ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual esporte você pratica quando não esta atirando?

Ir para baixo 
+50
gpesciallo
douradosub
eneasadv
boconcelob
bigspin
E. Santos
GTozoni
marcelommatos
Farleytufao
Flávio Paje
Sizaque
marovasco
birapc
Striverx
Luã Spalla
marcelocasanova
Adilson Ulian
HigorAlmeida
Fly
Henrique Junqueira Campos
gustavolv
Skill
pietropetris
George Leite
Seaven
glaucosamaral
Bandoleiro
fabiomic
Roberto Santos
LHONARDO
Alexandre_Ramos
leonardoac
TiagoMS
ale
fishingwithabow1
Mário Sérgio
tallyst
Daniel 135
gilsonrs
Cenoura
Guaraci Fiorini F. Neto
fernandorizzi
dudahkd
Roberto de Souza
FSETA
rlarizzatti
rubensrw
Mancusi
Lincoln
vinirag
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 2:24 pm

Olá pessoal! Eu faço musculação, atiro com arma de ar comprimido e pedalo (mountain bike e road) e ando de moto quando o tempo permite...
Ir para o topo Ir para baixo
Flávio Paje

Flávio Paje


Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 3:35 pm

Airsoft! Nada melhor o que caçar outro que te caça também!
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 4:02 pm

Flávio Paje escreveu:
Airsoft! Nada melhor o que caçar outro que te caça também!

Bah que inveja so loco pra fazer airsoft mas o bolso não deixa kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 5:27 pm

Olá Flávio,

Cara peguei o inicio do Airsoft quando morava em Porto Alegre, mas Paintball cenário joguei muito e também usava direto com os alunos quando trabalhava na área de segurança.

É muito legal, bons tempos e muitas marcas roxas.

Att.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:36 pm

Bom...

Atualmente: Aeromodelismo, Automodelismo, futebol.

Exporádicamete: Speed Cubing, Ioiô Categoria 1A, 2A e 4A. Slack Line

Não faço ja tem algum tempo: Pen Spinning, GeoCaching, Voley, Handball, Agresive In Line (patins quebrou), Parkour, Mountain Bike.

Hobyes Que pratico e ja pratiquei: Construir e jogar Boomerang, Violão, guitarra, Footbag, Malabares, Jogos On Line (em especial jogos de corrida como NFS HP e Grid2)

Hobye que pretedo praticar: Violino, Gaita Diatôica (tenho ambos os instrumentos), Nautimodelismo, Airsoft e armas de pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 5:17 pm

Faço ciclismo, não profissional. Somente para queimar calorias e conhecer novos lugares.
Ir para o topo Ir para baixo
GTozoni

GTozoni


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 35
Localização : Assis/SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 6:18 pm

agora tive uma grande tomada do tempo que eu treinava (trabalho a noite Sad )

mas praticava Kendo, fiz parte de um Dojô por uns 15 meses e infelizmente por conta do trabalho precisei sair Sad mas ainda tenho minha shinai e bokuto em casa Very Happy da pra brincar de vez em quando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
E. Santos

E. Santos


Mensagens : 67
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 1:17 am

Pratico Ninjutsu, Tiro (ar/pressão), Kick Boxing, Taekwondo, Radio Amadorismo (satélite e etc), Bike (bicycle suicide porque pedalar no Brasil é meio complicado né?) dentre outros esportes/lutas/artes de contato.
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:55 pm

Ando de street skate a 25anos, faço academia de musculação, jogo basket, atiro com carabina de ar comprimido, pesco, jogo tony hawk, sniper elite, raibow six, swat, entre outros no ps2. Já fiz capoeira, trilha, kung fu, jiujtsu, box, surf, vôlei etc.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 6:59 am

Outra coisa que Comecei a praticar foi Le parkour e bem legal...
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 3:05 pm

Kick Boxing Jiu jitsu e capoeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 3:11 pm

Eu continuo pescando!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 4:26 pm

O cara me compra um cardume de tilapia gigante....
Solta numa piscina de 4x4
Alimenta bem as bichinhas...
dai passa uma semana sem alimentar...

vai la joga um anzol com qualquer coisa.. como elas ja tao mortas de fome abocanham o que vier pela frente...

ai pega a pobrezinha e vai posar de pescador na frente do lago....

e ainda vem querer enganar a gente....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 4:46 pm

rubensrw escreveu:
O cara me compra um cardume de tilapia gigante....
Solta numa piscina de 4x4
Alimenta bem as bichinhas...
dai passa uma semana sem alimentar...

vai la joga um anzol com qualquer coisa.. como elas ja tao mortas de fome abocanham o que vier pela frente...

ai pega a pobrezinha e vai posar de pescador na frente do lago....

e ainda vem querer enganar a gente....

tbm concordo rubens
Ir para o topo Ir para baixo
eneasadv




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 58
Localização : Santana de Parnaíba - SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 8:45 pm

Bom, eu gosto de plastimodelismo, já montei vários modelos e fiz alguns dioramas bem legais que ao longo do tempo foram destruídos por empregadas/irmãs mais novas, jogo dardo, arremesso de bituca, alterocopismo, e agora tenho feito muitas caminhadas por livre e expontânea vontade e outras por livre e expontânea pressão...

Gosto de bons livros e bons filmes, sou colecionador de HQs e atualmente e acabei de adquirir uma maquina fotográfica para colocar em prática outra das minhas paixões(fotografia).

Aqui onde eu moro (Santana de Parnaíba), sou agraciado diariamente com os espetáculos que o sol faz todos os dias e que merecem ser fotografados, além de outras coisa e lugares muito bons para se fotografar.

Além de tudo isso , estou aguardando ansiosamente a chegada do meu arco, já estou fabricando um alvo para ele e assim que estiver pronto eu posto as fotos.

Acho que é só, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:23 pm

-toco violão.
-faço caça-sub.
-brinco com minha filhinha (03 meses).
-faço sexo com minha esposa (muitoooo). rsrsrs
-haaaa também trabalho (muitoooo).
Ir para o topo Ir para baixo
gpesciallo




Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo SP

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:48 pm

Pescaria e rugby qdo meu ombro permite!hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 12:58 pm

Muita gente do kung fu aqui, hein... Treino Shaolin do Norte desde os... 13 anos? Mas nos últimos 5 dei uma diminuída no ritmo bem considerável, sem competição nem nada assim, só pra mim mesmo.

Costumo pegar umas trilhas pra um trekking vez ou outra, inclusive essa dos viadutos ali que o Guaraci postou, lugar lindo e muito foda, bom pra seguir uma trilha 'reta' e simples. Primeira vez que fui lá tinha um grupo de sp fazendo base jump no V13 mesmo.

Dá vertigem esse aí, sem proteção dos lados e só os dormentes sem chão embaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E uns túneis de mais de 300m que tu não vê nem teu nariz no escuro [aí teve o flash da câmera]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E os caras saltando
Ir para o topo Ir para baixo
SantoBr

SantoBr


Mensagens : 40
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo - Interior

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Jiu jitsu   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 9:36 am

Caramba só tem atleta nesse forum em, estão de parabens. Bom eu pratico Jiu Jitsu durante a semana e uma musculação de leve, fim de semana é clube do tiro não tem como ficar sem o cheiro de pólvora, é viciante... hauahua... abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
joaosoter




Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 35
Localização : Antonina - PR

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:19 am

Eu treino Parkour a 7 anos hahaha
Esse vídeo ai não é exatamente de Parkour, é do que fazemos, com meus amigos, do que vivemos.
Eu sou o do começo, e da última cena, o loiro, mais gato! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
jhemerson

jhemerson


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/10/2012

Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 23, 2013 9:42 pm

pesca esportiva e levantamento de latinha:D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual esporte você pratica quando não esta atirando?   Qual esporte você pratica quando não esta atirando? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual esporte você pratica quando não esta atirando?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Com qual frequência você pratica?
» Você sabe quando um arqueiro quer compensar algo quando:
» Onde você pratica tiro alvo?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Há quanto tempo você pratica arco e flecha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: