ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pistoals de pressão precisas

Ir para baixo 
+4
leobvieira
giantorm
gabriel p.
dragaonativo
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 2:47 pm

Alguem tem algo a dizer sobre algum modelo de pistola, que seja preciso?
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 8:54 am


dragaonativo escreveu:
Alguem tem algo a dizer sobre algum modelo de pistola, que seja preciso?
Cara comprei a beeman 2004 pra minha esposa,  ele quase não tem recuo algum, e o preço dela e bem em conta, e tambem ja vi alguns reviews dela e ela se destaca, olha ai pra voce ver:
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:26 am

Pistola de pressão precisa? Steyr LP-10, Morini 165E.

O resto é resto.
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 11:55 am

Mas giantorm, estas não são de pcp? queria algo mais "viável", e mais simples tambem Smile

Ps: estou com problemas em criar citações, nao consigo escrever nada fora dela....
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 12:01 pm

dragaonativo escreveu:
Mas giantorm, estas não são de pcp? queria algo mais "viável", e mais simples tambem Smile

Ps: estou com problemas em criar citações, nao consigo escrever nada fora dela....

Eu imaginei, fiz só de sacanagem, kkkkk

O que é precisão p/ vc? O que pretende acertar e a que distância?

Eu escutei falar bem da Zoraki.

Quanto ao problema da Citação, é só clicar no último ícone, onde diz "Transferir o modo de edição".
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 12:24 pm

giantorm escreveu:
dragaonativo escreveu:
Mas giantorm, estas não são de pcp? queria algo mais "viável", e mais simples tambem Smile

Ps: estou com problemas em criar citações, nao consigo escrever nada fora dela....

Eu imaginei, fiz só de sacanagem, kkkkk

O que é precisão p/ vc? O que pretende acertar e a que distância?

Eu escutei falar bem da Zoraki.

Quanto ao problema da Citação, é só clicar no último ícone, onde diz "Transferir o modo de edição".

/\ aprendi, vlw xD

Então, precisão para mim é fazer um agrupamento rasoavel a 10~20 metros, mais que isso acho que o proprio ambiente vai desestabilizar bastante o chumbo...
(agrupamento rasoavel = 2~5 cm?)
Então, vamos voltar ao caso Zoraki: me falaram que ela é muito FORTE (no caso, a 5.5), então logo de cara imaginei que ela não fosse tão precisa.... agora, não sei se a 4.5 daria conta do recado '-'

Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 4:54 pm

A Zoraki é quase uma PCP, vc pode dar 1, 2 ou 3 bombadas, então a força vai variar conforma o n. de bombadas.

A não ser que vc for caçar, sempre compre em 4,5mm, mesmo as carabinas.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:24 pm

cara ja atirei com uma zoraki, eu acho que o melhor nela e que ela se torna totalmente , adptavel ao atirador, ve esse review ai que o grande karolaza, fez
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 10:27 am

giantorm escreveu:
Pistola de pressão precisa? Steyr LP-10, Morini 165E.

O resto é resto.

Vc pega pesado Gian,os austríacos e os suecos pra fazerem armas são bons mesmo, mas as Feinwerkbau p11 e p44, e as Walther lp300 são umas arminhas bem bacana tbm!! E as Anschutz lp pra fechar com chave de ouro.


  Agora é serio meu amigo. Umas pistolas que são muito bacanas tbm Dragãonativo, que irão te atender legal, num preço bom são as: Diana LP8, beeman p1, webley tempest, cometa indian(essa é bem legal), a IZh tbm tem umas pistolas fantásticas, o difícil e conseguir aqui no Brasil num bom preço.
 Um abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 6:16 pm

Recomendo a IZH 46M, tenho uma e não coloco à venda por nada. Resumindo:   a precisão dela é mais do que suficiente para um atirador mediano, não tem nada de plástico nela, toda em alumínio e aço, tornando um pouco pesada, especialmente se acoplar o reddot que acompanha para tiros de recreação e controle de pequenas pragas. Excelente oxidação, e gatilho fantástico. O que peca é a empunhadura, mas pode lixar e deixar mais ergonômico, a minha deixei original mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 11:25 pm

ale escreveu:
Recomendo a IZH 46M, tenho uma e não coloco à venda por nada. Resumindo:   a precisão dela é mais do que suficiente para um atirador mediano, não tem nada de plástico nela, toda em alumínio e aço, tornando um pouco pesada, especialmente se acoplar o reddot que acompanha para tiros de recreação e controle de pequenas pragas. Excelente oxidação, e gatilho fantástico. O que peca é a empunhadura, mas pode lixar e deixar mais ergonômico, a minha deixei original mesmo.

  A IZH é realmente a melhor escolha sem sombra de duvida!!! Pistola Russa de acabamento impecável!!
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 11:20 am

Conhecem algum importador da Baikal?

o meu medo é importar e dar algum problema, posteriormente, em alguma peça/componente... Pra arrumar essas peças seria quase impossível '-'
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:18 pm

dragaonativo escreveu:
Conhecem algum importador da Baikal?

o meu medo é importar e dar algum problema, posteriormente, em alguma peça/componente... Pra arrumar essas peças seria quase impossível '-'
 Eu não deixaria de comprar essa arma por esse motivo.Se vc parar pra pensar, qualquer pistola q vc for comprar seria motivo de preocupação!!E outra coisa, hj se consegue tudo pela internet, pode ficar tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 7:40 pm

dragaonativo escreveu:
Conhecem algum importador da Baikal?

o meu medo é importar e dar algum problema, posteriormente, em alguma peça/componente... Pra arrumar essas peças seria quase impossível '-'

Ela acompanha kit sobressalente das vedações onde tem mais atrito, como o êmbolo e anel de vedação do cano. No meu caso tenho ela a uns 4 anos e não precisei trocar nada ainda. Se bem cuidada dificilmente ira dar problema, tipo só dar uma bombeada, não abusar da lubrificação, etc. O manual é bem claro nisto...
Acho que qualquer armeiro de dá manutenção em pistolas ou carabinas a ar olímpicas tipo Morini, Steyr, FWB, etc... pode muito bem consertar algo na IZH caso der problema.
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:12 am

Certo.... bora arriscar entao =D

vamos para o proximo passo: onde comprar? conhecem alguem que importe?
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 8:37 am

Tenta neste fórum: http://www.airgun.com.br/forum/

Peguei a minha ali, já estava no Brasil. Neste fórum de armas de ar tem pessoal que importa também, mas não posso falar sobre isto pois não tive experiência neste tipo de compra. Também tem os classificados da CBTE: http://cbte.org.br/
sempre aparece alguma coisa interessante, mas para postar anúncio tem que ser filiado.
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 6:15 pm

Eu consigo comprar ela no ebay?
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 8:50 am

mancha solar escreveu:
Eu consigo comprar ela no ebay?

Cara pra se fazer uma importação e necessario ter o CR
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:35 pm

é difícil tirar esse documento? é caro?
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 12:28 pm

ainda sobre a polemica das pistolas de pressão xD

Encontrei uma Beeman P17.... alguem recomenda? alguem tem algo negativo sobre ela?
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 2:02 pm

encontrou aonde? quanto? conseguiu importar?
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 2:16 pm

mancha solar escreveu:
: Te mandei uma MP cara, da uma olhada lá.
Sobre os documentos, tambem tenho essa dúvida... Uma Pessoa que já tem CR pode importar normalmente? qual a "burocracia" envolvida?
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeDom Jul 07, 2013 3:34 pm

encontrei ela na amazon
http://www.amazon.com/Beeman-P17-Pistol-Kit-pistol/dp/B000BTJVG4/ref=sr_1_4?s=sporting-goods&ie=UTF8&qid=1373221967&sr=1-4&keywords=beeman+p17
Quem tem Cr pode importar, mas tem que ter CII também, pelo que eu vi dá um trabalho danado para conseguir a CR.
Ir para o topo Ir para baixo
Breno200

Breno200


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Recife/PE

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 11:19 pm

Galera, conseguir o CR não é o problema.... o problema é a importação. É muita dor de cabeça!



Mesmo com CR, importando legalmente é uma coisa bem tensa. O que acontece, você importa.... fica retido no exército.

Depois de toda a burocracia pra conseguir retirar do exército , se a compra for mais de 50 dólares vai passar na receita. Ai você vai pagar 60% do valor do produto.


Daí já foram 2-3 meses contando com o tempo que o produto chega!



Exemplo:



A beeman p17 que é atualmente o melhor CxB do mercado, junto da crossman 1377. A p17 custa cerca de 43-45 Dólares. Com o frete, provavelmente você iria chegar à 80 dólares. E com a tributação o valor final seria básicamente 125-130 dólares. Colocando a cotação pra 2 reais vai pra 260 reais.


Ela aqui vale 450-500 reais pagando à vista.



Vale a pena? vale. Porém a burocracia é enorme! O cr é caro pra tirar ( não compensa apenas pra comprar a p17.) E o tempo de espera te deixa maluco ( eu ao menos haha.)



Creio que, se você já possui o CR e tem paciência vale a pena sim. Porém, tirar CR pra comprar essas coisas no exterior é muito "arriscado."

A única coisa que vale realmente a pena : Comprar 5 caixas de chumbo Razz


Foda que tá ficando apreendido ultimamente sem motivos aparente. Ai demora cerca de 3 meses e.e
Ir para o topo Ir para baixo
dragaonativo

dragaonativo


Mensagens : 41
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 32
Localização : São Joaquim da Barra/SP

Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 7:31 am

Huuum saquei....
o Breno como sempre salvando nossas vidas xD

quando chegar eu faço uns testes e tiro umas fotos.... quem sabe eu dou conta de fazer um review xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pistoals de pressão precisas Empty
MensagemAssunto: Re: Pistoals de pressão precisas   Pistoals de pressão precisas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pistoals de pressão precisas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carabina de Pressão PCP BAM B50
» Ajuda com manual e informações deste arco
» Javali na pressão é possível
» Alcance + precisão em carabinas de pressão
» Carabina de pressão B3-3.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: