ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ir para baixo 
+338
vonbalt
Gabrielsr
dcdel
megalon1972
Achamot
Triade
Mosquito
Steiner
romney
RafaelPLLG
Julio EFM
J_Claudio
Survival Hunter
endrius
Arthurius
eduardomeirasjdr
ricardo.nunes.s
jorgenancife
Max M
FabioRJRJ
SERGIO_MCZ_VIX
Simone Silva
Rodrigo Yanko
FBSCROSSB
v.b.-s.j.r.preto
Eduardo Bacha
Darlan Godoy
Tiago Catossi
charles247
Fera2jc
narcose
syllenus
albmeira
Adenilson r ribeiro
kelly.joany
Cattinho
Curty
diegoteixeira
CharlesOliver
edilmo
Andrius Louis
macaeh
Dooley
Marcelo Vascao
RosaJAX
GeffersonSevero
caplled
kadu867
ftassio
muryel
Preceptor_Zero
Henrique Coelho
Nortonw
ottomano
Roberto Nunes
caiowinck
lolabazzarella
Menegaro
Rafuka
Sd.Barros
André Medeiros
Ewertomfpc
Aspirina
picohz
ENIO MONTARDO
Ruy
jrdjango
Mamute-sc
Dhonatan Oliveira
wpurgatto
Mindslash
Adilson Ulian
rduartes
Dehian
flavio m.s.g/sp
Imarcuzzo
mcoop
TRT_Hiten
hashesher
EduMelo
NETTO
Fabio Storch
Miau
henrique40
Rafael.P
drjaimecesar
raffaelmaronez
ruanBHZ
tiagodm
iktuz
Rafael Almeida
victormax8
Neirv
GiovanniGoulart
Bergantine
andreycx
lucas.ventura
FCS_arqueiro
HenriqueC
S.O.G.K
EvandroBetega
g_ribeiro
TSNog
danilo steinke
PetSloth
Diego Cavichioli
Spewder
Ismael-hunter
biroeqm
10gelo
sergiomolines
Minha cara é simpatica
Arthur Lima
SouJack
Gpaniz
hugo_f
vandersanta rosars
Rica
joaodamaso
<-Yuri->
w3rm
lordello
francisferro
Chronlly
evaldo siqueira de souza
Andréia Mendonça
efgomes
abioluz
Claudioribeiro
Charles Lopes Kuster
Dietz
italoconceicao
JPG
Daniel.FV
Mwcamargo
Tiago-RS
Necro
HamiltonJau
Awfvargas
picoli
Scientist
matheus BOYKA
Marvelito
CaueNC
pleutin
ALBARY
carlosxxx
efmariano
paulofluiz
Eddie.Tech
igorrezende
Wanderlei jr
Wel
paulo.sabino08
Sakuragi
Lança
LiedFox
CharleyPinheiro
Felipefly
gabrielleao
Ziul Solrac
Danilors
cabana
XddoX
b.alecio
Sleder
TRC
Brutus
Leandro OWCP
nandoo15
Fabiano Chaves
Apocallur
erickhian
Yshino
amyus
alvarosignori
Erminio
Matheus Pavarina
blackcorvo
Malina
antenor
Hathcock
cesar domingues
MSadu
rauppy
Wilian Guilherme Hartmann
tonioti
geekslack
Pedro CK
Veronez
kassiodiel
RiickGuto
rafaelkero
David Surkess
Jader Iavolski
Rodrigo Muniz
VictorBarberini
marcelino2112
leoguisi
jorgegalatas
Mancusi
Badanha
soloplayer
MarcioMachado
leonpf
Mário Sérgio
ElrosII
alexjro
Katariel
Callahan
ericn
Zezo
jorge_wiendl
Isis Magister
Tmarfim
Valter
Helder Pacheco
rafalopes
maptan
ramoncarrocino
hcvicente
Borges
xX_Rizzi_Xx
kylezenh0
Adolfinhu
kulik
npiazza
julio chichierchio
denisgamero_o
TiagoBaumgart
gpcosta
rafaelwsmarcos
fernando ximenes
jairovisks
bleuassxp
carlos_adalm
Blaidd
x1488@hotmail.com
brunojwsani
Angelo Daniel
gpesciallo
adelmir
Raggnar
eneasadv
henriquetavernaro
Antonio Amaral
lucasic
Thorsen
deyonmln
Eduardoan
dudahkd
gustavolv
Beiersdorf
csguarezi
basneto
icthecat
okada1979
Neirimar
Chicago
dbc785
GTozoni
E. Santos
fishingwithabow1
lyonfreedom
Arquero
Saulowinter
Maxx
Charles Antonio Bearzi
C4rlos.Dias
abbordini
marcelommatos
orionnunes
Trento
jod.alef
edsonnad
gerabelo
caduger
Bandoleiro
BlackMiau
aposentado
Anauac
ramon vitor
tulio23
Flávio Paje
cemullerbr
Tadeu SPZ
birapc
zoco
pantufa
ortizz2309
Carlos Tafarel
AlisonmSetra
Morunga
Mdsrox
Blayaa
Luã Spalla
romulorib
giorgiom
Bruno Garcia
Ventura
andrvichiato
DaniDM
Sadao
Daniel13
FranciscoFurtado
megaseba
Montanha Arqueiro
MarceloCleto
hugocm34
Ariel Yukio Kinoshita
JonJon
kuronuma
Dt.
Snipo
Lucas11M
Frederico Araújo
leobvieira
lucashs
Skywise
rubens.galvan
Fab91
samcromwell
Roberto1911
lucksma96
Ricardo Barreto
Furadan
magnussolidus
Eloirson
aza1968
walter9999
Heriotzaa
sampaioas
carlos ferreira
Guimarães
marcelocasanova
luis carlos pileggi costa
glaucosamaral
therion.akkad
342 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
FranciscoFurtado

FranciscoFurtado


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 31
Localização : Pelotas - RS

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:38 pm

Olá! Sou Francisco Furtado Camargo, 20 anos, moro em Ubatuba-sp, logo irei me mudar para o RS! bem, eu não sou muito de ficar comentando tópicos em fóruns, mas logo postarei fotos dos arcos que estou fazendo. leio algumas dicas por aqui, mas muito do que sei hoje sobre Arquearia eu adquiri pesquisando fóruns no Orkut a alguns anos atrás.
Sou filho de Sapateiro, e aprendi com meu pai o oficio, sei fabricar sapatos, sandálias, coturnos , bolsas, e praticamente qualquer artigo de couro, tecidos pesados, sou artista plástico amador, em breve cursarei minha faculdade de Artes visuais. Gosto de fazer réplicas, desenhos, também sou fotógrafo amador, enfim, de tudo. não estou com muita convicção para escrever de forma extremamente "formal" como a maioria escreve por aqui hahahahhaha. Desculpem-me a minha intromissão neste fórum, agradeço a todas as informações úteis e o companheirismo de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cosmomaker.deviantart.com
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 1:10 pm

Seja bem vindo Francisco, e este tópico é pra isto mesmo, pra se apresentar, mostrar um pouco de cada um!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 10:03 pm

Oi, Seu F Furtado Camargo.
Rapaz, por incrível que pareça, tô aqui na sua terra, Ubatuba.
"Salgando o táio", como comumente se diz quando a gente se enfia na água do mar. srsrssrss
Seja benvindo, amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13

Daniel13


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 33
Localização : Monte Alto - SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 10:14 pm

Nossa, comecei postando em local errado, mas agora corrigindo galera. Moderação se quiser apagar o post errado, por favor, não quero bagunçar o fórum.

Meu nome é Daniel, sou muito iniciante no Arco e Flecha, e já vi que no fórum tem muita informação que vai me ajudar. sou de 1 cidade pequena no interior de SP, Monte Alto e na Região não tem nada sobre o assunto, então viva a internet, rsrs. vou abrir 1 outro post no local adequado sobre minhas informações e vontades e dúvidas com esse esporte tão bacana.

Post com minhas dúvidas, quero comprar meu 1º arco logo *.* rsrs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 11:56 pm

Benvindo, Daniel.
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao




Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 59
Localização : São Bernardo do Campo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sadao   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 12:39 pm

Olá,

Sou paulistano e moro em São Bernardo do Campo. Tenho 48 anos e passei boa parte da minha infância e adolescência no meio do mato do sitio de meu avô em Suzano. Acho que vei o de lá meu gosto por:

- Tiro com arco
- Tiro ao alvo
- Canoagem de expedição
- Mountain bike
- Bushcraft
- Sobrevivência

[ ]s
Sadao
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 3:43 pm

Sejam bem vindos, Daniel e Sandao!
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao




Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 59
Localização : São Bernardo do Campo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 4:30 pm

glaucosamaral escreveu:
Sejam bem vindos, Daniel e Sandao!
Glauco,

Obrigado pelas boas vindas, mas é "Sadao" rsss

[ ]s
Sadao
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:11 pm

Seja benvindo Sandão ......... ops ......... desculpe-me, benvindo Sadao. rsrsrsr
Boas flechadas.
Espero que você consiga alegrias no arco e flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao




Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 59
Localização : São Bernardo do Campo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:28 pm

TRC escreveu:
Seja benvindo Sandão ......... ops ......... desculpe-me, benvindo Sadao. rsrsrsr
Boas flechadas.
Espero que você consiga alegrias no arco e flecha.

Obrigado pela recepção.
Já estou acostumado com as pequenas variações na ortografia do meu nome. rsss
Ir para o topo Ir para baixo
DaniDM

DaniDM


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 27
Localização : Jales-SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 4:57 pm

Boa tarde, meu nome é Daniel Samartino Gouveia, tenho 16 anos, sou do interiorrrrrrr de SP, mais precisamente de Jales, venho procurando sobre arqueiria na internet faz um tempo já, achei o fórum e resolvi me inscrever.
Vou comprar meu arco após o meio do ano e começarei no esporte por lazer e diversão.
Também gosto muito de games, jogo online, se alguém ae jogar na LIVE tb, pode mandar uma PM.
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 9:21 pm

Benvindo, DAniDM
Ir para o topo Ir para baixo
andrvichiato

andrvichiato


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 35
Localização : Paraná

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Paz a todos   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:23 am

meu nome é Anderson Ricardo Vichiato tenho 24 anos conheci o site a menos de uma semana, quero praticar arqueria porem ainda nao encontrei o arco para mim, espero aprender muito e trocar ideia com o pessoal do forum fazer amisades e aprender, e quem sabe um dia enssinar os novatos assim como eu sou agora. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 8:02 am

Benvindo, amigo Anderson.
Leia bastante as páginas aqui do forum, aí saberá escolher o arco.
Sandro, Guibunguer, Gpgalatinic, Giantorm, Megaseba, Andrius, todos vendem equipamentos de arqueiria.
Ah, e tem o FCarnelocci que vende falco; o Brasilbow vende arcos da sua marca.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Ventura

Ventura


Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 46
Localização : Arapongas

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Olá   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 11:05 pm

Meu nome é Alexandre, 35 nos, sou de Arapongas - PR. Já atiro a um bom tempo os meus próprios arcos e já tenho alguns aí espalhados pelo Brasil. Encontrei esse fórum por acaso, mas depois de ler algumas postagens, ví que o povo daqui é bem padrão no que fala. Espero poder colaborar com alguma coisa.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 11:52 pm

Bem vindo Alexandre, com certeza vai ter muito o que ensinar e o que aprender aqui. Não deixe de mostrar seus trabalhos.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 7:06 am

Benvindo seu Alexandre Ventura.
Se o senhor é um "fazedor" de arcos, ficaría encantado em conhecer os seus produtos.
Que tal umas fotos dos seus arcos artesanais?
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 9:58 am

Seja bem vindo Alexandre, realmente o povo aqui é parceria mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13

Daniel13


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 33
Localização : Monte Alto - SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Bem vindo Alexandre   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 11:55 am

Bem vindo Alexandre, tem mais "fazedores" de arco do que parece, muito bacana esse universo do Arqueirismo.
Ir para o topo Ir para baixo
giorgiom

giorgiom


Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Olá!   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 1:41 pm

Me chamo Giorgio, tenho 19 anos, nascido em Fortaleza-CE, atualmente moro na cidade do Rio de Janeiro. Como leigo, sempre admirei arcos e flechas, e essa admiração só foi crescendo com o passar do tempo. Há uns 4 anos, um amigo começou a praticar arqueria, não fui na onda apesar de ter me empolgado bastante, pouco depois li um livro cujo personagem principal é um arqueiro (O arqueiro, de Bernard Cornwell, recomendo!), com isso, outra empolgação. Até que início desse ano reli esse livro e em paralelo outro amigo começou a praticar arqueria pa-kua. Então decidi começar a praticar arco e flecha! Pesquisei os preços e doeu no bolso só de ver (não tá fácil pra ninguém, meu povo). Foi aí que comecei a me interessar por construir o próprio arco, por ser, a princípio, financeiramente mais atraente. E aí já era, me apaixonei, a admiração por construir arcos se tornou maior até que a de atirar. Vi que dependendo das ferramentas sai mais em conta comprar logo o arco feito, mas como disse, agora já era, quero fazer meu próprio arco o/ atirar nem é mais a prioridade (mas que louco construiria um arco e não daria sequer uma flechada?! hahaha).
E nessa onda, esse fórum se tornou meu refúgio, sempre que pinta uma dúvida venho aqui, jogo na busca, e logo minha dúvida é esclarecida. =D E sou grato a todos vocês por isso! ^^
Nas férias de julho, volto pra Fortaleza e inicio meu primeiro arco, provavelmente um Longbow Mollegabet design (nem sei ao certo se esse modelo pode continuar sendo chamado de longbow), e não muito tarde penso em fazer um clássico Longbow inglês. Então preparem-se que daqui a pouco vou encher o saco de vocês com dúvidas, espero que nem todas bobas hehe. Acho que já dá pra imaginar que sou fã da arqueria tradicional, num sou muito chegado a esses arcos cheios de tecnologia e treco pendurado.
É isso ae galera! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 2:08 pm

giorgiom escreveu:
Me chamo Giorgio, tenho 19 anos, nascido em Fortaleza-CE, atualmente moro na cidade do Rio de Janeiro. Como leigo, sempre admirei arcos e flechas, e essa admiração só foi crescendo com o passar do tempo. Há uns 4 anos, um amigo começou a praticar arqueria, não fui na onda apesar de ter me empolgado bastante, pouco depois li um livro cujo personagem principal é um arqueiro (O arqueiro, de Bernard Cornwell, recomendo!), com isso, outra empolgação. Até que início desse ano reli esse livro e em paralelo outro amigo começou a praticar arqueria pa-kua. Então decidi começar a praticar arco e flecha! Pesquisei os preços e doeu no bolso só de ver (não tá fácil pra ninguém, meu povo). Foi aí que comecei a me interessar por construir o próprio arco, por ser, a princípio, financeiramente mais atraente. E aí já era, me apaixonei, a admiração por construir arcos se tornou maior até que a de atirar. Vi que dependendo das ferramentas sai mais em conta comprar logo o arco feito, mas como disse, agora já era, quero fazer meu próprio arco o/ atirar nem é mais a prioridade (mas que louco construiria um arco e não daria sequer uma flechada?! hahaha).
E nessa onda, esse fórum se tornou meu refúgio, sempre que pinta uma dúvida venho aqui, jogo na busca, e logo minha dúvida é esclarecida. =D E sou grato a todos vocês por isso! ^^
Nas férias de julho, volto pra Fortaleza e inicio meu primeiro arco, provavelmente um Longbow Mollegabet design (nem sei ao certo se esse modelo pode continuar sendo chamado de longbow), e não muito tarde penso em fazer um clássico Longbow inglês. Então preparem-se que daqui a pouco vou encher o saco de vocês com dúvidas, espero que nem todas bobas hehe. Acho que já dá pra imaginar que sou fã da arqueria tradicional, num sou muito chegado a esses arcos cheios de tecnologia e treco pendurado.
É isso ae galera! Very Happy

Seja bem vindo amigo, tenho certeza que fará bom proveito do fórum. Quanto ao preço do esporte, te garanto que não é tão caro quanto pensa. Aqui no fórum temos vendedores que oferecem ótimos equipamentos de entrada, e não sai nem por 500 arco, flecha e tudo mais. O grande problema é que temos muitos aproveitadores no mercado brasileiro, e o desinformado acaba levando produtos de qualidade duvidosa por preços exorbitantes.
Boa sorte na confecção do seu arco, espero que divida conosco as experiências.
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 6:25 pm

Benvindo Giorgio.
Mais um fazedô de arcos. kkkkk
O Bruno tem uma certa razão, existem arcos que são condizentes com a nossa situação de br.
Lá nos USA, preço de arco é dinheiro de pinga, mas, vai os brs. importar ... de cara, 60% de imposto sobre.
Aí vem frete, encomenda perdida, etc., e o preço ... Ó ... vai lá em cima.
Um arco target top nos USA custaria umas 1300 doletas, posto aqui ........ vixe!
Mas, seja benvindo amigo.
Boa sorte na confecção dos arcos.
Poste fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
romulorib




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/05/2013
Idade : 29
Localização : RJ

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 3:37 pm

Fala ae galera, meu nome é Rômulo, tenho 18 anos nascido e criado no Rio de Janeiro, recentemente tenho adquirido um certo interesse em arqueria, quando pequeno sempre brincava com meu pai utilizando rifles de chumbinho e sempre me considerei "bom" de mira, agora gostaria de ter alguma experiência com arcos, espero que possam me ajudar com isso, pretendo adquirir um Velox Bufalo como primeiro arco.. de qualquer forma irei postar sobre isso em seu devido lugar, por enquanto é só cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 6:59 pm

Seja benvindo seu Rômulo.
Quanto ao arco, seria interessante você folhear as páginas do forum antes de comprar.
Utilize o BUSCA e procure VELOX BÚFALO.
Existem muitos tópicos falando sobre o equipamento.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Luã Spalla

Luã Spalla


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 35
Localização : Itaperuna

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:40 pm

Olá pessoal,

Meu nome é Luã Spalla, tenho 25 anos, sou de Itaperuna-RJ, interior do estado (norte fluminense pra ser mais preciso), sempre tive interesse em arquearia e agora estou começando a investir nisso. ja tive experiencia de atirar com arco algumas vezes, mas nunca conheci ninguem que pudesse me ajudar (lado ruim de morar em cidade pequena).

Ja faz algumas semanas que eu tenho vindo aqui e lindo alguns topicos, mas so hoje que eu criei o login para poder conversar com o resto da galera de verdade.

Ainda nao comprei meu arco, estou usando um que é de um amigo meu, e pelo que eu li aqui no forum ele da dentro das especificações para uma pessoa como eu, mas as vezes sinto ele um pouco "leve" demais, estava pensando em comprar um PSE Spyder, mas fico com medo de fazer isso pois é um arco de 70# e ja cansei de ver gente falando sobre os cuidados que se tem que ter com um arco desse. Queria a opinião de todos.

Desde ja agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Ir para o topo 
Página 4 de 39Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Qual a melhor opção para realizar minhas compras ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: