ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu primeiro Arco

Ir para baixo 
+3
Alex Lima
andrepimenta
cristhian.fk
7 participantes
AutorMensagem
cristhian.fk




Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2012

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 11:25 am

Olá Pessoal,

Sou novo no mundo da arqueria e estou procurando meu primeiro arco para aquisição Smile. Meu objetivo é poder pescar com ele. Li bastante coisa nos tópicos do forum e ja fui para uma pesquisa rápida na internet. Não queria ter de esperar muito tempo para receber um arco importado e encontrei um PSE Deer Hunter 2012 usado no ML. Sabem me dizer se é um bom arco? Poderia equipa-lo e utilizar para pesca posteriormente? Ou seria melhor comprar um novo importado no Ebay e aguardar a entrega:?:
Lembrando que não tenho experiência nenhuma em arcos e onde moro (Joinville/SC) não conheço nenhuma escola ou associação muito próxima. As mais próximas ficam há 200km ou mais. Essa semana vou dar uma pesquisada nas lojas de armas da região se acho algo, mas não tenho muita esperança disso, já que se eu encontrar, provavelmente o arco tenha um preço bem elevado, como alguns encontrados no ML.

Enfim, o PSE Deer Hunter usado é esse do link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edit: Tenho 1,78 de altura. Calculei 28,97" de Draw Lengt

Grato,
Cristhian

Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 11:56 am

Cara, esse arco não ne parece de 2012 não... e a esse preço, você pego um zero bala....
Ir para o topo Ir para baixo
cristhian.fk




Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2012

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 12:43 pm

Pois é, não achei muiita informação sobre o arco...se não aparecer nada aqui no forum, talvez eu acabe comprando um no ebay mesmo, que como foi dito, nesse preço dá pra comprar 1 zero.

=x
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 1:04 pm

Cara, o que não falta aqui no fórum eh arco a venda.... so ir na parte de classificados que eles estão la
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 1:31 pm

Colega, fale com o Sandro Pezende, aqui do Fórum.

Ele pode te ajudar nesta compra.

E estude, estude muito antes de comprar....

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 2:24 pm

vou dar minha opinião, ja tive o melhor composto nacional, ja usei 2 chineses:
compra um americano com o sandro!
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 6:15 pm

Vou te contar minha experiência e acho que vou sanar suas dúvidas: Já tive um PSE deerhunter e comprei ele novo ao Sandro Pezente. Foi meu primeiro arco composto a uns 2 anos atrás. Trata-se de um bom arco de entrada, conseguia atirar bem com ele pois tratando-se de um arco importado é bem melhor que os nacionais disponíveis. Exatamente como vc moro a 250 Km do clube de tiro mais próximo, portanto tive que pesquisar muito sobre o assunto e me aprimorar por conta própria, na verdade procurei algumas vezes a federação do meu estado para pegar alguns conhecimentos básicos, já que nunca tinha atirado com arco antes, só com balestras. Ainda hoje me considero um autodidata, pois raramente vou a federação e pesquiso muito. Com relação ao preço está um pouco caro, pois vendi o meu no fim do ano passado por R$ 650,00, ele estava em boas condições e com os mesmos acessórios, acho que até melhores e mais novos.
Ir para o topo Ir para baixo
cristhian.fk




Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2012

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 6:51 pm

Poxa George Leite. É +- assim mesmo. Acho que vo tentar procurar esse Sandro Pezende e acompanhar os classificados por um tempo. Ou compro um no Ebay.
Se você vendeu o seu por R$650, esse ai ta um pouco salgado mesmo, levando em conta que há opções de arcos 0km por um preço não muito acima deste.

Cristhian
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:04 pm

Fale com o Sandro Penzente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
cristhian.fk




Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2012

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:56 pm

Acabei de enviar um e-mail pra ele.
Obrigato ottomano!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:37 am

cristhian.fk escreveu:
Acabei de enviar um e-mail pra ele.
Obrigato ottomano!

Abraços

Arco composto novo recomendo que procure Sandro Pezende.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 10:21 am

cristhian.fk escreveu:
Acabei de enviar um e-mail pra ele.
Obrigato ottomano!

Abraços

Disponha. Está em boas mãos! Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 7:10 pm

Procure Sandro e não vai se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro Arco   Meu primeiro Arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro Arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Meu primeiro arco
» Arco Recurvo com Molas de Kombi - Meu Primeiro Arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: