ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dicas para iniciantes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lPhoenix




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2011

Dicas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Dicas para iniciantes   Dicas para iniciantes Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:51 pm

Boa Tarde,

estou querendo aprender a arte do arco e flecha mas estou com algumas dúvidas, nunca usei um arco e flecha, li que a minha altura interfere no arco que eu devo escolher. Meço 1,81 e gostaria de saber algum modelo de arco bom, composto, para iniciantes na faixa de R$ 800,00 a R$ 1000,00 e algumas lojas de onde posso comprar. Além do arco e das flechas, preciso de mais algum equipamento? Quais seriam??

Para aprender a atirar é muito difícil? É necessário algum curso ou é possível aprender sozinho?

Se alguém puder ajudar aí, desde já obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Dicas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para iniciantes   Dicas para iniciantes Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 1:28 am

A maioria de nos brasileiros aprenderam sozinho e com internet....

A varios tipos de arco no mercado, vc so tem q decidir se qr pra caça ou tiro ao alvo... Da uma olhadinha nos classificados, talvez tenha algo q te agrade...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Dicas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para iniciantes   Dicas para iniciantes Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:16 am

dá uma olhada nesse tópico aqui q vai te ajudar bastante a entender o q é um arco composto, depois tire as dúvidas aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no arco composto a altura/envergadura do arqueiro não influencia tanto quanto no arco recurvo, portanto pode ficar tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
lPhoenix




Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2011

Dicas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para iniciantes   Dicas para iniciantes Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 1:08 pm

Certo, vou ler aqui. Como posso medir a minha puxada sem erros sem ter um arco ?=) Achei somento uma loja na internet que venda arcos alguem sabe onde acho para comprar?

Alguem pode me recomendar alguns modelos na faixa de 800 a 1000 reais e dizer onde eu acho para comprar?

Desculpem qualquer coisa, pois ainda não entendo nada do assunto.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para iniciantes   Dicas para iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para iniciantes.
» dicas para iniciantes de tiro esportivo e caça.
» Dicas para novato em recurvos (para mim)
» Dicas para tempera para aço 1075
» Dicas para arco para canhoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: