ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor ! Empty
MensagemAssunto: Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor !   Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor ! Icon_minitimeQua maio 15, 2013 7:06 pm

Olá galera, antes de começarem a me criticar e talz, já pesquisei no forum todo e não achei o que queria, eu estou quase comprando uma aljava de costas, (eu gosto de costas), mas tem o tamanho 17" e 20" (polegadas) estou com muita duvida, qual melhor ? Faz realmente muita diferença?
Agradeço desde já ..
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor !   Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor ! Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:21 pm

para mim, é a mesma -_-.
comprei uma para costa, me arrependi, pois da mais trabalho na hora de "sacar" a flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor !   Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor ! Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:44 pm

Maior problema da aljava de costas e que voce não ve a flecha que esta sacando.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor !   Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho uma duvida mortal !! Sobre Aljava, por favor !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)
» Dúvidas sobre aljava
» tenho duvidas sobre importar arcos sem ter problemas
» DUVIDA AJUDEM POR FAVOR
» Dúvida me ajudem POR FAVOR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: