ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Field Rio de Janeiro

Ir para baixo 
+16
Guibunger
DS Biu
suedney
diegoniero
megaseba
digsvk
FAST ARROW
Tiago Louzada
Bruno Garcia
rubensrw
Havoc
pedrocast
Saulo Cunha
Mancusi
collaco
w3rm
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 11:29 am

megaseba escreveu:
Mancusi escreveu:
megaseba escreveu:
Beleza!

Eu já falei com alguns arqueiros do clube e todos querem com certeza ir participar. Agora estou aguardando a resposta da FETARCO-RJ


Nosso problema maior aqui quanto aos arqueiros do municipio que somos 6 é que nenhum de nós é ligado a um clube de tiro
e por isso também não somos federados, vamos ter algum problema, se sim como resolver, eu estava quase fazendo uma
associação para poder federar mas o custo não é baixo "ja fizemos a de Karate e sei o trabalho que da" e ficamos muito longe dos
clubes para ir treinar e pagar para não usar não rola.
Que vc Acha? Tem alguma idéia?

Bom o que podem fazer e procurar algum clube que esteja interessado e digamos assim "empreste" o nome para vocês, pode ser clube de bairro so precisa ter a personária jurídica. No caso continuariam praticando onde o fazem hoje. Sendo assim o clube em si vai se "federar" e uma vez aprovada a federação do clube, vocês que são os arqueiros integrantes do mesmo podem também fazer a federação. Ou seja vocês mesmo estão ligados a esse clube.
Também podem ate vocês mesmo fundar um clube para depois fazer a federação. Mais isso vai ter custo de contador etc. Se precisar de um estatuto que esteja acorde a isso me avisa que pego com um amigo que faz pouco tempo ele fez o registro do stand de tiro dele.

O clube deve existir porque ele passa desde o momento que e federado a participar das decisões da FETARCO pode fazer cobranças e alem disso tem voto quando tem eleição para presidente e diretoria da Federação.

Isto é levando em conta o tema de FITA ou seja pertencer a FETARCO-RJ que esta ligada a CBTARCO que por sua vez e ligada ao COB, COI e FITA.

Mesmo assim em quanto vocês não tem como fazer isso e possível se o desejam participar das provas tanto de indoor como outdoor a modo de alteta inciante. Cada prova se bem lembro tem o custo de R$ 15 e o pagamento pode ser feito no dia da prova.

O calendario de provas encontra aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai na pagina da FETARCO-RJ tem todos os contatos da presidência, vice etc. Pode ate questionar eles para ver como podem te ajudar nesse processo. Tenho certeza que vão te ajudar bastante.

Abs,

pois é andei enviando uns e-mails pra fetarco-Rj e não recebi nenhum retorno tem mais de mes
por isso gostaria que tu toma-se a frente do torneio na parte da FITA, pra tu vai ser muito mais facil
ja que eles te conhecem. Será que tem como isnserir arqueria na minha associação Artes marciais" que ja tem CNPJ
visto que ela tem uma brecha para Kobudo "armas antigas" na qual se encaicha até o Kyudo "Caminho do arqueiro"?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:22 pm

Cara acredito que sim! Vou verificar isso eu tambem estou esperando resposta. Este sabado tem campeonato eu nao vou poder ir mais vou pedir para um amigo que e muito cara de pau ir la e tirar satisfação com o presidente e vice kkkkkkkkkkkkkk Ele adora fazer essas coisas muahahahahaha. Ai que cobre deles porque não respondem as coisas em tempo.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:33 pm

megaseba escreveu:
Cara acredito que sim! Vou verificar isso eu tambem estou esperando resposta. Este sabado tem campeonato eu nao vou poder ir mais vou pedir para um amigo que e muito cara de pau ir la e tirar satisfação com o presidente e vice kkkkkkkkkkkkkk Ele adora fazer essas coisas muahahahahaha. Ai que cobre deles porque não respondem as coisas em tempo.


Abs,

tem que cobrar mesmo kkkkkk.
Qualquer coisa me fala, que ser for possivel fazemos uma ata aqui
especificando a criação da equipe de arqueria com seus responsáveis,
quando pintar um curso para tecnicos de nivel iniciante me avisa.
até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 10:25 am

posso ver com o meu mestre esse esquema do campeonato FITA .... acho que ele vai curtir a idéia....

po to curtindo o andamento desse papo hein!!!!!! mancusi me passa seu telefone em privado pra gente trocar uma idéia!!!

abração!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 11:10 pm

w3rm escreveu:
posso ver com o meu mestre esse esquema do campeonato FITA .... acho que ele vai curtir a idéia....

po to curtindo o andamento desse papo hein!!!!!! mancusi me passa seu telefone em privado pra gente trocar uma idéia!!!

abração!!!!!!

e ai falou com seu mestre?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:47 am

rubensrw escreveu:
To passando o Link desse Topico para o Raul.... vamos ver se ele tem condicao de apoiar.
De qualquer forma... acho legal fazer um Contato com a FIELD BRASIL que é o orgao oficial representante da IFAA no Brasil, talvez esse evento sendo oficial a Field Brasil possa apioar tambem.
Vou passar esse Link para o pessoal da Field Brasil

E ai alguma novidade do pessoal do field? o Target ja ta bem encaminhado!
qualquer novidade tu me da um alo ok?
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:53 am

Mancusi escreveu:
rubensrw escreveu:
To passando o Link desse Topico para o Raul.... vamos ver se ele tem condicao de apoiar.
De qualquer forma... acho legal fazer um Contato com a FIELD BRASIL que é o orgao oficial representante da IFAA no Brasil, talvez esse evento sendo oficial a Field Brasil possa apioar tambem.
Vou passar esse Link para o pessoal da Field Brasil

E ai alguma novidade do pessoal do field? o Target ja ta bem encaminhado!
qualquer novidade tu me da um alo ok?
abraço!

Olha.. vamos ver como chego na data.. mais grandes chances de ate la ter um arco para field se de tempo atiro flechas num alvo e em outro kkkkkkkkkkkkkkk.

Devo com certeza sim levar varios equipamentos em Julho vou fazer a lista do que vou levar para venda.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:56 am

Mancusi escreveu:
rubensrw escreveu:
To passando o Link desse Topico para o Raul.... vamos ver se ele tem condicao de apoiar.
De qualquer forma... acho legal fazer um Contato com a FIELD BRASIL que é o orgao oficial representante da IFAA no Brasil, talvez esse evento sendo oficial a Field Brasil possa apioar tambem.
Vou passar esse Link para o pessoal da Field Brasil

E ai alguma novidade do pessoal do field? o Target ja ta bem encaminhado!
qualquer novidade tu me da um alo ok?
abraço!

Mancusi, passei um e-mail pra Field Brasil, mas passei agora o Link para o Guibuger, que é da diretoria da FB... vamos ver o que ele comenta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:34 am

Oi pessoal! Bom dia! Só agora que vi este post porque o Rubens (sempre alerta!) me deu o toque... E que bacana!!!

Sim, o Rubens tem razão! Além de muitas outras coisas, faço parte da Diretoria da Field Brasil... hehehe

Megaseba, por tudo que li, você é um grande expert em FITA, e por minha vez conheço bastante da IFAA (apesar de atirar FITA bem de leve também...) Acho que neste encontro do pessoal do Rio o mais importante é difundir e mostrar as nuances do esporte como um todo, com diversão e muita troca de experiência. Tivemos no encontro do Fórum Arco Brasil em Novembro de 2012 em Itú um encontro assim e foi muito interessante mesmo. O pessoal da Field Brasil que não tem muita prática em alvos concêntricos coloridos e que geralmente não atira muito a mais de 55 metros pode experimentar atirar em um alvo assim a 90 metros e todos acharam legal. Por outro lado os "targeteiros" puderam experimentar como caminhar no pasto e desviar dos "cacos de vidro" (vulgo b*sta) que as vacas deixam pelo trajeto, e sentir a incrível sensação de atirar numa figura animal ou em um alvo 3D simulando uma caça. Foi engraçado ver aquele monte de arcos compridos e de estabilizadores longos se enroscando no meio dos galhos, e do outro lado um monte de gente vestida de roupas camufladas como se estivessem jogando Counter Strike na vida real. No fim, todo mundo gostou!!! E todo mundo foi primeiro colocado, com direito a medalha!!!

O churrasco então, nossa!!! Estava maravilhoso!!! Foi coisa profissional mesmo. Foram 02 dias de competição e de brincadeiras. O Raul da RD ainda promoveu o seu já tradicional "Exame de Faixas" para arcos tradicionais e teve muito boa participação. O Raul levou sua lojinha, e eu a minha, assim todos puderam ter acesso a produtos também.

Quanto às questões relacionadas aos "Mundos" FITA/WA e IFAA o que tenho a dizer é que ambos são oficiais, ambos são máximos, ambos se respeitam e ambos estão corretos, cada um na sua identidade. Vale dizer que em certos países a balança pesa mais para um lado ou mais para outro, e que em outros a coisa é muito mais bem dividida. As diferenças entre cada um dos mundos vai muito além de poder ou não poder andar com os dedos na corda ou como os dedos podem tocar no nock. Estas diferenças são amplas, profundas, filosóficas e conceituais, porém ambas corretíssimas. Em países de idioma ingles, geralmente o mundo IFAA tem uma representatividade muito maior. Em vários países europeus e asiáticos o mundo FITA/WA é que é muito maior. Na América Central FITA também é bem mais expressiva, mas na América do Sul o esporte ainda é muito pouco difundido de maneira geral, sendo Brasil e Argentina os maiores expoentes, sendo que a divisão entre FITA e IFAA é muito bem equilibrada.

Aqui no Brasil a IFAA tem uma presença muito mais recente e vem crescendo ano a ano. A Field Brasil é a representante oficial e exclusiva da IFAA desde 2007 enquanto a FITA já está aqui há décadas. O COB e o Ministério do Esporte já reconhecem o Tiro com Arco através da CBTARCO que desempenha um trabalho já de muitos anos. A Field Brasil, que comparativamente é a Confederação do mundo IFAA no Brasil já caminha também na direção de obter este reconhecimento.

Enfim, o que mais importa é atirar flechas em alvos e sermos felizes. Minha recomendação é que se faça algo como foi feito em Itú, abrangendo as duas formas de praticar o esporte. De minha parte vou levar o assunto pra dentro da Field Brasil (temos um calendário apertado) e verificar como podemos contribuir para valorizar e enriquecer o evento aí no estado do RJ. Acho até mesmo que se houver espaço para isto, o Megaseba poderia verificar a possibilidade de montar uma pequena palestra sobre FITA/WA e eu montaria outra sobre IFAA, coisa rápida de 20 minutos cada.

Em tempo, lembro que a partir deste ano a Field Brasil iniciou a filiação de polos de tiro e já temos 10 polos se formando de maneira fácil, baratíssima e muito interessante. Já temos a filiação de vários núcleos do estado de SP, mas também do PR, MS e DF. Seria uma honra ter um polo organizado aí no RJ também. Se houver interesse, não deixem de me perguntar como fazer.

Enfim, acho que é uma de contribuir...

SUCESSO A TODOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:44 am

Prezado,

Essa e a ideia. Quando falaram de campeonato Field, logo pedi vamos fazer Fita tambem!!

As duas modalidades existem e eu pessoalmente acho as duas bem interessantes. Cada uma com suas diferenças (e muitas).
Por isso estava propondo mostrar as duas modalidades, onde no primeiro dia poderiamos fazer as competições de cada uma e no dia seguinte um intercambio com voce bem falou.
Minha proposta era tambem abrir essa parte de "experimentação" para quem quiser do publico presente. E abrir nas duas opções tanto no FITA como no field. Eu estou ate em tratativas para levar varios arcos escola emprestados do clube (de potencia bem baixa) para que qualquer um possa dar uns tecos. Provavelmente vou levar ate o arco do meu filho (recurvo de 48") para que ninguem fique fora da brincadeira.

Dos atletas do clube que consultei todos vão participar, adoraram a ideia, não so de ir a atirar como tambem de dar uma força para quem quer divulgar o esporte.

Já falei com presidente e vice da Fetarco-RJ, mandei email copiando o mancusi sobre o que precisava de ajuda deles (alem da presença) basicamente levar algumas esteiras e cavaletes.

Se conseguirem os alvos 3D vai ser show.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:03 am

achei o texto do Guibunger muito bom! é essa a "vibe" que eu curto!!!!

e megaseba o que acho que ele também quis dizer é que existe o field FITA e o field IFAA ... mas como ele disse MUITO bem é que o lance é a galera se divertir!!!!

abração e vamo que vamo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:41 am

w3rm escreveu:
achei o texto do Guibunger muito bom! é essa a "vibe" que eu curto!!!!

e megaseba o que acho que ele também quis dizer é que existe o field FITA e o field IFAA ... mas como ele disse MUITO bem é que o lance é a galera se divertir!!!!

abração e vamo que vamo!!!!!

Com certeza Gabriel!!!

Eu não vou falar quero experimentar tudo porque pode parecer extremamente -_- mais e essa a ideia hehehehe.

Este ano e no próximo vou continuar com Recurvo FITA e tentando melhorar.

Mesmo assim este ano devo começar a brincar no Field (depois verei quanto a serio levo mais a ideia inicial e atirar para me divertir não procurando o resultado como faço no FITA).

E para sei la... 2015 será composto para variar um pouco. Vamos ver se ate la com os arcos pendurados em casa minha mulher não me bota para fora de casa vamos esperar que nao hehehe.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 1:28 pm

Boa tarde moçada!

mais um passo dado, hoje entrei em contato com a reponsável dos eventos da prefeitura tentando incluir nosso evento nas festividades oficiais do aniversário de Vassouras o que nos trari o beneficio de muita propaganda gratuita e garantiria a presença das autoridades municipais no evento. para isso preciso da ajuda dos senhores,preciso elaqborar um pequeno projeto, com detalhes do evento tipo nome do evento, tipo, quantidade de competidores, autoridades presentes, orgãos oficiais que apoiam a iniciativa,como apoiam, porque apoiam, cronograma, beneficios, finalidade em que temos que ajudar entre outros, esse mes estou extremamento ocupado tenho 11 atletas na seleção carioca de karate que vão disputar 2 brasileirões 1 em Osasco dia 15 e 16 de junho e outro em vitória dia 22 e 23 tbm de junho e eu alem de treinador organizo tudo desde a logistica até Deus sabe oque, por isso peço ajuda aos colegas mais entendidos em target e field que tentem esboçar algo para mim pois o tempo é curto e as festividades ja estão sendo organizadas, então preciso da autorização do Prefeito o mais breve possivel, conto com a olaboração de todos.
Muito Obrigado! meu E-mail é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tel (24) 24271-1583 e
(24) 9291-8378.
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:05 pm

Mancusi escreveu:
Boa tarde moçada!
... tenho 11 atletas na seleção carioca de karate que vão disputar 2 brasileirões 1 em Osasco dia 15 e 16 de junho ...

Estilo Shotokan?

Treinei alguns anos com Sadamu Uriu da Nihon Karate Kiokai do Rio de Janeiro, na epoca Celso Rodrigues era faixa verde e trainava com ele.

Passando meu contato por MP, me avisa onde vai estar que te encontro aqui em SP.´

Sansei, Oss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:17 pm

rubensrw escreveu:
Mancusi escreveu:
Boa tarde moçada!
... tenho 11 atletas na seleção carioca de karate que vão disputar 2 brasileirões 1 em Osasco dia 15 e 16 de junho ...

Estilo Shotokan?

Treinei alguns anos com Sadamu Uriu da Nihon Karate Kiokai do Rio de Janeiro, na epoca Celso Rodrigues era faixa verde e trainava com ele.

Passando meu contato por MP, me avisa onde vai estar que te encontro aqui em SP.´

Sansei, Oss

Rubens! sou 3º dan em Goju-ryu IKGA-BRASIL (Mestre Goshi Yamaguchi) e 1º dan Shotokan SKI (Hirokazu Kanazawa) Fiz meu Exame de Preta emShotokan com o Saldoso Sensei Teruo Furusho do Rio. Muito bom Saber que voce treinou com o grande mestre Sadamo Uriu da NKK.
Estarei em Osasco Dias 15 e 16 de junho no Ginásio José Liberati.
Oss!
Mudando um pouco de assunto é tu que vai encabeçar a parte de field aqui em Vassouras?
se for eu agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:27 pm

Mancusi escreveu:
...
Mudando um pouco de assunto é tu que vai encabeçar a parte de field aqui em Vassouras?
se for eu agradeço!

Rapaizzz.´.´.´ to corrido de responsabilidade... "arrumei muita coisa pra cabeca".´
Passei a bola pra galera da Filed Brasil que é quem tem conhecimento e condicao de apoiar o evento, agora voces pénsando em registrar um polo ai da uma... "enfase" na coisa pensem a respeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:35 pm

Mancusi escreveu:
Boa tarde moçada!

mais um passo dado, hoje entrei em contato com a reponsável dos eventos da prefeitura tentando incluir nosso evento nas festividades oficiais do aniversário de Vassouras o que nos trari o beneficio de muita propaganda gratuita e garantiria a presença das autoridades municipais no evento. para isso preciso da ajuda dos senhores,preciso elaqborar um pequeno projeto, com detalhes do evento tipo nome do evento, tipo, quantidade de competidores, autoridades presentes, orgãos oficiais que apoiam a iniciativa,como apoiam, porque apoiam, cronograma, beneficios, finalidade em que temos que ajudar entre outros, esse mes estou extremamento ocupado tenho 11 atletas na seleção carioca de karate que vão disputar 2 brasileirões 1 em Osasco dia 15 e 16 de junho e outro em vitória dia 22 e 23 tbm de junho e eu alem de treinador organizo tudo desde a logistica até Deus sabe oque, por isso peço ajuda aos colegas mais entendidos em target e field que tentem esboçar algo para mim pois o tempo é curto e as festividades ja estão sendo organizadas, então preciso da autorização do Prefeito o mais breve possivel, conto com a olaboração de todos.
Muito Obrigado! meu E-mail é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tel (24) 24271-1583 e
(24) 9291-8378.
abraços!

Manda um email para o vice e presidente da federação (te copie na resposta que dei a eles). Acredito que podem muito bem te ajudar neste sentido.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:46 pm

rubensrw escreveu:
Mancusi escreveu:
...
Mudando um pouco de assunto é tu que vai encabeçar a parte de field aqui em Vassouras?
se for eu agradeço!

Rapaizzz.´.´.´ to corrido de responsabilidade... "arrumei muita coisa pra cabeca".´
Passei a bola pra galera da Filed Brasil que é quem tem conhecimento e condicao de apoiar o evento, agora voces pénsando em registrar um polo ai da uma... "enfase" na coisa pensem a respeito

quero fazer um polo sim, só preciso saber do que preciso pra montar.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 3:44 pm

to encaminhado o e-mail que o Arco e Flecha Morumbi recebeu da Field Brasil.´´´

Infelizmente o "COORDENADOR" do Arco e Flecha Morumbi, resolveu que nao quer filiar a Filled Brasil. e isso e nais algumas outras decisoes arbitrarias, gerou um certo.´..´.´"desgaste".´.´.´

ainda nao sei se vou continuar atirando la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:23 pm

rubensrw escreveu:
to encaminhado o e-mail que o Arco e Flecha Morumbi recebeu da Field Brasil.´´´

Infelizmente o "COORDENADOR" do Arco e Flecha Morumbi, resolveu que nao quer filiar a Filled Brasil. e isso e nais algumas outras decisoes arbitrarias, gerou um certo.´..´.´"desgaste".´.´.´

ainda nao sei se vou continuar atirando la.


Valeu Rubens! pelo que li tem como se filiar sozinho sem fazer parte de um clube né?
ou estou enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:40 pm

A Ideia da Field Brasil, é que a partir do ano que vem apenas POLOS ou CLUBES serao filiados, e os arqueiros por sua vez, serao filiados ATRAVES dos Polos/Clubes.
Esse ano ainda abriram a possibilidade de filiacao individual, ou seja, o atleta nao faz parte de nenhum polo e nenhum clube.

O Polo nao precisa ter CNPJ, apenas um documento relacionando os componentes, reconhecido em cartorio, para formalizar o Grupo/Polo.
Levantamos aqui em SP e o custo desse documeto nao chega a 40 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Eduardo - RD Arqueria

Eduardo - RD Arqueria


Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 42

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 2:41 pm

Boa tarde, arqueiros!

Infelizmente a RD Arqueria não participará do evento em Vassouras, devido à distância.

Bom evento pra vocês!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rdarqueria.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 12:41 pm

Eduardo - RD Arqueria escreveu:
Boa tarde, arqueiros!

Infelizmente a RD Arqueria não participará do evento em Vassouras, devido à distância.

Bom evento pra vocês!

Abraço!

Eduardo é uma pena a distancia nos manter tão distantes
tenho certeza que a presença da RD Arqueria iria abrilhantar
muito nossa festa, mesmo assim obrigado.
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:53 am

legal a iniciativa, sei das dificuldades de se fazer um evento, só quem nunca organizou nada é que diz ser fácil fazer um evento, ainda mais partindo do zero

de coração espero que dê tudo certo

o Forum Arco Brasil será um polo da Field, ainda preciso conversar com o pessoal da Field (falta tempo, mas em breve devo resolver) se o pessoal de todo o país pode se filiar via Fórum, assim baratearia a inscrição, embora o local oficial seria a cidade de São Carlos a intenção é difundir eventos em todo o país, mas ainda vai um tempo para colocar isso em prática

se fosse uns quilômetros mais perto eu iria prestigiar, vamos ver até o evento, quem sabe não cai numa época que dê para participar, assim a gente se conhece pessoalmente

olhando no google maps, e pensando no pessoal de Minas que também curte, creio que organizar um evento pelos lados de Campos do Jordão seria meio caminho para todos, vai aí uma idéia de fazer um evento para "pegar" o pessoal de todas essas regiões num só local, seria muito legal, por hora organize as coisas por aí, no que depender do forum e pudermos ajudar pode contar e vamos pensando num evento maior, numa região que dê para um número maior ainda de participantes prestigiarem o evento

abração e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 5:30 pm

fala mamute!

o que acha da idéia de visconde de mauá???

abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Field Rio de Janeiro - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Field Rio de Janeiro
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Polo de Field no Rio De Janeiro
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» I Field FPAF 2013 - Campeonato Paulista de Field FPAF 2013 – Chegou a Hora de ir pro Mato!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: