ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo arqueiro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
W.Junior

W.Junior


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 62
Localização : Martinopolis - SP

Novo arqueiro Empty
MensagemAssunto: Novo arqueiro   Novo arqueiro Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:33 pm

Olá pessoal
Meu nome é Waldecir tenho 48 anos, func. público e há muito me interesso por Arqueria, principalmente o tradicional.
Na infância, fiz alguns de coqueiro e se mostravam fortes, mas o acabamento era precário, mas me divertia muito atirando em alvos fixo.
Na adolescência comprei um feito por indios numa igreja em Itanhaém e o tive por muito tempo.
Só recentemente com a internet é que me permitiu novamente contato com este magnifíco esporte.
Comprei um Velox Senior 35# e no momento tem atendido minhas expectativas.
Quero através deste site obter os mais variados tipos de informações relativos a arqueria.
Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 62
Localização : Itirapina/SP

Novo arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro   Novo arqueiro Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 11:02 pm

A velox é coisa boa, mas vc vai conhecer, com o tempo, que tem coisas mais interessantes.
Tenho uma besta da velox e é 100%
Ir para o topo Ir para baixo
W.Junior

W.Junior


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 62
Localização : Martinopolis - SP

Novo arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro   Novo arqueiro Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:22 pm

eschimidt escreveu:
A velox é coisa boa, mas vc vai conhecer, com o tempo, que tem coisas mais interessantes.
Tenho uma besta da velox e é 100%

É o que pude observar, na primeira oportunidade desejo adquirir um melhor. Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro   Novo arqueiro Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:28 pm

seja bem vindo W.Junior
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Novo arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro   Novo arqueiro Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:57 pm

seja bem vindo, ajudaremos no que for possível e poste fotos dos seus arcos assim que der
Ir para o topo Ir para baixo
W.Junior

W.Junior


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 62
Localização : Martinopolis - SP

Novo arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro   Novo arqueiro Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:44 am

mamute-sc escreveu:
seja bem vindo, ajudaremos no que for possível e poste fotos dos seus arcos assim que der

Valeu, vou postar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro   Novo arqueiro Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 8:26 am

Seja bem vindo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Novo arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro   Novo arqueiro Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:05 am

Bem vindo!

Eu comecei com um Velox Puma, tenho-o até hoje. É um arco divertido para começar sim, deu pra brincar bastante!


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Novo arqueiro Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arqueiro   Novo arqueiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo arqueiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo arqueiro
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Novo arqueiro no pedaço (este promete)
» Novo arqueiro, preciso de dicas e ajudas!
» Ebay - Ajuda na compra do 1º arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: