ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caçadores de internet

Ir para baixo 
+15
gustavolv
mario junior
TRC
CALIL
Primo
Fly
sergiomgomez
Lincoln
carlos ferreira
Rafael_p
jorge_wiendl
SujoO
Sasha Siemel
ENIO MONTARDO
Cenoura
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:31 pm

Ô discussãozinha em...

Minha opinião sobre estes "caçadores de internet" é o seguinte, se seu conhecimento teórico sobre um assunto tal, tiver embasamento, está apto a dar dicas sobre este assunto para um iniciante(que sabe pouco ou quase nada), desde que restrinja-se as experiências que comprovadamente foram vividas por outros caçadores.

O equilíbio entra a teoria e a prática sempre é o que devemos buscar, mas a teoria só agrega ao caçador na minha opinião. Um caçador que abate a presa, que aprendeu na prática a fazer uma espera, rastrear, etc, mas ficou nisso, e se fecha a parte teórica e intelectual que envolve esta prática, é um caçador medíocre.

Assim é em tudo na verdade, nem todos podem sair caçando, seja por falta de local apropriado, ou por condições, devemos respeitas estes amigos, quem não prefere a prática!? Quem opta por ficar só na pesquisa, só nas fotos, só nos vídeos!? Acho que todos preferimos a prática não é mesmo?

Porém muitos de nós tem que se contentar com o estudo, com a teoria.. Fico feliz de poder viver a prática, mas não critico aqueles que vivem da teoria.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:51 pm

Agora eu te falo o seguinte, como alguém vai falar de algo se nunca o fez?
Teoria é importante para se ter noção. Mas não foi isso que critiquei,critiquei o fato de que algumas pessoas que nunca caçaram na vida dando aula como se fossem P.H e eu acho isso errado.
Como vou falar de aviação baseado no que ouvi dos outros? Meio sem noção né?!
Aqui no fórum tem caçadores experientes, mas tem aqueles que discutem posta isso e aquilo mas nunca sentiu o cheiro do mato, só isso que eu quis dizer...ai vai um expert teórico caçar, morre ou mata alguém num acidente pronto, ta ih o resultado de horas na frente.de uma tela, não quero jamais que isso aconteça.
Mas não seria mais legal compartilhar experiências vividas do que vividas por outros?
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 7:17 pm

Ahh mas não é bem por aí. Falar pra ir caçar é facil, eu quero ver ter é tempo e dinheiro disponiveis. Eu não tenho nenhum dos dois.

E discordo completamente, a pessoa pode antes de se aventurar colher todo tipo de informação pela internet. Alias essa é a maneira correta, na minha opinião.


Última edição por CALIL em Qua maio 22, 2013 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:59 pm

Concordo com o Calil, e digo mais, não deixe esse tipo de coisa lhe incomodar tanto amigo Sergio. Veja, quantos integrantes do fórum participam e dão um monte de pitacos, sem nem mesmo ter um ARCO. Que dirá um arco que sirva para a caça. Até para começar na arquearia já é complicado no Brasil. Nem falemos então da caça com arco, licenças, arco, flechas pontas, roupas, etc, por baixo um cara que não tem nada disso precisa investir de R$3000,00 a R$4000,00(para se equipar devidamente para este tipo de caça), temos que ter em mente que assim como muitos nunca irão caçar, muitos não irão conseguir iniciar direito na arquearia..
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:03 pm

Calil,Primo, vcs tem todo o direito de discordar, e eu tb não acho errado buscar informação, seja ela na internet, em livros ouqualquer outro tipo de fonte.
Acho que todos tem direito a certas informações, eu só quis dizer que: Uma pessoa disparatada pode influenciar alguém a cometer erros graves!
Eu cacei minha vida inteira com armas de fogo, migrei pra arqueiria pq acho mais interessante por exigir mais do caçador, pq não é caçar chegar a 200 metros de um bicho com um 30-06 com uma luneta Zeiss de 60 de aumento e estourar o bicho, pra mim perdeu a graça.
Gente caça é uma coisa linda, que envolve companheirismo habilidade e outros.
Calil, tb não disponho muito de tempo nem dinheiro mas sempre que possível tô na suíça!
Olha cacei muito tempo com armas nem tão boas e com roupas comuns, hoje tenho condição de ter um conjunto realtree completo, tô pra comprar um bom arco( pq oq eu tenho só mata coelho e aves
Kkkkkkk
Não acho errado de forma alguma buscar informação, eu acho errado informações erradas e muita técnica e pouca prática...olha se der certo um encontro que quero organizar, gostaria muito que viessem, pois vcs vão ver que não sou um cara chato..só devendo meus pontos de vista.
Abraço aos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Correção   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:08 pm

Suíça não...ATIVA
T9 do celular me fazendo passar por burro!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:23 am

AUhauhauaha eu nao tinha entendido nada "Suiça???"

Não, não to falando que vc é chato e nem tao pouco errado. Concordo com voce quando diz que na pratica é sempre melhor porém eu mesmo sou só um "caçador" de internet. Eu só vejo videos e leio e mais nada, nunca cacei nada!

Infelizmente tomei decisões na vida que culminaram com a total falta de tempo, o unico tempo disponível que tenho é pra ficar por aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:44 am

Calil, tb vejo muitos vídeos, principalmente dos animais que não posso caçar.
Já que não tenho 45 mil dólares praça caçar um leão ou urso pardo e tantos outros que trevo vontade
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caçador com desejos grandes e bolso pequeno!
Vc consegui a fórmula de oxidação que queria?
Como eu disse antes, tome cuidado pra não estragar a peça a ser oxidada.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: caça   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 7:57 am

Meu jeitão de caçar javalí com "arco" é mais maneiro, não suja e não cansa muito.
Minha arma é a "azulzinha".
Vou no restaurante com umas notas, daquela azul de 100, sento tranquilão e papo javalí com "arco", cerveja ou vinho.
Prá falar a verdade, até cansa um pouco, mas vale a pena.
Boas caçadas, amigos! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 9:23 am

Lincoln escreveu:
O que eu faço com meus livros sobre caça? Neles têm gráficos e estatísticas, tudo mentira. Já que não servem pra nada, melhor jogar fora então. Vou cancelar minhas inscrições nos fóruns de caça, pois a experiência dos outros também não serve pra nada. Vou parar de pedir dicas de caça ao meu pai também. Melhor entrar no mato e aprender se ferrando, cometendo os mesmos erros que outros já cometeram. Pra que evitar o erro, se posso me ferrar errando!?

Caçador de biblioteca detectado!!!

clown

Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:16 am

Ser caçador da boca pra fora é uma coisa. Quer saber se de fato o cara é caçador mesmo? Diz pra ele que a ceva ou que a oportunidade de encontrar algum animal está a 20 km de distancia de onde ele está. Já casquei fora muito "caçador" com essa frase. Já vi gente gastar rios de dinheiro para "se tornar um caçador". Pra ser caçador é só preciso o amor dentro de si por essa pratica. Roupa, arco, balestra, arma de fogo de qualquer calibre é só subsidio simples para o que você já é dentro de si.

Levar estes caçadores vide web pro mato é outra história. Teve um que me levou em uma ceva, e a ceva tava boa. Quando em espanto o infeliz arria as causa e dá um mijão no meio da ceva. Questionei ele por que fazia aquilo, ai ele disse que alguém falou pra ele que mijar na ceva era bom, pois os bixos vinha mais rápido.
Quase atirei nele, pois de fato ele estava sendo um animal. Resultado: Uma caminha de 10 km mato a dentro (e no nordeste o mato é mais conhecido como jiqui "Região repleta de espinhos") e a frustração de ter um doido como parceiro de caça.

Como já disseram awe. Caçador não se fabrica, ou nasce ou não tem como ser um. Abater um animal, tratar ele, carregar, e acima de tudo respeitar o animal que se caça. Conheço caçadores que após abater um animal (no caso de arco e balestra) cava um buraco e enterra a broadheat que ele usou no abate. Fala awe? É ou não é um respeitador?


Abraços

jr Leão
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Antonio Bearzi

Charles Antonio Bearzi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 53
Localização : RS

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:40 am



Desculpem.


Última edição por Charles Antonio Bearzi em Qui Jul 04, 2013 4:46 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: caçada   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 4:08 pm

Caçar java já perdeu a graça, principalmente com carabina.
Última caçada, ano passado, com uma carabina "papo amarelo", cum tiro só matei cinco javas.
Cometi a besteira de atirar no primeiro da fila, a bala entrou na boca e saiu no rabo, e, na sequência foi fazendo o mesmo caminho nos javas traseiros.
Nem dá graça caçar assim.
Bom é caçar com gillete, elimina um pouco de trabalho pra limpar os bichos.
Prende a gillete num toco com o corte prá cima, bem no meio da trilha, a 30 cm de altura, quando os bichos passam vão rasgando a barriga e a barrigada cai pro caminho.
Assim, na hora de limpar é só tirar o couro.
É uma caçada seletiva, porque só pega aqueles que tem a barriga com 30 cm de altura, os maiores e os menores não se ferem.
Se quiser javalí maior ou menor, é só mudar a altura da gillete.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 4:56 pm

Isso aih galera. A policia e os petalovers vao adorar ler essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 7:50 pm

kkkkkkk

TRC = Macgyver + Chuck Norris
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:00 pm

Conheço caçadores que após abater um animal (no caso de arco e balestra) cava um buraco e enterra a broadheat que ele usou no abate.


KKK ta vendo muito comercial da bear heim kkkKKK
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:32 am

Já falei que esse tipo de conversa vai dar m.....
Aliás,tenho uma sugestão,retirar a sessão CAÇA E CONSERVAÇÃO do fórum,afinal não há caça liberada no Brasil,só um aviso para os menos desavisados.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:58 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Já falei que esse tipo de conversa vai dar m.....
Aliás,tenho uma sugestão,retirar a sessão CAÇA E CONSERVAÇÃO do fórum,afinal não há caça liberada no Brasil,só um aviso para os menos desavisados.

concordo.....
o pessoal não se liga e não tem bom senso, daqui a pouco fode o Fórum inteiro, por causa de meia dz...

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:31 pm

Fly escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
Já falei que esse tipo de conversa vai dar m.....
Aliás,tenho uma sugestão,retirar a sessão CAÇA E CONSERVAÇÃO do fórum,afinal não há caça liberada no Brasil,só um aviso para os menos desavisados.

concordo.....
o pessoal não se liga e não tem bom senso, daqui a pouco fode o Fórum inteiro, por causa de meia dz...

abcs

Fly

Vai fod#r com o Forum mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:47 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Já falei que esse tipo de conversa vai dar m.....
Aliás,tenho uma sugestão,retirar a sessão CAÇA E CONSERVAÇÃO do fórum,afinal não há caça liberada no Brasil,só um aviso para os menos desavisados.


Excelente o que tu falou Enio ..

A Caça no Brasil, de qualquer especie é PROIBIDA , APENAS A DO jAVALI É CONTROLADA PELO IMABA .

e muita gente confunde isso com "liberada"

tEM MUITA GENTE FALANDO BESTERA POR AI .

Eu mesmo já falei ... e apaguei o meu topico! Acho q todo mundo tem q colocar as Barbas de Molho !
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Antonio Bearzi

Charles Antonio Bearzi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 53
Localização : RS

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 4:58 pm


Sabem depois que fiz transbordar o copo com meu post,

passei algumas horas pensando em que escrever aqui,
mas ai lembrei que escrevi la que meu humor e tranquilo,
e me assustei com a coragem de muitos caçadores daqui sentaditos no mas de frente ao PC.

tchê chiru não vão pro mato não !
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:10 pm

Vixe calma ai gente, n acho certo tirar a pagina de "caça e conservação" pow ate aonde eu sei, o forum é um lugar publico e trata exclusivamente de arco e.flecha, n é um forum de caçada, logo quem postar qualquer coisa que n deve, tem que respondet por si, n é justo que o calil e ou qualquer outro moderador seja responsabilizado por postagens de gente burra, se for assim tem que tirar o facebook do ar, o cara postou foto com uma onça morta la, cada um que arque com sua responsabilidade, n acho certo fechar uma seção tão legal por o erro de 1 ou 2, e pra galera que anda postando merda, porra, pensa direito antes de escrever caralho! E quanto aos outros vamos fazer como o fernando disse, "por a barba de molho" pq tem muita ipocresia por ai né pelo amor de deus tbm!!

Pronto falei!
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:18 pm

Charles Antonio Bearzi escreveu:

Sabem depois que fiz transbordar o copo com meu post,

passei algumas horas pensando em que escrever aqui,
mas ai lembrei que escrevi la que meu humor e tranquilo,
e me assustei com a coragem de muitos caçadores daqui sentaditos no mas de frente ao PC.

tchê chiru não vão pro mato não !
Charles,infelizmente esse país é assim,como tu caço desde os 7 anos e manejo armas desde então orientado por meu pai que dizia : só faz cagada quem não conhece e sabendo que eu ia puxar o sangue dele resolveu me ensinar a manejar tudo. Ainda sou caçador,agora só com arco e sei do risco que corro. Meu velho dizia :quem se mete a avestruz tem que aguentar o tamanho do ovo,como sou ateu e tenho convicção de que a vida é aqui e agora continuo caçando...não vou esperar uma cambada de corruptos ineficientes decidirem se é legal ou não, o que recomendo é que isso fique fora do fórum ou vamos pagar o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:23 pm

mario junior escreveu:
Conheço caçadores que após abater um animal (no caso de arco e balestra) cava um buraco e enterra a broadheat que ele usou no abate.


KKK ta vendo muito comercial da bear heim kkkKKK

Fui pesquisar isso awe e tem mesmo. kkkkkkkkkk mas conheço GENTE DE PERTO que faz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:30 pm

nao se pode levar tudo a serio tbm, tem q entender que o que as pessoas estao escrevendo são suas experiencias e seus pontos de vista, e nao a verdade absoluta.

Só acho que o que o Enio, o Calil e outras  pessoas estão querendo dizer, e não só neste post é que se vc vem a publico e fala que caça (nem vou entrar em detalhes, eu tinha lido seu post inteiro) e etc... é a mesma coisa que voce entrar no seu facebook e postar a foto da onça que vc matou com uma calibre 12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vc está confessando que comete um crime (e regularmente), e isso alem de dar problemas pra vc, (como deu pro jovem da materia), pode sobrar para o forum que permitiu isso.


ps: Legal enquanto eu escrevia, ja postaram tudo q eu queria falar


Última edição por Rafael_p em Qui Jul 04, 2013 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçadores de internet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçadores de internet
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadores nos EUA
» Caçadores de Sc
» CAÇADORES DE SERPENTES
» CAÇADORES NOS ESTADOS uNIDOS.
» CAÇADORES PRESOS COM CARNE DE JAVALI !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: