ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Ragim Black Bear

Ir para baixo 
+3
dbc785
Lincoln
Junker
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Arco Ragim Black Bear - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:05 pm

meu velox era de 30 lbs, quando eu comprei meu pse coyote de 40 lbs senti uma puta diferença na força da puxada, principalmente pq a luva da velox nao guentou a força e ficava machucando meus dedos, mas fui teimoso e continuei.

em 3 dias ja estava puxando ele normalmente,e atirando legal, dai ele quebrou Shocked .

mas quanto a força acho q 40 lbs vc nao sentiria tanto, se fosse pra comprar eu compraria o de 50lbs mesmo, seria uma experiecia melhor.

vc pode sofrer nos primeiros dias, mas como todo mundo diz, nao é força e sim musculos que vc nunca exercitou, acostuma rapidin


Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 4:09 pm

recebi hoje o retorno do pessoal da europe archery...
Handboogsport van Dorst | Europe Archery
Mostrar detalhes
Hello marcelo,
Yes we can send to brasil.
Transport will be arround 30 - 35 euro
Best Regards,
Handboogsport van Dorst | Europe Archery
Baarschotsestraat 31
5087 KV Baarschot (Hilvarenbeek)
The Netherlands
Tel: +31 (0) 13 504 14 93
Fax: +31 (0) 13 504 12 10

ja vi com o sandro sobre o pse que rafael me indicou e vai ficar o mesmo preço, pense numa duvida cruel
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Arco Ragim Black Bear - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 4:17 pm

chique hein. ainda recomendo o Sandro, pois foi o que falei, entre pse e ragim acredito que a escolha seja unanime.

se vc for olhar pelo lado financeiro, o dolar subiu(2,15) e o Euro Caiu(2,80) se for pra comprar na europa, agora é a hora.

vc atira com luva, sem luva ou só com os calos?

se vc for comprar um arco acima de 50lbs, a luva da velox nao guenta o tranco, vai precisar de uma luva nova tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Arco Ragim Black Bear - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 7:16 pm

atiri com luva, minha luva comprei na rd, bearpaw damaskus se nao me engano, mas acho que vou de pse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Arco Ragim Black Bear - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 7:24 pm

comprei uma na rd tbm, tá chegando, meus dedos agradecem.

eu tbm iria de pse, apesar do ragim ser bonito.
nao tenho coragem de arriscar, se der um problema, pode ser muito trabalhoso depois.

com o Sandro é Garantido(nao que nao vá dar problema, mais que se der problema ele irá te atender com a mesma atenção de sempre)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Ragim Black Bear - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Ragim Black Bear   Arco Ragim Black Bear - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Ragim Black Bear
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ragim Black Bear Review by Merlin's Archery Adventures
» Gostaria da opinião sobre Arco Composto Black Bear???
» Arco Ragim Impala é bom?
» Arco ragim matrix
»  Arco Recurvo Tradicional Ragim Matrix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: