ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começando a montar meu arco olimpico.

Ir para baixo 
+8
EVC
vinirag
Bruno Garcia
leobvieira
tallyst
Ruy
megaseba
rubensrw
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 11:56 am

ja deu pra perceber que gosto de desafios...
ja tinha experimentado alguns tiros com arcos olimpicos, com uma penca de acessorios, sem acessorio nenhum, e com os acessorios basicos.
Nao gostei de atirar com o olimpico completo... muito pesado e... seila...rs, gosto de atirar "instintivo", mas gostei da precisao dos tiros usando so rest e button.

Vi no classificado o riser Cartel Fantom anunciado pelo Ruy, pesqeuisei precos de laminas, e....

Parti para MAIS um arco..... Mais um desafio... risos.

Agora um arco olimpico mas para atirar inicialemnte na Modalidade Field categoria AMBH-R - Adulto Masculino BowHunter Recurvo.
Sem Mira,
Com Rest,
Com Button,
Com Tab,
Com Estabilizador central ate 12" (305 mm)

O "pacote" que montei foi esse... colhi fotos na internet e fiz a montagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O primeiro acessorio foi uma mochila SF Xelium, que comprei do Megaseba, antes mesmo de decidir partir para o Arco Olimpico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fechei a compra do Riser com o Ruy, mas ele so chegaria nas minas maos em Julho, ai pensei com calma e foi comprando o resto...

Laminas SF Carbon/Wood medium (Arco de 68") 40# - infelizmente ainda nao chegaram

Logo depois chegou o Bow Stand que comprei do Giatrom, so tinha na cor vermelho, paciencia... depois que chegou achei lindo, e ai que me toquei que o Arco é prata com detalhes vermelhos da mesma forma que as laminas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu sobrinho mora na Franca e esta vindo para SP Domingo.. aproveitei e pedi para ele me trazer um TAB Cavalier Elite, um Button Shibuia DX e so pra "desencargo de conciencia" uma Mira SF Axiom, para caso eu resolva participar de alguma etapa FITA.
Ainda nao chegaram, quando chegar edito esse topico

E Finalmente a grande surpresa... um amigo foi vistar o Ruy ( que esta fora do pais e estava com o arco la) e me trouxe EM MAOS o riser.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Queria fazer alguns agradecimentos aqui:
Um agradecimento especial ao Ruy pela paciencia em me explicar um monte de coisas, pesquisar acessorios opcoes e indicar acessorios a precos acessiveis, bem como pela gentileza de me enviar o Riser antes do esperado, e se disponibilizar a quando vier ao Brasil trazer o estabilizador que nao achamos e ele ficou de pesquisar para mim.

Outro agradecimento ao EVC que tambem me orientou quanto a um monte de coisas relativos ao arco olimpico, e ja avisei a ele que provavelmente ele vai arrumar um "pulpilo" pra encher o saco dele.. hehehe

E mais um agradecimento ao Megaseba por conseguir laminas e outros acessiorios a precos excepcionais e tambe por me dar um monte de orientacao.

Agora é esperar as laminas para pode levar o "brinquedo pro parquinho"... heheh... KD AS LAMINAS MEGA????... risos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:22 pm

KKKKKKKKKKKKKK

Antes de ler este post acabe de cobrar do meu fornecedor justamente isso, se ja tinha enviado as laminas pois ainda não tinha me passado o código de rastreamento.

Muitas vezes ele envia as coisas e se lembra de me enviar o código 1 semana depois.

Ja tive um pacote que chegou e ele me enviou o rastreamento 2 dias depois kkkkkkkkkkkk.

Agora estou mais ordenado e fico cobrando deixa com migo!

Abs,


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 1:27 pm

To tranquilo Mega....
Sei do prazo que combinamos, e ainda nem chegou perto

Sei que vc sabe disso, mas o resto da galera pode nao entender a brincadeira.... rs.
...rs mas nao da pra perder a piada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 2:07 pm

rubensrw escreveu:
To tranquilo Mega....
Sei do prazo que combinamos, e ainda nem chegou perto

Sei que vc sabe disso, mas o resto da galera pode nao entender a brincadeira.... rs.
...rs mas nao da pra perder a piada...

Com certeza! não tem problema, alias o que mais quero e que as coisas cheguem logo mais que nada porque gosto quando recebo os feedbaks de quem comprou e respondem que gostaram do material. Ate agora ninguém me falou não gostei de tal coisa.

Tem outro pedido de um arqueiro aqui do RIO e participante do Forum de um equipamento TOP mesmo. Ele chegou no Brasil ontem. Desde ontem ele esta tomando valium e maracujá para conter a ansiedade kkkkkkkkkkkk.

Como demoras existem e nem sempre são culpa minha (ate agora nunca pisei na jaca mais ninguém esta libre de algum dia fazer isso) e um dos motivos pelos quais nunca aceito pagamento adiantado. Se quem compra já tem que lidar com a ansiedade imagina com a ansiedade e ainda o fato de ter pago.

Hoje estava escrevendo as "descrições" dos itens da loja. Quando percebi que o texto estava ficando parecido a publicidade de produto da Polishop parei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara e um saco... catar item a item, procurar no fabricante para colocar alguma coisa coerente e dureza...

O melhor e procurar descrição de produto da FIVIC (e japonesa so tem formiga amassada no site).

Isso sem contar sites de fabricante que nem informação direito tem. Assim que ainda fico procurando em lojas no exterior e dureza.

Outro engraçado e o da WIN & WIN tem vários modelos de punho e vários modelos de lamina. Todos os punhos são o melhor que existe, o que passa melhor a potencia das laminas. Todas as laminas são feitas com a mais alta tecnologia, tem menos vibração. KKKKKKKKKKKKKK PORRR... e tudo igual então???? rs.

E descrições da HOYT pelo geral so tem o nome do cara que usava essa lamina o arco e ganhou X campeonato ou olimpíada. Ta bom eles pelo menos apelam para isso.


O engraçado e que quando fui catar fotos dos produtos todos tem exatamente as mesmas fotos. Parece ser que todos os webmaster tiveram a mesma ideia, sair catando de outra loja.

Se pensa-se em arqueiros ate nem escreveria tanta coisa, mais faço mais pensando em quem ainda não tem todos os conhecimentos mesmo para evitar que encomende coisa que não vai atender. Então tenho cadastrado num arco composto que custa R$ 650 por exemplo (e o ARCO COMPOSTO FUSE FREESTYLE PACKAGE) que já vem com aljava de punho, rest, e mira tenho que colocar que e um arco para CRIANÇA e adolescente (adolescente pequeno não como os de hoje que tem 15 anos e parecem um gorila), porque se só colocar os dados técnicos são poucos que vão saber compreender o que esta escrito e depois vou ter alguem reclamando que o arco e "pequeno".
Alias queria ser menor para passar a mão nesse arco barato pacas, bem que podia ter um pouquinho maior com o mesmo preço

Alem de não escrever "mentiras" ou meias verdades... como Arco Kantas competição... PQP ate hoje não me sai da cabeça essa descrição tem que ser muito sem vergonha ou muito desinformado para escrever uma coisa dessas.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 5:32 pm

Olá Rubens,

É uma satisfação saber que deu tudo certo.
Vou comprar algumas coisas naquela loja que tem o seu estabilizador e, se der certo, trago junto no pacote.
Se der certo, porque esses caras anunciam alguns produtos que estão com estoque zerado e nem colocam uma observação. Já comprei uma vez lá e tive que esperar quase um mês para ter todo o pedido e não pagar 2x o frete.

Mas desta vez, só em julho...

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:24 pm

Opa!!!..
Valeu Ruy...

Sabdo levei o riser la na toca, testei com um par de laminas Hoyt Carbon... gostei muito... engracado que o arco montado na parece pesado...
bom... agora e baixar a bola, esperar as laminas e conquistar esse desafio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 12:30 am

Olha elas ai...
ainda nao pude mota-las, mas ja estao na mao da Patroa... hehhe

Coisa linda.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:01 am

o rubens já ta velho pra competir nas olimpíadas em
huahuahuhahau
brincadeira, vai ficar lindão este arco em, parabens
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:06 am

tallyst escreveu:
o rubens já ta velho pra competir nas olimpíadas em
huahuahuhahau
brincadeira, vai ficar lindão este arco em, parabens

Nao tem categoria veterano?? ha... ainda falta usn 5 anos pra eu chegar la...

Hummm.. categoria quase veterano BAIXO E GORDO???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:35 am

Muito bonito o arco Rubens,parabéns!! Quando vc vier aqui traz ele pra gnt ver,blz? UM forte abraço e bons tiros.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 12:55 pm

Tive a oportunidade de atirar com o olimpico do Sebastian, e fiquei impressionado com a maciez do negócio. Nunca podia imaginar. O arco era de 42 libras se não me engano, e parecia que eu tava puxando 25, sem brincadeira. Tinha um arco lá no encontro que tinha 30 libras e parecia mais pesado que esse de 40 kkkkkk Imagino que o seu seja do mesmo nível.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 1:40 pm

Bruno,

As laminas que voce experimentou custam uma baba, e uma nota preta mesmo. Basicamente elas são feitas de fibra de carbono e um recheio (FOAM) sintetico. Cada marca desenvolve seu proprio recheio.

O rubens comprou umas laminas feitas de madeira e fibra de carbono, Ou sejá não utilizam fibra de vidro.

As laminas do rubens são bem rapidas digamos que em valores de velocidade dada a uma flecha temos Madera, Madeira+fibra, Fibra, Madeira+carbono e puro carbono.

Existe inclusive 2 modelos de lamina INNO, a INNO Power que e que eu tenho e a INNO não lembro quanto hehehehe, que tambem e feita com madeira e carbono.

Segundo descrição da Win & Win a inno power e mais rapida, a outra inno com madeira da mais estabilidade.

Estou muito querendo que o rubens de uns tiros porque a primeira flecha que largar vai sentir a diferença brutal que existe entre uma lamina com carbono e uma de fibra de vidro... e MUITA diferença.

Atualmente estou atirando com uma lamina igual ao do Rubens, so que mais fraca (estou ficando velho ai tenho que atirar com lamina de moça mesmo) e para falar a verdade em termos de vibração e estabilidade achei as duas praticamente iguais (comparação entre a INNO e a SF).

Viu a diferença ne bruno??? kkkkkkkkkkkkkk Essas laminas parece que tem uma regua, puxa uma polegada e liberam 2 libras...


Abs,


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 2:10 pm

megaseba escreveu:
...Estou muito querendo que o rubens de uns tiros porque a primeira flecha que largar vai sentir a diferença brutal que existe entre uma lamina com carbono e uma de fibra de vidro... e MUITA diferença.
...

Nao mais que eu .. hahah

Mas olha so... antes de comprar esse conjunto eu tinha dados uns 20 tiros de arco olimpico e nao tenho a menor ideia de que laminas ele usava, ja vinha "namorando" a um tempo os equipamentos olimpicos, conversei e observei o Roberto de Souza atirando, e fui me inclinando cada vez mais a encarar esse desafio.
Entao o Miojo, o Leozenon e o Mario Kubo apareceram com olimpicos, dai mais alguns tiros e resolvi encarar...
Quando recebi meu riser levei ele pra toca, dei algusn tiros com o meu riser e laminas Hoyt Horizon, nao sei qual o material e depois peguei as laminas do Miojo.... exatamente as mesmas Premium Carbon 40# so que com 70", passei uma manha inteira atirando com essas laminas....
De certa forma, acho que ja estou acostumado com elas.. e a bem dizer.. sao as unicas que conheco...rs

O resto da experiencia é so de arcos tradicionais... LongBow Dakota 64" 45# Walnut com reforco de FV preta, recurvo Greatree Mohegan 62" 40# laminas maple e FV branca, recurvo Samick Phantom 62" 45# laminas Hard Maple e FV preta, recurvo Samick Phoenix 60" 35# laminas laminadas Clear FV
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 2:31 pm

Esse ai vai ficar bom [:
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 2:39 pm

rubensrw escreveu:
megaseba escreveu:
...Estou muito querendo que o rubens de uns tiros porque a primeira flecha que largar vai sentir a diferença brutal que existe entre uma lamina com carbono e uma de fibra de vidro... e MUITA diferença.
...

Nao mais que eu .. hahah

Mas olha so... antes de comprar esse conjunto eu tinha dados uns 20 tiros de arco olimpico e nao tenho a menor ideia de que laminas ele usava, ja vinha "namorando" a um tempo os equipamentos olimpicos, conversei e observei o Roberto de Souza atirando, e fui me inclinando cada vez mais a encarar esse desafio.
Entao o Miojo, o Leozenon e o Mario Kubo apareceram com olimpicos, dai mais alguns tiros e resolvi encarar...
Quando recebi meu riser levei ele pra toca, dei algusn tiros com o meu riser e laminas Hoyt Horizon, nao sei qual o material e depois peguei as laminas do Miojo.... exatamente as mesmas Premium Carbon 40# so que com 70", passei uma manha inteira atirando com essas laminas....
De certa forma, acho que ja estou acostumado com elas.. e a bem dizer.. sao as unicas que conheco...rs

O resto da experiencia é so de arcos tradicionais... LongBow Dakota 64" 45# Walnut com reforco de FV preta, recurvo Greatree Mohegan 62" 40# laminas maple e FV branca, recurvo Samick Phantom 62" 45# laminas Hard Maple e FV preta, recurvo Samick Phoenix 60" 35# laminas laminadas Clear FV

Bom pena que não foi a JF, na proxima que a gente se encontrar vou te empresar as minhas laminas INNO so para voce ver como existe diferença. hehehehe.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 2:54 pm

megaseba escreveu:


Bom pena que não foi a JF, na proxima que a gente se encontrar vou te empresar as minhas laminas INNO so para voce ver como existe diferença. hehehehe.

Abs,

Pena mesmo... eu esperava que voce pudesse me ajudar a montar e regular o brinquedo... heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 4:45 pm

rubensrw escreveu:
megaseba escreveu:


Bom pena que não foi a JF, na proxima que a gente se encontrar vou te empresar as minhas laminas INNO so para voce ver como existe diferença. hehehehe.

Abs,

Pena mesmo... eu esperava que voce pudesse me ajudar a montar e regular o brinquedo... heheheh

POis e.. isso fazia de olhos fechados. Mexo tanto com recurvos olimpicos que já tiro de memoria tudo. Bom na proxima vez que rolar e possamos nos encontrar faço un "tuning" nele.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 6:32 pm

Realmente a diferença é brutal sebastian, mas é a velha história, você leva o que você paga. É como você disse, vcs no target procuram resultado, então vc paga por ele rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 8:35 pm

Bruno Garcia escreveu:
Realmente a diferença é brutal sebastian, mas é a velha história, você leva o que você paga. É como você disse, vcs no target procuram resultado, então vc paga por ele rsrsrs

A com certeza!

Recentemente descobri uma lamina da SF de puro carbono+kevlar+foam que e exatamente igual a win & win, so que custa a metade Razz e perfomance não deixa nada a desejar... eu bote uma do lado da outra e tirando os adesivos são identicas.

O dono dessa lamina e canhoto.. asim que sem um dia ele der umas votas por JF vai (com a permição dele claro) poder dar uns tiros bem mais comodo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:59 pm

megaseba escreveu:
Existe inclusive 2 modelos de lamina INNO, a INNO Power que e que eu tenho e a INNO não lembro quanto hehehehe, que tambem e feita com madeira e carbono.

Segundo descrição da Win & Win a inno power e mais rapida, a outra inno com madeira da mais estabilidade

INNO EX Prime. Tecnicamente a lâmina com núcleo de madeira tem mais fibra de carbono. Rsssss.

Eu acredito que para lâminas top eles selecionam toras de bordo com menos nós (ou nenhum), essas toras provavelmente passam por um processo mais cuidadoso de secagem e por aí vai.

O pessoal da Border afirma que não há nenhum motivo para considerar a madeira um material inferior para arcos. Que tanto a WinWin como a Hoyt estejam produzindo versões de suas lâminas topo de linha com núcleo de madeira corrobora essa afirmação.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:43 am

EVC escreveu:
megaseba escreveu:
Existe inclusive 2 modelos de lamina INNO, a INNO Power que e que eu tenho e a INNO não lembro quanto hehehehe, que tambem e feita com madeira e carbono.

Segundo descrição da Win & Win a inno power e mais rapida, a outra inno com madeira da mais estabilidade

INNO EX Prime. Tecnicamente a lâmina com núcleo de madeira tem mais fibra de carbono. Rsssss.

Eu acredito que para lâminas top eles selecionam toras de bordo com menos nós (ou nenhum), essas toras provavelmente passam por um processo mais cuidadoso de secagem e por aí vai.

O pessoal da Border afirma que não há nenhum motivo para considerar a madeira um material inferior para arcos. Que tanto a WinWin como a Hoyt estejam produzindo versões de suas lâminas topo de linha com núcleo de madeira corrobora essa afirmação.

Abs.




Com certeza!!! Madeira não e para nada inferior. O unico efeito de ter madeira na lamina e que ela seria um pouco mais "lenta" que a que não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:21 am

megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Realmente a diferença é brutal sebastian, mas é a velha história, você leva o que você paga. É como você disse, vcs no target procuram resultado, então vc paga por ele rsrsrs

A com certeza!

Recentemente descobri uma lamina da SF de puro carbono+kevlar+foam que e exatamente igual a win & win, so que custa a metade Razz e perfomance não deixa nada a desejar... eu bote uma do lado da outra e tirando os adesivos são identicas.

O dono dessa lamina e canhoto.. asim que sem um dia ele der umas votas por JF vai (com a permição dele claro) poder dar uns tiros bem mais comodo.

Abs,

Vou falar uma verdade pra vc´s,estou pensando seriamente em cair para os recurvos!To achando bacana demais essa área...e fica melhor ainda por saber que é mais difícil kkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:29 am

faz como eu fiz, leo, compra um de cada tipo! aí no dia que der vontade de atirar com um determinado estilo, pega o arco certo! kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeQui maio 30, 2013 11:01 am

No fim o chefe pena rosa tomou Doril e não disse se já montou e regulou o arco....

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitimeQui maio 30, 2013 11:05 am

como dizem, o Sampaio já partiu para a ignorância kkkkkkkkkk

Rubens, muito bem ver você montando seu primeiro arco para target, muito legal mesmo

eu tenho composto, recurvo (tradicional e olimpico) e long, mas ainda não tive coragem de ter uma besta (pelo menos não da que atira flecha), mas hoje em dia o que está me atraindo mais é atirar de longbow com flechas de madeira, puro insitinto; aliás preciso voltar a atirar, pois faz uns 3 meses que os coitados estão esquecidos

boa sorte

PS um bom arco faz muita diferença sim, mas basta um passo de cada vez, pois ninguém compra uma ferrari para aprender a dirigir, pensem nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começando a montar meu arco olimpico. Empty
MensagemAssunto: Re: Começando a montar meu arco olimpico.   Começando a montar meu arco olimpico. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começando a montar meu arco olimpico.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quero montar um arco olimpico me ajudem com as configurações
» Montar um arco
» Montar Arco Composto PSE
» Custo em montar um arco.
» ajuda para montar um arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: