ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual esporte você pratica quando não esta atirando?

Ir para baixo 
+50
gpesciallo
douradosub
eneasadv
boconcelob
bigspin
E. Santos
GTozoni
marcelommatos
Farleytufao
Flávio Paje
Sizaque
marovasco
birapc
Striverx
Luã Spalla
marcelocasanova
Adilson Ulian
HigorAlmeida
Fly
Henrique Junqueira Campos
gustavolv
Skill
pietropetris
George Leite
Seaven
glaucosamaral
Bandoleiro
fabiomic
Roberto Santos
LHONARDO
Alexandre_Ramos
leonardoac
TiagoMS
ale
fishingwithabow1
Mário Sérgio
tallyst
Daniel 135
gilsonrs
Cenoura
Guaraci Fiorini F. Neto
fernandorizzi
dudahkd
Roberto de Souza
FSETA
rlarizzatti
rubensrw
Mancusi
Lincoln
vinirag
54 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 12:12 pm

Bom galera, nunca vi um tópico assim aqui e resolvi criar.
Qual esporte vocês praticam quando não estão atirando?
Eu pratico skateboard, longboard e fazia kung fu. Very Happy


Última edição por vinirag em Qua maio 29, 2013 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 12:33 pm

Já fizeram um tópico parecido no passado, mas de lá pra cá o fórum cresceu bastante. É bom reviver o assunto em um tópico novo, para que mais gente possa participar.

Mesmo não sendo esportes, ai vai minha resposta.

Eu sou aeromodelista, construtor e piloto. Também construo maquetes de aviões e veículos terrestres de guerra. Fabrico cervejas e queijos artesanais. Jogo xadrez e pratico hiking. Sou viciado em informação e cultura inútil. Procuro aprender ao menos uma coisa nova, que não faça parte dos meus usos e costumes, todos os dias. Devo ter esquecido algo. Minha mulher fala que eu tenho que parar, se não vou ficar maluco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 12:45 pm

Karate e Kendo, mas no fds é cerva com sinuca mesmo kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:19 pm

alterocopismo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:29 pm

Kung Fu estilo TonLon (Louva-a-Deus)
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:39 pm

Viciado em ciclismo( comprei uma caloi 10, desde que estourei o joelho jogando futebol, hehehe). Também sou musico trompetista e viciado em aprender coisas na net, até já fiz bumerangues de polipropileno.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:40 pm

Surfo de waveski e jogo bumerangue (e ele volta mesmo).
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 2:03 pm

Hapkido a mais de 20 anos e tb jogo um Battlefield 3 online e claro uma cervejinha KKKKKKKKKK

Abç.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 2:15 pm

long bord , drift trike, velocross, pedalada e uma pelada também.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 3:13 pm

Jiu jitsu durante a semana. Ainda complemento esse com corrida e musculação. Para lazer, no final de semana, gosto de remar. Sempre levo o arco na canoa, para praticar stump shooting. O tomahawk também vai junto, para brincar um pouquinho.

De vez em quando também pedalo e às vezes tiro a tralha de rapel da mochila e desço algum viaduto, como esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É o V13, da ferrovia do trigo. Fica a uns 60 km da minha casa e, segundo a definição de um amigo, "é o lugar com mais belezas naturais por m² que se tem conhecimento."
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 3:18 pm

musculação, pesca-submarina (arpão), aquarismo, caça e ex-aeromodelista construtor.
Ir para o topo Ir para baixo
gilsonrs

gilsonrs


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Valinhos - SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 3:35 pm

Caramba..
Acho que sou um dos poucos totalmente sedentário que participa do forum.
Os únicos esportes que pratico são "Call of Duty Black ops", levantamento de copo e arremesso de bituca..
Mas vou mudar isso semana que vem. Vou iniciar musculação e procurar um lugar legal para fazer trilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 4:03 pm

ando de bike...as vezes vou pro sitio (praticar ) pedalando...toco violao e cavaco...viciado em simulador de carretas....
e esse negocio de cervejinnha ,deu @#$%&,o medico proibiu....kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:40 pm

Eu perco calorias revirando páginas para estudar, a minha fiseoterapeuta disse que eu perco cerca de 3,7 quilos por semana com este esporte, estou pensando em abrir uma academia.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:57 pm

aggressive inline (ando de patins), tb gosto de fazer trilha de bike e a pé
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:06 pm

Eu pesco!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:15 pm

pesco,caço pratico tiro ao prato algumas vezes (com meu tio),jogo cod black ops 2 e outros,ando de bicicleta e algumas vezes raras faço trilhas com a galera
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:18 pm

fishingwithabow1 escreveu:
pesco,caço pratico tiro ao prato algumas vezes (com meu tio),jogo cod black ops 2 e outros,ando de bicicleta e algumas vezes raras faço trilhas com a galera


Eita como era bom meus tempos de mocidade! Dava tempo de fazer tudo isso e mais um pouco! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:38 pm

Citação :

pesco,caço pratico tiro ao prato algumas vezes (com meu tio),jogo cod black ops 2 e outros,ando de bicicleta e algumas vezes raras faço trilhas com a galera

é nóis jogando Cod, agora é espera o Cod ghost e continuar upando no Bo2 (conversa nerd sobre jogos, não que voce seja nerd, até porque eu também jogo e não sou nerd, estou me enrolando.)
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:07 pm

Daniel 135 escreveu:
Citação :

pesco,caço pratico tiro ao prato algumas vezes (com meu tio),jogo cod black ops 2 e outros,ando de bicicleta e algumas vezes raras faço trilhas com a galera

é nóis jogando Cod, agora é espera o Cod ghost e continuar upando no Bo2 (conversa nerd sobre jogos, não que voce seja nerd, até porque eu também jogo e não sou nerd, estou me enrolando.)
q nada jogo so por diversão mesmo so pra matar uns noobzinho de vez em quando to loco esperando o ghost sair pelo que vi parece ser massa
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQui maio 23, 2013 7:47 pm

Não tô entendendo, Vídeo Game é esporte???
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQui maio 23, 2013 8:02 pm

ale escreveu:
Não tô entendendo, Vídeo Game é esporte???
olha se e esporte eu não sei mas que e divertido a isso e mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQui maio 23, 2013 9:32 pm

Ninjutsu, mas estou parado por conta da faculdade.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:07 pm

Unico esporte q tenho tempo.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:53 pm

leonardoac escreveu:
Unico esporte q tenho tempo.....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual esporte você pratica quando não esta atirando?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Com qual frequência você pratica?
» Você sabe quando um arqueiro quer compensar algo quando:
» Onde você pratica tiro alvo?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Há quanto tempo você pratica arco e flecha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: