ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre mudança de arco

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Dúvida sobre mudança de arco Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre mudança de arco   Dúvida sobre mudança de arco Icon_minitimeQua maio 15, 2013 4:12 pm

Olá galera, tudo bom?
Ano passado finalmente comprei meu primeiro arco, um arco recurvo Velox Alpha, da Arcos Velox.
Gostei bastante, no começo tive um pouco de dificuldade com a mira pois não me adaptava ao 'jeito de atirar' que todos diziam ser o correto, mas a partir do momento em que comecei a 'girar' o arco mais na diagonal e atirar mais instintivamente do que mirando, passei a ter melhores resultados, conseguia acertar, +/- 20m, 3 flechas seguidas em um coco (idéia de girico, porque dava uma trabalheira infernal pra tirar as flechas dele depois!), coisa que não conseguia nem perto antes, ao atirar 'corretamente'.

Tive de me desfazer do arco este ano, infelizmente. Contudo, agora pretendo comprar outro, mas me disseram que compensa eu pegar um arco melhor pra tiro instintivo, como um mongol.
Gostaria de saber a opinião de vocês, realmente eu achei os arcos mongols extremamente lindos, me apaixonei totalmente, mas vi que existem vários outros modelos de arco com o mesmo 'estilo' do mongol, como o hungaro por exemplo.

Alguém saberia me informar se realmente vale a pena pro meu tipo de tiro pegar um arco desses, ou qual vale mais a pena, e onde eu conseguiria comprar aqui no Brasil por um preço acessível, visto que estou com pouco dinheiro, e precisaria ainda comprar flechas...
Vi na própria velox um mongol, mas R$ 680 só o arco eu não tenho como, ainda teria de comprar flechas e pagar o frete... Procurei na sessão de classificados aqui do forum, mas não encontrei nada...

Enfim, gostaria de dicas de quem realmente entende!
Desculpem se este tipo de postagem não é bem vinda, não encontrei regra que proibísse, mas se existir, peço que me desculpem e me avisem.
Um grande abraço, fiquem na paz!

Obs.: Se souberem de alguém que queira vender algum arco mongol, seja da velox ou não, me avisem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Dúvida sobre mudança de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre mudança de arco   Dúvida sobre mudança de arco Icon_minitimeQua maio 15, 2013 5:33 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse vendedor faz parte aqui do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É confiável. Os arcos que ele vende são feitos em peça inteiriça de fibra de vidro, revestidos com couro. São dessa loja do ebay:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Dúvida sobre mudança de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre mudança de arco   Dúvida sobre mudança de arco Icon_minitimeQua maio 15, 2013 5:39 pm

Bruno Garcia escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse vendedor faz parte aqui do fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É confiável. Os arcos que ele vende são feitos em peça inteiriça de fibra de vidro, revestidos com couro. São dessa loja do ebay:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado pela dica!
Dei uma olhada, o preço realmente tá bem acessível, problema é essa pele de cobra, meio feinha kkkk
Mas, fazer o que, vamos ver no que dá né Very Happy

Vou perguntar também se ele tem algum sem esse couro de cobra.
Um grande abraço, e novamente, obrigado pela dica!

Edit: Falei com ele, ele tem um marrom de pele de javali que diz ser lindo!
Problema é que é 65 libras! Puxar ele vai ser sinistro pro meu porte físico kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sandro_ventania




Mensagens : 116
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : Rio das Ostras - RJ

Dúvida sobre mudança de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre mudança de arco   Dúvida sobre mudança de arco Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:01 pm

Amigo,

O couro de cobra não é tão feio assim...melhor pegar ele do que pegar o de 65lbs sem ter condições de puxar. Puxar um arco sem ter força para ancorar voce facilmente pode lesionar sua musculatura.
Ir para o topo Ir para baixo
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Dúvida sobre mudança de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre mudança de arco   Dúvida sobre mudança de arco Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:05 pm

sandro_ventania escreveu:
Amigo,

O couro de cobra não é tão feio assim...melhor pegar ele do que pegar o de 65lbs sem ter condições de puxar. Puxar um arco sem ter força para ancorar voce facilmente pode lesionar sua musculatura.

Pois é, o amarelo que eu achei feio! kkk
Mas o vermelho era bem bonito, só que já foi vendido, infelizmente...
Mas estou vendo um outro arco com um usuário aqui do forum, vamos ver no que dá!
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Dúvida sobre mudança de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre mudança de arco   Dúvida sobre mudança de arco Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:15 pm

ianelli escreveu:
sandro_ventania escreveu:
Amigo,

O couro de cobra não é tão feio assim...melhor pegar ele do que pegar o de 65lbs sem ter condições de puxar. Puxar um arco sem ter força para ancorar voce facilmente pode lesionar sua musculatura.

Pois é, o amarelo que eu achei feio! kkk
Mas o vermelho era bem bonito, só que já foi vendido, infelizmente...
Mas estou vendo um outro arco com um usuário aqui do forum, vamos ver no que dá!
Se achar avisa !!!
Ir para o topo Ir para baixo
ianelli

ianelli


Mensagens : 83
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 32
Localização : Cabo Frio - RJ

Dúvida sobre mudança de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre mudança de arco   Dúvida sobre mudança de arco Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:16 pm

Não achei, vou deixar quieto por enquanto, assim que entrar mais grana pego um!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre mudança de arco Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre mudança de arco   Dúvida sobre mudança de arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre mudança de arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre arco!
» Duvida sobre arco inicial
» Dúvida sobre meu Arco Recurvo
» Duvida Sobre Arco
» Dúvida sobre arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: