ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 problema com Bullseyefeathers

Ir para baixo 
+14
rubensrw
Primo
collaco
matheuscolla
Roberto de Souza
ENIO MONTARDO
Mancusi
rfarj
matos
Fly
Lincoln
thunder_ot
Bayker
leonardozanon
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:13 pm

Quero relatar aqui um problema que tive no ebay com esse vendedor, pra que outros que compram dele fiquem espertos...

O caso é o seguinte, quis comprar dois pacotes de penas, cada pacote custa coisa de 30 dólares e o frete é de 8 dolares, legal... se o cara me fizesse o favor de me enviar dois envelopes, eu tenho poucas chances de ser taxado, coisa que ninguem quer. E convenhamos, pagar imposto em pena é de -_-, principalmente pq é pra uso próprio, em esportes... enfim...

no final eu posto os e-mails para o deleite de todos.

O cara disse que não era problema dele se fosse taxado... beleza, o que eu fiz? comprei um pacote, esperei ele enviar e aí comprei outro... normal.

aí enviei um e-mail dizendo que po... na boa, se vc ta exportando pro brasil e o seu cliente te aparece com uma situação dessas, vc tenta resolver e não manda ele pra pqp, da proxima vez me poupe de mensagens inúteis.

aí começou a treta, no final o cara ja tava falando que ia me reportar pro ebay, que me bloqueou de todos os sites de venda dele e o escambau a 4... tudo por que??? pq eu pedi pra ele separar a compra em dois envelopes...

perdeu um cliente, e eu espero que perca muitos outros pq não é assim que se trata quem está te pagando, revoltei mesmo.

segue a treta:

Hello,

wanna buy 2 packs of feathers from you. the point is, if you combine shipping, the brazillian customs will tax me for sure, the limit is 50 dollars. so please do not send it on the same package, is that ok?

thanks
(olá, quero comprar 2 pacotes de penas de você. o ponto é que se você enviar tudo junto, a alfandega do brasil vai me taxar com certeza, o limite é de 50 dólares, então por favor não envie no mesmo pacote, tudo bem? obrigado)


your country's tax rate is not our problem, they will be shipped in the same pkg.

- bullseyefeathers"
(as taxas do seu país não são problema nosso, elas serão enviadas no mesmo pacote, bullseyefeathers)

aí depois de ter comprado, pago e ele ter enviado, mandei a seguinte mensagem:

Dear bullseyefeathers,

see? you shipped in different packs. It is your problem because you sell to other countries, so when a customer wanna buy something from you and comes with a situation like this, please find a solution and spare me the useless messages.
(Viu? você enviou em pacotes diferentes. É problema seu porque você vende pra outros países, então quando um cliente quer comprar alguma coisa de você e aparece com um caso desses, por favor encontre uma solução e evite as mensagens inúteis)

e a resposta:

since you feel that way, and so we don't have to have these discussions anymore, we are going to block you from our 6 selling sites, and that should
end any tax problems you will have. Thanks for not buying from us again.

- bullseyefeathers
Como vc se sente desse jeito então nós não precisamos ter mais essa discussão, nós vamos te bloquear nos nossos 6 sites de venda e isto deve acabar com qualquer problema de taxas que vc vai ter. obrigado por não comprar de nós novamente.

(aqui eu ja tava indignado como que um vendedor trata o cliente dessejeito, pqp)

Dear bullseyefeathers,

thats why i love the competition, its good to know how you treat your custommers, i'll communicate all my archers friends in brazil, very good marketing for you huh? for what? nothing
É pos isso que eu amo a concorrência, é bom saber como vc trata os seus clientes, eu vou comunicar todos os meus amigos arqueiros no brasil, bom marketing pra você né? pra que? pra nada

aí o cara ainda teve "as moral" de me ameaçar

we have very little problems with customers in Brazil, out of every 100 customers, we have 1 who wanst to argue, and then we block them from buying from us, and he is not our problem anymore. Other dealers may want your business, but we don't, we don't need any more headaches. We will notify ebay
you are trying to get around Brazil custom charges, and you got mad when we would not go along with you. That's a no no with ebay.

- bullseyefeathers
Nós temos muito pouco problema com clientes no brasil, de cada 100 clientes nós temos 1 que argumenta, e então nós o bloqueamos para não comprar de nós denovo e não é mais nosso problema. Outros vendedores podem querer fazer negócio com você mas nós não, nós não queremos mais dor de cabeça. Nós vamos notificar o ebay que você está tentando burlar as taxas alfandegarias do brasil e vc vai enlouquecer quando nós não estivermos do seu lado. isso é mal visto pelo ebay

Dear bullseyefeathers,

is that all? or you want to cause more damage to your company image? at least to brazillian custommers. all brazillian big forums must know about this.
Isso é tudo? ou você quer causar mais dano pra imagem da sua empresa? pelo menos pros clientes brasileiros. os grandes fóruns saberão disso.

e a prepotência final:

customer judge by experience, not what other people claim

- bullseyefeathers
os clientes julgam pela experiencia, não pelo que os outros falam.

E aí? eu tenho algo de ruim pra falar desse vendedor... não compro mais nada dele e não recomendo pra ninguém.
tirem suas próprias conclusões sobre o vendedor e sobre o caso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:20 pm

Eita po**a, mil tretas em!!

Man, nem esquenta a cabeça com isso não. Simplesmente compre de outro vendedor. Quando te pedirem uma indicação ou algo do gênero... bem, você já sabe o que fazer né...

Como eu te disse no Chat, compra do Fabio, porque ele precisa sustentar as crias!
hehehe'

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:31 pm

Ja comprei mais de 4 dúzias de flechas e penas naturais deste vendedor. Nunca fui taxado pois, apesar de eu nunca ter pedido, ele sempre mandou um lower invoice.
Será que vc não acabou prejucando a todos nós?
Gracias!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:43 pm

thunder_ot escreveu:
Ja comprei mais de 4 dúzias de flechas e penas naturais deste vendedor. Nunca fui taxado pois, apesar de eu nunca ter pedido, ele sempre mandou um lower invoice.
Será que vc não acabou prejucando a todos nós?
Gracias!

Prejudicar por que? não é a única loja, estou tornando o meu caso publico para que todos tomem conhecimento de com quem estão lidando.

de fato, também ja comprei dele antes e não tive problemas, na real há sei lá, 5 anos de compras no ebay, é a primeira vez que um negócio desses acontece... meus feedbacks são 100% positivos.

há outras lojas como o bowhuntersupply, eu de agora em diante vou comprar nessa loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:54 pm

Você foi um pouco rude na sua solicitação, e por isso ele não te atendeu. Quando se conversa com um estrangeiro, ele estando na terra dele, é bom ser cuidadoso com cada palavra. O que pra nós parece um simples pedido, pra ele parece uma ordem grosseira. Seja mais suave da próxima vez. Não ordene, peça gentilmente para ele checar a possibilidade de te fazer um favor. Sorria e agradeça. Alguns americanos são rígidos com a questão das boas maneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:02 pm

Juntou dois teimosos!

kkkkkkkkk

foi um querendo ganhar do outro....

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:08 pm


tenho que concordar com o fly, foi uma discussão desnecessária. Não vou lançar um infantil "ele que começou" mas enfim, que eu fui mal atendido não resta dúvidas, há outros que também frequentemente são mal antedidos por gringos metidos a besta.

acho que o relato tem esse tipo de contribuição, compra dele quem quiser, se der "pobrema" ou precisar se comunicar com o cara por qq motivo... ta avisado...
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 8:38 pm

pelo que entendi era mais facil vc comprar em dias diferentes e nao teria problema mas como vc quis economizar e mandar tudo junto teve problemas pois isso que vc fez para eles é complicado de aceitar, se vc tivesse tratado ele diferente podindo se pudesse separar e compra ou colocar o valor do produto como se fosse da metade ele aceitaria pois ja comprei com ele assim e nunca tive problema, quando tratar com extrangeiros a cultura muda !
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:10 pm

Recomendo este vendedor aos colegas! Bom preço, grande variedade de flechas e produtos relacionados, geralmente, manda as flechas com inserts e nocks junto, nas dimensões corretas. E, mais importante, um frete baixo.
Não é um vendedor de muita conversa mesmo, mas nunca tive problemas.
Já comprei muito na loja bowhuntersupplystore mas, coincidência ou não, as únicas compras que tive extraviadas foram com eles (na verdade, tenho certeza que meus itens foram tungados pelos caríssimos funcionários dos correios).
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:27 pm


Eu não recomendo, pelos motivos citados.

preço bom, produtos bons? sim. é o único fazendo isso? não!!

SIM, era só ter mandado separado como todo mundo geralmente faz, não teria que ter me comunicado com o cara e ele não teria mostrado a sua face mais podre. Mas isso ficou marcado e eu não compro mais dele e não recomendo pra ninguem... POR ENQUANDO, a bowhuntersupplystore é a loja que eu vou comprar por ainda não ter me dado nenhum problema... isso no ebay... e claro a Merlin archery do reino unido é a melhor até agora no quesito atendimento, perde um pouco no preço do frete por ser longe pra kct... mas eles te consideram um ser humano ao invés de lixo, como fez o bullseyefeathers.

enfim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] la vai.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:51 pm

leonardozanon escreveu:

Eu não recomendo, pelos motivos citados.

preço bom, produtos bons? sim. é o único fazendo isso? não!!

SIM, era só ter mandado separado como todo mundo geralmente faz, não teria que ter me comunicado com o cara e ele não teria mostrado a sua face mais podre. Mas isso ficou marcado e eu não compro mais dele e não recomendo pra ninguem... POR ENQUANDO, a bowhuntersupplystore é a loja que eu vou comprar por ainda não ter me dado nenhum problema... isso no ebay... e claro a Merlin archery do reino unido é a melhor até agora no quesito atendimento, perde um pouco no preço do frete por ser longe pra kct... mas eles te consideram um ser humano ao invés de lixo, como fez o bullseyefeathers.

enfim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] la vai.

como lincoln comentou o jeitinho brasileiro esta em nossa veia e não nas dos estrangeiros, por isso você deveria saber levar a conversa, era só pedir que enviasse em 2 pacotes e pronto pois voce esta comprando um para voce e outo para um amigo e que você iria enviar a ele assim que chegasse, nem deveria ter entrado no mérito de burlar taxação pois normalmente os gringos não aderem a esta atividade pois podem se prejudicar com a mesma. quando comprei na merlim solicitei que viesse em dois pacotes o meu arco e na nota alfandegaria (a que vai no exterior e não a nota fiscal.) que viesse somente o valor dos produtos, não discriminando o frete. agora se eu falo que e para burlar a fiscalização cabo o papo por ali mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:03 pm

leonardozanon escreveu:

Eu não recomendo, pelos motivos citados.

preço bom, produtos bons? sim. é o único fazendo isso? não!!

SIM, era só ter mandado separado como todo mundo geralmente faz, não teria que ter me comunicado com o cara e ele não teria mostrado a sua face mais podre. Mas isso ficou marcado e eu não compro mais dele e não recomendo pra ninguem... POR ENQUANDO, a bowhuntersupplystore é a loja que eu vou comprar por ainda não ter me dado nenhum problema... isso no ebay... e claro a Merlin archery do reino unido é a melhor até agora no quesito atendimento, perde um pouco no preço do frete por ser longe pra kct... mas eles te consideram um ser humano ao invés de lixo, como fez o bullseyefeathers.

enfim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] la vai.

Cara o da bowhunterssupplystore eu não sei mas o da bowhuntersuperstore também não é la muito educado não, compro la e tudo, mas até evito mandar e-mails com perguntas,
gostei muito da archery connection bom vendedor esclareceu todas minhas duvidas pacientemente e despachou o produto muito rapidamente por enquanto nota 10, vamos ver quando o produto chegar se vai estar tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:06 pm

DECRETO-LEI Nº 37, DE 18 DE NOVEMBRO DE 1966.

TÍTULO I - Imposto de Importação

CAPÍTULO II - Penalidades

Seção IV - Perda da Mercadoria

Art.105 - Aplica-se a pena de perda da mercadoria:

XVI - fracionada em duas ou mais remessas postais ou encomendas aéreas internacionais visando a elidir, no todo ou em parte, o pagamento dos tributos aduaneiros ou quaisquer normas estabelecidas para o controle das importações ou, ainda, a beneficiar-se de regime de tributação simplificada; (Redação dada pelo Decreto-Lei nº 1.804, de 03/09/1980)
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:13 pm

Na minha opinião tu quiseste emplacar a velha e cruel lei de GERSON ou seja,dar o famoso jeitinho brasileiro,depois não sabem de onde sai afama do Brasileiro de ser taxado por ai afora de corrupto e tudo mais,os gringos não encaram assim e alguns se sentem ofendidos acho que sinceramente prejudicaste outros tantos aqui.Já comprei com esse vendedor 3 vezes e sempre fui bem atendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:21 pm

Eu sempre compro com esse cara simpatia não é o forte do cara. Mas meus produtos sempre chegaram sem problemas.
Entretanto, o frete de seus produtos é muito inferior ao da bowhuntersuperstore. Esta mete a mão no frete sem dó nem perdão.
Como já disseram, acho que faltou um pouco de jeito e apesar da sua posição de não comprar mais na Bullseyefeathers, que tem de ser respeitada, eu continuarei negociando com ele e indicando a quem me perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:28 pm

Lincoln escreveu:
Você foi um pouco rude na sua solicitação, e por isso ele não te atendeu. Quando se conversa com um estrangeiro, ele estando na terra dele, é bom ser cuidadoso com cada palavra. O que pra nós parece um simples pedido, pra ele parece uma ordem grosseira. Seja mais suave da próxima vez. Não ordene, peça gentilmente para ele checar a possibilidade de te fazer um favor. Sorria e agradeça. Alguns americanos são rígidos com a questão das boas maneiras.


Era exatamente o que eu ia comentar.Muito do que voce quiz dizer se perdeu na traducao, voce penssou em portugues e escreveu em ingles e ai ficou paracendo que voce estava dando uma ordem para ele e nao pedindo algo.Ja vi varios casos assim aqui no forum, de pessoas que acham que estao sendo condiais mas por falha no skill de ingles acabam insultando o vendedor e arranjando briga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:36 pm

leonardozanon escreveu:
Hello,

wanna buy 2 packs of feathers from you. the point is, if you combine shipping, the brazillian customs will tax me for sure, the limit is 50 dollars. so please do not send it on the same package, is that ok?

Sem falar que ele não pergunta da possibilidade do vendedor enviar em dois pacotes, ele ordena que o cara envie em pacotes diferentes: "so please do not send it on the same package, is that ok?" E ainda deixa no ar que o vendedor tem alguma responsabilidade com as taxas cobradas no Brasil: "if you combine shipping, the brazillian customs will tax me for sure".

Precisa mais do que isso pra se sentir ofendido?
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:42 pm

A forma como você pediu não foi educada para os padrões americanos. Saber a língua não basta. Tem que conhecer a cultura de um povo para não ofender.
E o segundo email se vangloriando de ter conseguido o que queria foi extremamente deselegante.

Quer ver outro exemplo de como os americanos pensam?

Os pratos lá geralmente vem comida para duas e até três pessoas. Brasileiro adora pedir um só para dividir. Só que lá eles cobram uma pequena taxa para isso. Quando você pede algo para dividir é educado avisar "to share". Eles ficam muito ofendidos quando se dá uma de esperto e "esquece" de avisar que vai dividir.

Parece bobo, não?
Para eles não é.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:43 pm

Lincoln escreveu:
leonardozanon escreveu:
Hello,

wanna buy 2 packs of feathers from you. the point is, if you combine shipping, the brazillian customs will tax me for sure, the limit is 50 dollars. so please do not send it on the same package, is that ok?

Sem falar que ele não pergunta da possibilidade do vendedor enviar em dois pacotes, ele ordena que o cara envie em pacotes diferentes: "so please do not send it on the same package, is that ok?" E ainda deixa no ar que o vendedor tem alguma responsabilidade com as taxas cobradas no Brasil: "if you combine shipping, the brazillian customs will tax me for sure".

Precisa mais do que isso pra se sentir ofendido?


Acho que teria ficado melhor colocado se tivesse dito algo do tipo "Hello, I wanna buy 2 packs of feathers.But i would like to know if its possible to send in two separated packages, for of taxes purposes.Thanks for the attention - Leonardo."

Acredito que teria evitado a briga.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:58 pm

Ainda bem que o vendedor reconhece que é um problema isolado com um cliente em especial. Que esse fato não afeta a boa relação que ele tem com mais de 100 clientes brasileiros. Tem muito vendedor no eBay que simplesmente coloca o Brasil inteiro na lista de exclusão por causa de desentendimentos com um cliente apenas.

Eu particularmente vou continuar recomendando o vendedor, como sempre fiz. Ele nunca falhou com ninguém que eu conheça.
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 11:56 pm

Comprei muito com essa peça, eles tem um comércio forte de artigos para arqueria, mas são bem rudes mesmo, já comprei várias coisas em separado e paguei fretes separados, e o cara enviava tudo junto sempre, com certeza ganhava nessa diferença do frete, mas como declarava só um item que tinha dentro não havia problemas, com você vai ser igual, aguarde tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 1:01 am

bom... eu nao tive problemas com ele, ate comprei um pacote de penas 4" red TRE e ele nao tinha me deu opces de cor... eu perguntei se tinha com 5" que eu pagaria a diferenca.... me respondeu que nao tonha problema podia enviar dinheiro via pay pal...

minha resposta foi...

Please, be patient with me, I dont know how to do it, can you orient me?

Ele achou engracado e me orientou passo a passo.

qdo consegui completar a operacao ele espontaneamente me respondeu...

Yeahhh You did it, Thank you


pra mim e o melhor fornecedor de penas com precos imbativeis e em geral os fretes dele sao os mais baratos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 5:45 am

Primo escreveu:
Comprei muito com essa peça, eles tem um comércio forte de artigos para arqueria, mas são bem rudes mesmo, já comprei várias coisas em separado e paguei fretes separados, e o cara enviava tudo junto sempre, com certeza ganhava nessa diferença do frete, mas como declarava só um item que tinha dentro não havia problemas, com você vai ser igual, aguarde tranquilo.

É ilegal enviar a encomenda fracionada, por isso ele manda tudo junto. O frete por aumenta conforme o peso, então ele não ganha com isso. E sobre ser rude, leia os emails do cara que criou o tópico e veja quem foi rude.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 9:07 am

ignorância gera ignorância !

Quando comecei a ler o post já sabia qual ia ser o final .. .

Cortesia gera cortesia !
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 9:08 am

Foi bom ler os comentários de pessoas que tem mais experiência com importação, legislação e relacionamento com gringos. obrigado a todos. Não sabia de muitas coisas.

embora continue me sentindo mal atendido e não tenha mudado meu conceito sobre o vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema com Bullseyefeathers Empty
MensagemAssunto: Re: problema com Bullseyefeathers   problema com Bullseyefeathers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema com Bullseyefeathers
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peep Sight
» TIROS PARA CIMA E PARA BAIXO (BALÍSTICA)
» BALESTRA - NECESSITO AJUDA E INFORMAÇÃO
» Problema com os treinos!
» Problema na corda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: