ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA

Ir para baixo 
+4
Striverx
igorvargas.webcodex
tallyst
darkulino
8 participantes
AutorMensagem
darkulino

darkulino


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 34
Localização : maringá Pr

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:41 am

POR FAVOR QUAL COLA USAR PARA COLAR A FIBRA NO ARCO EPOXI OU A COLA PROPRIA PARA FIBRA POR FAVOR ME AJUDA
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeSex maio 10, 2013 9:06 am

primeira pergunta, vc ja penso em dar uma pesquisada nos tópicos daqui do "Faça Você Mesmo"???
se vc procurar vai achar muita coisa, o pessoal ate explica como fazer
a cola mais indicada é o epoxi pela sua flexibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: Iniciação !!   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeSex maio 10, 2013 11:16 am

Fica calmo,, pesquisa bastante sobre o assunto.
PS: neste final de semana vou fazer uns teste com fibra de carbono e Ipe Champagne laminado + Araldite Epoxi ,,, assim que terminar posto as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeSex maio 10, 2013 11:55 am

igorvargas.webcodex escreveu:
Fica calmo,, pesquisa bastante sobre o assunto.
PS: neste final de semana vou fazer uns teste com fibra de carbono e Ipe Champagne laminado + Araldite Epoxi ,,, assim que terminar posto as fotos.
fibra de carbono??? esta quero ver em
Ir para o topo Ir para baixo
darkulino

darkulino


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 34
Localização : maringá Pr

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: ae terminei   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 1:16 am

galera fiz com tecido de fibra mesmo e resina própria para fibra fico perfeito agora espera para encordoar fiz o riser de maracatiara amanha vou tentar fazer as laminas só com fibra um amigo meu fez e fico muito bom deu 48 libras fibra e resina para fibra mesmo mas ele fez com manta não com tecido de fibra eu já vou fazer com tecido só que o mais grosso o tecido que tenho e para fazer para-choque de caminhão da formula truck um amigo que me deu 2 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 3:02 am

Sobre fazer os próprios arcos não tenho experiencia =\ , da uma olhada no forum tem vários tópicos sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Silasmar

Silasmar


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 39
Localização : Cacoal - Rôndonia

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:02 pm

Galera, onde voces compram essas fibras tanto as de vidro quanto de carbono?
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:58 pm

Silasmar escreveu:
Galera, onde voces compram essas fibras tanto as de vidro quanto de carbono?

Use o botão "BUSCAR" acima: Digite fibra de vidro e leia.
Ir para o topo Ir para baixo
Silasmar

Silasmar


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 39
Localização : Cacoal - Rôndonia

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:41 am

E meu deus sempre tem que ter um engraçadinho pra falar do botao "BUSCA", o problema é que ja usei ele, ja vi varios sites que dizem vender porem nenhum deles tem, entao é melhor perguntar pra quem ja compro de onde ele compro.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeTer maio 28, 2013 2:40 pm

Silasmar escreveu:
E meu deus sempre tem que ter um engraçadinho pra falar do botao "BUSCA", o problema é que ja usei ele, ja vi varios sites que dizem vender porem nenhum deles tem, entao é melhor perguntar pra quem ja compro de onde ele compro.
laminas prontas a rd arqueria tem isso ja vi em uns 20 topicos e tecido de fv e so procurar no mercado livre la tambem te e ja tinha tópicos disendo isto
Ir para o topo Ir para baixo
jhemerson

jhemerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/10/2012

ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 10:05 pm

blz galera!!!!
tambem estou tentando fabricar um arco laminado estou na segunda tentativa mas o projeto esta parado, comprei as laminas de FV na RD mas quando liguei para comprar mais para o segundo projeto descobri que acabarão, e o pior de tudo o novo lote só chega em agosto!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA   ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALGUEM ME AJUDA SOU NOVO NA ARTE CRIAR ARCOS COM FIBRA E MADEIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» fibra de vidro
» Sou novo na arte
» construindo um arco recurvo
» Longbow - Madeira + Fibra de vidro
» Colar madeira e Fibra de vidro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: