ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Ragim Black Bear

Ir para baixo 
+3
dbc785
Lincoln
Junker
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:02 am

Blz galera, seguinte to juntando dinheiro e coragem para comprar o arco Ragim Black Bear...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queria saber se alguem tem alguma informação sobre o arco e sobre o site, se alguem já comprou nele se é confiavel... se esse arco é bom.
E se alguem souber tbm de outro site que venda esse arco mais barato eu agradeço.

Ahhh tenho um velox de 35 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:09 am

Acho que você encontra na RD arqueria.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:22 am

Um arco parecido e muito bom de atirar é o crow da bearpaw, que tem na RDARQUERIA, e tem 30 anos de garantia e o preço fica em torno de R$ 1050,00, bem parecido com esse ai e entre ragim e bearpaw sou muito mais bearpaw.

Falei que o preço é parecido, pois o arco (ragim) esta 140,00 euros, acredito que om frete nao sai por menos 200 euros ai vc converte isso para real, 200 x 2,78 = 556,00 ai como os impostos chegam a 100% eu sei que as vezes é menos mas a gente tem que contar com o pior quando importa, o preço total seria de aproximadamente R$ 1.112,00.


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:30 am

Eu vi o crow da rd, mas la ta falando que e maximo de 40 libras e o ragim chega a 60... e eu queria algo em torno de 55 a 60 mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:34 am

Tenta entrar em contato com o pessoal da RD pode ser que eles importem esse para vc, pois ja que eles tem outros modelos ragim, pode ser que eles importem esse caso vc solicite, mas vai ter que esperar eles terem o lote, ou sei la como eles trabalham,hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:37 am

boa deia e bem mais seguro, sem contar que o atendimento da rd é incrivel... fiz uma compra pequena com o joao, e cara eles tem excelencia no atendimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 11:47 am

mas se alguem tiver alguma informacao desse europearchery ou outro site europeu ou americano q venda fico grato, esse site acima cobra 39 euros de frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:01 pm

Achei bonito o arco, só não sei da procedência.
Só o fato do site já aceitar mandar um arco onepiece já é um grande passo. Nos EUA dificilmente vc conseguiria algum lugar que mandasse.
Na RD tem o grizzly hunter que é parecido e chega até 55 lbs, mas o preço é um pouco salgado: 1579,90
A vantagem é os 30 anos de garantia e suporte de fácil acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:49 pm

Bruno Garcia escreveu:
Achei bonito o arco, só não sei da procedência.
Só o fato do site já aceitar mandar um arco onepiece já é um grande passo. Nos EUA dificilmente vc conseguiria algum lugar que mandasse.
Na RD tem o grizzly hunter que é parecido e chega até 55 lbs, mas o preço é um pouco salgado: 1579,90
A vantagem é os 30 anos de garantia e suporte de fácil acesso.

Eu até ia indicar esse mas pelo preço nao o fiz, mas com certeza, se tiver condiçao de comprar esse ou até o kiowa que é 80,00 mais caro, vai estar bem melhor servido, e a vantagem é que na compra de um bodnik bows vc pode parcelar em 5 vezes, coisa que comprando no exterior é quase impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:37 pm

Prezado,

Voce checou se eles realmente enviam o arco? Porque eu tentei trazer arcos one piece e o frete inviavilizou a compra mesmo. Manda ate um email para a loja e pergunta porque acho bem dificil. So vi que enviam de USA e China pelo geral. Em Europa todos os correios que pesquisei (la pode postar por qualquer pais mesmo) Parecem ter limitação de tamanho como os correios de Brasil. Acho que no maximo se bem lembro Alemania permitia pacotes de ate 1,30 metros. Aqui nos correios pelo que sei o maximo e 1,05metros depois disso transportadora.

Como esse site deve vender muito em europa deve enviar via transportadora ou tal vez envios "internos" ou a paises de la UEE permitam tamanhos maiores sei la.

Entrar em contato com a RD e uma boa mesmo porque ele importa esses arcos, pode ser que agora tenha ate 40 libras justamente porque potencias mais altas seria dificil de vender.
Tal vez voce falando com eles numa proxima remessa possam trazer na potencia que voce quer.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:42 pm

Cara, Fiquei com a PULGA atras da orelha kkkkkkkkkkkk

Fui la e me cadastrei para comprar o arco. Olha ate a tela de frete cheguei, e me deu um valor de frete de 34,30 Euros..

Sei la... não tenho grana agora mais fiquei tentando a fechar a compra a ver que da. Mais tenho quase certeza que na hora do envio vai vir algum email o ligação falando que o envio não rola... sei la.

Bom se estiver a fim faz a compra e fala com a gente porque esse tema de arco one piece e complicado!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:45 pm

Bom não aguentei e mandei um email perguntado se realmente enviam para Brasil e se o valor de frete esta correto.

Assim que responderem posto aqui.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:03 pm

Entao mega, eu fui ate a tela do envio tbm deu um valor de frete parecido, eu ia peguntar por email se enviavam mas vou economizar meu tradutor , quando eles te responderem fala com a gente, mandei tbm um email pra joao da RD, quando ele me responder eu falo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:06 pm

Junker escreveu:
... mandei tbm um email pra joao da RD, quando ele me responder eu falo aqui.


JOAO???

nao seria Julio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 2:07 pm

megaseba escreveu:
Prezado,

Voce checou se eles realmente enviam o arco? Porque eu tentei trazer arcos one piece e o frete inviavilizou a compra mesmo. Manda ate um email para a loja e pergunta porque acho bem dificil. So vi que enviam de USA e China pelo geral. Em Europa todos os correios que pesquisei (la pode postar por qualquer pais mesmo) Parecem ter limitação de tamanho como os correios de Brasil. Acho que no maximo se bem lembro Alemania permitia pacotes de ate 1,30 metros. Aqui nos correios pelo que sei o maximo e 1,05metros depois disso transportadora.

Como esse site deve vender muito em europa deve enviar via transportadora ou tal vez envios "internos" ou a paises de la UEE permitam tamanhos maiores sei la.

Entrar em contato com a RD e uma boa mesmo porque ele importa esses arcos, pode ser que agora tenha ate 40 libras justamente porque potencias mais altas seria dificil de vender.Tal vez voce falando com eles numa proxima remessa possam trazer na potencia que voce quer.
Abs,

Na verdade o crow só chega a 40lbs, se quiser com mais, tem que ser o kiowa ou Grizzly Hunter

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:03 pm

O arco que ele postou que e o Black Bear no site esta ate 60 libras mesmo! por isso falei que tal vez a RD não traga por arcos com libragem alta e dificil de vender.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:11 pm

Entendi, mas a RD tem arcos e quase todas as potencias disponibilizadas pelos fabricantes, mas as vezes faltam algumas, quando estava escolhendo qual arco pegar o julio recomendou um de 45 lbs, mas eu queria o kiowa de 50lbs e quando ele conferiu só tinha com 50lbs, e estou muito feliz com o arco. Isso deve depender da epoca, pois uma estimativa sim, mas nunca da para ter certeza do que vai vender mais ou menos, e não da para encomendar um novo lote sempre, ja que isso deve inviabilizar, ja que os fretes dificultariam mantar os valores anunciados.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:15 pm

dbc785 escreveu:
Entendi, mas a RD tem arcos e quase todas as potencias disponibilizadas pelos fabricantes, mas as vezes faltam algumas, quando estava escolhendo qual arco pegar o julio recomendou um de 45 lbs, mas eu queria o kiowa de 50lbs e quando ele conferiu só tinha com 50lbs, e estou muito feliz com o arco. Isso deve depender da epoca, pois uma estimativa sim, mas nunca da para ter certeza do que vai vender mais ou menos, e não da para encomendar um novo lote sempre, ja que isso deve inviabilizar, ja que os fretes dificultariam mantar os valores anunciados.

Com certeza cara, se não importar em quantidade se ferra com o frete. Acontece isso com migo. Muitas veces pedem um arco e 2 semanas depois falo que estou fechando o pedido. Isso porque tenho que esperar uma determinada quantidade caso contrario deveria ficar mudando o valor a cada rato.

Hoje ate fiz um calculo o kit otimo se eu trazer no conjunto fica a R$ 420, agora se voce quer porque quer ele que traga direto o preço do bicho vai para R$ 620 so pelo frete.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:18 pm

entao rubens, quando eu comprei uma luva lá foi com o joao, lembro que liguei pra comfirmar o deposito e quem atendeu foi o julio que passou para joao.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 6:31 pm

Joao me respondeu, disse que passou o email pro Julio cotar o arco, pois essa parte é com Julio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 11:10 am

Vc faz Questao que seja onepiece? pq nao takedown?

bom se nao tiver jeito nehum, meu cunhado mora na alemanha, ele pode fazer esse meio campo e enviar via transportadora, ou achar alguma coisa no correio de la que envie, bom deixo essa porta aberta pra vc.

essses ragims sao arcos bastante populares por lá, tem o ragim wolf, wildfire, fox, acredito que vc nao vá ter problemas quanto a qualidade dele.

da uma olhada nesse site tbm, eles vendem os arcos ja com o kit completo (luva, aljava, flechas, etc...)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 5:00 pm

O blz rafa, vou ver aqui se eles realmente enviam ou nao, o pessoal da RD nao trabalha com ele, olha o email abaixo.

Julio
Mostrar detalhes
Boa tarde Marcelo
No momento só trabalhamos com os arcos comercializados pela Bearpaw, que atualmente não incluem o
modelo que deseja.
Posso ajuda-lo em mais alguma coisa?

Vou esperar o pessoal responder pro sebá se eles mandam pro brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 11:13 pm

Achei esse outro site aqui com o ragim e o preço fica praticamente o mesmo como nao tenho experiencia em compras internacionais queria a opinião da galera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 9:11 am

Junker escreveu:
Achei esse outro site aqui com o ragim e o preço fica praticamente o mesmo como nao tenho experiencia em compras internacionais queria a opinião da galera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se viu o frete, fica o mesmo? a loja é da Australia, pode ser bom ou pode ser ruim, pode ser que na Australia nao tem as limitações do correio que a Europa tem conforme o Megaseba explicou., mas pode ser tbm que o frete seja caro pra caraio.

mas nesse preço, vc ja viu o Blackhawk da pse?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse o Sandro traz.

entre pse e ragim, acho que o forum inteiro vai ter a mesma opniao

e se vc atira com um de 35 libras pular pra 60lbs é um grande passo, acredite, eu fiz um pulo de 30 para 55 faz umas 3 semanas e to sofrendo demais, mas é gostoso demais tbm cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:13 am

krai, otima sugestao rafa, fui no ragim pela estetica mas esse pse e lindo tbm... to pensando nisso cara, to com receio de que fique muito pesado pra mim, acho melhor eu pehar um 50 ou ate mesmo 45.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Ragim Black Bear Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Ragim Black Bear
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ragim Black Bear Review by Merlin's Archery Adventures
» Gostaria da opinião sobre Arco Composto Black Bear???
» Arco ragim matrix
» Arco Ragim Impala é bom?
» ARCO RECURVO TRADICIONAL RAGIM MATRIX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: