ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caçadores de internet

Ir para baixo 
+15
gustavolv
mario junior
TRC
CALIL
Primo
Fly
sergiomgomez
Lincoln
carlos ferreira
Rafael_p
jorge_wiendl
SujoO
Sasha Siemel
ENIO MONTARDO
Cenoura
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:31 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Charles Antonio Bearzi escreveu:

Sabem depois que fiz transbordar o copo com meu post,

passei algumas horas pensando em que escrever aqui,
mas ai lembrei que escrevi la que meu humor e tranquilo,
e me assustei com a coragem de muitos caçadores daqui sentaditos no mas de frente ao PC.

tchê chiru não vão pro mato não !
Charles,infelizmente esse país é assim,como tu caço desde os 7 anos e manejo armas desde então orientado por meu pai que dizia : só faz cagada quem não conhece e sabendo que eu ia puxar o sangue dele resolveu me ensinar a manejar tudo. Ainda sou caçador,agora só com arco e sei do risco que corro. Meu velho dizia :quem se mete a avestruz tem que aguentar o tamanho do ovo,como sou ateu e tenho convicção de que a vida é aqui e agora continuo caçando...não vou esperar uma cambada de corruptos ineficientes decidirem se é legal ou não, o que recomendo é que isso fique fora do fórum ou vamos pagar o preço.
verdade o que voce disse concordo perfeitamente aprendi a manejar armas com meu pai e meu avo des de pequeno sempre respeitando os outros a legislação e principalmente animais, aprendia caçar com meu avo qual me ensinou o que e certo e o que e errado, então so fala coisa errada quem não conhece mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:46 pm

To pensando em apagar este tópico. Tem muito cara sem bom senso pelo visto postando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:56 pm

Calil e quando for se falar do manejo do Javali? ou caça fora do Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Charles Antonio Bearzi

Charles Antonio Bearzi


Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 53
Localização : RS

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:59 pm

Valeu Enio, sei disso e das responsabilidades, a assino embaixo, vou continuar também

retirei o post não pelo que postei, pois me orgulho de ter sido assim criado, e dos filhos que tenho, mas não quero prejudicar ninguém muito menos o fórum,

Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:59 pm

Então galera, eu sou caçador sim, isso n quer dizer que eu esteja caçando, uma vez caçador sempre caçador, eu venho de uma terra q n a muito tempo, a caça n era proibida por la, as carnes e couro de caça eram vendidas na feira livre, onde tinha um posto policial era ao lado da feira, tinha ate inspeção fiscal para controlar a igiene! Ja caçei? Ja, caço hj?? N sou idiota, onde moro hj, tem mais policia que jente, e a unica coisa que eles tem pra perceguir aki é pescador e caçador! e eu gosto muito de conversar sobre caçadas justamente para matar essa saudade que me corroe, e n estou vendo crime aki, n tem foto de bicho morto, ninguem ta mandando ninguem caçar, estamos apenas discutindo e conversando, sobre caça!

Entendo a preocupação dos amigos, e sei que n é certo postar certas coisas aki, mais vamos com calma gente!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:03 pm

Thiago Guapore escreveu:
Calil e quando for se falar do manejo do Javali? ou caça fora do Brasil?

Isso já esta bem descrito nos tópicos fixos (regras da seção caça) desde 2009 que pode.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas claro, quantos são os que leem as regras nos fóruns? Cada um vai arcar com a consequencia individualmente se um dia a policia for atras.


Última edição por CALIL em Qui Jul 04, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:06 pm

CALIL escreveu:
Thiago Guapore escreveu:
Calil e quando for se falar do manejo do Javali? ou caça fora do Brasil?

Isso já esta bem descrito nos tópicos fixos (regras da seção caça) desde 2009 que pode.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas claro, quantos são os que leem as regras nos fóruns?


Mas pra manejar um Javali num tem que caçar ele? Bom, se tem que caçar, logo o fórum pode falar de caça, e como o fórum respalda apenas caçadores regulamentados pelo IBAMA e que cacem apenas JAVALI, salvo está de qualquer represaria correto?

É uma questão de raciocínio. pig 
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:11 pm

lyonfreedom escreveu:
CALIL escreveu:
Thiago Guapore escreveu:
Calil e quando for se falar do manejo do Javali? ou caça fora do Brasil?

Isso já esta bem descrito nos tópicos fixos (regras da seção caça) desde 2009 que pode.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas claro, quantos são os que leem as regras nos fóruns?


Mas pra manejar um Javali num tem que caçar ele? Bom, se tem que caçar, logo o fórum pode falar de caça, e como o fórum respalda apenas caçadores regulamentados pelo IBAMA e que cacem apenas JAVALI, salvo está de qualquer represaria correto?

É uma questão de raciocínio. pig 

Questao que cada um é responsavel pelo que fala, mas o fórum não é, e se eu achar necessario eu deleto o topico/resposta e até expulso a pessoa que teimar em postar sobre o que é proibido.

Já está bem claro que sobre javali pode, o resto não.

Será que voces podem ler o topico sobre regras por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:15 pm

"Discussão sobre o assunto está liberada desde
que não haja apologia à caça ou mesmo
execução de animais de cativeiro com arco e
flecha ou bestas."

Pow gente ver ai ó e vamos ter cuidado! E ai galera, estava tudo legal, vamos discultir sobre o assunto, mais evitar falar oq fez ou deixou de fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:17 pm

CALIL escreveu:
lyonfreedom escreveu:
CALIL escreveu:
Thiago Guapore escreveu:
Calil e quando for se falar do manejo do Javali? ou caça fora do Brasil?

Isso já esta bem descrito nos tópicos fixos (regras da seção caça) desde 2009 que pode.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas claro, quantos são os que leem as regras nos fóruns?


Mas pra manejar um Javali num tem que caçar ele? Bom, se tem que caçar, logo o fórum pode falar de caça, e como o fórum respalda apenas caçadores regulamentados pelo IBAMA e que cacem apenas JAVALI, salvo está de qualquer represaria correto?

É uma questão de raciocínio. pig 

Questao que cada um é responsavel pelo que fala, mas o fórum não é, e se eu achar necessario eu deleto o topico/resposta e até expulso a pessoa que teimar em postar sobre o que é proibido.

Já está bem claro que sobre javali pode, o resto não.

Ok. Então vamos pro supra sumo do tópico. Paca, cutia, veado, papagaio ou qualquer outro animal foi mencionado? Não! Acredito que nem o Javali foi mencionado. Bom, isso implica em um sujeito oculto, pois quem caça, caça alguma coisa. Neste caso a intervenção da moderação é necessária para que o dono do tópico edite e ponha bem explicitamente que ele está falando do JAVALI.

Então neste caso, como não há nome especifico de que animal o dono do tópico está falando fica como nada. É a mesma coisa de crime sem corpo.

Mas você é o dono fórum julgue você e a moderação se o cara errou ou se alguém errou, encontrando o errado tem que haver punição.

Me entenda, não estou comentando para mau, mas estou aqui mais como pacificador ok!?

Vlw afro 
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:19 pm

carlos ferreira escreveu:
"Discussão sobre o assunto está liberada desde
que não haja apologia à caça ou mesmo
execução de animais de cativeiro com arco e
flecha ou bestas."

Pow gente ver ai ó e vamos ter cuidado!  E ai galera,  estava tudo legal, vamos discultir sobre o assunto, mais evitar falar oq fez ou deixou de fazer!

O mau é não especificar a coisa. Ai gera essa bola de neve.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:26 pm

Eu to aqui desde 2009, minha inscrição é a número 01, pois eu que fundei o fórum, ja vi todo tipo de conversa mesmo que indiretamente sobre caça.

Não estou falando que alguém disse explicitamente mas está na cara que o tópico está indo numa direção que não deve, só estou alertando. Logo mais vai chegar um sem noção dizendo "quando eu caçava capivara...."

Eu não estou nem um pouco preocupado pois já fiz consulta jurídica sobre isso, o fórum é totalmente isento de responsabilidades legais já que a conduta é não permitir discutir o que é fora da lei, portanto não me preocupo com problemas que alguém possa vir a ter aqui.

Cada um faça o que quiser, se eu achar necessário eu edito/alerto/deleto/expulso sem problema algum como sempre fiz.

Quem quiser ficar comentando sobre coisas com diversas interpretações achando que a polícia é boazinha e entenderá que o autor não quis dizer aquilo boa sorte! Rolling Eyes 

Minhas mensagens estão bem claras aqui, consciência limpa e lavo minhas mãos!

Quem estiver frequentando o fórum achando que vai poder ficar comentando LIVREMENTE sobre caça sem seguir regras há muito citadas já vou avisando: vá embora antes que eu expulse. E quem quiser me testar, à vontade. Eu ja devo ter expulsado mais de 50 ao longo dos anos.

lyonfreedom: isso que falo não é diretamente pra voce, não entenda assim. No entanto minha interpretação do que é mais correto para o fórum é o que seguirei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:40 pm

Chegamos á um denominador comum. Creio eu que ninguém vai falar de caça sem colocar o Javali no meio. Se fizerem ai é molecagem da grande e vontade de ser expulso.

Eu vou tomar um banho e comer alguma coisa. Alguém awe vai também?


Abraços


Jr Leão
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 1:05 am

Quando criei este tópico, minha intenção era incentivar a quem tenha vontade a ir aprender, lógico que dentro das normas e locais permitidos (países onde a caça é liberada, regiões no Brasil onde é permitido e fazendas de caça), infelizmente o tópico tomou outra direção, creio que para o bem de todos fechar os tópico é melhor!
Como o Calil disse: Depois aparece um sem noção e bota tudo a perder, Calil gostaria de te pedir desculpas, não era minha intenção que a discussão passasse para tal abordagem.
GALERA, VAMOS TER MAIS CONSCIÊNCIA, TODO NOVATO AS VEZES SE EMPOLGA E DIZ UMA COISA OU OUTRA, EU MESMO JÁ FIZ ISSO!
Calil sinta-se a vontade para fechar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 9:25 am

Sergio nao vou fechar nao pois agora os esclarecimentos ja foram feitos e pode-se seguir na direcao correta da criacao do topico! Agradeco no entanto a compreensao. Mas o topico segue!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Caçadores de internet - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caçadores de internet   Caçadores de internet - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçadores de internet
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadores nos EUA
» Caçadores de Sc
» CAÇADORES DE SERPENTES
» CAÇADORES NOS ESTADOS uNIDOS.
» CAÇADORES PRESOS COM CARNE DE JAVALI !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: