ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.

Ir para baixo 
+20
Mamute-sc
sampaioas
kwe´Si
marcusandr
Mancusi
Morc3go
gpalatnic
BlackEagleBR
RafaelMorgan
rubensrw
dbc785
tferrs
Fly
leobvieira
carlos ferreira
JUNIORCASJ
Sturmo
Lincoln
Roberto Santos
diegoniero
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:22 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:57 pm

Rapaz isso realmente é uma pena, caso seja constatado isso vai quebrar legal a galera que compra e vende no forum (vendi o meu antigo arco aqui mesmo no forum), https://arcobrasil.forumeiros.com/t8450-vendo-bowtech-allegiance-vendido e no decorrer da negociaçao fiquei preocupadissimo com o envio do arco, sabia que todo mundo que compra fica ansioso pra receber, o mais certo é o pessoal pagar pelo mercado pago e ainda sim existem algumas falhas, uma grande pena mesmo pra quem compra e pra quem vende por aqui, sei que tem gente com muita credibilidade e fico na esperança que tudo seja esclarecido, mas, se for constatado mesmo sacanagem do vendedor vamos discutir junto aos adms do forum um metodo mais eficaz e seguro de compra e venda! abraço a todos e se cuidem!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: vendas   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:03 pm

Será possível uma coisa destas?
Dentro do forum, um estelionato?
Duro, hem?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:24 pm

O Fernando Sencadas está disponível para prestar esclarecimentos através do Facebook. Podem adicioná-lo
https://www.facebook.com/fernando.sencadas?ref=tn_tnmn

Parece que o Marcus copiou as fotos do arco que ele colocou à venda e anunciou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:27 pm

Lincoln, na segunda feira procurei o Fernando via Face, questionei o que poderia estar acontecendo mas até agora não obtive retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:29 pm

Lincoln escreveu:
O Fernando Sencadas está disponível para prestar esclarecimentos através do Facebook. Podem adicioná-lo
https://www.facebook.com/fernando.sencadas?ref=tn_tnmn

Parece que o Marcus copiou as fotos do arco que ele colocou à venda e anunciou aqui.
já adicionei ele,tenho certeza q um vendedor com a qualificação dele, não se passaria a isso.
agora esse Marcus é sim o verdadeiro culpado dessa situação
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:05 pm

então galera, ninguem do forum conhece esse marcus pessoalmente?? eu nunca vi posts desse cara, eu ja comprei coisas aki no forum e paguei por deposito sem problemas pois pesquisei muito antes de fazer a compra, comprei com o jorgegalatas e com o cenoura, mais os caras são ativos no forum, se nota nos posts dos mesmos que são bem conhecidos, por isso minha tranquilidade em pagar por deposito, agora esse tal de marcus ai?? acho que a galera que compra e vende tem q ficar atento nisso ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:16 pm

Amigo, o cara tem mais de 200 posts.....e teve colegas que afirmaram ser "100% confiável".... parto do princípio que ainda dá pra confiar nas pessoas...não gostaria de fazer com que as exceções virassem regra.

Felizmente a grande maioria é gente séria e confiável....Só espero que o Marcus resolva isso antes que se torne judicial. Não terei o menor pudor em tornar o mais público possível esse acontecimento.


Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:17 pm

carlos ferreira escreveu:
então galera, ninguem do forum conhece esse marcus pessoalmente?? eu nunca vi posts desse cara, eu ja comprei coisas aki no forum e paguei por deposito sem problemas pois pesquisei muito antes de fazer a compra, comprei com o jorgegalatas e com o cenoura, mais os caras são ativos no forum, se nota nos posts dos mesmos que são bem conhecidos, por isso minha tranquilidade em pagar por deposito, agora esse tal de marcus ai?? acho que a galera que compra e vende tem q ficar atento nisso ai!

CArlos,concordo com vc até certo ponto.Um camarada que ja tem mais de 200 msg enviadas pelo fórum,que ja realizou outras vendas sem nenhum problema,acho que nessa situação seria quase que impossivel desconfiar desse sujeito.Quem vai ficar pior na história é o sturmo que comprou o arco para um amigo na intenção de ajudar e acontece isso.
Um coisa que não consigo acreditar,é como uma pessoa se queima por causa de r$1000... seja qual for o valor;brincadeira,parece brincadeira mesmo!!!É revoltante!!!
Um fórum,onde consegue-se fazer amizades;pessoas que gostam da mesma coisa...sem comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:23 pm

Email recebido agora do Fernando (muambas Imports):

"O que vendi pra ele recebi até mesmo porque eu só entregava depois de depositado, o que sei informar é que ele saiu corrido da cidade onde morava Serra Talhada interior do estado, me disseram que ele estava pras banda do Maranhão se eu tiver qualquer notícia do paradeiro dele eu aviso a voces, agora ele usou as minhas fotos talvez até meu nome para aplicar golpe, o perfil dele está no facebook, https://www.facebook.com/marcus.andrade.9081?ref=ts&fref=ts tenta contato com ele. se precisar de mim para qualquer coisa estou a disposição.

Abçs,
Fernando Sencadas"




Dito isso o que esperar???? Não Havendo um pronunciamento imediato do Marcus resta ajuizar uma ação.


Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:35 pm

Sturmo escreveu:
Email recebido agora do Fernando (muambas Imports):

"O que vendi pra ele recebi até mesmo porque eu só entregava depois de depositado, o que sei informar é que ele saiu corrido da cidade onde morava Serra Talhada interior do estado, me disseram que ele estava pras banda do Maranhão se eu tiver qualquer notícia do paradeiro dele eu aviso a voces, agora ele usou as minhas fotos talvez até meu nome para aplicar golpe, o perfil dele está no facebook, https://www.facebook.com/marcus.andrade.9081?ref=ts&fref=ts tenta contato com ele. se precisar de mim para qualquer coisa estou a disposição.

Abçs,
Fernando Sencadas"




Dito isso o que esperar???? Não Havendo um pronunciamento imediato do Marcus resta ajuizar uma ação.


putz o cara era de Serra Talhada, interiosao,agora maranhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:53 pm

leobvieira escreveu:
carlos ferreira escreveu:
então galera, ninguem do forum conhece esse marcus pessoalmente?? eu nunca vi posts desse cara, eu ja comprei coisas aki no forum e paguei por deposito sem problemas pois pesquisei muito antes de fazer a compra, comprei com o jorgegalatas e com o cenoura, mais os caras são ativos no forum, se nota nos posts dos mesmos que são bem conhecidos, por isso minha tranquilidade em pagar por deposito, agora esse tal de marcus ai?? acho que a galera que compra e vende tem q ficar atento nisso ai!

CArlos,concordo com vc até certo ponto.Um camarada que ja tem mais de 200 msg enviadas pelo fórum,que ja realizou outras vendas sem nenhum problema,acho que nessa situação seria quase que impossivel desconfiar desse sujeito.Quem vai ficar pior na história é o sturmo que comprou o arco para um amigo na intenção de ajudar e acontece isso.
Um coisa que não consigo acreditar,é como uma pessoa se queima por causa de r$1000... seja qual for o valor;brincadeira,parece brincadeira mesmo!!!É revoltante!!!
Um fórum,onde consegue-se fazer amizades;pessoas que gostam da mesma coisa...sem comentários.

Se ele vendesse 10 vezes o mesmo arco, já dava uns 20.000,00
Deu um desconto e vendeu 2 vezes...

Ele 1° diz que o arco é do instrutor, depois o primo vai viajar...

muita novela..
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 1:00 am

Acredito ser ele, é o número 92 da lista:

http://fpetarco.com.br/2012/lista_inscritos.php


MARCUS VINICIUS BROL DE ANDRADE , registrado pelo CLUBE DOS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR sob Nº000011 na Federação Pernambucana de Tiro de arco

Tomem as medidas que julgarem necessárias
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 1:08 am

Sturmo escreveu:
Acredito ser ele, é o número 92 da lista:

http://fpetarco.com.br/2012/lista_inscritos.php


MARCUS VINICIUS BROL DE ANDRADE , registrado pelo CLUBE DOS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR sob Nº000011 na Federação Pernambucana de Tiro de arco

Tomem as medidas que julgarem necessárias
é ele mesmo,so que o 108 da lista,e ele é mesmo do CLUBE DOS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: muamba   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:35 am

O Sencada da muambas não teria participação nisso aí, não.
Guardo para mim essa certeza.
Há tempos mantenho contato de compras com ele, desde a primeira compra efetuada pelo ML.
Sempre foi muito correto e atencioso, vendeu-me bons produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:43 am

TRC escreveu:
O Sencada da muambas não teria participação nisso aí, não.
Guardo para mim essa certeza.
Há tempos mantenho contato de compras com ele, desde a primeira compra efetuada pelo ML.
Sempre foi muito correto e atencioso, vendeu-me bons produtos.

Também partilho da mesma opinião TRC.... já comprei com ele.... é um excelente vendedor
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:04 am

Tambem comprei minhas flechas com o fernando e foi tudo ok, otimo vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:13 am

TRC escreveu:
O Sencada da muambas não teria participação nisso aí, não.
Guardo para mim essa certeza.
Há tempos mantenho contato de compras com ele, desde a primeira compra efetuada pelo ML.
Sempre foi muito correto e atencioso, vendeu-me bons produtos.

exatamente o que postei no outro topico...

no link do ML onde o Fernando anunciou o arco dele, existem alguns "questionamentos" muito agressivos e eu acho que nao sao declaracoes corretas.... da mesma forma que as que foram feitas aqui...

Mais uma vez entendo a decepcao, frustracao, raiva do dois envolvido, e conheco pessoalmente o Diego, mas acho que isso nao é motivo para acusacoes infundadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:31 am

Complicado em?

Que cara de pau! 987654321 e 987654322 como números de rastreamento?

Olha só, não é a primeira vez que isso acontece aqui nos classificados não.

Acho melhor o Calil implantar a regra obrigando todo mundo a usar o PagSeguro, PayPal ou método similar quando for negociar por aqui, para evitar que isso aconteça novamente. Assim, se o produto não chega ou é constatado golpe, é só entrar com um pedido de disputa. Não que isso garanta 100%, mas já é alguma coisa.

Sedex a cobrar é uma outra opção; É chato mais funciona. Você só paga quando o produto chega.

Vai entender...O cara vem aqui, perde tempo participando do forum, vende alguns produtos corretamente, depois da o cano para "lucrar" dois mil reais...

O negócio, para as vítimas, é juntar os dados e provas e ir à polílica mesmo.

Engraçado, lembro de uma vez que eu estava vendendo uma mira de R$90,00 por aqui. O comprador pediu todos os meus dados, até CPF e comprovante de residência...Na época achei exagerado...Tudo isso por R$90,00? Se for pensar bem, o cara estava é certo.

Talvez seja essa a solução; Exigir documentação completa do vendedor (cpf,rg, comprovante de residência,etc...) para todas as vendas acima de R$500,00.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:34 am

Tambem estou de acordo com relação ao Fernando, apesar de nunca ter feito nenhum negocio com ele, parece estar à disposição em ajudar.

Esperamos dele (Fernando), como membro da Federação Pernambucana, tomar as medidas cabiveis nesta entidade, pois pessoas como MARCUS ANDRADE, não são dignas de fazer parte de nenhum meio esportivo, pois deixa de lados os principios de bons costumes, regras de conduta e disciplina.

Indignado! O arco era um presente para meu irmão Tiago, que iria participar de uma prova neste domingo 19/05, realizado pela Field Brasil, voltando a praticar este esporte que tinha deixado à 2 anos.

Votos de indignação.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 2:25 pm

Acho que o mais fácil seria exigir Paypal, PagSeguro ou algo assim...o problema é que o fórum não intermedia as vendas, então não sei se, legalmente, ele poderia exigir algo assim...eu sei que eu prefiro comprar através de um recurso desses (até para parcelamento)..

Em relação ao Fernando, já comprei com ele algumas vezes e voltarei a comprar, sempre se mostrou um cara correto.

Vamos aguardar e ver como vão ficar as coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:08 pm

RafaelMorgan escreveu:


Talvez seja essa a solução; Exigir documentação completa do vendedor (cpf,rg, comprovante de residência,etc...) para todas as vendas acima de R$500,00.

Rafael.
concordo,deve ser assim mesmo entre comprador e vendedor e seja qual for o valor
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:49 pm

Estou surpreso !

Vendi para o Marcus 2 arcos (1 Hoyt e um PSE Supra) além de scope e outros acessórios. Sempre me pareceu muito correto.

Será possível que esteja viajando ou indisponível por um tempo ?

Se confirmada a conduta em má fé, posso disponibilizar o endereço dele.

Gabriel Palatnic
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:42 am

EITA... JA estava na pagina 5 e derrepente voltou a ter apenas duas paginas... kkkkkkk. ate o post do rapaz envolvido sumiu.... como isso aconteceu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:54 am

PALAVRAS DO MARCUS ABAIXO:
"opa gente, vamos devagar nas acusações pois eu não vendi nada ultimamente no forum pois nem tenho acessado nada, tive meu laptop roubado a algum tempo e alguem pode ter usado minhas paginas salvas para fazer isso, como falou o gabriel palatinic sempre fiz negocios com ele e sempre cumpri com a negociação de forma corretissima, ja vendi 2 arcos meus aqui no forum e entreguei, o arco deste tópico realmente e do Fernando e está até anunciado no mercado livre por ele a muito tempo, peço que os amigos que foram enganados entrem em contato comigo pelo meu e-mail padilhainf@hotmail.com para que possamos resolver esta questão pois não é do meu intereçe que se alguem foi enganado por alguem usando o meu nome saia no prejuiso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
marcusandr



Mensagens: 203
Data de inscrição: 02/08/2012
Idade: 32


MensagemAssunto: Re: Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico) Hoje à(s) 6:26 am Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação
outra coisa so fiquei sabendo desse problema porque um amigo me alertou via e-mail, mas isso agora não importa entrem em contato via e-mail para que possamos resolver esta questão.

repetindo: padilhainf@hotmail.com

(estarei o dia todo trabalhando por isso so poderei responder aos e-mail's a noite)

lembrem quando jogaram pedra no sandro falando muita coisa a respeito dele e no final tudo se esclareceu, sei que em um momento de raiva perdemos a cabeça. volto a afirmar que não quero que ninguem seja enganado por alguem que usou o meu nome e não deixarei que fiquem no prejuiso, não estou vendendo nada de arco e flecha no momento até porque aqui no maranhão onde estou morando não tenho onde praticar."

EXPOSTO ISTO DIGO:
... BOM COMO EU DIZIA AO QUE PARECE PARA MIM E O QUE EU TINHA COMO OPINIAO ERA QUE O RAPAZ ERA VITIMA DE RAKCER. DAI EM DIANTE É FICAR ESPERTO E TER O TELEFONE DO VENDEDOR E CONHECE-LO BEM ANTES DE FAZER UMA COMPRA DE VALOR CONSIDERAVEL.
JA COMPREI DO MUAMBAS IMPORT VARIAS VEZES PRA MIM E MEU CHEFE E NUNCA TIVE PROBLEMAS.
ISTO ACONTECEU COMIGO QUANDO EU VENDIA NO MERCADOLIVRE, PERDI UM CADASTRO DE SEIS ANOS DE VENDAS LA, E NAO TIVE COMO RECUPERAR. É UMA PRAGA, E GOLPISTAS VIRTUAIS EXISTEM, GERALMENTE SE FAZENDO PASSAR POR OUTRAS PESSOAS. ABRAÇOS A TODOS E QUE SE RESOLVA A SITUAÇÃO, INFELIZMENTE NÃO SERÁ FACIL....


Última edição por Morc3go em Qui maio 16, 2013 10:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)
» Bear strike all black a venda.....0km....VENDIDO!!!!!!
» Regras Básicas: LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE POSTAR UM TÓPICO!
» VENDO LÂMINAS PARA BEAR CARNAGE (60#) - VENDA CANCELADA!!!!!!
» Venda Cancelada: Favor Apagar este Tópico: MATHEWS CONQUEST 4 - Destro - (2014) - Usado - Bom Preço!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: