ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ALVO DE CRITICAS!!!!

Ir para baixo 
+20
Striverx
Skywise
TRC
Morc3go
glaucosamaral
Bandoleiro
bitohc
tferrs
dbc785
Fly
Rafael_p
megaseba
rubensrw
CALIL
ottomano
Bruno Garcia
Furadan
Junker
Lincoln
fernandorizzi
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:23 pm

megaseba escreveu:
. Já imaginou tudo mundo apaixonado pela mesma mulher??? kkkkkkkkkkk

Megan fox?

hahuauha
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:35 pm

CALIL escreveu:
Otto

Perfeitamente. Era isso que eu queria ler. Eu nao ligo se a critica for pessoal. O que eu nao admito eh o cara (no caso o leo boss-(TA)) falar mal do forum.

Nunca recebi UM centavo sequer por isso aqui. Nem o mamutee. Nem os moderadores. Aih vem um F D P desse e me xinga o forum. VTNC. Perco a razao mesmo
quanto de.vida pessoal ja joguei fora pra dedicar aqui

Generalizar o forum por causa da atitude de.alguns eh inacreditavel


Calil acredito que vc e os moderadores nao recebem tantos "Obrigados" quanto vcs realmente merecem.

Eu Aprendi e ainda aprendo muito com todos os topicos que eu li aqui com muitas pessoas que postam suas opinioes e experiencias e tbm tento ajudar umas pessoas que estao passando pelas mesmas duvidas que ja passei, as pessoas que conheci aqui e que hj atiramos juntos religiosamente todo sábado juntos.

sem lambeção, mas fica aqui meu muito Obrigado a vcs e aos moderadores que dedicam seus tempos nos ajudando
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:49 pm

Calil,

A exemplo do Rafael (meu colega de tiros e afins, diga-se de passagem), tenho admiração por todos aqueles que doam seu tempo ao fórum. Sem o fórum e as pessoas que o fazem existir, acho que sequer teria comprado meu primeiro arco.
Sei que isso não é para qualquer um e eu, confesso, não teria e não tenho essa coragem - até porque me falta o principal, que é o conhecimento...rsrsrsrs.
E também entendo que às vezes é difícil engolir algumas coisas. Agora, se aceitar uma conselho, releve. Mas sinta-se à vontade para não aceitar também....kkkkk
Até!

PS: Rafael, não esqueça de seu dever "arqueirístico" no sábado, nada de balada na sexta-feira! E tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:56 pm

sexta vai ser foda otto, a Casa Noturna de uns amigos vai inaugurar, e pior que nao vou nem pra curtir (pq odeio sertanejo), vou pra trabalhar pois o Sistema de automação deles sou eu quem faz . Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas Sábado 7 horas ja estarei mirando nas tilapias, e espero nao termos mais que retornar ao rio de todynho.

Ps. (Tira esse afins ae que fico estranho Rapá)
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:56 pm

Povo nervoso....

bora atirar....

Lembrando que educação é uma coisa que se aprende na Família, em casa.


abcs

Fly, pobre de grana, rico de espírito!

Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:04 pm

Rafael_p escreveu:
sexta vai ser foda otto, a Casa Noturna de uns amigos vai inaugurar, e pior que nao vou nem pra curtir (pq odeio sertanejo), vou pra trabalhar pois o Sistema de automação deles sou eu quem faz . Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas Sábado 7 horas ja estarei mirando nas tilapias, e espero nao termos mais que retornar ao rio de todynho.

Ps. (Tira esse afins ae que fico estranho Rapá)

Afins "arqueirísticos", meu velho! Melhor mesmo deixar claro, pois pra piorar moramos em Campinas....kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:15 pm

ottomano escreveu:
Rafael_p escreveu:
sexta vai ser foda otto, a Casa Noturna de uns amigos vai inaugurar, e pior que nao vou nem pra curtir (pq odeio sertanejo), vou pra trabalhar pois o Sistema de automação deles sou eu quem faz . Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas Sábado 7 horas ja estarei mirando nas tilapias, e espero nao termos mais que retornar ao rio de todynho.

Ps. (Tira esse afins ae que fico estranho Rapá)

Afins "arqueirísticos", meu velho! Melhor mesmo deixar claro, pois pra piorar moramos em Campinas....kkkkkkk

Hum, Campinas !!!! kkkkk, dizem que não é bom nem tomar agua dai. kkkkkkk

Tem uma historia que colocaram certa vez na rodoviaria dai um relogio que cada vez que algum "delicado" passasse em baixo o ponteiro dava uma volta, bom o que me disseram é que hoje ele é usado como ventilador.kkkkkk

Brincadeiras a parte, é bom amigos com quem atirar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:27 pm

dbc785 escreveu:
ottomano escreveu:
Rafael_p escreveu:
sexta vai ser foda otto, a Casa Noturna de uns amigos vai inaugurar, e pior que nao vou nem pra curtir (pq odeio sertanejo), vou pra trabalhar pois o Sistema de automação deles sou eu quem faz . Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas Sábado 7 horas ja estarei mirando nas tilapias, e espero nao termos mais que retornar ao rio de todynho.

Ps. (Tira esse afins ae que fico estranho Rapá)

Afins "arqueirísticos", meu velho! Melhor mesmo deixar claro, pois pra piorar moramos em Campinas....kkkkkkk

Hum, Campinas !!!! kkkkk, dizem que não é bom nem tomar agua dai. kkkkkkk

Tem uma historia que colocaram certa vez na rodoviaria dai um relogio que cada vez que algum "delicado" passasse em baixo o ponteiro dava uma volta, bom o que me disseram é que hoje ele é usado como ventilador.kkkkkk

Brincadeiras a parte, é bom amigos com quem atirar!!!


tem viado pra ca***** mesmo, tem uma praça aqui que da pra brincar de tiro ao alvo facil, facil.

mas em compensação temos o maior puteiro do BRASIL, HUAUHAHUA.

Minha agua vem de serra negra, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:29 pm

Rafael_p escreveu:
...Minha agua vem de serra negra, hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:50 pm

Pronto, agora ferrou. Só pra constar, nasci em São Paulo. E só tomo água mineral. Qualquer uma, desde que não seja "local"....
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:52 pm

pessoal anda stressado no forum ... nos treinos.... a doido....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 4:26 pm

Dizem que o Problema de campinas e a altura do bebedouro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 4:32 pm

rubensrw escreveu:
Dizem que o Problema de campinas e a altura do bebedouro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Também não faço uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 4:48 pm

Rumores dizem que o Sandro vende um arco especifico pra Campineiros, huauhauha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 6:11 pm

desnecessário
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:05 am

Realmente desnecessário, fui usuário de Velox, vendi essa semana o meu Bufalo para outro usuário do fórum, o arco me foi de grande valia par iniciar no esporte, a qualidade quanto a isso não tinha nada a reclamar (modelo 2012), apenas o acabamento que não era dos melhores, ate os chineses tem um acabamento melhor, porem o arco da Velox era bem leve e de puxada mais macia, vejo isso com o meu novo PSE. Eu mesmo recomendei bastante os arcos de lá, pois sou satisfeito ainda com o arco que não me pertence mais, só parei de indicar quando apareceu os problemas com o arco de 2013, queda da qualidade, retirada de recursos os que vcs já leram por ai. E outra com vendedores de bons preços que temos no fórum, o Sebastian eh um deles, passou a ser melhor indicar outra marca, de maior confiança e melhor qualidade, por um preço justo.

E digo quanto ao usuário que "se retirou" do fórum (Leo Boss), podem ter certeza que o capivara já deve estar com outra conta, pq ele querendo ou não este fórum, é um fórum com muitos usuários ativos dispostos a ajudar, e tópicos com os diversos temas para aprendizagem e auxilio.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 12:57 pm

Eu que chutei ele daqui. Nao tenho duvida q ja fez outra conta
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 5:30 pm

Só meu faltava essa outro loco querendo pagar de santo! Po*** eu gasto meu dinheiro compro um bagulho que era pra ser no mínimo durável estraga de dois em dois meses e ainda não posso reclamar da qualidade a va virar poliico se quer ficar falando coisas assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:59 pm


...postei uma vez q estou agrupando a 25m com um senior 30lb,,,foi o maior espanto,como se o arco fosse um estilingue....

Se alguem comenta.... reclama!
Se ninguem comenta... reclama tambem!
Se comenta a opiniao propria.... fudddd!
Se for para comentar somente o que voce quer ler....
Compra um livro amigo, não é melhor no seu caso?

Brasileiros.... vai entender...."""!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 9:03 am


...postei uma vez q estou agrupando a 25m com um senior 30lb,,,foi o maior espanto,como se o arco fosse um estilingue....

kkk, nem tinha prestado atenção nessa frase, mas tem um outro post dele que ele pede dicas de como nao perder as flechas pois está atirando num anteparo de 60x60 e as flechas passam do anteparo... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 9:17 am

Rafael_p escreveu:

...postei uma vez q estou agrupando a 25m com um senior 30lb,,,foi o maior espanto,como se o arco fosse um estilingue....

kkk, nem tinha prestado atenção nessa frase, mas tem um outro post dele que ele pede dicas de como nao perder as flechas pois está atirando num anteparo de 60x60 e as flechas passam do anteparo... scratch

hauhauhua .. é verdade !
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pitaco   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:04 pm

Permitam-me um pitaco na prosa; se não me permitirem, dou o meu pitaco sem permissão mesmo. rssrsr
Esse arco do início da conversa teria tudo pra ser um bom arco, não?
O composto da marca não tem roldana, lâminas, cordas, buracos pra colocar equipamentos adicionais?
Ora, e por que então não seria um bom arco?
Na minha opinião, não seria um bom arco porque a mão de obra é brasileira.
Na minha imaginação, a mão de obra brasileira, para artigos tecnológicos, não é boa ... a japonesa, a usa, a alemã, a koreana, a chinesa, e outras. ... eu penso que são.
Eu tenho um composto nacional e não me sinto constrangido quando alguém diz que não presta.
Qual a razão de eu não me constranger? É que não presta mesmo! Uai!
O riser não é de composto, não dá espaço pra flecha passar, não dá espaço pra ver o scope, o estabilizador pega na mão que segura o arco, precisa de calço prá mira, calço extensor pro rest, só pode usar peep borrachudo, é pesado, a cada tiro a pressão do arco muda, ... , etc, ... , etc.
Quem tem aí um velox búfalo? Quer trocar? kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:43 pm

TRC escreveu:
Permitam-me um pitaco na prosa; se não me permitirem, dou o meu pitaco sem permissão mesmo. rssrsr
Esse arco do início da conversa teria tudo pra ser um bom arco, não?
O composto da marca não tem roldana, lâminas, cordas, buracos pra colocar equipamentos adicionais?
Ora, e por que então não seria um bom arco?
Na minha opinião, não seria um bom arco porque a mão de obra é brasileira.
Na minha imaginação, a mão de obra brasileira, para artigos tecnológicos, não é boa ... a japonesa, a usa, a alemã, a koreana, a chinesa, e outras. ... eu penso que são.
Eu tenho um composto nacional e não me sinto constrangido quando alguém diz que não presta.
Qual a razão de eu não me constranger? É que não presta mesmo! Uai!
O riser não é de composto, não dá espaço pra flecha passar, não dá espaço pra ver o scope, o estabilizador pega na mão que segura o arco, precisa de calço prá mira, calço extensor pro rest, só pode usar peep borrachudo, é pesado, a cada tiro a pressão do arco muda, ... , etc, ... , etc.
Quem tem aí um velox búfalo? Quer trocar? kkkkkkkkk

sem contar o famoso pino na cam que muita gente ja perdeu corda por causa dele.

mas o senior q é o arco em questao, nao chega perto da qualidade do bufalo, o riser é grosseiro, nao existe lugares para acessorios, salvo a rosca frontal para o estabilizador, é muito inconssistente nos tiros, é impossivel vc mirar no mesmo lugar e erra o alvo em quase um metro, nao sou um byron fergunson, mas tbm nao sou o stevie wonder, o rest rasga as proprias vanes das flechas da propria marca, isso pra mim é a pior das falhas.

as flechas pela qualidade nao valem 20 reais cada, paguei 100 reais em uma duzia de carbon express amped com SPINE com o Sandro.

o carretel de pesca é grosseiro e nao fica preso no lugar, as flechas de pesca vem sem ponta.

a melhor qualidade que acho no meu velox senior é a resistencia, o bixo é um pau pra toda obra para mim, mas a resistencia é o que todo mundo reclama.

eu tenho um senior e posso afirmar que tudo que estou dizendo estou falando com propriedade, tenho todos os acessorios citados acima, que ainda fui comprar pessoalmente na loja da Velox, inclusive uma das vezes fui atendido pelo Proprio Jair, que até me deu uns nocks de presente para minhas flechas que estavam sem.

todas as vezes fui muito bem atendido, e acho a loja muito bonita. e eles tem um cachorro branco gigante muito legal de se brincar.

se vc quer agrupar seus tiros se vc quer um arco de qualidade, a propria velox tem esse arco, q é o toledo, mas nao procure isso num senior.

quanto a mao de obra, o problema nao é a mao de obra, e sim quem supervisiona a fabricação, mao de obra até um moleque na india faz, a diferença é quem estrala o chicote atraz dele.

nao fico puto com a velox, fico puto com quem compra um senior achando que comprou um hoyt

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 1:37 pm

O pior da Velox são as flechas, com toda certeza. A primeira coisa que fiz com meu Sênior foi arrancar aquele rest preto e colar no shelf um couro bacana que comprei na RD arqueria. Hoje atiro com o Sênior usando flechas de madeira com penas naturais. Não é uma beleza da agrupamento o que faço, mas sei que quando erro o alvo, por um metro ou dez centímetros, a culpa é minha e não do arco. Meu Sênior não tem nenhuma furação pra colocar equipamentos e não faço questão também, mas é uma limitação evidente. Gosto do meu arco, mas não vou chorar se falarem mal dele. Claro que, se aparecer alguém ai vendendo um kit bacana com arco legal, flechas de qualidade, e todas as traquitanas pra começar a atirar, por um preço equivalente, não vou indicar o Sênior de jeito nenhum. Opa, tá rolando.

TRC, tu tá zoando né?
Ir para o topo Ir para baixo
Skywise




Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 45
Localização : Porto Alegre

ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 1:57 pm

Eu só sei que se eu fosse o dono da Velox eu ficaria muito feliz em saber dos comentários (tanto positivos, quanto negativos) que existe nesta comunidade de forma a melhorar continuamente o produto.
Nem sempre as empresas conseguem obter este nível de feedback sobre os seus produtos.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ALVO DE CRITICAS!!!!   ALVO DE CRITICAS!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALVO DE CRITICAS!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» HOYT VECTOR 32 - Penso em comprar um - Críticas, comentários e sugestões.
» Alvo de Palha Comprimida
» Compro EVA para alvo ou alvo pronto
» CONVITE 1ª ETAPA DO WIAMM E TORNEIO INDOOR NA VILA MARIANA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: