ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+2
dudahkd
marco_leme
6 participantes
AutorMensagem
marco_leme




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 68
Localização : Ângulo - PR

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 5:38 pm

Olá a todos. Meu nome é Marco Antônio S. de M. Leme, sou administrador e bacharel em direito e moro em um sítio perto de Maringá - PR onde me dedico à pecuária de corte já há mais de 20 anos.

Meu primeiro contato com arcos foi no final da década de 80, por intermédio de um amigo que nem sei se continua com o esporte. Agora creio que já está passando da hora de conhecer um pouco mais do ambiente de arqueria, e para tanto tenho procurado aprender aqui no fórum a melhor maneira de iniciar com poucos erros o aprendizado.

Nos veremos pelos fúruns de aprendizado e, desde já agradeço aos que me ajudarem.

abraços


Marco Antônio
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:05 pm

Olá Marco Antônio,

Seja bem vindo, antes que o pessoal já venha te sacanear ahahaha tem um tópico fixo só para apresentação. Tem muita coisa aqui no fórum só tem que ter tempo e paciência para ficar procurando no "BUSCA". Sou de Porto Alegre mas estou em Curitiba a alguns anos já.

Bons tiros.

Abç.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:09 pm

Olá amigo, aqui no site tem muita coisa sobre arqueria e tem bons vendedores, depois de ler esses topicos vai estar pronto para escolher seu arco:


1 - Você primeiro tem que saber sua puxada, saber se é destro ou canhoto e qual o olho dominante (em arqueria vc pode ser destro e no resto canhoto, ISSO É NORMAL) e conhecer um pouco de arqueria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui tem o manual em PDF:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - Depois que tipo de arco vc quer (composto, recurvo ou longbow):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3 - Depois de escolhido o arco vc tem que escolher a flecha ( parece um bicho de 7 cabeças, mas só tem 6, kkkkk)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora aqui vai um conselho, quando for comprar procura esses caras:

Megaseba ele tem um kit iniciante, que vem com arco 3 flechas mira e rest e é um arco um milhão de vezes melhor que esse que encontramos em lojas nacionais, e é mais barato que eles.

Fabio Carneloci ele vende arcos tradicionais , são caros mas são incriveis.

Guibunger ele vende arcos modernos, recurvos e compostos.

Brasilbows - é o Fernando ele fabrica arcos incriveis, sob encomenda.

Sando Penzente - vende arcos dos mais variados tipos.

também tem duas lojas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eles vendem arcos tradicionais importados e com até 30 anos de garantia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] são fabricantes nacionais e fazem arcos a preços baixos, mas estao pecando na qualidade.

Todos os vendedores são confiáveis.

Espero ter ajudado,

Abraços!



Última edição por dbc785 em Seg Jun 03, 2013 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:10 pm

Seja bem vindo Marco, não esquenta se vc for trolado por aqui, coisa normal aliás, que tamanho de sobrenome kkkkkkk
Sou de MG, sempre que surgir alguma dúvida tente achar algum tópico no BUSCA aqui do fórum, qual tipo de arco vc prefere? Composto, recurvo, longbow?
Abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Boa noite   Apresentação Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 8:11 pm

Seja bem vindo a este grupo que já e uma grande família.
Ir para o topo Ir para baixo
marco_leme




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2013
Idade : 68
Localização : Ângulo - PR

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 2:09 pm

Agradeço sua atenção.

Ler todo esse material, e entender a respeito do assunto não vai ser rápido. Não adianta ficar ansioso para comprar o primeiro arco.

Tentarei ir tirando minhas dúvidas à medida em que elas forem se formando, mas acredito numa coisa: a internet facilita nosso aprendizado, mas não substitui a experiência real do fato, da realidade.

Como posso saber de arqueiros próximos ao lugar onde moro para poder compartilhar o processo de aprendizado? Isso é possível por meio do fórum?

Abraços a todos.

Marco

(desculpem-me pela falta de experiência, tanto em relação à arqueria, como em se tratando do uso deste espaço de comunicação).

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 2:34 pm

marco_leme escreveu:
Agradeço sua atenção.

Ler todo esse material, e entender a respeito do assunto não vai ser rápido. Não adianta ficar ansioso para comprar o primeiro arco.

Tentarei ir tirando minhas dúvidas à medida em que elas forem se formando, mas acredito numa coisa: a internet facilita nosso aprendizado, mas não substitui a experiência real do fato, da realidade.

Como posso saber de arqueiros próximos ao lugar onde moro para poder compartilhar o processo de aprendizado? Isso é possível por meio do fórum?

Abraços a todos.

Marco

(desculpem-me pela falta de experiência, tanto em relação à arqueria, como em se tratando do uso deste espaço de comunicação).


Tuas duvidas voce pode tirar pelo forum, mesmo assim utiliza muito o botão que tem na barra de cima especificamente o "Busca" pois muitas coisas foram faladas e debatidas vai encontrar muito material para tirar tuas duvidas.

Tenha uma coisa em mente a compra de arco e o ultimo passo que voce deve dar e ele deve ser bem dado para depois não se arrepender. Pesquisa no forum que tem informação para tudo quanto e gosto.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas Para um Iniciante!
» APRESENTAÇÃO
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: