ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco composto ben pearson!

Ir para baixo 
+3
Lincoln
ottomano
forcato
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:33 pm

amigos.. estou negociando um arco ben pearson que me parece ser antigo modelo cobra 80 a 100 lbs... gostaria da ajuda de vcs para saber mais sobre ele pois será meu primeiro arco.o arco é esse aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] me parece um bom arco mais como não conheço NADA SOBRE O ASSUNTO, estou pedindo a ajuda de vcs. que tipo de flecha usar, onde consigo peças de reposição em caso de dano, ele aceita uma mira melhor, ele tem lot-off, infelismente não encontrei nada sobre ele na net e isso me preocupa um pouco mais pelo preço.. me parece uma boa aquisição.. muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:35 pm

80 a 100lbs!!?? Cara, você conseguirá puxar esse troço? Nem sabia que existia arco com 100lbs...
Ir para o topo Ir para baixo
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:43 pm

é uma boa pergunta.. eu não sei nada sobre arquearia.. estou aprendendo aqui com vcs.... a informação que eu tenho é que ele está regulado pra 80 lbs e era usado pra caçar ursos.. pode me ajudar com alguma informação dele?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:46 pm

forcato escreveu:
é uma boa pergunta.. eu não sei nada sobre arquearia.. estou aprendendo aqui com vcs.... a informação que eu tenho é que ele está regulado pra 80 lbs e era usado pra caçar ursos.. pode me ajudar com alguma informação dele?

Informações sobre o arco não, infelizmente, mas que você terá dificuldades se (tentar) começar a atirar com um arco de 80lbs eu garanto. Melhor pensar em outra opção.
Ir para o topo Ir para baixo
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:50 pm

que pena.. o preço me parece muito bom.... 500 pila... pra um arco dessa potência... tenho visto preços no mercadolivre de arcos de 21 libras por 400... ainda é um esporte meio caro pra mim mais mesmo assim quero ver c consigo entrar no esporte de vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:55 pm

É por acaso o arco desse anuncio aqui?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 1:57 pm

forcato escreveu:
que pena.. o preço me parece muito bom.... 500 pila... pra um arco dessa potência... tenho visto preços no mercadolivre de arcos de 21 libras por 400... ainda é um esporte meio caro pra mim mais mesmo assim quero ver c consigo entrar no esporte de vcs!

O preço não tem nada a ver com a potência. O preço está mais relacionado com a qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:00 pm

Ainda bem que vc perguntou antes de comprar; Muitos novatos não são tão espertos.

Bom, fuja deste arco. Primeiro, pq é muito antigo e de tecnologia defasada.

Segundo, pq 80/100 libras é muuuuuito pesado. A maioria dos arqueiros de composto atira com arcos de 50/60 ou no máximo 60/70.

Particularmente, acho os de 50/60 ideais. Equilibram bem entre conforto e potência.

Porém, para quem quer conforto mesmo, acho uma delícia atirar com compostos de 40/50. Dá pra brincar o dia inteiro sem se cansar.

O que o Lincoln falou está correto; Preço não tem nada a ver com potência. Tem a ver com qualidade.

Potência não tem nada a ver com a evolução do arqueiro também; Se um arqueiro pratica o esporte por 50 anos, não quer dizer que ele irá evoluir de um arco de 30 libras para um de 100 libras, muito pelo contrário. A maioria acaba atirando com arcos mais leves do que os que usaram no início, dando preferência ao conforto e técnica ao invés da força bruta.


Última edição por RafaelMorgan em Seg Abr 29, 2013 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:02 pm

é esse aí...kkk será que não vale mesmo a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:04 pm

Vai ter um filho puxando ele.

abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:05 pm

Melhor comprar um arco chinês novo na mesma faixa de preço. Vai se divertir sem dor de cabeça.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:08 pm

E tambem tem varios a venda no forum.

Este por exemplo esta com preço muito baixo, alem de ser um excelente arco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:16 pm

RafaelMorgan escreveu:
Ainda bem que vc perguntou antes de comprar; Muitos novatos não são tão espertos.

Bom, fuja deste arco. Primeiro, pq é muito antigo e de tecnologia defasada.

Segundo, pq 80/100 libras é muuuuuito pesado. A maioria dos arqueiros de composto atira com arcos de 50/60 ou no máximo 60/70.

Particularmente, acho os de 50/60 ideais. Equilibram bem entre conforto e potência.

Porém, para quem quer conforto mesmo, acho uma delícia atirar com compostos de 40/50. Dá pra brincar o dia inteiro sem se cansar.

O que o Lincoln falou está correto; Preço não tem nada a ver com potência. Tem a ver com qualidade.

Potência não tem nada a ver com a evolução do arqueiro também; Se um arqueiro pratica o esporte por 50 anos, não quer dizer que ele irá evoluir de um arco de 30 libras para um de 100 libras, muito pelo contrário. A maioria acaba atirando com arcos mais leves do que os que usaram no início, dando preferência ao conforto e técnica ao invés da força bruta.
entendi... muito obrigado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:17 pm

megaseba escreveu:
Vai ter um filho puxando ele.

abs,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ta certo!!! brigadão pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:19 pm

O arco sugerido pelo Sebastian está com um preço muito bom. Se sua puxada for compatível e não vá mudar em pouco tempo, deveria pensar a respeito...
Ir para o topo Ir para baixo
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:27 pm

claro... vou penssar sim... c tiverem outros modelos pra sugerir, agradeço.. mas não tenho muito pra gastar e só tenho o cartão de credito mesmo!! rsrs c não compraria o do camarada que ta vendendo aqui no forum.. mais eu nem sei manusear direito aind ao forum aqui! de qualquer forma muito obrigado mesmo pelas dicas de todos
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:34 pm

Minha dica é a seguinte, amigo.

Se quer começar o esporte com equipamento apropriado, procure pelos modelos de entrada de linhas recentes das marcas PSE, Bear, Matthews/Mission, Bowtech/Diamond, Martin e Hoyt.

Procure no ebay que tem muita coisa por lá, ou então fale com os vendedores/importadores aqui do forum. Sempre aparece coisa usada boa por aqui também, nos classificados.

Arcos Chineses ou Nacionais tem a qualidade muuuuuito inferior aos feitos nos EUA; Não dá nem para comparar.

Lembrando precisa investir um bom dinheiro em pelo menos meia dúzia de flechas adequadas, mira, rest, gatilho, estabilizador, etc...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:43 pm

da pra comprar co o cartão de credito por aqui no forum com alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:44 pm

Tem sim vários arcos compostos a venda aqui no fórum. Os donos já vão ver este post e com certeza vão postar. Eu coloquei esse ai não por favoritismo e sim porque hoje ele teve posts e acabei vendo ele!.

Mancusi lembro que estava vendendo um.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:45 pm

forcato escreveu:
da pra comprar co o cartão de credito por aqui no forum com alguém?

Eu vendo com cartão mais não estou atualmente trazendo arcos compostos.

Acredito que Sandro Pezende vende sim parcelado, manda uma mensagem para ele e pergunta.

Contatos do Sandro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:54 pm

pow vou ver sim... brigadão camarada... eu to vendo uns aqui no mercadolivre mais ta muito carinho! rsrs vou ter que ver minha miserinhas aqui pra poder comprar um logo... não aguento mais esperar pra ter o meu arco! rs
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 2:57 pm

forcato escreveu:
pow vou ver sim... brigadão camarada... eu to vendo uns aqui no mercadolivre mais ta muito carinho! rsrs vou ter que ver minha miserinhas aqui pra poder comprar um logo... não aguento mais esperar pra ter o meu arco! rs

O problema do Mercado Livre e que tem muito gato sendo vendido por lebre. Qualquer coisa quando encontrar algo interessante posta por aqui que a galera te da uma indicação.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:01 pm

o Guibunger também tem bons preços, não custa entrar em contato:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
forcato




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 39
Localização : duque de caxias

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:47 pm

ottomano escreveu:
O arco sugerido pelo Sebastian está com um preço muito bom. Se sua puxada for compatível e não vá mudar em pouco tempo, deveria pensar a respeito...
não consigo escrever no forum de classificados...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 3:51 pm

forcato escreveu:
ottomano escreveu:
O arco sugerido pelo Sebastian está com um preço muito bom. Se sua puxada for compatível e não vá mudar em pouco tempo, deveria pensar a respeito...
não consigo escrever no forum de classificados...

O fred Bear esta com o usuario marcusandr

Manda uma mensagem privada para ele.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





arco composto ben pearson! Empty
MensagemAssunto: Re: arco composto ben pearson!   arco composto ben pearson! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco composto ben pearson!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» Relação de peso puxada entre arco recurvo / arco composto
» Este arco é bom para abate de javali,Arco Composto Compacto ManKung 55 Libras CB50BK
» MIRA DE ARCO COMPOSTO VERSUS LONGBOW E ARCO RECURVO
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: