interessante o encontro para inclusive fazer o seguinte. De manha competimos tanto no fita como no Field. Almorçamos e de tarde podemos dedicar a mesma a fazer intercambio entre os arqueiros.

Ou seja gente de Field e instintivo pode dar umas aulas para a galera de FITA e tambem fazemos o contrario gente do FITA dar umas aulas para a gente de Field e instintivo.

Assim alem de um encontro ficaríamos todos conhecendo as diferenças entre modalidades. Eu da minha parte ate não tenho problema quando esteja dando umas aulas emprestar meu arco recurvo para alguém que faça instintivo. Não posso falar por os outros arqueiros, porque arqueiro com o equipamento dele e MUITO CHATO.

Caso tenha publico ou gente que vai olhar, se quiser pode marcar de tarde para quem quiser experimentar (Feita a devida publicidade que o evento alem de ser aberto para assistir pode no final de ele experimentar o tiro com arco). Ou seja adultos particularmente e adolecentes que querem dar uns poucos tiros a ver como e a coisa.

Isso seria o MAIS IMPORTANTE de tudo ou seja de repente acabam conseguindo mais gente interessada no tema.

Eu posso pegar emprestados alguns arcos do clube (e flechas, protores, etc) Para isso alem de que eu e outro arqueiro podemos auxiliar com essa parte. Vou verificar se tem algum arco de 10 libras ou 12 no maximo caso tenha alguma criança tambem a fim de fazer um "test" caso contrario ate la devo estar com o arco do meu pequenho e eu levo.

Dependendo do que rolar vou ver se consigo carregar varios dos kits que vendi por aqui no forum. Já ate levo e de repente no proximo treino já tem algum arqueiro novo com equipamento. Ai de resto e com voces para orientar e ajudar o cara.

Vamos que assim fazemos crescer!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 1:00 pm

megaseba escreveu:
Mancusi escreveu:
megaseba escreveu:
Por mim otimo! se quizer que façamos uma distancia unica tipo duplo 50 e combate tambem rola. Ou fazer uma serie em 30 e outra em 50 tambem não tem problemas. Nem falo de fazer as 4 distancias porque toma o dia todo.


Abs,

ai no caso somaria os pontos de 30 e 50 e teriamos apenas um resultado final?

Sim para ser ate claro.

Quando se faz um duplo (tipo duplo 70) quem mais soma pontos e ate considerado "campeão" nessa rodada (isso já deu muita discussão no brasileiro) apos a rodada dupla tem o duelo (outro campeão)

NO caso de rounds fita que no outdoor são 90, 70, 50 e 30 metros o campeão e quem tiver maior a maior puntuação somando todas as distancias. Em caso de empate, o primeiro critério e quem fez mais X, depois mais 10. Agora não lembro de cabeça mais se continua empatado e por quem fez menos miss.

Fazer um round completo nas 4 distancias leva o dia todo mole mole. Porque no incio vai fazer duas distancias (90 e 70) pausa para almorço e ainda depois tem que fazer as curtas (50 e 30). Por isso sugeri, ou se faz um duplo com duelo (recurvo se for a 70 e o chamado round olímpico pois e como se participa das olimpíadas mesmo) ou se faz um 50, 30 tipo so as distancias curtas. Poderia fazer as longas mais se alguém for olhar não vai ver nada mesmo!

Acho interessante o encontro para inclusive fazer o seguinte. De manha competimos tanto no fita como no Field. Almorçamos e de tarde podemos dedicar a mesma a fazer intercambio entre os arqueiros.

Ou seja gente de Field e instintivo pode dar umas aulas para a galera de FITA e tambem fazemos o contrario gente do FITA dar umas aulas para a gente de Field e instintivo.

Assim alem de um encontro ficaríamos todos conhecendo as diferenças entre modalidades. Eu da minha parte ate não tenho problema quando esteja dando umas aulas emprestar meu arco recurvo para alguém que faça instintivo. Não posso falar por os outros arqueiros, porque arqueiro com o equipamento dele e MUITO CHATO.

Caso tenha publico ou gente que vai olhar, se quiser pode marcar de tarde para quem quiser experimentar (Feita a devida publicidade que o evento alem de ser aberto para assistir pode no final de ele experimentar o tiro com arco). Ou seja adultos particularmente e adolecentes que querem dar uns poucos tiros a ver como e a coisa.

Isso seria o MAIS IMPORTANTE de tudo ou seja de repente acabam conseguindo mais gente interessada no tema.

Eu posso pegar emprestados alguns arcos do clube (e flechas, protores, etc) Para isso alem de que eu e outro arqueiro podemos auxiliar com essa parte. Vou verificar se tem algum arco de 10 libras ou 12 no maximo caso tenha alguma criança tambem a fim de fazer um "test" caso contrario ate la devo estar com o arco do meu pequenho e eu levo.

Dependendo do que rolar vou ver se consigo carregar varios dos kits que vendi por aqui no forum. Já ate levo e de repente no proximo treino já tem algum arqueiro novo com equipamento. Ai de resto e com voces para orientar e ajudar o cara.

Vamos que assim fazemos crescer!

Abs,

Cara eu gostei! fied e fita juntos num evento, poderiamos talvez fazer o torneio no sabado e um recreativo com aulas e tal no domingo para os curiosos, assim realmente chamaria-mos mais pessoas para o esporte, posso conseguir divulgação gratuita aqui na cidade e região caso 2 dias fique pesado fariamos em um dia só. vc poderia fazer um stand de vendas desses arcos mais basicos para o publico e algo melhor para os que ja praticam, ve se conssegue as esteiras pois vamos precisar, se tivessemos o apoio de uma entidade regulamentada tbm seria interessante.
e se nesse caminho surgir mais idéias viaveis vamos incrementado como a do rubens de usarmos alvos 3d para field, só não si como conseguir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 1:14 pm

rubensrw escreveu:
So se o Raul da RD topar trazer... tem um custo de locaçao... mas ai ja sao uns 800 Km pra ele... bam complicado...

Caraca é muito longe mesmo, mas não custa perguntar né quem sabe! tem como tu falar com ele?
derrepente ele ficaria a frente da parte de field, daria um curso venderia equipamentos sei lá!
assim amenizaria as despesas pderiamos arrumar patrocinador e tudo
mas tem que ver com ele o que ele precisaria e que idéia ele poderia dar pra gente.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:16 pm

Mancusi escreveu:
rubensrw escreveu:
So se o Raul da RD topar trazer... tem um custo de locaçao... mas ai ja sao uns 800 Km pra ele... bam complicado...

Caraca é muito longe mesmo, mas não custa perguntar né quem sabe! tem como tu falar com ele?
derrepente ele ficaria a frente da parte de field, daria um curso venderia equipamentos sei lá!
assim amenizaria as despesas pderiamos arrumar patrocinador e tudo
mas tem que ver com ele o que ele precisaria e que idéia ele poderia dar pra gente.

E tenta negociar isso com ele mesmo. Sobre tudo porque RD vende equipamentos para Field e instintivo basicamente. Os recurvos que ele tem não servem para tiro olimpico (são curtos). Acho que pode propor isso para ele. Eu vou levar somente equipamento de recurvo olimpico. Ate la tenho tempo de trazer varios então esta safo.

Como meu equipamento retira na hora o kit que ficava por R$ 420 posso perfeitamente fazer ele por R$ 400.

Quanto a fazer 2 dias por mim não tem nenhum tipo de problema, so voce precisaria ver o tema de hospedagem, alguma pousada ou coisa do tipo pois pode ter arqueiro que quera aproveitar e levar a familia.

E como falei não importa se e FIELD, Instintivo, FITA, composto, recurvo ou um cano de pvc, o importante e ter gente atirando, aos poucos cada um encontra o seu lugar na modalide que mais gosta.

So me confirma a data para ver se esta pisando com algum data da FETARCO-RJ. Eu vou falar com o presidente e vice e pelo que sei com certeza vão auxiliar alem de ser possivel eles estarem por la tambem. Um dos planejamentos da FETARCO-RJ e expandir o tiro com arco em todo o estado do Rio. quer oportunidade melhor que esta?


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:20 pm

Bom complementando. se for feito nos dias 28 e 29 não tem nenhum problema. Não tem prova oficial nessa data.

Vou entrar em contato agora com o presidente e vice e tocar a ideia com eles. Sobre tudo de se querem convidar outros arqueiros e do empréstimo das esteiras. No meu caso consigo e vou levar Juiz Fita Estadual (um jeito eu dou!)


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:30 pm

To passando o Link desse Topico para o Raul.... vamos ver se ele tem condicao de apoiar.
De qualquer forma... acho legal fazer um Contato com a FIELD BRASIL que é o orgao oficial representante da IFAA no Brasil, talvez esse evento sendo oficial a Field Brasil possa apioar tambem.
Vou passar esse Link para o pessoal da Field Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:33 pm

megaseba escreveu:
Mancusi escreveu:
rubensrw escreveu:
So se o Raul da RD topar trazer... tem um custo de locaçao... mas ai ja sao uns 800 Km pra ele... bam complicado...

Caraca é muito longe mesmo, mas não custa perguntar né quem sabe! tem como tu falar com ele?
derrepente ele ficaria a frente da parte de field, daria um curso venderia equipamentos sei lá!
assim amenizaria as despesas pderiamos arrumar patrocinador e tudo
mas tem que ver com ele o que ele precisaria e que idéia ele poderia dar pra gente.

E tenta negociar isso com ele mesmo. Sobre tudo porque RD vende equipamentos para Field e instintivo basicamente. Os recurvos que ele tem não servem para tiro olimpico (são curtos). Acho que pode propor isso para ele. Eu vou levar somente equipamento de recurvo olimpico. Ate la tenho tempo de trazer varios então esta safo.

Como meu equipamento retira na hora o kit que ficava por R$ 420 posso perfeitamente fazer ele por R$ 400.

Quanto a fazer 2 dias por mim não tem nenhum tipo de problema, so voce precisaria ver o tema de hospedagem, alguma pousada ou coisa do tipo pois pode ter arqueiro que quera aproveitar e levar a familia.

E como falei não importa se e FIELD, Instintivo, FITA, composto, recurvo ou um cano de pvc, o importante e ter gente atirando, aos poucos cada um encontra o seu lugar na modalide que mais gosta.

So me confirma a data para ver se esta pisando com algum data da FETARCO-RJ. Eu vou falar com o presidente e vice e pelo que sei com certeza vão auxiliar alem de ser possivel eles estarem por la tambem. Um dos planejamentos da FETARCO-RJ e expandir o tiro com arco em todo o estado do Rio. quer oportunidade melhor que esta?


Abs,

rubensrw escreveu:
To passando o Link desse Topico para o Raul.... vamos ver se ele tem condicao de apoiar.
De qualquer forma... acho legal fazer um Contato com a FIELD BRASIL que é o orgao oficial representante da IFAA no Brasil, talvez esse evento sendo oficial a Field Brasil possa apioar tambem.
Vou passar esse Link para o pessoal da Field Brasil

poxa Rubens, muito obrigado cara, se Deus quiser vamos fazer um belo evento.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:41 pm

Eu acabei de enviar um email para o presidente e vice precidente da FETARCO-RJ. Vou esperar a resposta e aviso.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:45 pm

Enviei tambem para o Raul da RD Arqueria e pra o Field Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:49 pm

rubensrw escreveu:
Enviei tambem para o Raul da RD Arqueria e pra o Field Brasil

Rubens aproveitando o post, voce vem ou nao vem este final de semana para o RIO?


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 3:03 pm

Minha esposa vai na segunda 12.. e vou na sexta 17 a noite...
vou dar um gas pra ver se consigo fazer a mochila ate la....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 3:09 pm

rubensrw escreveu:
Minha esposa vai na segunda 12.. e vou na sexta 17 a noite...
vou dar um gas pra ver se consigo fazer a mochila ate la....

Beleza Rubens então vamos marcar de nos encontrar. Alem da mochila lembra sim daquela sacola para levar recurvo tipo takedown. Essa e bem interessante mesmo!!!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 10:42 am

Ja consegui 60 medalhas para o evento, 20 ouros, 20 pratas e 20 bronzes da pra fazer 10 cat de target e 10 de field, quando ficar pronta eu
posto as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 10:45 am

Beleza!

Eu já falei com alguns arqueiros do clube e todos querem com certeza ir participar. Agora estou aguardando a resposta da FETARCO-RJ

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 11:07 am

megaseba escreveu:
Beleza!

Eu já falei com alguns arqueiros do clube e todos querem com certeza ir participar. Agora estou aguardando a resposta da FETARCO-RJ


Nosso problema maior aqui quanto aos arqueiros do municipio que somos 6 é que nenhum de nós é ligado a um clube de tiro
e por isso também não somos federados, vamos ter algum problema, se sim como resolver, eu estava quase fazendo uma
associação para poder federar mas o custo não é baixo "ja fizemos a de Karate e sei o trabalho que da" e ficamos muito longe dos
clubes para ir treinar e pagar para não usar não rola.
Que vc Acha? Tem alguma idéia?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 11:18 am

Mancusi escreveu:
megaseba escreveu:
Beleza!

Eu já falei com alguns arqueiros do clube e todos querem com certeza ir participar. Agora estou aguardando a resposta da FETARCO-RJ


Nosso problema maior aqui quanto aos arqueiros do municipio que somos 6 é que nenhum de nós é ligado a um clube de tiro
e por isso também não somos federados, vamos ter algum problema, se sim como resolver, eu estava quase fazendo uma
associação para poder federar mas o custo não é baixo "ja fizemos a de Karate e sei o trabalho que da" e ficamos muito longe dos
clubes para ir treinar e pagar para não usar não rola.
Que vc Acha? Tem alguma idéia?

Bom o que podem fazer e procurar algum clube que esteja interessado e digamos assim "empreste" o nome para vocês, pode ser clube de bairro so precisa ter a personária jurídica. No caso continuariam praticando onde o fazem hoje. Sendo assim o clube em si vai se "federar" e uma vez aprovada a federação do clube, vocês que são os arqueiros integrantes do mesmo podem também fazer a federação. Ou seja vocês mesmo estão ligados a esse clube.
Também podem ate vocês mesmo fundar um clube para depois fazer a federação. Mais isso vai ter custo de contador etc. Se precisar de um estatuto que esteja acorde a isso me avisa que pego com um amigo que faz pouco tempo ele fez o registro do stand de tiro dele.

O clube deve existir porque ele passa desde o momento que e federado a participar das decisões da FETARCO pode fazer cobranças e alem disso tem voto quando tem eleição para presidente e diretoria da Federação.

Isto é levando em conta o tema de FITA ou seja pertencer a FETARCO-RJ que esta ligada a CBTARCO que por sua vez e ligada ao COB, COI e FITA.

Mesmo assim em quanto vocês não tem como fazer isso e possível se o desejam participar das provas tanto de indoor como outdoor a modo de alteta inciante. Cada prova se bem lembro tem o custo de R$ 15 e o pagamento pode ser feito no dia da prova.

O calendario de provas encontra aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai na pagina da FETARCO-RJ tem todos os contatos da presidência, vice etc. Pode ate questionar eles para ver como podem te ajudar nesse processo. Tenho certeza que vão te ajudar bastante.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Field Rio de Janeiro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Field Rio de Janeiro
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Polo de Field no Rio De Janeiro
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» I Field FPAF 2013 - Campeonato Paulista de Field FPAF 2013 – Chegou a Hora de ir pro Mato!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: