ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida qual arco comprar

Ir para baixo 
+2
TRC
Heriotzaa
6 participantes
AutorMensagem
Heriotzaa




Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/03/2013

Duvida qual arco comprar Empty
MensagemAssunto: Duvida qual arco comprar   Duvida qual arco comprar Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:42 am

Ola minha gente
tenho um arco kantas 29 lbs gosto mto do esporte fabrico minha propias flechas e eu queria um arco melhor digamos assim
estou disposto a paga ate uns 900 reais em um ai estava em duvida entre alguns modelos
bom vamos as minha estatura

tenho 15 anos 1,75 de altura mais ou menos so um garoto com estatura acima da media "fortinho"pratico kickboxing a 3 anos e meio

bom os arcos que to em duvida
Pse chaos
Bear encounter e
bear outbreak

qual melhor ? pos e contras de cada um?
obg desde ja
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvida qual arco comprar Empty
MensagemAssunto: arcos   Duvida qual arco comprar Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:49 am

Menino Herio.
Se você quiser, seria excelente se postasse uma mensagem no tópico - apresentações.
Assim muita gente ficaria conhecendo vc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dê uma pesquisada no BUSCA, com os nomes dos arcos, tem bastante tópicos sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Duvida qual arco comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco comprar   Duvida qual arco comprar Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 1:07 pm

Tem maluco What a Face q ta vendendo um velox bufalo completo (novo) 500 dilmas...
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Duvida qual arco comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco comprar   Duvida qual arco comprar Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 1:33 pm

leonardoac escreveu:
Tem maluco What a Face q ta vendendo um velox bufalo completo (novo) 500 dilmas...

Eh o cenoura... daqui a poco ele aparece aqui, e ele abaixou pra 400...
sobre o arco... heriootza, tu tem que calcular sua envergadura, dae da uma pesquisada aqui no forum que tu acha rapido como se faz isso...
e sobre esses arcos, acho que vai ser dificil tu comprar um deles a esse preço, junta mais um poco de grana que da pra pegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Heriotzaa




Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/03/2013

Duvida qual arco comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco comprar   Duvida qual arco comprar Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 4:21 pm

aah eu queria um arco pse ou bear que são outra coisa ne
bom o meu de 29 lbs da certo com minha puxada
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida qual arco comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco comprar   Duvida qual arco comprar Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:10 pm

Tem um site que lhe dará algumas dicas sobre cada arco desses.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não considere TUDO que está escrito lá. Muitas vezes a melhor maneira de escolher um bom arco é você experimentar.
Se for possível, experimente os três e veja aquele que mais lhe agrada.

Como você está em fase de crescimento, cuidado com esforços. Meu primo, por uma orientação errada, teve problemas sérios na coluna.
Portanto, utilize arcos de baixa potência no início e sempre sob a supervisão de um profissional capacitado.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Duvida qual arco comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco comprar   Duvida qual arco comprar Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 9:20 pm

Lembrei agora, ja que tu eh novo, e não tão alto.... da uma olhada no bear apprentice 2 pode servir pra você

Link dele : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Heriotzaa




Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/03/2013

Duvida qual arco comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco comprar   Duvida qual arco comprar Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:48 pm

Meu medico ja me disse que não creço mais que 2 cm pq quando eu era novo eu tava com começo de gigantismo tomei remedios para controlar hormonios ate por isso so "fortinho"
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Duvida qual arco comprar Empty
MensagemAssunto: AMBOS   Duvida qual arco comprar Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 4:46 pm

CARO AMIGO. ACREDITO QUE OS DOIS ARCOS QUE VOCÊ ESCOLHEU SÃO EXCELENTES OPÇÕES. VOCÊ ESTARÁ MUITO BEM SERVIDO COM O PSE OU O BEAR. OPINIÃO PESSOAL - EU SOU FÃ DOS ARCOS PSE, ACHO MUITO BEM ACABADOS, BONITOS, PRECISOS, VELOZES, SILENCIOSOS. OS BEAR NÃO DEIXAM NENHUM DESSES QUESITOS A DESEJAR, MAS EU PARTICULARMENTE ADORO OS ARCOS PSE. TIVE UM E ACHO EXCELENTE, SÓ VENDI PORQUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE "COLECIONAR" ARCOS. ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida qual arco comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida qual arco comprar   Duvida qual arco comprar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida qual arco comprar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero começar a praticar, mais estou na duvida em qual arco comprar.. help-me
» Ajuda para obter um bom arco!
» Dúvida: Arco takedown, qual comprar?
» DUVIDA DE QUAL ARCO COMPRAR E COMO MIRAR
» Dúvida qual arco comprar para iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: