ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.

Ir para baixo 
+20
Mamute-sc
sampaioas
kwe´Si
marcusandr
Mancusi
Morc3go
gpalatnic
BlackEagleBR
RafaelMorgan
rubensrw
dbc785
tferrs
Fly
leobvieira
carlos ferreira
JUNIORCASJ
Sturmo
Lincoln
Roberto Santos
diegoniero
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:06 am

Compro com Fernando Sencadas desde que adquiri meu 1° arco e nunca tive problemas compro quase todo mes algo com ele.
Ele é de extrema confiança isso eu garanto!
ja esse tal de marcus eu nunca nem ouvi falar, se foi realmente golpe
epero que no minimo seja banido do forum!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:08 am

MAncusi,

O cara ja se manifestou e disse que foi hackeado... ou .. roubaram o note dele, ja colocou seus contatos a disposicao, e disse que nao vai deixar os compradores no prejuizo....

vamos dar um tempo pro cara resolver a parada antes de bater o prego na cruz.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:14 am

rubensrw escreveu:
MAncusi,

O cara ja se manifestou e disse que foi hackeado... ou .. roubaram o note dele, ja colocou seus contatos a disposicao, e disse que nao vai deixar os compradores no prejuizo....

vamos dar um tempo pro cara resolver a parada antes de bater o prego na cruz.....

Com certeza, isso pode acontecer com qualquer um, que bom que esta sendo resolvido,
bom até mesmo para as 2 partes o comprador sai do preju e o suposto vendedor limpa o nome né!
agora tem que descobrir qual é a desse suposto hacker ai, pelo numero da conta de deposito é um bom começo!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:26 am

Mancusi escreveu:
rubensrw escreveu:
MAncusi,

O cara ja se manifestou e disse que foi hackeado... ou .. roubaram o note dele, ja colocou seus contatos a disposicao, e disse que nao vai deixar os compradores no prejuizo....

vamos dar um tempo pro cara resolver a parada antes de bater o prego na cruz.....

Com certeza, isso pode acontecer com qualquer um, que bom que esta sendo resolvido,
bom até mesmo para as 2 partes o comprador sai do preju e o suposto vendedor limpa o nome né!
agora tem que descobrir qual é a desse suposto hacker ai, pelo numero da conta de deposito é um bom começo!

Bom, como eu disse no outro tópico, o ladrão foi muito burro, pois deu o golpe mas passou os dados de depósito da filha ou parente da vítima.

De acordo com o que foi postado aqui, a dona da conta é Klebia Padilha da Silva, que deve ser parente do Marcus, julgando que em seu email (padilhainf@hotmail.com) também consta o sobrenome Padilha.

Assim ficará fácil do próprio Marcus devolver o dinheiro.

Nunca vi ladrão mais burro. Mandou depositar o dinheiro na conta de um parente da vítima e ainda mandou números de rastreamento!

Espero muito ver esta situação resolvida o mais rápido possível. Tenho certeza que o Marcus irá resolver isso rapidamente.

Rafael.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 3:38 pm

RafaelMorgan escreveu:
Mancusi escreveu:
rubensrw escreveu:
MAncusi,

O cara ja se manifestou e disse que foi hackeado... ou .. roubaram o note dele, ja colocou seus contatos a disposicao, e disse que nao vai deixar os compradores no prejuizo....

vamos dar um tempo pro cara resolver a parada antes de bater o prego na cruz.....

Com certeza, isso pode acontecer com qualquer um, que bom que esta sendo resolvido,
bom até mesmo para as 2 partes o comprador sai do preju e o suposto vendedor limpa o nome né!
agora tem que descobrir qual é a desse suposto hacker ai, pelo numero da conta de deposito é um bom começo!

Bom, como eu disse no outro tópico, o ladrão foi muito burro, pois deu o golpe mas passou os dados de depósito da filha ou parente da vítima.

De acordo com o que foi postado aqui, a dona da conta é Klebia Padilha da Silva, que deve ser parente do Marcus, julgando que em seu email (padilhainf@hotmail.com) também consta o sobrenome Padilha.

Assim ficará fácil do próprio Marcus devolver o dinheiro.

Nunca vi ladrão mais burro. Mandou depositar o dinheiro na conta de um parente da vítima e ainda mandou números de rastreamento!

Espero muito ver esta situação resolvida o mais rápido possível. Tenho certeza que o Marcus irá resolver isso rapidamente.

Rafael.

(2)
ladrão burro mesmo esse, em RafaelMorgan,e os dado bancários tbm estavam salvo no note?
sera?
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:42 pm

JUNIORCASJ escreveu:
RafaelMorgan escreveu:
Mancusi escreveu:
rubensrw escreveu:
MAncusi,

O cara ja se manifestou e disse que foi hackeado... ou .. roubaram o note dele, ja colocou seus contatos a disposicao, e disse que nao vai deixar os compradores no prejuizo....

vamos dar um tempo pro cara resolver a parada antes de bater o prego na cruz.....

Com certeza, isso pode acontecer com qualquer um, que bom que esta sendo resolvido,
bom até mesmo para as 2 partes o comprador sai do preju e o suposto vendedor limpa o nome né!
agora tem que descobrir qual é a desse suposto hacker ai, pelo numero da conta de deposito é um bom começo!

Bom, como eu disse no outro tópico, o ladrão foi muito burro, pois deu o golpe mas passou os dados de depósito da filha ou parente da vítima.

De acordo com o que foi postado aqui, a dona da conta é Klebia Padilha da Silva, que deve ser parente do Marcus, julgando que em seu email (padilhainf@hotmail.com) também consta o sobrenome Padilha.

Assim ficará fácil do próprio Marcus devolver o dinheiro.

Nunca vi ladrão mais burro. Mandou depositar o dinheiro na conta de um parente da vítima e ainda mandou números de rastreamento!

Espero muito ver esta situação resolvida o mais rápido possível. Tenho certeza que o Marcus irá resolver isso rapidamente.

Rafael.

(2)
ladrão burro mesmo esse, em RafaelMorgan,e os dado bancários tbm estavam salvo no note?
sera?

Infelismente sim estavam no not pois como minha ex-esposa também usava o computador tinha o certificado digital para acesso da conta no pc e como era uma poupança que mal usavamos passou despercebido isso, quanto ao dinheiro o valor fora transferido para outra conta com favorecido que desconheço que seja ja pedi a minha ex-esposa pra me mandar o extrato para que eu possa passar para os administradores do forum e aos respectivos prejudicados, porem mesmo sem ter tido culpa alguma do ocorrido farei o pagamento dos mesmo. entrarei em contato via e-mail e resolveremos isso, peço que em nome de toda a contribuição que ja dei ao nosso esporte e ao forum me seja dada apenas a oportunidade de limpar meu nome diante de todo esse transtorno que ocorreu.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:40 pm

Boas noticias, até que enfim.
O Marcus entrou em contato por e-mail e disse que vai ressarcir até amanhã uma parte, e, outra parte até o inicio de junho.

Como principios de bons costumes, assim que receber o deposito, publico aqui, assim vamos jogando limpo.

Obrigado a todos que colaboraram direta e indiretamente para a resolução deste impasse.
Sinceramente, descobri muitas pessoas, mesmo que seja virtual, com as melhores das boas intenções, vocês estão de parabéns: a nação ARCO E FLECHA.

Muito obrigado!

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:32 pm

quero ver logo o desfecho dessa história......
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 7:43 pm

Boa noite.
1/3 ressarcido por Marcus.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:55 pm

Alguem excluiu o topico da venda do arco Bear???
Não sei qual o motivo. Question
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:12 pm

diegoniero escreveu:
Alguem excluiu o topico da venda do arco Bear???
Não sei qual o motivo. Question
não,esta nos finalizados
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 10:24 pm

nos finalizados,ta la!
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 3:23 pm

Dia 08...Diegoniero vc recebeu algum reembolso????
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:35 pm

Sturmo escreveu:
Dia 08...Diegoniero vc recebeu algum reembolso????

Olá Sturno.

Me enviou um e-mail hj dizendo que depositará amanhã 11/06.

Estou no aguardo.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 11:18 pm

Deposito confirmado, restando apenas mais 1 parcela, que será paga no 7º. dia útil de Julho.

No aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 12:39 am

A princípio fiquei pensando como o bandido consegue acesso a uma conta via certificado digital, sendo que precisa de token e senha.
Eu tenho empresa aberta e para fazer qq coisa em nome da minha empresa, precisa plugar o token no computador e digitar minha senha, que o browser NÃO SALVA.
Porém, por outro lado, sou profissional de TI e devo reconhecer que a criptografia dos certificados digitais no Brasil é uma merda e já foi quebrada por hackers na Europa a uns 2 anos se não me engano...
No fim, se o bandido participar de qualquer comunidade hacker na web, ele consegue a chave que descriptografa o certificado facilmente.
Agora pensem numa coisa: recentemente um cara arrumou um jeito de hackear nossas urnas eletrônicas usando um celular...
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 6:13 pm

miojox escreveu:
A princípio fiquei pensando como o bandido consegue acesso a uma conta via certificado digital, sendo que precisa de token e senha.
Eu tenho empresa aberta e para fazer qq coisa em nome da minha empresa, precisa plugar o token no computador e digitar minha senha, que o browser NÃO SALVA.
Porém, por outro lado, sou profissional de TI e devo reconhecer que a criptografia dos certificados digitais no Brasil é uma merda e já foi quebrada por hackers na Europa a uns 2 anos se não me engano...
No fim, se o bandido participar de qualquer comunidade hacker na web, ele consegue a chave que descriptografa o certificado facilmente.
Agora pensem numa coisa: recentemente um cara arrumou um jeito de hackear nossas urnas eletrônicas usando um celular...

Miojox tambem trabalho com TI (sou analista de sistemas), porem a conta era uma simples poupança pessoa fisica e não era necessário token para acessar a mesma apenas o certificado digital, hoje fiz os uoltimos depósitos as pessoas lesadas e espero que esse assunto sejam encerrado e que apos a confirmação da quitação por parte dos envolvidos os dois tópicos seja excluidos do forum, cumpri com tido que me comprometi com os amigos que foram enganados, arquei com as despesas e fiz minha parte, espero agora que finalmente esse assunto morra. gostaria mais uma vez de agradecer ao Rubéns e ao Gabriel Palatinic pelo voto de confiança e pelas palavars de apoio a minha pessoa.

Sem mais.

Marcus Andrade.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 8:50 pm

Pessoal, boa noite.
Venho por meio desta informar que o Usuario cadastrado neste Forum, Sr. Marcus Padilha (marcusandr), cumpriu com suas obrigações, dando por quitado e devolvido o valor da venda do arco Fred Bear, o qual esclareceu o ocorrido no decorrer deste topico, onde teve seu computador furtado, causando inumeros transtornos.
Declaro ainda estar ciente de sua competencia em arcar com os prejuizos causados à mim, isentando-o de qualquer responsabilidade, seja ela civil ou criminal.
Sem mais, muito obrigado.
Atenciosamente,
Diego Niero
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 9:04 pm

graças a Deus que deu tudo certo. apesar de não ser comigo, eu fico sempre na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível.
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 9:15 pm

Fica aqui o registro à minha admiração ao nosso colega marcus.
Teve a hombridade de defender o seu nome, mesmo tendo que assumir o prejuízo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 9:23 pm

boa noite pessoal, como estive muito pouco no Forum nesse semestre que passou acompanhei esse episódio um pouco distante e não está sobrando tempo para ler todos os post dos 2 tópicos, como parece que ficou tudo resolvido entre as partes aguardo confirmação dos 3 envolvidos para finalizar a pendência, ou com exclusão dos tópicos, ou envio para área de finalizados, ou o que julgarem melhor, para isso aguardo comunicado dos 3 envolvidos no caso (pode ser por MP se preferirem e fica entre a gente), portanto favor Marcus, Diego e Sturmo entrar em contato
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 9:23 pm

Tbm admiro bastante a atitude do marcus, parabens cara
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: urnas   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 12:03 pm

O amigo Miojox colocou que - urnas eletrônicas foram hackeadas por um celular.
Achei interessante o assunto.
O amigo não postaria o endereço - jornal, revista, etc. - onde essa matéria foi apresentada?
Quanto ao Marcusander, parabéns pelo seu procedimento.
Fico feliz que haja solucionado a questão, isso, sem dúvidas, fortalece o forumeiros no quesito credibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:47 am

TRC escreveu:
O amigo Miojox colocou que - urnas eletrônicas foram hackeadas por um celular.
Achei interessante o assunto.
O amigo não postaria o endereço - jornal, revista, etc. - onde essa matéria foi apresentada?
Quanto ao Marcusander, parabéns pelo seu procedimento.
Fico feliz que haja solucionado a questão, isso, sem dúvidas, fortalece o forumeiros no quesito credibilidade.

Caro TRC,

Tem este vídeo que é bem esclarecedor, mas se procurar por "Fraude urna eletrônica" no youtube vai encontrar muitas reportagens e comentários.

Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:23 am

TRC escreveu:
O amigo Miojox colocou que - urnas eletrônicas foram hackeadas por um celular.
Achei interessante o assunto.
O amigo não postaria o endereço - jornal, revista, etc. - onde essa matéria foi apresentada?
Quanto ao Marcusander, parabéns pelo seu procedimento.
Fico feliz que haja solucionado a questão, isso, sem dúvidas, fortalece o forumeiros no quesito credibilidade.

Olha, na verdade eu ouvi isso de um amigo que trabalha com segurança da informação...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.   Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção-Estelionato na venda do arco Bear Appendice 2- Veja o topico acima.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Composto Fred Bear Apprentice Novo (vendido Pode fechar o tópico)
» Bear strike all black a venda.....0km....VENDIDO!!!!!!
» Regras Básicas: LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE POSTAR UM TÓPICO!
» VENDO LÂMINAS PARA BEAR CARNAGE (60#) - VENDA CANCELADA!!!!!!
» Venda Cancelada: Favor Apagar este Tópico: MATHEWS CONQUEST 4 - Destro - (2014) - Usado - Bom Preço!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: