ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
behrmann




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 12:12 pm

Estou planejando comprar este arco aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quero a opinião de voces, pq eu comecei a atirar com um arco de 20 libras recurvo e acho muito fraquinho. Minha puxada é de 32", e também pensem em condicao de pagamento quando ponderarem, pq importar requer pagamento a vista, e a venture foi a unica que achei flexibilidade.

Conto com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 12:21 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá uma olhada ai tem varios arcos....
Se quer um composto procurao sandro penzente e se quer recurvo procure o megaseba
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 1:16 pm

Cara olha omeu arco é bem melhor que esse e ta completo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
behrmann




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:01 pm

Seu arco é muito bom... mas eu nao to em condicao de pagar de vez... eu to preferindo parcelar pro futuro... hahahaha

Então... em relação a isso que eu to pedindo aqui uma analise, relação custo x condicao de pagamento x beneficio do arco que to vendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:34 pm

Procura o megaseba pra recurvo ou o Sandro pra composto
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:38 pm

Olha amigo, eu tive um arco bem parecido, o CO-001, da mesma empresa, poe-lang. Para entrar no esporte é um bom arco, preciso até 30m depois disso falha um pouco, é confiavel, o meu nunca deu problema fiquei quase 2 anos com ele. Agora, sua puxada que eu acho q nao vai dar certo nesse arco pq ele nao tem grande amplitude de regulagem, acho q é 27,28 e 29" (pelo menos o meu era, e mesmo assim precisava de bow press para regulagem, que tinha que trocar o local que a corda entrava na roldana).

Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:46 pm

kwe´Si escreveu:
Olha amigo, eu tive um arco bem parecido, o CO-001, da mesma empresa, poe-lang. Para entrar no esporte é um bom arco, preciso até 30m depois disso falha um pouco, é confiavel, o meu nunca deu problema fiquei quase 2 anos com ele. Agora, sua puxada que eu acho q nao vai dar certo nesse arco pq ele nao tem grande amplitude de regulagem, acho q é 27,28 e 29" (pelo menos o meu era, e mesmo assim precisava de bow press para regulagem, que tinha que trocar o local que a corda entrava na roldana).


o CO011G1 vai de 28 a 31 de puxada sem bowpress
Ir para o topo Ir para baixo
behrmann




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:47 pm

É amigo, essa minha puxada ta me dando dor de cabeça e de bolso, hahaha, mas eu li que no arco composto da pra reduzir a puxada sem sofrer muito como no recurvo, será?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:51 pm

behrmann escreveu:
É amigo, essa minha puxada ta me dando dor de cabeça e de bolso, hahaha, mas eu li que no arco composto da pra reduzir a puxada sem sofrer muito como no recurvo, será?
cara tu cauculou isso certo?
eu tenho 1,92mts e minha puxada é de 31 ja é ruim de achar arco.
32 só conheço o meu outro arco o bear encounter.
Ir para o topo Ir para baixo
behrmann




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:00 pm

ta certo, eu tenho 1,96 de altura, medir novamente aqui e tenho em torno de 2.10 de envergadura, o que da em torno de 32 a 33 polegadas de puxada. Tenso né? Por isso eu achei que o let-off do composto iria compensar a falta da puxada ate o limite.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:02 pm

behrmann escreveu:
ta certo, eu tenho 1,96 de altura, medir novamente aqui e tenho em torno de 2.10 de envergadura, o que da em torno de 32 a 33 polegadas de puxada. Tenso né? Por isso eu achei que o let-off do composto iria compensar a falta da puxada ate o limite.

Caraca compra um bear encounter mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:04 pm

flecha vai ser outro problema as maiores que conheço tem 32,5" são as power flyght .300
Ir para o topo Ir para baixo
behrmann




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:10 pm

Se fosse pra recurvo eu acho q sim, mas pra composto tu nao acha que da pra compensar nao ? um arco com 29" como esse que linkei aqui e umas flechas de 30"?
Pq pra investir pessado eu quero pro futuro, nao agora, ate pq nem da pra eu fazer isso agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:13 pm

29 nem tenta são 12 cm de diferença a corda nem vai chegar no seu rosto pra ancorar
a flecha vcai ficar menor qu tua puxada pode causar um acidente muito sério
Ir para o topo Ir para baixo
behrmann




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:19 pm

Então lascou tudo pra mim... hahahahahahaha quanto ta custando esse bear? 1 500?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:23 pm

behrmann escreveu:
Então lascou tudo pra mim... hahahahahahaha quanto ta custando esse bear? 1 500?
o meu chegou aqui em casa por 1350,00 todo completo co gatiho e com 6 flechas de 32,5
mas sem pontas
Ir para o topo Ir para baixo
behrmann




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:24 pm

é muita grana pra soltar assim de vez... hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:25 pm

behrmann escreveu:
é muita grana pra soltar assim de vez... hahahaha
eu chamo isso de o preço da puxada kkkkkkk
quanto maior a puxada parece que maior é preju kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
behrmann




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:27 pm

Entao eu vou adiar minha arqueria mais um tempo e vou deixar passar essa olimpiada ai hasuhsauhauhasashuaus
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:29 pm

behrmann escreveu:
Entao eu vou adiar minha arqueria mais um tempo e vou deixar passar essa olimpiada ai hasuhsauhauhasashuaus
procura o Sandro Penzete e conversa com ele derrepente ele sabe de um arco de puxada longa e parcela no mercado pago ou paypal.
abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
behrmann




Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/04/2013

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:40 pm

Mandei uma msg pro sandro, vamo ver o que ele me responde.
Valeu amigo pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:45 pm

Cara, eu tbm te indico o Sandro.

O meu arco vai até 32, porém uma coisa é a puxada calculada e outra coisa a real.

Da pra trabalhar com o braço que segura o arco um pouco curvado (não precisa ser com ele 100% esticado) o que diminui a puxada e te evita lambada.

Minha puxada calculada é 31. Estou atirando com 29,5 e estou me adaptando muito bem.

Eu comprei o meu com ele. Arco + flechas com impostos 1.350,00.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)   Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Selecionar seu Arco Composto
» Sou novato, comprei 1 arco composto
» Dúvida: Tamanho arco composto para target
» Dúvida: medida de corda para arco composto
» [Dúvida]Compra de Arco Composto para Iniciantes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: