ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dicas para iniciantes.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Dicas para iniciantes. Empty
MensagemAssunto: Dicas para iniciantes.   Dicas para iniciantes. Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:40 pm

Galera, estava vagando pela net, e encontrei o seguinte link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É do site Arcos Master, que inclusive vende equipamentos de Arqueria. Não sei se já foi postado aqui, mas ainda não havia visto nada do tipo.

Achei legal por tratar de muitos pontos simples, mas não menos importantes, como Posição da Pena Guia, Nomenclatura do Arco, entre outros.

É coisa simples, realmente pra quem vai fazer seu primeiro disparo com um Arco.

Eu não entendo NADA de Arqueria, pois estou começando agora, mas acredito que as informações sejam válidas. Se alguém mais experiente puder analisar, talvez dê até para fixar o tópico.

Espero ajudar. Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Dicas para iniciantes. Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para iniciantes.   Dicas para iniciantes. Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 11:48 pm

E aí, foi de Encounter mesmo? Já atirou com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para iniciantes. Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para iniciantes.   Dicas para iniciantes. Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:07 am

Chackall escreveu:
Galera, estava vagando pela net, e encontrei o seguinte link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É do site Arcos Master, que inclusive vende equipamentos de Arqueria. Não sei se já foi postado aqui, mas ainda não havia visto nada do tipo.

Achei legal por tratar de muitos pontos simples, mas não menos importantes, como Posição da Pena Guia, Nomenclatura do Arco, entre outros.

É coisa simples, realmente pra quem vai fazer seu primeiro disparo com um Arco.

Eu não entendo NADA de Arqueria, pois estou começando agora, mas acredito que as informações sejam válidas. Se alguém mais experiente puder analisar, talvez dê até para fixar o tópico.

Espero ajudar. Abraços!


O post ainda não li vou ler (o link na realidade)

Agora sobre arcos master, não compra nem um nock point de corda. O cara so vende lixo (bom tanto nao alguma que outra coisa boa tem) so que qualquer coisa que comprar com ele vc vai pagar o preço x 8 veces mas o menos. Ele tem a cara de vender uma mira que eu vendo a R$ 35 (mira para arcos de iniciante) por R$ 260 falando que e mira proficional Sem contar ate o arco KAP que vende por mais de 2000 quando pela mesma grana arrumo um punho win & win de carbono + laminas e ainda sobra grana. Isso foi so para ter uma ideia PASSA BEM LONGE desse cara.

Aqui no forum tem muita gente com material de qualidade e a um preço justo.


Abs,

Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Dicas para iniciantes. Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para iniciantes.   Dicas para iniciantes. Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:24 am

ottomano escreveu:
E aí, foi de Encounter mesmo? Já atirou com ele?

Pois eh ottomano, fiz o pedido Domingo a noite pelo Ebay, daquele link que postei no outro tópico!
Infelizmente vai demorar um pouco pra eu atirar com ele... já viu a velocidade dos Correis/RF no Brasil né...

Mas fico agradecido pela ajuda!
Assim que chegar posto fotos e minha experiência com o vendedor!

megaseba escreveu:
O post ainda não li vou ler (o link na realidade)

Agora sobre arcos master, não compra nem um nock point de corda. O cara so vende lixo (bom tanto nao alguma que outra coisa boa tem) so que qualquer coisa que comprar com ele vc vai pagar o preço x 8 veces mas o menos. Ele tem a cara de vender uma mira que eu vendo a R$ 35 (mira para arcos de iniciante) por R$ 260 falando que e mira proficional Sem contar ate o arco KAP que vende por mais de 2000 quando pela mesma grana arrumo um punho win & win de carbono + laminas e ainda sobra grana. Isso foi so para ter uma ideia PASSA BEM LONGE desse cara.

Aqui no forum tem muita gente com material de qualidade e a um preço justo.


Abs,

Sebastian

Então megaseba... isso ai até eu que sou novato no meio notei... kkkkkk...
Os preços do cara são surreais! Ele vende 01 Rest Biscuit por R$ 300,00 e um Quiver de 6 flechas por R$ 200,00... achei caro frente aos que vi no Ebay...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para iniciantes. Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para iniciantes.   Dicas para iniciantes. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para iniciantes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para iniciantes
» Tutorial para iniciantes
» Dicas para novato em recurvos (para mim)
» Dicas para tempera para aço 1075
» Dicas para arco para canhoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: