ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!

Ir para baixo 
+7
carlos ferreira
Mário Sérgio
vinirag
fishingwithabow1
Alexandre_Ramos
mateusw
ejmj151
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 4:22 pm

Então sergio, (n querendo poluir o topico do amigo, mais ja poluindo,) eu pessoalmente ja prefiro andar só, por questão de silencio msm, vc só fica mais atento, mais alerta e um pouco mais medroso!! Aonde eu morava o silencio era extremamente importante pois n aconteceu só uma vez de eu mudar a passada e houvir o chocalho a marvada, isso a uns 40cm da canela!! Era só n ter escultado e levado a pregada! então sempre preferi andar sozinho mais com muito cuidado!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Broadheads/caçadas   Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 4:43 pm

Pois é, estamos poluindo o tópico do amigo, Carlos, como eu sempre cacei perdiz não tem como caçar sozinho, quase sempre em dupla, caça de animais de pelo quase sempre vou com alguém, ou um que está começando ou um experiente, eu não gosto de barulho nem quando to pescando, quem dirá caçando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma vez eu tava ensinando uns perdigueiros novos a triar a caça e um lá ia bem, rastreando certinho e tudo mais, e como eu aprendi sempre ao andar perto do cachorro assim estava fazendo, uma jaracuçu marvada arrolou na minha canela, sorte minha que eu tinha sido presenteado com umas botas de caça francesas, que um amigo me deu, passei um sufoco daqueles, como diz o ditado popular, só não fiz na roupa pq não tava pronto.
Kkkkkkk
aposto que muitos que lerem essas mensagens vão pensar duas vezes antes de ir caçar.
Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 5:02 pm

Creim deus pai em jaracuçu!! Kk tem que pensar msm!
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 5:56 pm

Vix maria, até tinha esquecido de cobras .. mais um problema ! .. Javali não sobe em árvore né ?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:00 pm

Kkkk! Sobe n pode ficar tranquilo! No maximo oq pode subir na sua,espera é uma onça pintada!! Pode ficar despreoculpado! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:05 pm

carlos ferreira escreveu:
Kkkk! Sobe n pode ficar tranquilo! No maximo oq pode subir na sua,espera é uma onça pintada!! Pode ficar despreoculpado! Twisted Evil
hahahaa ai lascou-se , oq é mais facil de se encontrar, um javali ou uma onça ? Espero que um javali .. pq sei subir em arvore, mas a onça, lascou-se hahahahaha, ninguem ai mora perto do DF não ?
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Localização   Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 6:58 pm

Amigo, moro em Uberaba fica 500 km do DF
Quanto as onças pintadas não precisa se preocupar, elas conseguem quebrar o crânio de um queixada com a força de sua mordida, um ser humano não sofreria MUITO.
Nessa região nossa de cerrado tem só as onças pardas, que da pra pegar no bicudo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 8:29 pm

sergiomgomez escreveu:
Amigo, moro em Uberaba fica 500 km do DF
Quanto as onças pintadas não precisa se preocupar, elas conseguem quebrar o crânio de um queixada com a força de sua mordida, um ser humano não sofreria MUITO.
Nessa região nossa de cerrado tem só as onças pardas, que da pra pegar no bicudo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oq vc quer dizer com bicudo ?
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Broadheads/caçadas   Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:00 pm

BICUDO = Chute com o dedão do pé.
Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:03 pm

sergiomgomez escreveu:
BICUDO = Chute com o dedão do pé.
Kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uma bicudA, bicuda .. kkkk mete a voadora mermao ! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Broadheads   Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 9:32 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:07 pm

sergiomgomez escreveu:
Pois é, estamos poluindo o tópico do amigo, Carlos, como eu sempre cacei perdiz não tem como caçar sozinho, quase sempre em dupla, caça de animais de pelo quase sempre vou com alguém, ou um que está começando ou um experiente, eu não gosto de barulho nem quando to pescando, quem dirá caçando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma vez eu tava ensinando uns perdigueiros novos a triar a caça e um lá ia bem, rastreando certinho e tudo mais, e como eu aprendi sempre ao andar perto do cachorro assim estava fazendo, uma jaracuçu marvada arrolou na minha canela, sorte minha que eu tinha sido presenteado com umas botas de caça francesas, que um amigo me deu, passei um sufoco daqueles, como diz o ditado popular, só não fiz na roupa pq não tava pronto.
Kkkkkkk
aposto que muitos que lerem essas mensagens vão pensar duas vezes antes de ir caçar.
Kkkkkkk

agora ja gostei Sergio .tenho duas cadelas perdigueiras , Luna e Amora . meu pai foi caçador de codornas a vida toda e em casa sempre teve perdigueiros e eu continua criando essa raça , pra mim é a melhor raça de se ter , mesmo nao podendo caçar . Ainda tens eles ?
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeDom maio 26, 2013 11:15 pm

neste topico , na 5ª foto dá p ver parcialmente minha cadela .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 6:00 am

Citação :
agora ja gostei Sergio .tenho duas cadelas perdigueiras , Luna e Amora . meu pai foi caçador de codornas a vida toda e em casa sempre teve perdigueiros e eu continua criando essa raça , pra mim é a melhor raça de se ter , mesmo nao podendo caçar . Ainda tens eles ?

Nao esquece do beagle meu cachorro e de caça igual essas perdigueiras rs...nao conheço essa raça perdigueira infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cães de caça   Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 9:01 am

Gustavo, o nome verdadeiro da raça é Pointer Inglês, tb temos os Pinter Italiano, maioria das raças que caçam aves são muito dóceis e tem por instinto fazer o aponte da caça, caçam em silêncio.
Já cães de caça de animais de pelo tem por característica fazer o aponte com a garganta.
Um exemplo de perdigueiro famoso é o PLUTO do Mikey.
Vou ver se faço um tópico sobre cães de caça aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cães de caça   Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:12 am

Djalma, tinha um casal, mas agora tenho só os macho, o Toddy, minha sobrinha escolheu o nome, quem sou eu pra contestar.
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:51 pm

sergiomgomez escreveu:
Gustavo, o nome verdadeiro da raça é Pointer Inglês, tb temos os Pinter Italiano, maioria das raças que caçam aves são muito dóceis e tem por instinto fazer o aponte da caça, caçam em silêncio.
Já cães de caça de animais de pelo tem por característica fazer o aponte com a garganta.
Um exemplo de perdigueiro famoso é o PLUTO do Mikey.
Vou ver se faço um tópico sobre cães de caça aqui no fórum.
Uma vez tive a chance de ter um perdigueiro.. mas não deu certo mesmo .. pra mim vai um leão da rodésia mesmo.. pra quem nao sabe poe no google e da uma lida sobre eles .. São cães sul-africanos que custumavam ser usados para caçar leões no Sul da África ..
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cães de caça   Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:01 pm

Como eu disse, perdigueiros só caçam aves, se vc tiver um perdigueiro e ir caçar um javali logo logo o cachorro faz amizade com os bicho.
Kkkkkkk
Vou pesquisar essa raça que vc disse.
Quanto a javalis os cachorros mais indiciados em uma batida é alguns rastreadores como os FOX HOUND e GRAND BULL e os DOGO ARGENTINO que servem para imobilizar os danado.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:08 pm

sergiomgomez escreveu:
Como eu disse, perdigueiros só caçam aves, se vc tiver um perdigueiro e ir caçar um javali logo logo o cachorro faz amizade com os bicho.
Kkkkkkk
Vou pesquisar essa raça que vc disse.
Quanto a javalis os cachorros mais indiciados em uma batida é alguns rastreadores como os FOX HOUND e GRAND BULL e os DOGO ARGENTINO que servem para imobilizar os danado.


Pow mas meu BEAGLE igual esse do site abaixo na serve para caça??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for assim vou treinar um Dobberman filhote justamente para isso...

Moderadores nao sei se e proibido posstar outro site ou forum aki se for sintam-se a vontade para editar esta mensagem obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:17 pm

gustavolv escreveu:
sergiomgomez escreveu:
Como eu disse, perdigueiros só caçam aves, se vc tiver um perdigueiro e ir caçar um javali logo logo o cachorro faz amizade com os bicho.
Kkkkkkk
Vou pesquisar essa raça que vc disse.
Quanto a javalis os cachorros mais indiciados em uma batida é alguns rastreadores como os FOX HOUND e GRAND BULL e os DOGO ARGENTINO que servem para imobilizar os danado.


Pow mas meu BEAGLE igual esse do site abaixo na serve para caça??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for assim vou treinar um Dobberman filhote justamente para isso...

Moderadores nao sei se e proibido posstar outro site ou forum aki se for sintam-se a vontade para editar esta mensagem obrigada
Dobberman é cao de guarda, totalmente diferente, o leao da rodesia que eu tinha (morreu envenenado) , eu morava em chacara, todo dia o bixo trazia um tipo de bicho diferente, ja trouxa gamba, saruê, raposa, ate galinha , tudo na boca kkkkkk show de bola ele era Sad

Aqui tem um pouco de informação sobre ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cães de caça   Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 3:46 pm

O dobermann só serviria pra fazer a imobilização, ou seja, meter o dente na bunda do porco e segurar.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:21 pm

Meu Beagle ainda é filhote tem 5 meses se eu treinar ele pra ser um rastreador, etc daria certo??
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:32 pm

gustavolv escreveu:
Meu Beagle ainda é filhote tem 5 meses se eu treinar ele pra ser um rastreador, etc daria certo??
Rastreador de que ? Onça ? Urso ? Grandes animais ? Ou só os de porte pequeno ?
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:36 pm

ejmj151 escreveu:
gustavolv escreveu:
Meu Beagle ainda é filhote tem 5 meses se eu treinar ele pra ser um rastreador, etc daria certo??
Rastreador de que ? Onça ? Urso ? Grandes animais ? Ou só os de porte pequeno ?

Javalis, e o que se pode caçar no brasil
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 4:41 pm

gustavolv escreveu:
ejmj151 escreveu:
gustavolv escreveu:
Meu Beagle ainda é filhote tem 5 meses se eu treinar ele pra ser um rastreador, etc daria certo??
Rastreador de que ? Onça ? Urso ? Grandes animais ? Ou só os de porte pequeno ?

Javalis, e o que se pode caçar no brasil
Aé esqueci ... Sei lá cara, beagle é muito pequeno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!    Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou vendo umas Broadheads e preciso de ajuda !!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sou novo no forum... Preciso de umas ideias URGENTES
» Vendo Broadheads - Pacote com 6 - R$50,00 - VENDIDO
» Vendo - Broadheads (3 lâminas) - (VENDIDO)
» Preciso da ajuda de vcs
» preciso de ajuda...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: